Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

Bons resultaodos.

E esse Balanço negativo?

Como recuperas?

Tens bons valores em marketing?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mês!

Lyon mostrando seu valor na hora que precisa, belas vitórias e Liderança :D

Agora é só manter e na UEFA a coisa tá encaminhada, é passar as semis

Aythami Mercenário! :angry:

sorte ae!!

Esse mês foi demais!

Eu respondi isso a alguns posts atrás, na hora que o campeonato afunilasse que iam ver quem era quem.. :)

É verdade, tá bem encaminhada a coisa, e na UEFA só não dá para entrar achando que a coisa tá ganha..

Gostava muito do Aythami, mas me decepcionou com essa..

Valeu manow!

:thumbsup:

ótimos resultados esse mes hem...

Q feyenoord q nadaaa...huahuahua

agora q venha o copenhaga!!!

Q Rennes q nadaa!!!!! vlw o troco!!!!

boa sorte ae!!!

Excelentes resultados.. esse mes foi demais!

Não tem para ninguém! Que venha!

MASSACRAMOS O TIMECO! :devil:

Valeu brother!

:specool:

Que sorte hein, pegar um time dinamarques, mas ele eliminou o derby cuidado :=p:

Dei muita sorte no sorteio, concordo contigo..

O que não dá para acontecer, é achar que tá ganho..

Vamo que vamo!

Valeu!

:thumbsup:

opa.. se deu bem na uefa e ta bem na liga..

mto bom cara.. \o

hehe

Estamos indo com tudo mesmo!

Agora é partir para os títulos..

Valeu o/ !

:thumbsup:

Bons resultaodos.

E esse Balanço negativo?

Como recuperas?

Tens bons valores em marketing?

Realmente muito bons resultados.

Sobre o balanço Pedro, não é uma preocupação para mim no momento..

As premiações por colocações nos campeonatos, e as vendas vão sanar com tranquilidade esse problema..

Quanto ao marketing, com a parceria com um clube americano tenho ganhado quase £2M por mês, fica na média de £1.8M e £1.9M, to querendo é achar outro satélite que me dê mais força nisso.. :rolleyes:

Valeu!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra do jeito que o lyon ta jogando tu vai ganhar tudo!!

So tem um defeito, teu time naum gosta de jogar classicos, mas plo menos no ultimo você se vingou!!

O mais engraçado nos videos é a kra do goleiro, apavorado sabendo que é o juninho que vai bater a falta, hsuahsa!!

abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ataque é uma maquina de gols Fred e Lavezzi é fóda!

Eu particularmente estou me descobrindo um pao duro hehehe, eu sempre tento manter o balanço positivo, só em casos extremos não faço isto :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, inicio de ano muito bom, muito bom mesmo.

Esse ano Lyon vai levar tudo que jogar =) haha

Muito bom mesmo car, esse ano vai!

Assim espero brother, quero ganhar tudo que esteja ao nosso alcance! :)

Valeu!

:specool:

Kra do jeito que o lyon ta jogando tu vai ganhar tudo!!

So tem um defeito, teu time naum gosta de jogar classicos, mas plo menos no ultimo você se vingou!!

O mais engraçado nos videos é a kra do goleiro, apavorado sabendo que é o juninho que vai bater a falta, hsuahsa!!

abraço....

Quero muito ganhar tudo sim, e tomara que ganhemos!

Gostamos sim de jogar clássicos, e a vingança foi demais contra o timeco! :devil:

UAHuaHUAUAHAUAHAH muito engraçado \o/

abraço!

:thumbsup:

Seu ataque é uma maquina de gols Fred e Lavezzi é fóda!

Eu particularmente estou me descobrindo um pao duro hehehe, eu sempre tento manter o balanço positivo, só em casos extremos não faço isto :thumbsup:

Realmente, o ataque aqui tá muito foda, é gol atrás de gol!

uahauahuah, eu não to dando muita bola para isso no momento, porque sei que vou ficar com um bom balanço quando acabar as competições e começar a pré, então to tranquilão!

Valeu!

:thumbsup:

O time está jogando muito bem, parece que é um ano diferente, e a sua sorte na Euro Copa foi incrível.

Tamos jogando bem mesmo..

É um ano diferente sim, há grandes possibilidades de ganhar 3 títulos, se conseguir vai ser demais!

E foi muita sorte mesmo.. :rolleyes:

Valeu!

:specool:

AHAEUHAHAEUHAEUHE

Tu vai destruir o copenhagem ^^

E essas finanças negativas cara?

Vai vender alguem ou vai tentar se recuperar com o dinheiro dos ingressos e tal?

Com certeza vou :D

Como eu falei pro Ulisses, não to com muita preocupação quanto a isso, já que as vendas e prêmio vão sanar isso tranquilo.. :)

Valeu!

:thumbsup:

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Recebemos o Copenhaga para a primeira partida desse mês de Abril. Ciente de nossa superioridade, pedi que partissem para cima, e partimos empurrados pela nossa torcida, o goleiro adversário parecia tonto de tanta pressão, até que rebateu uma bola e ela sobrou para Abidal estufar as redes, o resto da primeira etapa ficou marcado por nossa pressão e a sorte adversária. Eu e a torcida pedimos mais, e o time voltou com muita vontade na segunda etapa, até que Toualan fez um bonito gol da entrada da área e ampliou o placar, e só não fizemos mais porque o goleiro do Copenhaga estava em um dos seus dias.

Melhor em Campo: Jéremy Pied(MA D) - Lyon/FRA

vscopenhaga1mg5.jpg

--------------------------------------------

Recebemos o Lens pela primeira partida da Ligue 1 desse mês. Sendo em casa, a obrigação de vitória era nossa, e com isso fomos para cima e abrimos o placar bem cedo, Toualan cobrou escanteio e Abenzoar desviou para marcar o nosso primeiro gol, o Lens jogava despreocupado e incomodava, até que Puerta fez penalti e o Lens empatou a partida, o jogo prosseguiu equilibrado e não se inverteu o placar nessa primeira etapa. Pedi mais vontade e a vitória a eles, e voltamos melhores para o segundo tempo e pressionando, até que chegou o nosso gol e mais uma vez com Abenzoar, de novo de cabeça mas dessa vez em falta cobrada por Abidal, o jogo prosseguiu bem disputado até o final mas a vitoria nao nos escapou.

Melhor em Campo: Eric Abidal(DE C, AL E) - Lyon/FRA

vslens2kd1.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Viajamos para a Dinamarca para a partida de volta das Q-Finais da EURO. O jogo mal havia começado, e com 30 segundos Fred já abria o placar em nosso favor, o Copenhaga se desorientou e perdeu um jogador por ter empurrado Toualan, com um a mais controlavámos com autoridade o placar e foi a vez de D'Alessandro marcar o seu e ampliar o placar, a superioridade era imensa e Fred ainda marcou seu segundo gol na partida no final da primeira etapa. Classificados já, voltamos com mais calma para a segunda etapa, e após boa troca de passes foi a vez de Benzema marcar um golaço e selar nossa goleada e classificação para as semi-finais!

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vscopenhaga2iq2.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Arne Friederich lesionado por 2 meses

Resultados Q-Finais

resultadosquartasvx0.jpg

Confrontos Semi-Finais

Lyon x Palermo

Lille x Monaco

--------------------------------------------

Felizes da vida pela classificação na EURO, viajamos para enfrentar o Monaco pela Ligue 1. O primeiro tempo inteiro foi marcado pelo equilibrio e pelas boas defesas dos dois goleiros. Já na segunda etapa, vou confessar para vocês que fui garfado, o Monaco fez um gol EM IMPEDIMENTO, e o jogo simplesmente ficou sem lance dos 65 até o final.. sem comentários e ainda perco o Volkan lesionado! :thumbsdownsmileyanim:

Melhor em Campo: Leandro Fernandez(D C) - Monaco/FRA

vsmonaco2cv1.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Babacan Volkan lesionado por 1 mês

--------------------------------------------

3313eu2.jpg

Recebemos o Lens pela Semi-Final da Taça da França. Começamos a partida muito concentrados e com pensamento forte em vencer o jogo, e aí começou a entrar em ação o personagem da partida, Fred abrindo o placar logo aos 12' em uma bomba de fora da área, pouco tempo depois foi a vez do já vendido Aythami ampliar o placar em nosso favor em um bom chute da entrada da área, o Lens já nocauteado pouco fazia e Fred mais uma vez apareceu e ampliou o placar, tudo isso com menos de 30 minutos, nada mais ocorreu na primeira etapa e descemos para os vestiários felizes pelo jogo incrível que fazíamos. Voltamos com um ritmo mais lento, mas controlando o adversário com autoridade, o jogo passava e nós tocávamos a bola e envolviamos com facilidade o Lens, até que Fred em jogada individual driblou 2 e foi derrubado na área, penalti que ele mesmo bateu e fez seu "hat-trick" e confirmou nossa ida a final com goleada!

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vslensgi1.jpg

--------------------------------------------

Ainda extasiados e com a moral lá em cima pelas vitórias na EURO e na Taça da França recebemos o Bordeaux pela Ligue 1. O jogo começou com um domínio maior por nossa parte, o adversário se salvava com as defesas de Ramé, que adora fazer milagres contra mim, e assim foi indo, defesa atrás de defesa, até que Toualan bateu falta com maestria e Abenzoar cabeceou para as redes e abrimos o placar ainda na primeira etapa. Decididos a vencer a partida, voltamos com mais vontade no segundo tempo, mas o Bordeaux voltou melhor também e o jogo ficou mais parelho, as duas equipes buscando o gol e tentando de tudo, mas o "golpe fatal" veio com D'Alessandro aos 35' do segundo tempo, quando tabelou com Fred e tocou para as redes garantindo nossa boa vitória.

Melhor em Campo: Loïc Abenzoar(D DC) - Lyon/FRA

vsbordeus2mk8.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Fomos até a Itália para a primeira partida das semi-finais diante do Palermo. O adversário vinha com a moral lá em cima pois haviam eliminado o R. Madrid na fase anterior e queriam a vitória em sua casa nessa primeira partida, e vieram com tudo para cima de nós e nos assutaram ao abrir o placar com Amauri logo aos 5' em um gol de muita sorte, ele chutou de muito longe e a bola acabou desviando no cris e acabou com o Coupet, aos poucos fomos imprimindo nosso ritmo e mostrando nosso jogo a eles e conseguimos tomar as rédeas da partida, aí foi a vez de aparecer o nosso matador, Fred, que fez um golaço aos 35' e empatou o jogo, descemos para os vestiários e pedi para eles concentração e que nos primeiros 10 minutos fizessem um "abafa" e trancassem o adversário em seu campo. Eles entenderam o que eu disse, e minha tática deu muito certo, logo aos 2' da segunda etapa Fred, mais uma vez ele, marcou gol após belo cruzamento de Benzema e viramos o jogo, a partir daí só controlamos o resultado e garantimos para a volta uma boa vantagem e a passagem para a final tá muito perto.

Melhor em Campo: Loïc Abenzoar(D DC) - Lyon/FRA

vspalermo1rc8.jpg

--------------------------------------------

Estamos em 2º na Classificação, mas com um jogo a menos!

classabriljf4.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças de Abril

estatisticasabrilcx2.jpg

financasabrillh6.jpg

--------------------------------------------

O vídeo do mês é com lances do Fred o matador do Lyon..CONFIRAM!!

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Lyon x Lorient na final da Taça da França

  • Uma final francesa na EURO ?

  • Um final emocionante e acirradíssimo na Ligue 1


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mês!

Duas boas vitórias em semifinais nas Copas e um pequeno descuido contra o Monaco que foi o suficiente pro St.Ettiene passar.

Realmente um final de temporada eletrizante.

Boa Sorte ae!

Na espera pelo próximo post, que pelo visto promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o título ficará mesmo entre Saint Etienne, Lyon e PSG, com o Lens correndo por fora nessa reta final. O lyon leva vantagem, pois vem melhorando a cada jogo e tem, na minha opinião, um plantel mais forte.

Um título na Copa da UEFA seria muito bem vindo, mas será muito difícil. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só decisão , varios jogos importantissimos!

Liga,Copa,Euro tudo jogos decisivos, boa sorte ae Th1ag0 que seu ataque te acompanhe hiuahiauhiuaha

Aquele drible do Fred no video desconcertou até meu pc aqui, travou bem na hora hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovou com o Lyon? Pensei que George "mercenário" Hagi já estava a planejar vôos mais altos :P

Você joga só com 1 atacante? Lavezzi e Fred juntos não ia ter pra ninguém!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia q num tinha pra ningume..... Copenhaga q nada....

Agora é detonar o palermo q num vai resistir o jogo de volta e pronto

cair matando o real q vaipra final.... ixi, rimo dinovo....

Força th1g0....

On on on...Avanti Lyon!!!! ão ão ão, o meu forte é rimaaa!!!!

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha! Mês muito bom mesmo, a não ser pela derrota ridicula pro Monaco hahahah..

Mas é isso ai, levar a UEFA =D

Nem fala nessa derrota.. palhaçada! :angry:

Vamo que vamo!

:)

Grande mês!

Duas boas vitórias em semifinais nas Copas e um pequeno descuido contra o Monaco que foi o suficiente pro St.Ettiene passar.

Realmente um final de temporada eletrizante.

Boa Sorte ae!

Na espera pelo próximo post, que pelo visto promete!

O mês foi bem produtivo mesmo!

Passou momentaneamente, porque estamos com um jogo a menos!

Vai ser demais esse final..

Valeu manow!

:specool:

Parece que o título ficará mesmo entre Saint Etienne, Lyon e PSG, com o Lens correndo por fora nessa reta final. O lyon leva vantagem, pois vem melhorando a cada jogo e tem, na minha opinião, um plantel mais forte.

Um título na Copa da UEFA seria muito bem vindo, mas será muito difícil. :)

Com certeza.. o título não sai das nossas mãos, ou PSG ou o St. Ettiene..

Veremos.. :rolleyes:

Díficil com certeza, mas não impossível! :D

Valeu!

:thumbsup:

Agora é só decisão , varios jogos importantissimos!

Liga,Copa,Euro tudo jogos decisivos, boa sorte ae Th1ag0 que seu ataque te acompanhe hiuahiauhiuaha

Aquele drible do Fred no video desconcertou até meu pc aqui, travou bem na hora hehehe

Vai ser um mês e tanto cara..

Só jogão, vai me acompanhar sim! :D

O Fred é foda, PQP!

:thumbsup:

Renovou com o Lyon? Pensei que George "mercenário" Hagi já estava a planejar vôos mais altos :P

Você joga só com 1 atacante? Lavezzi e Fred juntos não ia ter pra ninguém!!!

Renovei sim, nada de vôos mais altos, com o Lyon eu já consigo voar bem .. :bleh:

Estou pensando em tentar adaptar uma formação para os dois, é que o time foi muito bem no 4-5-1

Valeu!

:specool:

Para provar que Hagi não é mercenário:

especulacaointernazionadm4.th.jpg

:bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

Sabia q num tinha pra ningume..... Copenhaga q nada....

Agora é detonar o palermo q num vai resistir o jogo de volta e pronto

cair matando o real q vaipra final.... ixi, rimo dinovo....

Força th1g0....

On on on...Avanti Lyon!!!! ão ão ão, o meu forte é rimaaa!!!!

:heh:

Copenhaga foi massacrado!

Vamos detonar!

Vamo que vamo, valeu pela força e pela rima! :heh:

:thumbsup:

excelente vitoria contra o palermo fora de casa =D

Show de bola a vitória mesmo..

Nos deu uma ótima vantagem!

Valeu!

:specool:

--------------------------------------------

Começamos o mês jogando uma partida atrasada da Ligue 1, fora de casa diante do Nantes. Começamos arrasadores, indo com tudo para cima do Nantes, e com 20 minutos já fazíamos 3x0 com facilidade, dois gols de fred e um de Toualan, após isso o jogo deu uma acalmada e terminamos vencendo com facilidade a primeira etapa. Logo no principio da 2ª etapa, o Nantes descontou e parecia jogar melhor, mas aos poucos nós íamos retomando o controle da partida e D'Alessandro fez mais um para nós, após isso o Nantes ainda descontou e Fred fez mais um para nós.

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vsnantes2iu2.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Recebemos o Palermo para o o jogo decisivo da EURO. Com a torcida ao nosso favor partimos para cima pressionando os italianos logo no inicio, eles defendiam bem e resistiram até os 24' quando Fred abriu o placar, o primeiro tempo seguiu com o Palermo se defendendo e nós tentando atacá-los. Já na segunda etapa, o Palermo veio melhor e se arriscando mais e nos atacando a todo instante, até que aos 66' conseguiram chegar ao empate, ciente do que eles tavam fazendo dei uma mudada na mentalidade da minha equipe e controlamos a partida e só não vencemos porque o goleiro do Palermo estava lá. Estamos na Final! O Monaco será nosso adversário.

Melhor em Campo: Loïc Abenzoar(D DC) - Lyon/FRA

vspalermo2hr4.jpg

--------------------------------------------

Voltando a jogar, nessa verdadeira maratona que será esse mês, recebemos o Nice pela Ligue 1. Quando todos ainda nem estavam aquecidos, Modric abriu o placar com um golaço e deixou o Nice meio abatido, percebendo isso partimos para cima e tentamos ampliar, mas parávamos na sorte que rondava o gol adversário e seguiu assim até a primeira etapa. Pedi um gol para liquidá-los e fui atendido logo no inicio da 2ª etapa com D'Alessandro em boa tabela com Modric, que resultou no nosso gol da vitória, depois de marcar esse gol passamos a controlar o jogo sem dar chances ao Nice que ainda teve um atleta expulso no final do jogo.

Melhor em Campo: Coupet(GR) - Lyon/FRA

vsnice2iz2.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Karim Benzema lesionado por 1 mês

--------------------------------------------

3313eu2.jpg

Na primeira grande final do mês, enfrentamos o Lorient pela Taça da França. O jogo começou nervoso, com as duas equipes mais se "estudando" do que jogando, percebi isso e gritei para que tomassemos o controle do jogo que tínhamos mais qualidade, feito isso meus atletas sentiram que eram capazes e fomos para cima, até que no final da primeira etapa Modric abriu o placar para nós para alívio da torcida. Voltamos motivados para a segunda etapa, mas logo no inicio tomamos um susto, Melli fez besteira na nossa defesa e acabou expulso bem no inicio do 2ºT para meu desespero, e para piorar em seguida o Lorient empatou e vinha para cima com tudo, explorando isso jogamos inteligentemente usando os contra-ataques e em um deles Modric fez mais um e desempatou para nós, em seguida foi a vez de Abenzoar desviar cobrança de escanteio e nos dar 2 gols de vantagem, mas o Lorient era valente e menos de um minuto depois descontou, mas aí foi a vez de brilhar novamente a estrela de Abenzoar que fez o nosso 4º gol, mas a valentia do Lorient impressionava e eles ainda fizeram mais um e nos pressionaram, em vão, até o final da partida. CAMPEÃO!!!

Melhor em Campo: Loïc Abenzoar(D DC) - Lyon/FRA

vslorientgu5.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Um jogo atrás do outro, uma final atrás da outra, era essa a nossa realidade. A final da vez era da EURO, na Dinamarca, palco dessa grande final, diante do Monaco. Uma final francesa, um clássico, muitos ingredientes para esse grande jogo, que começou muito disputado, jogadas de efeito, carrinhos, empurrões, nervosismo à flor da pele nessa partida, mas gol que é bom não saía, e o primeiro tempo terminou ainda que muito disputado sem gols. As duas equipes voltaram para segunda etapa decididas, e se atavacavam e buscavam o gol a todo instante, o Monaco contava com a sorte, acertamos duas bolas na trave, e nós com Coupet, que defendia muito, o jogo foi se arrastando e as duas equipes chegaram ao tempo extra. Na prorrogação, o tempo parecia voar, e nada dava para acontecer(um roubo porque eles ficaram com um a menos) e o jogo foi para os penaltis.

Nos pênaltis brilhou a estrela de Delle, goleiro do Monaco, que pegou 3 penalidades e garantiu a taça para os franceses. Parabéns Monaco.

Melhor em Campo: Jerémy Toualan(M C) - Lyon/FRA

vsmonacokb6.jpg

--------------------------------------------

Não podíamos abaixar a cabeça para uma derrota, o título da Ligue 1 tinha que ser nosso para nos recuperarmos. Faríamos agora 4 jogos em 8 dias, e 3 jogos fora de casa, precisávamos de 7 pontos para chegar ao título sem depender de resultados paralelos. O primeiro dos 4 adversários era o Bastia, fora de casa. Decidi experimentar e mudar a formação para adaptar Fred e Lavezzi juntos em campo, começamos bem nessa nova estrutura tática e conseguimos abrir o placar no final da primeira etapa com Lavezzi. Voltamos para a segunda etapa e o Bastia parecia querer vencer, precisavam escapar da degola e jogavam tudo contra nós, partiram para cima e nós nos defendíamos bem, até que o Bastia conseguiu empatar, quando sua toricda ainda comemorava, chegamos ao desempate com Toualan, depois disso controlávamos o jogo até que Abenzoar fez penalti e deu de bandeja o empate para o Bastia.

Melhor em Campo: Cris(D C) - Lyon/FRA

vsbastia2iy0.jpg

--------------------------------------------

O segundo jogo da maratona era contra o Guingamp em nossa casa. Nesse jogo a vitória era mais que obrigação, e começamos construíndo bem uma vitória com Fred abrindo o placar logo aos 15, seguíamos na pressão até que foi marcado penalti em nosso favor, mas Fred desperdiçou a chance e isso abateu um pouco o time que acabou sofrendo um pouco de pressão do adversário nessa primeira etapa, mas nada que assustasse. Disse a eles que a vitória nos deixaria muito perto da taça, e eles voltaram com muita vontade, e depois de muito pressionar foi a vez de Aythami marcar de fora da área e garantir a nossa vitória. O título tá perto!

Melhor em Campo: Aythami(D C, MD) - Lyon/FRA

vsguingamp2pa0.jpg

--------------------------------------------

No 3º jogo da maratona, viajamos para enfrentar o Valenciennes. Começamos melhores e depois de muito pressionar conseguimos abri o placar com o matador Fred, o adversário jogava na base de contra-ataques, e foi assim que chegaram ao gol de empate no final da primeira etapa. No intervalo disse a eles que a vitória nos dava o título, e que precisávamos muito dela. Mas logo no inicio da primeira etapa levamos um susto, Coupet prendeu demais a bola no canto direito e acabou perdendo e acabou fazendo falta dura e foi expulso, o jogo ficou dramático e eu muito nervoso, aos poucos o nosso time ia se adaptando a jogar com um a menos e mesmo em inferioridade numérica fomos nós que marcamos mais com Fred e depois foi a vez de D' Alessandro ampliar e fazer o gol da taça, o resto da partida foi de muita espera e nervosismo. É CAMPEAOOOOOOOOOO!

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vsvalenciennes2ng2.jpg

dobradinhava4.jpg

Reação dos Adeptos

adeptostitulohl9.th.jpg

Reação da Direção

direcaotituloes9.th.jpg

Hagi entra no Hall da Fama dos Treinadores Romenos

hagihalldafamakq7.th.jpg

--------------------------------------------

No último jogo da Ligue 1, jogamos só para cumprir tabela diante do Marselha e perdemos. Mas isso não me preocupava , o título era nosso!

vsmarselha2xs2.jpg

--------------------------------------------

Classificação Final

classfinalfi3.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças de Maio

estatisticasmaioqx1.jpg

financasmaiotx4.jpg

--------------------------------------------

O vídeo do mês é uma homenagem aos 4 brasileiros que atualmente jogam no Lyon.. CONFIRAM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, rejeitou a inter... Hagi não é mais mercenário

Parabéns pela dobradinha... só faltou a copa da uefa... agora é lutar pela champions league na próxima época.

Posta uma imagem do hall da fama ae preu ver como vc tá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens kra pelo titulo da liga francesa!!!!!

Pena ter perdido a Uefa cup pro monaco, eles tiveram muita sorte!!

Hagi agora ta perdendo a fama de mercenario, heheh!!!!!!!

Galardoado?? O que isso significa?? Ta na screen da noticia de tu entrando no hal da fama!!

abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena q num deu pra ser campeão da Euro, mas é isso ae...

Dobradinha filé.... dou moral...

Parabéns th1ag0!!!

Uma pena mesmo.. perder nos penaltis é foda..

Show de bola a dobradinha! :D

Valeu!

:specool:

Pô, rejeitou a inter... Hagi não é mais mercenário

Parabéns pela dobradinha... só faltou a copa da uefa... agora é lutar pela champions league na próxima época.

Posta uma imagem do hall da fama ae preu ver como vc tá!

Viu? Hagi não é mais o mesmo :bleh:

Chegou coisa do Milan aqui também.. :bleh:

Posto sim. :)

Valeu!

:thumbsup:

Hall da Fama

hallromenoen7.th.jpg

Parabens kra pelo titulo da liga francesa!!!!!

Pena ter perdido a Uefa cup pro monaco, eles tiveram muita sorte!!

Hagi agora ta perdendo a fama de mercenario, heheh!!!!!!!

Galardoado?? O que isso significa?? Ta na screen da noticia de tu entrando no hal da fama!!

abraço.....

Valeu cara!

Uma pena mesmo.. foi sorte e competencia do goleiro deles que pegou 3 penaltis..

Hagi não é mercenario.. :bleh:

Não sei o que significa também, será que não é graduado? :blink:

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou a liga e recuperou as finanças,e o Fred matador ainda!!

Parabens guri :D

Eu falei que as finanças não eram preocupações.. :)

Fred é matador!

Valeu cara!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Hagi, Grande Lyon, Grande Temporada!

Uma pena ter perdido nos penaltis e não ter conquistado a tríplice coroa, mas ganhou dois títulos importantes pra coroar uma ótima temporada!

Parabéns! E Ano que vem é Champions na cabeça em.. auhahuahahuh!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...