Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Só uma correção, eu assumi o Nancy, e não o Nice.. :thumbsup:

Então, foi isso mesmo, eu vi algumas partidas e vi qual jogador que vinha sendo o capitão da equipe, e tive uma conversa com ele(interação com o jogador) e pedi que ele reunisse o plantel para discutir os maus resultados, e foi bem positivo isso na época, parece ter dado uma boa sacudida em todos. :)

Fico te devendo uma resposta com total certeza sobre isso, mas creio que tenha sido no ImageReady sim, eu mais ajudei do que fiz, foi o mogli que fez para mim.

Sempre confundo o Nancy com o Nice :blink:

Obrigado pelas informações.

Seu mês foi ótimo, mesmo levando em conta o empate com os Spurs, já que lideram a EPL e devem estar muito fortes. Em caso de contusão, quem seria o substituto do Fred em seu time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

Grande mês Thiago, tirando o empate com o grande Spurs =)

Fred tá fazendo gol a rodo...

Agora é manter a boa fase..

Boa Sorte ae na continuação!

Mês muito show mesmo, o empate poderia ter sido uma vitória.. mas foi um jogaço, passa!

Fred é uma máquina de fazer gols, show!

É, agora é lutar para se manter invicto!

Valeu manow!

:thumbsup:

Exelente mês kra!!!

Coitado do Sochaux, deve ta se perguntando o que aconteceu até agora xD !!!

O empate com o tottenham não foi taum mal até pq ele é o atual campeão Ingles.

O Ederson ainda ta no Nice no teu save? Ele é bom?

abraço...

Show o mês!

auhauauahuha, o Sochaux acabou "pagando o pato" ..

É verdade, e foi um jogão mesmo, o empate foi justo.

Ainda tá sim, não é tão bom, é um jogador mediano digamos..

Abraço!

:specool:

foi benzao esse mes..

e acho q continua invicto \o

Show de bola o mês! :)

Continuo sim, e espero continuar!

:D

Sempre confundo o Nancy com o Nice :blink:

Obrigado pelas informações.

Seu mês foi ótimo, mesmo levando em conta o empate com os Spurs, já que lideram a EPL e devem estar muito fortes. Em caso de contusão, quem seria o substituto do Fred em seu time?

heheh

Tranquilo, qualquer dúvida pode perguntar..

Estão muito fortes mesmo, os Spurs estão com um time "certinho", estão invictos e arrasando na Barclays.

O substituto imediato e até concorrente do Fred é o argentino Ezequiel Lavezzi, que há algum tempo já esteve à frente do Fred na equipe.

:)

Fred e Carvalho estão destruindo.

Parabéns pelos ótimos resultados.

Os brasileiros tão dando show, o Daniel se encaixou muito bem na equipe, tá fazendo bonito!

Valeu cara!

:specool:

--------------------------------------------

novembrobq5.png

uclbm0.png

Já no primeiro dia do mês de Novembro tinhamos um jogo decisivo pela frente, viajamos a Inglaterra para enfrentar os Spurs. A partida, assim como a em nossa casa, começou muito equilibradae com as duas equipes buscando o gol adversário, mas dessa vez nós que tínhamos mais controle do jogo e calamos o estádio ao abrirmos o placar com Fred após rapida jogada de contra ataque, após o gol os Spurs vieram para cima, mas nós nos segurávamos tranquilos e jogávamos com autoridade, o Tottenham foi chegara o empate aos 10' da segunda etapa após boa cabeçada de Berbatov indefensável, enquanto eles ainda festejavam nós com muita velocidade chegamos ao desempate com Benzema apenas 3 minutos depois, mas "golpe de minerva" viria mesmo com Fred que fez o nosso 3º e liquidou com as pretensões inglesas.

Melhor em Campo: Julien Berthomier(AL D) - Lyon/FRA

vstottenham2xy4.png

--------------------------------------------

Ainda empolgados com a grande vitória que trouxemos na bagagem da Inglaterra, recebemos o Estrasburgo pela Ligue 1. Sem Fred, que estava a serviço da seleção, Lavezzi entrou em campo com a missão de fazer gols, mas parecia uma missão complicada diante da retranca incrível do adversário, pressionamos muito até que finalmente ele, Lavezzi, abriu o placar aos 17 da segunda etapa, e depois disso parece ter "aberto a porteira" e Lavezzi fez mais um aos 32' e ainda teve tempo de deixar sua marca novamente aos 41' de penalti fechando a vitória com seu "hat-trick".

Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA

vsestrasburgovn7.png

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Lille em mais um jogo pela Ligue 1 desse mês de Novembro. Embalados pela boa sequência de resultados e atuações que vínhamos tendo, partimos para cima logo no principio da partida já sufocando o adversário em seu campo, e não demorou para abrirmos o placar com Lavezzi de penalti aos 26', o Lille parecia batido e sem forças para reagir, e aproveitando essa apatia adversária ampliamos o placar com Tiago em um golaço aos 38', com o placar e jogo nas mãos diminuímos um pouco o ritmo e só controlamos o adversário que tentava alguma coisa mas sem sucesso, com todo esse controle ainda tivemos a chance, e não desperdiçamos, de ampliar o placar no ultimo minuto de jogo com Lavezzi que mais uma vez mostrou competencia e deixou o seu, o segundo no jogo.

Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA

vslillekc3.png

--------------------------------------------

Recebemos o Marselha por mais um jogo da Ligue 1 desse mês. O jogo começou nervoso e muito disputado, em uma noite de defesas e goleiros, a partida realmente parecia se encaminhar para um empate, e o jogo prosseguiu e cada vez mais caiu o nivel, realmente não era um jogo para se ver, sem lances de efeito e com os goleiros se destacando um pouco dos demais, não poderia sair do empate.

Melhor em Campo: Cédric Carasso(GR) - Marselha/FRA

vsmarselhasx6.png

--------------------------------------------

uclbm0.png

Recebemos os turcos do Fenerbahçe por mais uma partida da UCL. Começamos logo indo para cima de nossos adversários e mostrando que queríamos muito vencer, os turcos apesar de tudo se defendiam muito bem e resistiam bravamente as nossas investidas, mas tinha uma hora que iriam ceder, e chegou essa hora aos 34' após boa tabela com Lavezzi que originou no gol de Benzema, seguimos em cima e conseguimos chegar ao 2x0 em gol contra. Voltamos para o intervalo com o pensamento de fazer mais um gol e se cuidar para liquidar a partida, e conseguimos logo aos 11' com Daniel Carvalho fechando o placar e selando já nossa classificação.

Melhor em Campo: Daniel Carvalho(MA EC, A C) - Lyon/FRA

vsfenerbahce2ji5.png

--------------------------------------------

Recebemos o nosso rival St. Ettiene em casa pela Ligue 1. Com casa lotada e público feliz pela classificação antecipada na UCL, partimos para cima procurando sempre a vitória, e logo aos 6' abrimos o placar com Fred que voltava da seleção, mas aos 7' Benzema deu uma cotovelada no adversário e foi expulso, tive que remodelar a equipe para jogarmos com um a menos e parece que deu certo o que fiz, já que 5 minutos após, aos 12', Tiago ampliou o placar e fez 2x0 para nós, o adversário não se aproveitava de sua superioridade numérica e parecia apático em campo, foi quando aos 20' Fred fez mais um e deixou o St. Ettiene batido, depois disso foi só controlar o jogo e ainda Fred deixou sua marca novamente fazendo 4x0 e um "hat-trick", que goleada!

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vsstettienefi1.png

--------------------------------------------

No último jogo do mês, viajamos para enfrentar o Montpellier pela Ligue 1. Os jogadores nem aquecidos tavam e nós já abríamos o placar após um chutaço cruzado de Pied, aos 2', mas parecia que estávamos vendo um replay com outros personagens, em seguida ao nosso gol tivemos outro jogador expulso por agredir o adversário, dessa vez foi Abidal que deu uma entrada criminosa e foi expulso logo aos 5', precisei sacrificar do time o Tiago para remontar minha defesa e equipe, diferente da outra partida, nessa o Montpellier veio com tudo para cima e nós nos segurávamos como podíamos e assustávamos com contra-ataques, mas em um momento em que tomamos as rédeas do jogo foi que fizemos nosso segundo gol, aos 11' da segunda etapa com Fred, depois do gol seguimos nos segurando e o Montpellier ainda teve um atleta expulso no final da partida, mas o placar não se inverteu e prosseguimos sem levar gols como nas últimas partidas e já estamos invictos a 3 meses!

Melhor em Campo: Daniel Carvalho(MA EC, A C) - Lyon/FRA

vsmontpellierym8.png

--------------------------------------------

A Classificação da Ligue 1

classnovembrovs0.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças desse mês de Novembro:

estatisticasnovembrofu7.jpg

finaasnovembrogb0.jpg

--------------------------------------------

O vídeo do mês é uma homenagem ao zagueirão Cris... CONFIRAM!!

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • O final da fase de grupos da UCL

  • Mais jogos pela Ligue 1

  • Lyon x Marselha nas Q-Final da Taça da Liga

  • Seguirá invencível o Lyon?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhuhu é Lyon ganhando de tudo,

Cara vc chegou a ver um tal de Dedola da categoria de base ae? Estou com conversações com este jogador e me parece ser muito bom.

Seu time está imbativel não tem para niguem, são qts jogos no total invicto?

E mais uma pergunta, por que não escalar Lavezzi e Fred juntos no ataque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários, LYON vem e segue arrasando pela Europa. Parabéns pela excelente equipe que montou para essa temporada, estaremos torcendo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você consegue completar 12 meses invencível? :P

Boa sorte no prosseguimento e parabéns pela classificação na Champions.

Espero conseguir chegar a tal façanha :P

Valeu cara, Champions vai ser pedreira! :)

:specool:

huhuhu é Lyon ganhando de tudo,

Cara vc chegou a ver um tal de Dedola da categoria de base ae? Estou com conversações com este jogador e me parece ser muito bom.

Seu time está imbativel não tem para niguem, são qts jogos no total invicto?

E mais uma pergunta, por que não escalar Lavezzi e Fred juntos no ataque?

Lyon arrasando cara!

Sim, Dedola tá na equipe principal aqui já, e chegou a entrar em alguns jogos já, mas por enquanto está figurando no banco de reservas :)

São 17 jogos invicto, e 13 jogos, dos 17, sem levar gol :)

Não dá certo, o time está muito habituado e eu gosto do 4-5-1, não vale a pena mexer, já tentei em pré-temporada e nao deu certo.

:thumbsup:

Sem comentários, LYON vem e segue arrasando pela Europa. Parabéns pela excelente equipe que montou para essa temporada, estaremos torcendo aqui.

huhuhuhuh

Show!

Lyon tá foda de parar mesmo, esperamos mesmo ganhar tudo!

Valeu pela torcida!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to meio sem tempo essa semana para preparar os posts da maneira como eu vinha preparando, e vou tentar dar uma simplificada aqui para não ter que parar com a história. Vou ver se faço um post mais resumido, para no próximo ou no outro post já voltar a postar da maneira normal, espero que entendam..

Jogos Realizados

jogoslq2.jpg

Vou postar screen de dois jogos que eu considerei os mais díficeis e emocionantes desses realizados. Contra o Montpellier foi um jogaço, uma verdadeira guerra, com muita emoção chegamos ao empate no ultimo minuto da prorrogação, e depois nos pênaltis foi a vez de Volkan brilhar mais uma vez em uma disputa de penalidades. Contra o Monaco foi uma semi-final com gostinho de vingança pela derrota na final da UEFA da temporada passada, dessa vez vencemos e com autoridade nossos rivais, os deixando para trás e indo para final para enfrentar o PSG.

vsmontpellieros1.png

vsmonacoyz1.png

--------------------------------------------

Conseguimos nos classificar em primeiro do Grupo na UCL. Mas para a próxima fase já vem pedreira.. Manchester United, jogão!

Confrontos

confrontosoitavasaz6.jpg

--------------------------------------------

negociosrx3.png

Na janela de transferências pouca coisa ocorreru. Fizemos duas contatações e uma venda.
um jovem meio-campista holandês, veio do Fortuna Sittard por £250m, o outro contratado foi o brasileiro com nacionalidade italiana
, que pode jogar tanto na lateral quanto na meia-direita, veio do Figueirense por £750m. Fizemos uma "grande" venda que movimentou nossas finanças nesse tempo,
Al Bangura
foi vendido ao Barcelona por £23.5M e já se despediu de Lyon depois de reclamar, dizer que queria sair e ficar insatisfeito na equipe, traduzindo.. mercenário! :thumbsdownsmileyanim:

--------------------------------------------

Classificação da Ligue 1

classjaneirolh3.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Lyon x Man. Utd

  • Mais jogos pela Ligue 1

  • Mais Lyon na Taça da França

  • Quem para esse time?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o campeonato está seguindo muito bem, já está caminhando para a corrida final e seu time está muito bem, continua invicto né?

Se passares pelo Manchester ai sim, para os outros não dará, todos títulos neste será do Lyon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando, XD !!!

Lyon ta uma maquina, ninguem para!!!!

Flavio vai ser craque, concerteza futuro jogador de seleção.

Agora contra o Man UTD o trosso complica, mas confio no Lyon!!!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vem pedreira! Quem está no Manchester atualmente? Torço por ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta bem dmais.. carai auhahuaa

Show!

O time tá jogando muito mesmo!

Valeu cara!

:thumbsup:

Manchester é pedreira. Eu gosto mais deles do que do Lyon, mas por você torcerei pelos franceses. :P

Boa sorte aí cara. Pau no PSG na final!

Os Red Devils não são mole ..

Valeu pela torcida!

Pau no PSG! :lol:

É o campeonato está seguindo muito bem, já está caminhando para a corrida final e seu time está muito bem, continua invicto né?

Se passares pelo Manchester ai sim, para os outros não dará, todos títulos neste será do Lyon!

É, na Liga o time tá passeando em campo, e sim continuamos invictos!

Assim espero, esse ano eu quero ganhar TUDO!

:thumbsup:

ecelente campanha th1ag0

Boa sorte ae contra o M.U.

Ta demais a campanha mesmo!

Valeu cara!

:specool:

Continua muitissímo bem... Rumo ao Bi Nacional que parece que será mais fácil nesta temporada e ao difícil título da Champions, apesar de ser complicado eu acredito que passará do Manchester.

Boa Sorte ae!

Rumo ao bi!

Não vai ser fácil a Champions não, mas a gente vai indo aos poucos, comendo pelas beiradas para desbancar os poderosos!

Valeu manow!

:specool:

Me atualizando, XD !!!

Lyon ta uma maquina, ninguem para!!!!

Flavio vai ser craque, concerteza futuro jogador de seleção.

Agora contra o Man UTD o trosso complica, mas confio no Lyon!!!

Boa sorte.

uahauahau

Lyon tá patrolando todos, máquina!

Flávio é muito bom mesmo, tá sendo considerado agora o novo Jorginho, antes era o novo Cafu!

É, pedreira contra os Reds, mas vamo que vamo!

Valeu!

:thumbsup:

Excelente ,que time!!Sorte no confronto contra o M.United,sou mais Lyon,abs :thumbsup:

Muito bom!

Vou precisar mesmo..

Valeu cara!

:thumbsup:

Aí vem pedreira! Quem está no Manchester atualmente? Torço por ti!

Pedreira à vista!

Rooney, C. Ronaldo, Piqué, Rossi, Carrick muitos ainda continuam, timaço!

Valeu velho!

:thumbsup:

Como eu já havia frisado no último post, farei mais um post englobando mais jogos, até desafogar as coisas aqui para mim voltar a postar da maneira como postava, que eu prefiro. Dessa vez vou postar Fevereiro e Março, e os 3 jogos mais importantes desse período, as duas partidas contra o Manchester United e a final diante do PSG.

Foi no mês de Março que acabamos perdendo nossa invencibilidade. Foram 6 meses sem sofrer nenhuma derrota, até o St. Ettiene atrapalhar nossa série incrível. Os 3 jogos mais importantes desse período foram com certeza as duas partidas diante do Manchester United, e a final da Taça da Liga com o PSG.

Contra o Manchester foram dois jogaços, a primeira partida foi na Inglaterra, um jogo disputado demais, foi uma verdadeira batalha jogar lá longe de nosso torcedor, mas resistimos bravamente e voltamos da Inglaterra com uma vitória sensacional em nossa bagagem, com um gol conseguido a muito custo no finalzinho da partida.

vsmanutdya7.png

No segundo jogo contra os Red Devils, tivemos casa cheia e arrecadação recorde. Esse sim, foi um jogo impressionante, o manchester veio disposto a vender caro a derrota e saiu na frente com Rooney, nós em seguida empatamos a partida e chegamos a virada, mas os Diabos Vermelhos não desistiam fácil e chegaram ao empate e buscavam a vitória para ganhar por gols marcados fora de casa, mas aí foi nossa vez de mostrar força e fazer o 3º e liquidar o jogo garantindo nossa classificação.

vsmanutd2bv6.png

A final contra o PSG foi uma atuação de gala do Lyon. Mostramos aos parisienses que o título não poderia escapar de nossas mãos, e fizemos um jogo que se assemelhou a perfeição, foi incrível a atuação de todos em especial de Tiago, que jogou demais e com 2 gols foi o grande nome de nossa goleada. Mais um título!

vsparisbi9.png

--------------------------------------------

Jogos Realizados

jogosfevmaror4.jpg

--------------------------------------------

Classificação da Ligue 1

classmaromm7.jpg

--------------------------------------------

uclbm0.png

Resultados dos confrontos das Oivavas-de-Final

resultadosoitavastl1.jpg

Confrontos Q-Final

confrontosquartasfe3.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças do Período

estatisticasmaroht3.jpg

finanasmaroxz9.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Os dois confrontos Lyon x Roma, quem segue adiante e vai disputar as semi-finais?

  • Lyon x St. Ettiene na Semi-Final da Taça da França

  • Mais jogos pela Ligue 1


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota para o st. etiene, fez o Lillie aproximar hein, mas acho que consiguiras ser campeão.

Agora vem pedreira na copa dos campeões hein, foi a roma que se reforçou bastante nao foi?

Boa sorte no confronto ae :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee Tá Bemzão, Despachou o Manchester :D Sorte ae!

Aee!

Show!

Bye Manchester.. ^^

Valeu cara!

:thumbsup:

A derrota para o st. etiene, fez o Lillie aproximar hein, mas acho que consiguiras ser campeão.

Agora vem pedreira na copa dos campeões hein, foi a roma que se reforçou bastante nao foi?

Boa sorte no confronto ae :thumbsup:

É..

Tivemos alguns empates injustos nesse periodo, não foi só a derrota..

Mas deixa o Lille sentir o gostinho de ficar perto, que depois eu mando ele pra longe de novo!

Foi o Roma sim, no inicio da competição foi considerada a equipe favorita, timaço!

Valeu cara!

:specool:

Acredito que não terá dificuldades contra a Roma.

Não sei nao hein..

Mas espero passar tranquilo também..

:)

Aeeeeeeee, despachou os reds!!!!!!!!

Parabens pelo titulo da Taça da liga!!

Agora se passou pelo Reds passa tranquilo pelo Roma.

Abraço..........

Despachados!

Grande título, em cima do PSG então, melhor ainda!

Assim espero..

Abraço!

:specool:

--------------------------------------------

abrilqu2.png

Começamos esse mês de Abril recebendo a poderosa Roma em nossa casa pelas Q-Finais da UCL. Torcida comparecendo em massa, e a cidade parou para ver esse grande jogo, e começamos em altíssima velocidade indo para cima da Roma, mas eles não deixavam barato e com Ben Arfa e Diego partiam para cima de nós também, o jogo seguiu nessa franqueza até o final, mas nenhuma das equipes marcou gol, e nós acabamos marcando passo e deixando para decidir na Itália nosso destino na competição.

vsromacm6.png

--------------------------------------------

Antes da grande batalha que seria o 2º jogo diante da Roma, tínhamos pela frente o Lorient, em nossa casa pela Ligue 1. Poupei muitos jogadores e parti com um time misto para essa partida, aos 3 minutos o turco Sultan Cem fez um golaço, entre dois zagueiros ele deu um drible sensacional e tirou do goleiro, uma verdadeira obra de arte, o jogo seguia e o Lorient tentava alguns contra-ataques e foi em um desses que chegaram ao empate aos 28', nao desistimos e chegamos ao desempate aos 39' com Benzema e depois com Daniel Carvalho fizemos o 3x1. No começo da segunda etapa o Lorient ainda fez mais um gol mas foi só, nada mais foi feito para nos assustar, e garantimos uma boa vitória.

vslorient2ur1.png

--------------------------------------------

uclbm0.png

Viajamos para a Itália e eu depois de muito conversar com meu auxiliar e analisar o adversário, decidi inovar e optar por jogar com 2 atacantes, era arriscado mudar assim, mas precisávamos de uma vitória para irmos adiante na competição. E a minha estratégia foi extremamente perfeita, nem eu esperava um jogo assim, saímos na frente com Fred cobrando penalti logo aos 10 minutos, depois mais tarde foi a vez de Benzema, que jogava no ataque pois Lavezzi não estava nas melhores condições, ampliar o placar para 2x0, mais tarde Volkan pegou pênalti e um minuto depois Tiago ampliou, fizemos 3x0 no primeiro tempo e sinceramente faziamos uma partida perfeita. Na volta para segunda etapa fizemos mais um gol com Tiago, e depois foi só controlar a partida e garantir nossa classificação com uma atuação de gala de todos os jogadores, QUE VITÓRIA!!!

vsroma2mi8.png

Resultado dos Confrontos das Q-Finais

resultadosquartasqa6.jpg

Semi-Finais

R. Madrid x Lyon

Liverpool x Sporting CP

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Estrasburgo pela Ligue 1. Mantendo a formação vencendora diante do Roma, jogando com 2 atacantes, partimos para cima do adversário e fizemos 1x0 ainda na primeira etapa, com Fred aos 27' após bom lançamento de Tiago, o Estrasburgo tentou uma reação e até nos causou um pouco de perigo no decorrer da partida, mas liquidamos o jogo com Benzema 24' da segunda etapa garantindo mais uma boa vitória nossa.

vsestrasburgo2li0.png

--------------------------------------------

Viajamos para mais um jogo decisivo nesse mês, Semi-Final da Taça da França diante do St. Ettiene. E começamos muito bem, Fred com menos de 1 minuto já abria o placar ao nosso favor, e Benzema ampliou o placar aos 5', mas o St. Ettiene, um dos poucos times que no venceu esse ano, não se entregava fácil e descontou aos 14' com Sablé, a partir disso a partida ficou mais truncada, mais faltas e o jogo mais disputado, quando parecia que a vitória era garantida, o mesmo Sablé em patou o jogo aos 42' da segunda etapa, a torcida rival ainda comemorava quando Benzema aos 44' liquidou o St. Ettiene e garantiu nossa chegada em mais uma final!

vsstettienetg4.png

--------------------------------------------

Antes do primeiro jogo das semi-finais da UCL com o R. Madrid, recebemos o Lille pela Ligue 1. Apesar do adversário ser concorrente, nós entramos em campo com uma equipe mista, poupando para a partida decisiva, e mais uma vez nossa mistura de jovens, alguns poucos titulares e reservas deu certo, apesar de muito disputada, conseguimos a díficil vitória com gol do turco Sultan Cem aos 22' da segunda etapa, e estamos cada vez mais perto do bi da Ligue 1.

vslille2iz6.png

--------------------------------------------

uclbm0.png

Viajamos para a Espanha, já que o primeiro jogo das semi-finais seria em Madri. O jogo começou e nós parecíamos não nos intimidar com a pressão local e a torcida que empurrava feito doida os madrilenhos, jogávamos com autoridade e assustávamos muito os espanhóis, os merengues comandados por Robinho chegavam com força à frente também assustando a nós, o jogo estava muito disputado, mas nós jogávamos melhor e já mereciámos a vitoria, mas os merengues tinham uma muralha, Iker Casillas, que estava os salvando na partida e jogando demais, mas em um contraste ruim para nós, Volkan falhou em uma intercepção e Robinho fez o gol da vitória dos merengues na partida, acabamos perdendo uma partida que poderíamos ter saído com no mínimo um empate, mas decidiremos em casa a nossa ida ou não à final.

vsrmadridrv8.png

--------------------------------------------

Para acabar com essa maratona exaustiva de jogos que foi Abril, terminamos o mês jogando fora de casa diante do Marselha pela Ligue 1. Começamos mal a partida e sofremos um gol logo aos 3', mas o futebol do adversário foi só até isso, pouco tempo depois de sofrer o gol já partimos para cima e chegamos ao empate com Abidal ainda na primeira etapa. Voltamos para o segundo tempo com mais vontade ainda, e com gols de Benzema e Daniel Carvalho viramos a partida e garantimos uma sensacional vitória para fechar o mês.

vsmarselha2uh4.png

--------------------------------------------

Classificação da Ligue 1

classabrilgk4.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças do mês de Abril:

estatisticasabrilsm5.jpg

finanasabrilgk1.jpg

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Lyon x R. Madrid, quem disputará o título em Maio ?

  • A Final da Taça da França diante do Nice

  • Bi-Campeonato na Ligue 1 ?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita nois!

O Titulo frances já esta no papo, agora farta o jogo de volta contra os madrilhenhos, boa sorte!

E que vitoria hein sobre a Roma prabens :thumbsup:

Nois capota mais num breka :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos torcer para que o Lyon repita a partida de volta que fez contra a Roma, daí sim não tem pro Real.

O título está pertinho, a liga está ficando fácil demais para o Lyon (já era né, heheheheh..)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...