Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

Bonitas camisas e parabéns por mais um título.

Ficaram show as camisas mesmo :D

Valeu brother!

:thumbsup:

Belas Camisass... Gostei muito principalmente da branca.

Parabénss por mais um título, dessa vez nos penaltis.. uhahuauhuhahuauh!

Boa Sorte!

Eu também curti demais a branca, ficou muito foda, o mogli é mestre! :rolleyes:

auhuhauahauahuahha, dessa vez foi nos penaltis!

Valeu manow!

:thumbsup:

SHOW DE BOLAAA AS CAMISAS!!!!!!!!!!!

Parabéns por ser CAMPEÃO da Supertaça. Boa sorte ae nas próximas competições! :thumbsup:

huhuhuhuhu, ficou shooooooooowwwwwww mesmo!

Valeu Tardelly!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti as novas camisas.. ficaram bem legais =D

Ficaram muito show as camisas mesmo.. :)

Valeu!

:thumbsup:

Camisas maravilhosas!

Parabens pelo titulo nos penais hehehe

Caramba a Roma ta com tutu sobrano

Camisas estão demais! :D

Pois é, dessa vez nós vencemos!

Demais velho, a Roma tá com muita grana.. :blink:

Valeu!

:thumbsup:

--------------------------------------------

agostony2.png

Fizemos nossa estréia na Ligue 1 contra um velho e chato rival, o Rennes. Com o apoio da torcida mesmo fora de casa e a gana de vencer, fomos para cima com o cuidado de não ir com sede demais ao pote e levar contra-ataques, controlávamos a partida e Daniel Carvalho e Benzema aterrorizavam o Rennes com suas jogadas pela esquerda e direita, respectivamente, mas nada do gol sair, a primeira etapa terminou com um insoso empate sem gols. Disse a eles que tínhamos que estrear com uma vitória e era a nossa chances nessa segunda etapa, o Rennes voltou mais ousado e começou melhor, mas se descuidaram atrás e após belíssima jogada de Benzema, Daniel Carvalho abriu o placar ao nosso favor, seguimos tentando e segurando o Rennes até o final da partida, mas o placar não se inverteu mais.

vsrenneszx0.png

--------------------------------------------

Recebemos o Brest em nossa casa pelo segundo jogo da Ligue 1. Iniciamos pressionando muito, e o Brest parecia atordoado com tamanha pressão, mas o gol teimava em não sair, a bola desviava onde fosse, batia em qual trave fosse mas nada de balançar as redes, e o Brest pouco ou quase nada fazia, e o jogo foi nesse "lenga-lenga" até o final da segunda etapa quando finalmente apareceu Lavezzi e com dois gols "matou" a partida a nosso favor.

vsbrestmy9.png

--------------------------------------------

Em mais um jogo fora de casa nesse mês, fomos enfrentar o perigoso Lens. Sem Volkan, lesionado em um treino, o "vovô" Coupet voltava a campo e o time junto, apesar de jogar fora de casa parecia que jogávamos em casa tamanho era o domínio que era imposto ao Lens, e não tardou e saiu nosso primeiro gol com Benzema após boa troca de passes com Toualan e Andrés, e o primeiro tempo seguiu com esse dominio mas nada de gols. Voltamos com o mesmo estilo para segunda etapa, controlando o jogo e tocando bem a bola, e dominávamos o Lens até o final da partida, quando parece que "ligaram os jogadores do Lens na tomada" e em dois lances de ataque eles viraram o jogo e nos fizeram conhecer a primeira derrota esse ano.

vslensif2.png

--------------------------------------------

Nosso último compromisso do mês era em casa e diante do Nice. Disse aos jogadores para esquecerem a última partida e se concentrarem nessa porque tínhamos de apresentar um bom futebol para o nosso torcedor, e eles parecem que entenderam o meu recado e jogavam como nunca, mas era impressionante o que fazia Hugo Lloris, o goleiro do Nice, parecia ser o dia dele, ele defendia de tudo que é jeito, tinha sorte demais e estava junto com seus 2 zagueiros salvando seu time que tomava uma pressão inimaginável, nosso gol foi sair em jogada de escanteio no inicio da segunda etapa, com Cris que só desviou e partiu para o abraço, nós seguimos tentando e pressionando mas o Lloris estava demais e tapou o gol e nada mais passou. Após a partida até os torcedores e repórteres ligados ao Nice reconheciam nossa superioridade e diziam que o 1x0 foi muito pouco.

vsnicekb1.png

--------------------------------------------

lesoeski4.png

Esse mês foi meio díficil em relação a lesões. Tenho sorte de tar com um bom elenco que suportou a perda de jogadores importantes ao longo desse Agosto, acho que os jogadores sentiram esse período de pós pré-temporada, a seguir lista dos lesionados.. não botei os que foram por 1 semana ou menos.

Jogadores Lesionados

  • Rodrigo - 1 mês (jogador emprestado ao Verona)
  • Babacan Volkan - 1 mês
  • Löic Abenzoar - 3 semanas
  • Cris - 3 semanas
  • Melli - 3 semanas
  • Ben Braham - 2 semanas
  • Fred - 2 meses (lesionado no último dia de Julho)



    --------------------------------------------


    uclbm0.png



    Foram sorteados os Grupos da UCL hoje. Após o sorteio ficamos sabendo que nosso grupo teria o atual campeão inglês, o Tottenham, o turco Fenerbahçe e o Zenith da Rússia. Ficamos como 2º cabeça de chave no sorteio e após o mesmo, a imprensa deu suas previsões dando como favoritos ao título Roma e Bremen, nós segundo a imprensa vamos ter a UCL mais como experiência do que disputar título, veremos então..



    Grupos Sorteados

    gruposcb7.jpg



    --------------------------------------------



    classagostowy2.jpg

    A Classificação da Ligue 1 ficou assim:



    --------------------------------------------




    estatisticasagostonc3.jpg

    finanasagostofd6.jpg

    Estatísticas & Finanças desse mês de Agosto:



    --------------------------------------------


    O vídeo do mês traz algumas cenas do goleiro Coupet em jogos pelo Lyon, vale a pena dar uma olhada.. CONFIRAM!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota contra o Lens foi paia, mas começou bem e está em segundo.

O grupo seu não aparenta mostrar grandes dificuldades, boa sorte no decorrer ae th1ag0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo, com vitórias e uma derrota de virada no final que pode ser considerada até normal. Na Champions um grupo nem dos mais fortes, nem dos mais fracos. Mas precisa ter cuidado com o glorioso Tottenham e o perigoso Fenerbace fora para não perder a primeira posição. Muitas lesões tá que nem meu Operário aqui..auhahuhuauhuhauh!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota contra o Lens foi paia, mas começou bem e está em segundo.

O grupo seu não aparenta mostrar grandes dificuldades, boa sorte no decorrer ae th1ag0

Foi foda a derrota velho.. meu time jogando muito mais e eles foram lá em 2 jogadas e liquidaram o jogo o_O!

Não sei nao, o Tottenham tem um baita time e o Fenerbahçe é perigoso, vou com um pé atrás!

Valeu cara!

:specool:

Bom começo, com vitórias e uma derrota de virada no final que pode ser considerada até normal. Na Champions um grupo nem dos mais fortes, nem dos mais fracos. Mas precisa ter cuidado com o glorioso Tottenham e o perigoso Fenerbace fora para não perder a primeira posição. Muitas lesões tá que nem meu Operário aqui..auhahuhuauhuhauh!

Boa Sorte!

É, foi realmente um bom começo, mas acho que se ficasse no empate aquela partida seria melhor..

Isso mesmo, o grupo não é forte nem fraco, é um equilibrio disso.. tem que tomar cuidado!

Essas lesões são fodas.. que merda isso! :angry:

Valeu manow!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que começa a nova temporada com um titulo, Parabens!!

Começou bem na liga, so aquele derrote que foi meio dificil de engoli.

Lyon vai supreender muita gnte na liga!!

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que começa a nova temporada com um titulo, Parabens!!

Começou bem na liga, so aquele derrote que foi meio dificil de engoli.

Lyon vai supreender muita gnte na liga!!

abraço...

Nada melhor mesmo, mais um titulo para a "coleção" :D

Aquela derrota foi foda mesmo, mas deixa para lá..

Assim espero, queremos o bi-campeonato!

Abraço!

:specool:

Bom começo. :thumbsup:

Daniel Carvalho arrebenta. :P

Realmente foi um bom começo fora o tropeço contra o Lens..

Daniel Carvalho joga muito, ta enlouquecendo os times com suas jogadas pela esquerda! :)

Valeu!

:specool:

--------------------------------------------

Começamos o mês jogando contra o Auxerre fora de casa pela Ligue 1. O clássico começou muito equilibrado, com as duas equipes optando mais por prudência, um jogo mais estudado baseado em detectar o erro adversário, e esse jogo de nervos à flor da pele foi indo dessa maneira até o comecinho da segunda etapa quando Bangura acertou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro e abriu o placar ao nosso favor, a partir disso a partida ficou mais aberta, com os dois times procurando mais o gol e virou um jogão emocionante, quando parecia que íamos ampliar o placar Bangura cometeu um pênalti infantil e deu a chance, convertida, do Auxerre empatar a partida que assim o fez, após o empate o jogo perdurou até o final com as duas equipes buscando o resultado, que acabou no final não se invertendo.

Melhor em Campo: Nemanja Vidic(L, DC) - Lyon/FRA

vsauxerreoi4.png

--------------------------------------------

uclbm0.png

Viajamos para a Turquia na estréia da UCL para enfrentar o Fenerbahçe. A equipe turca se lançou para frente desde o príncipio da partida e tentaram nos acuar com uma forte marcação sob pressão, nós nos saíamos bem trocando passes e controlando o ritmo da partida e chegando com perigo ao ataque, nossa defesa imperava e nada parecia passar, só que no ataque não saíam gols e a coisa começava a preocupar, mesmo o empate não sendo um mal resultado para nós, e as preocupações se tornaram realidade, já que em uma partida onde a nossa defesa imperou e nosso meio-campo tocou bem a bola, no ataque pouco se fez nos dois times e o resultado não se inverteu desde o pontapé inicial.

Melhor em Campo: Nemanja Vidic(L, DC) - Lyon/FRA

vsfenerbahcezx1.png

--------------------------------------------

Recebemos o PSG para mais um clássico pela Ligue 1. Entusiasmados pelo apoio de nossa torcida, e pela dimensão do clássico, partimos para cima e logo abrimos o placar após chute de Daniel Carvalho que desviou em Miguel e estufou as redes decretando a abertura do placar, o PSG assustava em sues contra-ataques, mas Coupet estava resguardando bem nossa goleira, até que no final da primeira etapa, Daniel Carvalho desviou do goleiro e fez mais um em nosso favor. Na segunda etapa voltamos mais relaxados, e o PSG com mais raça, o adversário partiu para cima com tudo, e "parada" acabou tendo que ser resolvida por nossa defesa e por Coupet em atuação de gala nesse jogo com defesas espetaculares, e conseguimos com sucesso absoluto segurar o ímpeto parisiense e garantimos nossa boa vitória no clássico.

Melhor em Campo: Coupet(GR) - Lyon/FRA

vsparisbx0.png

--------------------------------------------

Mais um jogo pela Ligue 1, mais um clássico. O adversário dessa vez foi o Bordéus fora de casa. Começamos melhor a partida, e parecia que estávamos em casa, do jeito que dominávamos e controlávamos o adversário que parecia impotente a tal dominação, assustamos muito a torcida e aos adversários na primeira etapa com diversas, e perigosas, chegadas a gol mas nada que balançasse as redes. Na volta do intervalo, o qual eu pedi que resolvessem isso logo, já tive meu pedido atendido, quando após boa jogada pela esquerda, a bola chegou aos pés de Renato que concluiu com classe e abriu o placar em nosso favor, seguíamos dominando, mas um pouco menos que na primeira etapa, já que o adversário se arriscava mais, mas a defesa não os deixava jogar, e foi da defesa o nosso segundo gol, após escanteio cobrado, Vidic com uma boa cabeçada decretou de vez nossa boa vitória no clássico jogando longe de nosso torcedor.

Melhor em Campo: Nemanja Vidic(L, DC) - Lyon/FRA

vsbordeushv6.png

--------------------------------------------

uclbm0.png

Recebemos os russos do Zenith pela UCL. Começamos muito bem, até que Vidic de cabeça abriu o placar ao nosso favor, depois o que se viu foi o "show" da sorte dos russos, meu deus, passaram a partida inteira se defendendo e se retrancando e parecia benzido o seu gol, o goleiro era um paredão e as traves pareciam se mexer, chegaram 3 vezes no ataquem 2 chutaram bisonhamente para fora, e em outra foi um chute de muito longe que acabou sendo de fácil defesa, de resto foi sorte/goleiro/retranca o jogo inteiro, mas felizmente conseguimos, apesar de ter ficado pouco placar, a vitória e os 3 pontos que mais importam.

Melhor em Campo: Daniel Carvalho(MA EC, AC) - Lyon/FRA

vszenithbl6.png

--------------------------------------------

A Classificação da Ligue 1 ficou assim:

classsetembroub9.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças do mês de Setembro:

estatisticassetembroqx8.jpg

finanassetembronl9.jpg

--------------------------------------------

Esse mês veremos mais um vídeo sobre Fred o Goleador.. CONFIRAM!!

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Lyon x Tottenham na UCL

  • Mais jogos pela Ligue 1

  • Seguirá invencível o Lyon?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom mês em que não perdeu.

Mas na minha opinião teu time está fazendo poucos gols. Se não me engano, ele fazia mais antigamente. :)

É, mês invicto e vencendo em clássicos sempre é bom :)

Até pode ser, mas acho que o time está sofrendo um pouco com as lesões talvez, mas caiu um pouco na marcação de gols mesmo, ainda assim fico feliz que estejamos ganhando..

:)

Se continuar assim, nesse ano não terá para niguem, vai ganhar tudo hehe

Boa sorte Thiago

huhuhuhuh

O time tá indo muito bem mesmo, e virão boas coisas por aí ainda :rolleyes:

Valeu cara!

:thumbsup:

Belissíma campanha vem fazendo Thiago!

BOas vitórias nos jogos clássicos, na Champions um bom início, mas deu pra perceber que os jogos serão difíceis.

BOa Sorte ae!

Show a campanha mesmo!

Clássico e muito bom de se vencer, bons jogos na Champions mesmo, mas realmente são jogos que não sao nada fáceis!

Valeu manow!

:specool:

Finalmente consegui ver todo o seu save e agora posso acompanhá-lo. Sucesso para temporada.

Me diz uma coisa: qual era o seu nick anterior?

Opa!

Fico feliz em ver você por aqui, no seu ultimo save quando estava me preparando para ficar junto com seus posts, voce teve de cancelá-lo, uma pena!

Valeu pela força!

Eu sempre usei esse nick, só que comecei a postar mesmo no fim de 2006, nunca tive outro nick por aqui não :)

Bom mês, invicto!!!

Na espera do grande confronto contra o campeão inglês!!

Isso aí, mês invicto é show!

Vai ser uma batalha e tanto, jogaço!

Valeu!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Fico feliz em ver você por aqui, no seu ultimo save quando estava me preparando para ficar junto com seus posts, voce teve de cancelá-lo, uma pena!

Valeu pela força!

Eu sempre usei esse nick, só que comecei a postar mesmo no fim de 2006, nunca tive outro nick por aqui não :)

O th1ago, obrigado pelas respostas.

Tenho outras duas perguntas:

- quando você assumiu o Nice, você pediu uma reunião com a equipe por meio de um jogador. Como você fez isso? Ele foi escolhido com base na influências?

- esse gif animado de sua assinatura foi feito com o Image Ready?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O th1ago, obrigado pelas respostas.

Tenho outras duas perguntas:

- quando você assumiu o Nice, você pediu uma reunião com a equipe por meio de um jogador. Como você fez isso? Ele foi escolhido com base na influências?

- esse gif animado de sua assinatura foi feito com o Image Ready?

Só uma correção, eu assumi o Nancy, e não o Nice.. :thumbsup:

Então, foi isso mesmo, eu vi algumas partidas e vi qual jogador que vinha sendo o capitão da equipe, e tive uma conversa com ele(interação com o jogador) e pedi que ele reunisse o plantel para discutir os maus resultados, e foi bem positivo isso na época, parece ter dado uma boa sacudida em todos. :)

Fico te devendo uma resposta com total certeza sobre isso, mas creio que tenha sido no ImageReady sim, eu mais ajudei do que fiz, foi o mogli que fez para mim.

:specool:

Finalmente tu equilibrou o balance,que é o que ue venho martelando a semanas pra ti melhorar!

Sinceramente,campeonato francês não tem pra ninguem,já tá lá o Lyon liderando denovo !! haueuahuhu

auhahuahauha

Eu te disse que não tinha problemas quanto a isso, sabia que ia conseguir uma boa grana e a coisa ia ficar tranquila :)

Assim espero cara, vamos com tudo rumo ao bi-campeonato!

:thumbsup:

Lyon rumo ao(qual titulo frances vc ja ta?) e rumo a champions league

Vamo Hagi

Rumo ao bi-francês, bi taça da liga, e bi taça francesa e rumo a UCL também! :)

Vamo que vamo!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outubrosi8.png

Já no primeiro dia do mês recebemos o Valenciennes em nossa casa pela Ligue 1. Começamos o jogo em alta velocidade e empurrados pela torcida partimos para cima e não demorou e abrimos o placar com um foguete de fora da área de Bangura, senti que podíamos fazer mais e os mandei para cima, e assim fomos pressionando a todo instante e minutos depois Fred, o goleador, fez 2x0 ao nosso favor, e a partir disso o ritmo da partida diminuiu e passamos a tocar mais a bola e controlar mais o adversário, o Valenciennes estava batido, derrotado e pouca coisa fez até o fim da partida para nos incomodar, nós só controlamos e com calma garantimos nossa boa vitória.

Melhor em Campo: Daniel Carvalho(MA EC, AC) - Lyon/FRA

vsvalenciennesdf3.png

--------------------------------------------

uclbm0.png

A primeira das duas partidas que faríamos nessa primeira fase com o Tottenham, atual campeão inglês, era em nossa casa pela UCL. Os ingleses já nessa época estavam disparados na liderança da Premier, e ainda invictos esse ano, mas não temíamos adversário algum e empurrados por nossa torcida que lotava o estádio partimos para cima, mas os Spurs não deixavam barato e também vinham com muita força para cima de nós, e o jogo permaneceu nesse equilíbrio até o inicio da segunda etapa quando o Tottenham jogava melhor mas nos aproveitamos de uma bobeada de sua defesa e Fred abriu o placar em um poderoso chute de fora da área, os Spurs não queriam a derrota e partiram para cima de nós e assustavam, até que conseguiram chegar ao empate após bela cabeçada de Berbatov, depois as duas equipes tentaram muito a vitóra mas o resultado final foi o empate mesmo.

Melhor em Campo: Ledley King(D C, MD) - Tottenham/ING

vstottenhamcw9.png

--------------------------------------------

Estreamos já na 3ª Eliminatória da Taça da Liga Francesa e fora de casa diante do Sochaux. Começamos já de inicio muito melhor e partindo para cima, sinceramente apesar do Sochaux ser da Ligue 1 parecia que jogávamos com uma equipe sem divisão, e com essa superioridade toda logo abrimo o placar com Fred, apenas dois minutos depois foi a vez de Vidic ampliar o placar após cobrança de escanteio, seguíamos dominando e fizemos nosso 3º gol com Daniel Carvalho e ainda teve espaço de fazer o 4º ainda no primeiro tempo com Fred, mais uma vez ele. Com o resultado garantido e classificação nas mãos, jogamos com muita classe no 2ºT e ainda conseguimos mais um gol com Fred de pênalti fechando a goleada com um "hat-trick" do brasileiro.

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vssochauxqa5.png

--------------------------------------------

Nosso último compromisso do mês, era em casa diante do Lorient pela Ligue 1. Contando com o massivo apoio de nosso torcedor e com o bom futebol que vínhamos apresentando, partimos para cima do Lorient e logo abrimos o placar com gol contra de Jacobo, a torcida comemorava ainda no estádio quando Fred ampliou o placar em nosso favor, seguimos pressionando muito e um tempo depois foi a vez de Fred novamente balançar as redes e nos deixar com 3x0 no placar, o Lorient em sua unica chegada de perigo no primeiro tempo conseguiu um gol de sorte e descontou no final da primeira etapa. Mas nós tinhamos o homem-gol do momento, Fred, que marcou mais gol a nosso favor na segunda etapa e fez o 2º "hat-trick" consecutivo.

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vslorientnk5.png

--------------------------------------------

A Classificação da Ligue 1 ficou assim:

classoutubrosp1.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças do mês de Outubro:

estatisticasoutubrorl6.jpg

finaasoutubroyk3.jpg

--------------------------------------------

Outro vídeo do Rei na França, Juninho Pernambucano... CONFIRAM!!

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • No começo do mês, Tottenham x Lyon na UCL

  • Mais jogos pela Ligue 1

  • Acabará em Novembro a série de jogos sem perder do Lyon ?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente mês kra!!!

Coitado do Sochaux, deve ta se perguntando o que aconteceu até agora xD !!!

O empate com o tottenham não foi taum mal até pq ele é o atual campeão Ingles.

O Ederson ainda ta no Nice no teu save? Ele é bom?

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...