Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Pois é cara, falo com ela faz pouco tempo, mas já conheço ela de vista. Minha melhor amiga é conhecida dela e falou que ela não fica por fica. Só fica se gosta.

Então tenho chances, pq se ela ficasse por fica ia depender da blza, dai eu tava fodido.

Mas converso faz poco tempo, não posso chegar nela ainda.

Tenho q tentar fazer ela curte eu..

Mas qnd vejo ela, é uma das unicas minas q eu tremo ta ligado?

táá fodaa =[

Fala com ela velho. As possibilidades são as seguintes:

1: Ela curte tu, fica contigo, e os 2 são felizes

2: Ela fla que não quer ficar contigo porque é cedo ou por qualquer outra desculpa que uma mulher pode dar.

Se for a segunda opção, que se foda, ela não vai te odiar por isso. Existem ifinitas minas no mundo, se não for essa, será outra. E nada te impede de continuar sendo amiga da guria.

Como diz o ditado... "O não vc já tem, o sim tu corre atrás".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso ai pq afinal de contas eh como meu pai me disse um dia "se tu quer corre atras"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow galera.

Tenho festa de 15 sábado.

E quero pegar uma mina que ja me deu um fora que vai comparecer aehuaehuaehueha

Tento? Não tento? Como tento?

Grande dúvida hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta cara o maximo q pd acontecer eh ela fala nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelos conselhos rapaziada, qlqr novidade aviso vcs.

e presunto, ja tomou qts foras dela?

Se foi apenas 1, tenta de nv, mas se foi mais de um, fica chato. Meu amigo tava tentando uma mina. TODA festa ele chegava nela e em nenhuma conseguiu pega, tava ficando chato já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Renan, to na msm...a garota q eu to gostando é a única garota tbm q sei la, me faz sentir "estranho"...

tenta falar com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao posso falar nada ainda, a gnt nem amizade forte tem ainda, se eu falar assim vou assustar a menina.

tenho que conversa por mais tempo com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao posso falar nada ainda, a gnt nem amizade forte tem ainda, se eu falar assim vou assustar a menina.

tenho que conversa por mais tempo com ela.

Acho que é o certo velho....

Vai preparando o terreno...pra planta depois.....adoro fala isso :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao posso falar nada ainda, a gnt nem amizade forte tem ainda, se eu falar assim vou assustar a menina.

tenho que conversa por mais tempo com ela.

Mas não pode deixar a amizade ficar muito forte.

Se não ela vai falar " Não, vc é muito meu amigo, vai estragar a amizade." :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou se esperar mto acontece oq aconteceu comigo. Sou MTO afim de uma menina, é bem amiga minha dae fiquei esperando mto pra chegar nela e aí ela arranjou um namorado. Pior de tudo é ter que ver ela todo dia com o namorado na escola. :(

Editado por Calma dede
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não pode deixar a amizade ficar muito forte.

Se não ela vai falar " Não, vc é muito meu amigo, vai estragar a amizade." :heh:

Desculpa esfarrapada...

Ou se esperar mto acontece oq aconteceu comigo. Sou MTO afim de uma menina, é bem amiga minha dae fiquei esperando mto pra chegar nela e aí ela arranjou um namorado. Pior de tudo é ter que ver ela todo dia com o namorado na escola. :(

Isso é triste mesmo....

E o pior é que tu tem que ficar amigo do cara ainda....FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mulekada.

Ela é estranha. Tipo, pelo menos aqui, pra uma garota vir falar ctg, seja no msn, orkut, ao vivo e talz, é praticamente impossível, sempre nós homens vamos atrás.

Dai no começo q a gnt se conheceu, ela era meio secona na maioria das vezes.

Dai eu pensei :"ahh nem vo fica ino atrás, a menina num quer nada cmg por isso que ela é assim"

Só que agora eu to no msn e ela sempre vem falar cmg e tal. Só que ela eh estranha, ela continua meio secona e tal, não sei pq ela ta vindo fala cmg. Não secona, mas ela num puxa assunto, ela sempre responde assim tipo:

Eu: se vai no show amanha?

ela:vo

ou

eu:tudo bem

ela:tudo

sempre essa respostas "monossilábicas". Não sei mais o que puxar de assunto com ela..tá foda..uohaeuohaouehoae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ser assim com ela também. Pode dar certo.

Se eu for assim com ela a gnt não se fala OUHEAOHEOAHEOA. Pq ela naum pergunta nada entende?

Mas ela vem falar cmg..foda entender..

E valeu pela ajuda Homeman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa a faze perguntas q ela vai ter q fla mais coisas r talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei com a garota hj, mas ela ta gostando de outra pessoa, acho q se nao fosse isso ate rolaria alguma coisa...

to meio mal, mas sei la, foi bom falar, meio q aliviou..

e vlw ae pessoal pela força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for assim com ela a gnt não se fala OUHEAOHEOAHEOA. Pq ela naum pergunta nada entende?

Mas ela vem falar cmg..foda entender..

E valeu pela ajuda Homeman!

Olha eu acho que vale a pena tentar o que o cara disse sim, quando ela for fala com você, responde como ela te responde, da um tempo e vê se ela não começa a puxa assunto com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...