Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Gheorghe Hagi, o desafio de reconquistar a Europa como treinador!


thiagopg

Posts Recomendados

Boa camapanha na Uefa uma liderança que eu já esperava,e o próximo adversário pode lhe causar apesar de eu ver o Lyon como favorito.

No nacional está bem ,sei que quando o campeonato estiver afunilando já no meio do returno irá avançar para a liderança,

Fred mostrou o seu valor :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Arkhev

    39

  • thiagopg

    153

  • Seo Beraldo

    32

  • Felipe lol

    52

Bons resultados em th1ag0...

boa sorte ae no restante e parabéns por terse classificado na Euro....

Q VENHA O ATALANTA!!!!

vlw por ter postado o plantel do Galo pra mim :thumbsup:

Esse mês foi bem positivo..

Valeu cara, que venha!

Tranquilo, Tchô e Danilinho seguem no galo! :)

:specool:

É uma pena ter perdido o Lavezzi, mas pelo visto o Fred está em forma e pronto para detonar nos jogos, vamos torcer pela força brasileira, quem sabe em dois meses ele não vire craque e tu arrume uma graninha com ele e depois continue com o Lavezzi.

Já na UEFA vai tranquilo que o Atalanta não deve apresentar grandes surpresas.

Uma pena mesmo..

Mas isso aí foi pouco.. tu vai ver mais do Fred no próximo post :rolleyes:

Assim espero, que venha o Atalanta!

Valeu cara!

:thumbsup:

Opa boa classificação na taça euro hehe

O Lavezzi machuca e o fred vai e enfia quatro gol em um jogo só hehehe

Na liga francesa continua colado na liderança boa sorte ae :specool:

O Video infelizmente não dá para ver agora mas depois verei sim hehe

Classificar em primeiro sempre é bom..

Pois é, nem eu esperava aquilo, começou a fazer gol e não parava!

Na liga estamos chegando.. daqui a pouco a gente desbanca eles! :)

Botei o vídeo graças a seu comentário falando dele no outro post.

Valeu!

:thumbsup:

Boa camapanha na Uefa uma liderança que eu já esperava,e o próximo adversário pode lhe causar apesar de eu ver o Lyon como favorito.

No nacional está bem ,sei que quando o campeonato estiver afunilando já no meio do returno irá avançar para a liderança,

Fred mostrou o seu valor :specool:

Foi uma bela campanha mesmo, a liderança vem a calhar para decidirmos em casa os jogos eliminatórios contra equipes de meno campanha.. e o Atalanta creio que nao cause muitos problemas, mas..

Penso isso também, quando "a coisa pegar mesmo" acho que a gente fica com o título!

Vai mostrar ainda mais.. :rolleyes:

Valeu cara!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novembro:

Deportivo quem??? Acabou com eles! Lavezzi pra variar dando show! isso ae!

A derrota para o Bordeuax foi ruim, mas o Marrouane eh FDP faz gol a lot tambem. Ai no teu save ele ta sempre entres os premiados da bola de ouro?

A derrota diante do Rennes entao, foi pior ainda. Lavezzi jogou mal! Nao era hora de mandar o fred a campo???

Maneiro o videozinho do Lyon!

Dezembro:

Eh, diante do D.Kiev, vcs correram atras do resultado e conseguiram um empate.

Que linda goleada em cima do Valenciennes. pena eles terem deixado um gol de honra.

Teria como vc organizar sua tatica para na hora que estivermos lendo a escalacao da equipe, os jogadores aparecessem em ordem de posicao? Tipo eu me confundo aqui olhando pro D'Alessandro jogando atras...

Puxa, depois da goleada o time tinha que continuar vencendo, e logo pega um empate, assim a moral vai abaixar. Ja ta praticamente na metade da temporada. e o time ainda nao acertou o pé na liga!

Ja na EURO... que partida fez o Fred... acho que tem alguem querendo sua vaga de titular novamente!

Algo me diz que o D'Alessandro fez muitas assistencias alem do gol na partida contra o Lokeren.

Classificados e agora a enfrentar a Atalanta. Nao acredito que ela vai lhe dar trabalho. Lavezzi Goal Alot vai atropelar os italianos!

Ainda acho que seu meio de campo nao esta totalmente envolvido no jogo. e esta a depender demais dos gols de Lavezzi! A defesa pelo que eu to vendo sofre poucos gols e faz sua parte.

Juninho é REI!!!

a noite eu te mando a minha pasta com os logos dos times franceses! vai dar um style ai no seu game!

abcs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novembro:

Deportivo quem??? Acabou com eles! Lavezzi pra variar dando show! isso ae!

A derrota para o Bordeuax foi ruim, mas o Marrouane eh FDP faz gol a lot tambem. Ai no teu save ele ta sempre entres os premiados da bola de ouro?

A derrota diante do Rennes entao, foi pior ainda. Lavezzi jogou mal! Nao era hora de mandar o fred a campo???

Maneiro o videozinho do Lyon!

Dezembro:

Eh, diante do D.Kiev, vcs correram atras do resultado e conseguiram um empate.

Que linda goleada em cima do Valenciennes. pena eles terem deixado um gol de honra.

Teria como vc organizar sua tatica para na hora que estivermos lendo a escalacao da equipe, os jogadores aparecessem em ordem de posicao? Tipo eu me confundo aqui olhando pro D'Alessandro jogando atras...

Puxa, depois da goleada o time tinha que continuar vencendo, e logo pega um empate, assim a moral vai abaixar. Ja ta praticamente na metade da temporada. e o time ainda nao acertou o pé na liga!

Ja na EURO... que partida fez o Fred... acho que tem alguem querendo sua vaga de titular novamente!

Algo me diz que o D'Alessandro fez muitas assistencias alem do gol na partida contra o Lokeren.

Classificados e agora a enfrentar a Atalanta. Nao acredito que ela vai lhe dar trabalho. Lavezzi Goal Alot vai atropelar os italianos!

Ainda acho que seu meio de campo nao esta totalmente envolvido no jogo. e esta a depender demais dos gols de Lavezzi! A defesa pelo que eu to vendo sofre poucos gols e faz sua parte.

Juninho é REI!!!

a noite eu te mando a minha pasta com os logos dos times franceses! vai dar um style ai no seu game!

abcs e boa sorte!

Novembro

Deportivo foi estraçalhado! :devil:

Foi ruim.. aparece sim, nem me fale nesse FDP do Marouane.. maldito! :angry:

A derrota para o Rennes sem comentários, peguei ódio desse timeco..

E sim, Fred is back!

Curti o videozinho tb.. :)

Dezembro

Foi um jogão em Kiev, achei um bom resultado.

Contra o Valenciennes o time jogou demais, uma pena aquele golzinho para "manchar" a nossa goleada.. :bleh:

Vou tentar organizar sim, pode deixar, nos próximos posts creio que já estara melho de se ver.

Aquele jogo com o Guingamp foi duro de se digerir, o time deu uma caída brusca de produção depois de uma goleada.. mas a moral segue boa sim!

Fred jogou demais naquela partida.. mas nesse próximo post.. :rolleyes:

Andrés deu 2 assitências e fez o gol, foi monstro também! :D

Atalanta vamos passar por cima!

Aí é que está o segredo de minha tática, o meio campo está sim envolvido no jogo, só que não aparece para fazer tantos gols, deixando a cargo de quem sabe fazer(Fred e Lavezzi), mas o meio-campo faz gols sim e até mais trabalhados e bonitos que os dos atacantes, já a defesa tá realmente bem, to gostando!

Logos, hum.. show! :rolleyes:

Juninho é foda! :D

Valeu brow!

:thumbsup:

foi um mes tranquilo..

parabens pela atuacao na europa =D

e po, correr atras dessa liderança na ligue ae =]

Foi tranquilo mesmo..

Valeu cara, foi show na EURO mesmo! :D

Pode deixar, a liderança será nossa!

:specool:

--------------------------------------------

c2fe9.gif

Hagi é escolhido o Treinador do Ano

Foi anunciado hoje, 1º de Janeiro, a escolha do Treinador do Ano de 2010 na França. O escolhido pela maioria acabou sendo Gheorghe Hagi, treinador do Lyon, que faz sua segunda passagem pelo futebol francês. O treinador que antes já havia treinado o Nancy, comentou conosco sobre a escolha:

-
Nem sei o que dizer num momento desses, é uma honra para mim ter o meu nome lembrado e espero corresponder as expectativas com títulos.

Parabéns Hagi!

treinadordoanozc2.jpg

--------------------------------------------

3313eu2.jpg

Começamos o mês jogando pela Taça da França contra uma equipe totalmente desconhecida, o Club Franciscain. O adversário estava honrado de nos receber, mas quem fez "as honras" foi Fred que parecia estar mesmo com fome de gols, com menos de 25 minutos o atacante brasileiro, agora com nacionalidade francesa :D , já havia balançado as redes por 4 vezes.. e não parou por aí os gols do Lyon na primeira etapa, Toualan e Friederich ainda marcaram, no intervalo pedi que dessem uma acalmada no ritmo e tocassem muito a bola, assim fizeram na segunda etapa e Friederich ainda ampliou para 7x0. SHOW!

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vsclubfranciscainse2.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Renato lesionado por 1 semana

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Recebemos o Bastia em casa ainda maravilhados com a última goleada que tinhamos dado. Começamos bem na partida e não demorou e Aythami, e sua cabeça "divina", marcou mais um após cobrança de falta de Abidal, seguimos tentando muito na primeira etapa mas o adversário se salvava na base da sorte, no intervalo pedi que dessem show para a torcida e que tínhamos todas as condições de aplicar goleada. Meu conselho foi seguido à risca, e logo no inicio Andrés cobrou falta com maestria e colocou a bola no ângulo, pouco depois Aythami, dessa vez com os pés, marcou mais um na partida após rebote de escanteio, em seguida Maire do Bastia se complicou e marcou contra e, por último, foi a vez de Antonio Puerta marcar um golaço para fechar a conta.

Melhor em Campo: Aythami(D C, MD) - Lyon/FRA

vsbastiarj9.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Jogando mais uma vez diante de nosso torcedor, enfrentamos o Lorient. Sinceramente, foi a melhor partida que já vi meu time e um atacante fazer, não tem muito o que falar, a imagem mostra muito mais, Fred é uma máquina! 5 gols na partida.. SHOOOOOOW!

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vslorient2eg0.jpg

--------------------------------------------

267746561av8.jpg

Peço desculpas a vocês, mas ainda não tenho sangue frio o suficiente para descrever essa partida com detalhes, vou tentar resumir e controlar minha raiva. 76' eu estava ganhando de 2x0, Aythami faz um pênalti totalmente desnecessário e -> 2x1, 82' Puerta recua uma bola absurda do meio-campo e o atacante pega no caminho e faz o gol -> 2x2 e para finalizar a irritação 90' Aythami fica "dormindo" com a bola na defesa perde e levamos a virada.. 3x2 . O que ainda dá mais raiva foi tomar dois gols para um congolês HORRÍVEL nos atributos que entrou nesse timeco do Rennes. Fazia tempo que eu não me irritava tanto com uma partida do FM, a mesa foi que sofreu as consequências aqui. EU ODEIO ESSE TIME DO RENNES! :devil:

Melhor em Campo: Jirés Ekoko(PL) - Rennes/FRA

vsrenneszr2.jpg

--------------------------------------------

3313eu2.jpg

Viajamos para enfrentar outro desconhecido pela Taça da França, o Feignies. Dessa vez pedi para meus jogadores se pouparem porque o adversário era fraco e ainda tínhamos a Ligue 1 pela frente.. e eles assim fizeram, e mais treinando do que jogando uma partida mesmo, acabamos vencendo com extrema facilidade por 2x0, gols de Fred e Aythami.

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vsfeigniesbc1.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Melli lesionado por 3 semanas

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Viajamos para enfrentar o sempre perigoso e chato Lille. A partida começou em alta velocidade, um jogo aberto, as duas equipes constatantemente se atacando e batalhando, gritei a beira do campo para tocarmos a bola para envolver o adversário, e assim fomos fazendo até que uma hora Fred arrancou do meio-campo e foi até a defesa adversária, driblou o goleiro e fez um golaço, descemos em vantagem para os vestiários e pedi que seguissem com esse bom toque de bola que a vitória era nossa. Eu tinha razão no que disse, apesar de sofrermos alguns contra-ataques, controlamos a partida e o resultado não se inverteu.

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vslille2yn4.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Outra daquelas partidas que a vontade é dar um soco no monitor, foi essa contra o Amiens. Jogamos 75 minutos com um homem a mais, em casa, jogando muito melhor e o gol não saía.. de jeito nenhum! Bola na trave, no travessão, zagueiro tirando em cima da linha, aconteceu de tudo nesse jogo e acabou ficando no empate mesmo.

Melhor em Campo: Quentin de Parseval(PL) - Amiens/FRA

vsamiens2og5.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

A Liderança é nossa novamente na Classificação!

classjaneiroig8.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças de Janeiro

estatisticasjaneiroiu9.jpg

financasjaneirogr4.jpg

--------------------------------------------

O vídeo desse mês traz um golaço do personagem de Janeiro.. Fred o matador!

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • As duas partidas decisivas contra o Atalanta

  • Mais Taça da França

  • Mais jogos pela Ligue 1


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que fazer um comentario do video do junin pqp...

O cara é um monstro, um dos melhores videos que já, nunca vi alguem cobrar falta de tal maneira, a bola parece que vai parada no ar. Tem gol perto da linha do meio campo, ELE É INCRIVEL! Um dos gol assim mais emocionantes que eu já vi, é aquele que ele faz lá de longe na copa dos campeões e sai comemorano chorano.

Agora o time assumiu a ponta hein? hehehe

Agora é pé no acelerador e bora ser campeão hehehe

Nossa, o Fred ta matano a pal hein. Já é o artilheiro heheh

Que golaço no video, e ele é bem corajoso de colocar aquela chupeta na boca :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande HAgi!

Parabéns pelo título de melhor treinador :first:

Mês realmente muito bom, essa virada do Rennes parece mentira :angry:

No Nacional belos resultados e a liderança, agora é pra não sair mais em :D

Na UEFA grande campanha, creio que o Atalanta não dará trabalho e que o título fique entre os 4 grandes na competição: Real, Bayern, Ajax e Lyon. Torcendo é claro pro Lyon =D

Fred voltou destruindo em.. auhahuahuahuhuhah

Sorte aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que fazer um comentario do video do junin pqp...

O cara é um monstro, um dos melhores videos que já, nunca vi alguem cobrar falta de tal maneira, a bola parece que vai parada no ar. Tem gol perto da linha do meio campo, ELE É INCRIVEL! Um dos gol assim mais emocionantes que eu já vi, é aquele que ele faz lá de longe na copa dos campeões e sai comemorano chorano.

Agora o time assumiu a ponta hein? hehehe

Agora é pé no acelerador e bora ser campeão hehehe

Nossa, o Fred ta matano a pal hein. Já é o artilheiro heheh

Que golaço no video, e ele é bem corajoso de colocar aquela chupeta na boca :blink:

Merece ser comentado cara..

Juninho é foda demais! :worshippy:

Assumimos a ponta mesmo.. :)

Sem freios! :D

Fred tá monstruoso, fazendo gol e jogando demais!

A chupeta não devia estar onde tu tá pensando, eles prendem no calção pelo que sei mas fica longe de lá.. :bleh:

Valeu!

:thumbsup:

mazáahhh fudidão treinador do ano

Atalanta ta no papo aheuahuaehe

E esse teu balanço ta um poco pequeno hein...

Hagi é foda rapaz! :rolleyes:

Atalanta vamos passar por cima deles!

É.. o balanço não está dos melhores..

Valeu brother!

:thumbsup:

Ufa finalmente terminei de ver, se ta de parabens hagi o nomade.

Vou acompanhar a partir de agora

hehehe

curtiu a historia brother?

Valeu por acompanhar cara!

:specool:

Grande HAgi!

Parabéns pelo título de melhor treinador :first:

Mês realmente muito bom, essa virada do Rennes parece mentira :angry:

No Nacional belos resultados e a liderança, agora é pra não sair mais em :D

Na UEFA grande campanha, creio que o Atalanta não dará trabalho e que o título fique entre os 4 grandes na competição: Real, Bayern, Ajax e Lyon. Torcendo é claro pro Lyon =D

Fred voltou destruindo em.. auhahuahuahuhuhah

Sorte aee!

Valeu manow, fiquei felizão com o título!

Nem mencione para mim o nome desse time, que raiva! :devil:

Se sair, espero voltar em seguida.. :rolleyes:

Vamos passar por cima do Atalanta, nem se preocupe.. já esses aí que tu citou é outra história, mas confio no Lyon! :D

Fred voltou fazendo gols demais, e jogando muito!

Valeu manoow!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee, assumiu a liderança da liga!!

Parabens pela premio de melhor treinador, Hagi comanda na frança, xD!!

Fred finalmente desemcantou, e ta recompensando tudo que é gol que ele naum tinha feito quando tava na má fase!!!

Gostei muitos dos videos, Juninho joga muito, ele deve ter feito quase 100 gols de falta na carreira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee, assumiu a liderança da liga!!

Parabens pela premio de melhor treinador, Hagi comanda na frança, xD!!

Fred finalmente desemcantou, e ta recompensando tudo que é gol que ele naum tinha feito quando tava na má fase!!!

Gostei muitos dos videos, Juninho joga muito, ele deve ter feito quase 100 gols de falta na carreira!!

A liderança é nossa!

Espero comandar ainda mais, com títulos! :rolleyes:

Fred é foda, estive pensando em vendê-lo.. ainda bem que mudei de idéia e a naturalização dele ajudou muito também, agora nada o tira daqui!

Cara, Juninho é muito foda PQP, esse video é animal.. curti demais!

Valeu rio-grandino!

:thumbsup:

--------------------------------------------

Amanhã posto fevereiro pessoal, não deu para postar hoje que era minha intenção, peço desculpas à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes resultados em th1ag0...Parabéns velho....continue a seqência aí...

pena q tá o Rennes avacalhando dinovo né? mas acontece...

LÍÍÍÍÍÍDEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRR \O/\O/\O/\O/

boa sorte ae no restante da temporada. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3313eu2.jpg

Iniciamos Fevereiro enfrentando o Valenciennes pela Taça da França. O jogo em casa, pedi que jogasse com inteligência procurando envolver o adversário, assim estávamos fazendo, mas o Valenciennes contava com a sorte e seu gol parecia estar encantado, mas depois de tanto pressionar chegamos ao gol da vitória após cobrança de falta e conclusão de Aythami, de cabeça, para a vitória.

Melhor em Campo: Ludovic Assemoassa(D EC) - Valenciennes/FRA

vsvalenciennesmf1.jpg

*
Má notícia pós-jogo: Benzema lesionado por 1 semana

--------------------------------------------

Viajamos para enfrentar o Montpellier no primeiro jogo pela Ligue 1 desse mês. O time da casa começou em cima e nos pressionando, nos defendíamos e contra-atacávamos perigosamente o adversário, até que Aythami fez um pênalti bobo e o Montpellier abriu o placar ainda na primeira etapa, no intervalo eu disse aos jogadores que tínhamos de buscar o empate ao menos. Começamos melhor essa segunda etapa, atacando mais e tocando mais a bola, mas o gol não saía e eu começava a ficar aflito, até que Pied cobrou falta com classe e conseguiu o nosso empate, após isso pouco aconteceu e o jogo ficou assim mesmo.

Melhor em Campo: Cédric Cambom(L, D C) - Montpellier/FRA

vsmontepellier2mr5.jpg

--------------------------------------------

Recebemos o Estrasburgo em mais uma partida pela Ligue 1. Pedi que eles resolvessem a partida no inicio para nos pouparmos para o jogo contra o Atalanta, felizmente eles me ouviram e logo aos 5' Fred já abria o placar, poucos minutos depois foi a vez de Modric ampliar, fomos aos vestiários com a partida nas mãos e pedi para que eles tocassem mais a bola, garantissem a posse de bola. E fizemos isso até o término do jogo, nos poupando para a grande batalha que seria o jogo diante do Atalanta na Itália.

Melhor em Campo: Luka Modric(MA DEC) - Lyon/FRA

vsestrasburgo2ji2.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Viajamos até a Itália e a recepção, como já era esperado, não foi lá das melhores. O jogo começou ruim para nós, começamos um pouco desligados e o Atalanta vinha em alta tensão, acabamos sofrendo um gol logo no inicio do jogo, esse gol parece ter nos acordado e começamos a tentar e ousar mais, quando o primeiro tempo estava em seu final, chegamos ao empate depois de tabela com Pied, Fred fuzilou para as redes e empatou a partida, descemos para os vestiários e eu pedi que se empenhassem mais que eu via que podíamos ganhar. A segunda etapa começou diferente da primeira, mais equilibrada e com o Lyon no controle da partida, o Atalanta teve um jogador expulso aos 20', aproveitamos o baque sofrido pela expulsão e 2 minutos depois do ocorrido, foi a vez de Fred servir Pied que tirou do goleiro e nos colocou a frente do placar, o Atalanta armou uma retranca e conseguiu segurar nosso ímpeto, ainda assim conseguimos um ótimo resultado!

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vsatalanta1ek4.jpg

--------------------------------------------

Antes da decisão contra o Atalanta, tinhamos um clássico contra o Auxerre, fora de casa, pela Ligue 1. Começamos mal o jogo, e o Auxerre vinha com tudo para frente, mudei um pouco a estratégia e pedi que pressionassem mais a saída de bola e tentassem reter a bola nos nossos pés o maior tempo possível, estávamos fazendo bem isso, quando Aythami segurou de mais a bola e acabou perdendo e dando de bandeja um gol para o Auxerre, no final da primeira etapa foi a vez de Pied fazer besteira ao tentar simular, parecia um ator, uma falta inexistente e o árbitro acabou o expulsando, voltamos para os vestiários com um a menos e em desvantagem no placar, pedi que tivessem mais atenção porque o Auxerre iria vir com tudo para cima. Os jogadores estavam concentradíssimos, ligados no jogo e buscando assustar o nosso adversário com contra-ataques, estava tudo dentro do planejado até que após cruzamento Aythami desvia mal a bola e faz gol contra, aí nos matou.. o jogo acabou ficando mesmo no 2x0.

Melhor em Campo: Juan Manuel Vargas(D/AL/MA E) - Auxerre/FRA

vsauxerre2fs4.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Era chegada a hora do jogo decisivo desse mês, tinhamos a vantagem de já ter vencido e jogar em casa, mas nada estava ganho ainda, jogo se decide jogando, não antes. Empurrados por nossa torcida e pela vontade de vencer, começamos com tudo e abrimos o placar logo aos 4' com Renato, o Atalanta parecia estar assustado mas se defendia bem apesar de tudo, atacamos muito ainda na primeira etapa, mas o placar não se inverteu.. fomos para os vestiários quase garantidos na próxima fase, mas eu pedi atenção e que tentassem fazer mais um gol nesse inicio. Deu certo, Lavezzi, que voltava de lesão e substituía Fred que havia se machucado em um treino, ampliou o placar logo aos 6' da segunda etapa e o jogo estava em nossas mãos, os jogadores do Atalanta perderam o controle e um acabou expulso após falta violenta, o jogo seguiu com o Atalanta sem nenhuma estrutura e nós só controlando, no final da partida ainda Alcolea caiu em uma provocação e foi expulso.

Melhor em Campo: Renato(M DC) - Lyon/FRA

vsatalanta2po4.jpg

--------------------------------------------

Felizes pela vitória alcançada, ainda tínhamos um jogo em casa contra o Toulose pela Ligue 1. Começamos jogando muito bem, pressionando e buscando o gol sempre, até que Lavezzi sofre pênalti aos 23' e ele mesmo converte abrindo o placar ao nosso favor, quando a torcida ainda comemorava o gol, Lavezzi fez mais um aos 26' e nocauteou o Toulose. Como estávamos um pouco desgastados depois do jogo contra o Atalanta e a festa da vitória, dei uma segurada e garantimos o bom resultado, fechando bem o mês.

Melhor em Campo: Ezequiel Lavezzi(A C) - Lyon/FRA

vstoulose2rw6.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Terminamos o mês em 2º na classificação

classfevereiroqj8.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Resultado dos Confrontos 1ª Q:

resultadoconfrontos1qgm4.jpg

Confrontos 2ªQ

Monaco x Blackburn

Feyenoord x Lyon

Porto x Rennes

Derby x FC Copenhaga

R. Madrid x Gimnástic

Palermo x Anderlecht

Ajax x Lille

Koln x Munchen

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças de Fevereiro

estatisticasfevereirolh5.jpg

financasfevereirosa4.jpg

--------------------------------------------

O vídeo do mês traz um pouco da atual equipe do Lyon.. CONFIRAM!!

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Lyon x Feyenoord, quem classificará

  • Um mês cheio de jogos decisivos

  • Lyon x Rennes na Ligue 1, vai pegar fogo!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, que campeonato concorrido hein? Está legal a disputa pela liderança :thumbsup:

O Atlanta nao foi paleo para o Lyon, e Lavezzi voltando a muer o coro hehehe

Infelizmente o video não dá para ver agora, mas quando der eu vejo, como deve imaginar adoro esses videos hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandes resultados, tirando o do confroto contra o Auxerre, q na minha o pinião foi o causador da perda da liderança....

mas é isso ae, q venha o Feyenord....Serás campeão da UEFA CUP!!!

boa sorte ae :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, me atualizei. Andei um tempo ocupado e não pude postar. :)

Passou pelo Atalanta sem grandes problemas, espero que não enfrente um grande time na próxima fase.

Na Ligue 1, ótimos resultados também. Esse ano o título é nosso!... ops... seu. :lol:

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOas e esperadas vitórias contra o Atalanta. Agora contra o Feeynoord acho que vc passa com facilidade novamente. No Nacional, o St.Ettiene tá dando trabalho em..kkkkkkk! Tá um pega danado, uma derrota e os caras já passam :angry:

Boa Sorte ae no mês de confrontos decisivos, to torcendo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janeiro:[/]

Primeiramente, parabens pelo premio de melhor treinador do Ano!

E esta goleada hein? Club Franciscain... hum.. aposto que goleou um monte de padres Franciscanos com media de idade de 75 anos haha!

Brincadeira. Excelente vitoria. Fred mostrando que nao gostou do gosto amargo da reserva hahaha

Dois gols de Aythami em uma partida show! Ele ta jogando de zagueirao ou volante?

Gosto muito do Puerta!

Fred Fred Fred Fred Fred 5x Fred! Que mes o brasileiro esta a fazer!

O locooooooooo alguem segura este Fred!!!

Tomou a artilharia de vez do time e ainda vejo ele marcando mais gols no futuro hein!

Fred Le Assasin!

Fevereiro:[/]

Estou impressionado com a quantidade de gols que Aythami marca contigo. sao gols de cabeça?

Puxa esta derrota para a Auxerre nao foi legal. Mas teve uma boa vitoria no jogo seguinte, que em minha opiniao, eh mais imporatente. contra a Atalanta valendo pela UEFA.

Bom, apesar do empate e derrota o time esta em segundo lugar, apenas 1 ponto atras do St. Etienne. Acredito que com os gols de Fred vc passe eles nos proximos jogos.

e que venha os Holandeses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, que campeonato concorrido hein? Está legal a disputa pela liderança :thumbsup:

O Atlanta nao foi paleo para o Lyon, e Lavezzi voltando a muer o coro hehehe

Infelizmente o video não dá para ver agora, mas quando der eu vejo, como deve imaginar adoro esses videos hehehehe

Muito concorrido, campeonato francês é disputadíssimo!

Não foi páreo, e Lavezzi voltou bem mesmo! :D

Tu que curte, depois dá uma olhada sim, o vídeo é muito show!

:thumbsup:

grandes resultados, tirando o do confroto contra o Auxerre, q na minha o pinião foi o causador da perda da liderança....

mas é isso ae, q venha o Feyenord....Serás campeão da UEFA CUP!!!

boa sorte ae :thumbsup:

É isso mesmo, aquele jogo contra o Auxerre nos tirou a liderança.. mas vamos recuperá-la!

Que venha! ^^

Valeu cara!

:specool:

Opa, me atualizei. Andei um tempo ocupado e não pude postar. :)

Passou pelo Atalanta sem grandes problemas, espero que não enfrente um grande time na próxima fase.

Na Ligue 1, ótimos resultados também. Esse ano o título é nosso!... ops... seu. :lol:

Boa sorte.

Pois é, notei que vc tinha dado uma sumida do Fórum.

O adversário da vez é o Feyenoord, nada muito complicado também! :rolleyes:

É nosso sim, e meu e de voces que tão acompanhando! :lol:

Valeu!

:specool:

BOas e esperadas vitórias contra o Atalanta. Agora contra o Feeynoord acho que vc passa com facilidade novamente. No Nacional, o St.Ettiene tá dando trabalho em..kkkkkkk! Tá um pega danado, uma derrota e os caras já passam :angry:

Boa Sorte ae no mês de confrontos decisivos, to torcendo aqui!

Atalanta é passado já..

Feyenoord vamos passar também! :D

O St. Ettiene tá incomodando sim, o timezinho chato!

Valeu manow!

:thumbsup:

Ão Ão Ão Lyon campeão

zueras a parte você ta muito bem vamo la lyon rumo ao penta again

Valeu pela força brother!

Vou fazer de tudo para isso!

:thumbsup:

Janeiro:

Primeiramente, parabens pelo premio de melhor treinador do Ano!

E esta goleada hein? Club Franciscain... hum.. aposto que goleou um monte de padres Franciscanos com media de idade de 75 anos haha!

Brincadeira. Excelente vitoria. Fred mostrando que nao gostou do gosto amargo da reserva hahaha

Dois gols de Aythami em uma partida show! Ele ta jogando de zagueirao ou volante?

Gosto muito do Puerta!

Fred Fred Fred Fred Fred 5x Fred! Que mes o brasileiro esta a fazer!

O locooooooooo alguem segura este Fred!!!

Tomou a artilharia de vez do time e ainda vejo ele marcando mais gols no futuro hein!

Fred Le Assasin!

Fevereiro:

Estou impressionado com a quantidade de gols que Aythami marca contigo. sao gols de cabeça?

Puxa esta derrota para a Auxerre nao foi legal. Mas teve uma boa vitoria no jogo seguinte, que em minha opiniao, eh mais imporatente. contra a Atalanta valendo pela UEFA.

Bom, apesar do empate e derrota o time esta em segundo lugar, apenas 1 ponto atras do St. Etienne. Acredito que com os gols de Fred vc passe eles nos proximos jogos.

e que venha os Holandeses!

Vamos por partes então, como já diria o Jack Estripador :lol:

Janeiro

Fiquei felizão com o prêmio.. todo bobo! :rolleyes:

AUHAUAHUhAuAhuAUAHUA deixa os padres.. tocamos goleada neles!

Fred é uma maquina de gols, ninguem está o parando depois de ficar um tempinho na reserva!

Aythami vem jogando de zagueiro, e fazendo gols a beça mesmo.. o Puerta é um quebra-galho aqui, não é titular mas tá sempre pronto para ajudar.. e Fred o goleadoooooor 5x :D

Fevereiro

Sim, acho que ele só marcou um com o pé, o resto tudo foi de cabeça.

Concordo contigo, apesar da derrota.. fomos lá e jogamos muito diante do Atalanta, apagando de nossas memórias aquela derrota infeliz.

Vamos passá-los sim, esse mês jogamos contra eles.. :rolleyes:

Que venham!

Valeu brow!

:specool:

É chato copiar o que os outros dizem, mas concordo com o que a pessoa acima disse.

Então fica a resposta a cima para o que tu "disse" :lol:

Valeu!

:specool:

--------------------------------------------

3313eu2.jpg

Assim como em Fevereiro, nesse mês de Março começamos jogando pela Taça da França. Dessa vez um clássico diante do atual líder da Ligue 1 o St. Ettiene em nossa casa. O jogo começou nervoso, assim como a maioria dos clássicos, e com as duas equipes jogando para vencer, o St. Ettiene estava se defendendo muito bem e continha o nosso ímpeto e assustava a torcida com seus contra-ataques rápidos para cima de nós, terminada a primera etapa voltamos para os vestiários e eu pedi mais atenção aos contra-ataques e que conseguissemos marcar um gol nessa segunda etapa. O jogo parecia um replay da primeira etapa, a defesa do St. Ettiene estava no seu dia e jogava como nunca nos contendo, e o adversário aprontava também em contra-ataques mas nada do gol sair.. o jogo foi para a prorrogação. No tempo extra, com os jogadores já mais cansados, o ritmo diminui um pouco e o resultado não se inverteu, fomos para os PÊNALTIS:

- Lavezzi vai para a cobrança.. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

- Botinelli ajeita para bater, partiu.. bateu ... VOOOOOOOOLKAAAAAAAAAN!

- Renato ajeita para bateer... PRA FORAAAAAAA!

- Bilos ajeita com carinho, bateeeuu.. VOOOOOOOOLKAAAAAAAAAAANNN IMPRESSIONANTE!!!

- É Cris quem vem para cobrança... UMA BOMBA NO MEIO DO GOL TIRANDO O GOLEIRO DA JOGADA! Lyon 2x0

- Vincent bateeuuuuu.. GOOOOOOOOOOOOOOL!

- Modric foi para cobrança... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL!! Lyon 3x1

- Perrin vai bateeer... VOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLKAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNN! Lyon vence a disputa por pênaltis!

Melhor em Campo: Jonathan Botinelli(D EC) - St. Ettiene/FRA

vsstettienexe2.jpg

--------------------------------------------

Ainda extasiados pela ótima vitória diante do St. Ettiene viajamos para o clássico diante do PSG pela Ligue 1. Levamos um susto logo no princípio ao sermos surpeendidos com o gol do PSG e a abertura do placar, o gol parece ter nos despertado e equilibramos a partida e começamos a tomar iniciativa também, ainda assim nada fizemos na primeira etapa e voltamos para os vestiários em desvantagem no placar, pedi que jogassem o que sabem que mudaríamos essa situação. Voltamos bem, mais ligados e concentrados e nosso adversário não deixava por menos, sentia também uma vontade de vencer imensa, o jogo abriu e era ataque atrás de ataque pelas duas equipes.. até que D'Alessandro se irrita, empurra um adversário e acaba expulso para minha ira, tive que mudar a equipe e adaptá-la para jogar com um a menos, o PSG percebendo uma brecha veio para cima .. mas esqueceu que estávamos vivos ainda e acabou tomando o gol de empate de um Lyon que jogava heróicamente com 10 homens, seguramos o resultado até o final com grande ajuda de Volkan, que fazia milagres desde o ínicio assim como o Gomes do PSG, e acabamos saindo com gosto de vitória.

Melhor em Campo: Babacan Volkan(GR) - Lyon/FRA

vsparis2nm0.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Viajamos para a Holanda para o primeiro dos dois jogos decisivos diante do Feyenoord. A equipe da casa começou nervosa, e nós começamos melhores e calamos o estádio ao abrir o placar logo aos 8' com belo gol de Toualan, o Feyenoord que estava nervoso, ficou mais ainda, e sentindo isso tomamos de vez o controle da partida e das ações, no final da primeira etapa foi a vez de Fred, voltando ao time, ampliar o placar ao nosso favor, ainda no final Avalos descontou para o Feyenoord, e fomos aos vestiários com um resultado muito bom, mas pedi para não relaxarem e seguirem concentrados e ligados nos acontecimentos. A segunda etapa começou com um Feyenoord melhor, e mais bem postado em campo, mas o que eles não esperavam era que nós marcassemos mais um gol ainda no começo da segunda etapa, Fred, mais uma vez ele ampliou o placar em nosso favor, com esses dois gols de diferença no placar, controlamos a partida e mantivemos o resultado até o final do jogo ficando realmente tranquilos para o jogo na França.

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vsfeyenoord1qg8.jpg

--------------------------------------------

Voltamos para a França felizes da vida, mas tínhamos que nos focar na partida decisiva diante do St. Ettiene que era de extrema importância nessa Ligue 1, em nossa casa e ganhar era obrigação. Começamos a partida em altíssima velocidade, com 18 minutos de jogo já estava 3x0 para nós e a torcida ia ao delírio, Alcolea, Fred e Benzema marcaram para nós, passado o susto, o adversário se reorganizou e descontou a partida aos 24'.. o St. Ettiene vinha para cima com tudo, nem pareciam estar perdendo e fora de casa, mas os seguramos e fomos para o intervalo em vantagem, pedi muita atenção nessa segunda etapa e os disse que essa partida podia ser decisiva para um futuro título. O St. Ettiene voltou ainda com mais vontade de vencer, e chegou ao segundo gol logo no inicio da segunda etapa, o Lyon precisava de mudança e eu notei isso, pedi que jogassem de uma maneira mais normal, menos ofensiva, e que voltássemos a ter a posse de bola, minha estratégia deu muito certo e conseguimos controlar o ímpeto do adversário até o final do jogo, conquistando uma vitória de suma importância.

Melhor em Campo: Loïc Abenzoar(D DC) - Lyon/FRA

vsstettiene2gu2.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Animados com a vitória diante do nosso principal concorrente ao título da Ligue 1, o St. Ettiene, enfrentamos o Feyenoord em nossa casa pela EURO. Os jogadores ainda nem haviam derramado suor e Fred já abria o placar em nosso favor, para o delírio de nosso torcedor e a decepção estampada nos rostos dos atletas do Feyenoord, prosseguimos melhor na partida, contra um adversário entristecido e debilitado, e conseguimos chegar ao segundo gol no final da primeira etapa denovo com Fred, praticamente já classificados, descemos para os vestiários felizes e só os disse para manterem-se concentrados. Ocorreu um relaxamento quase que normal de todo nosso time, e em uma boa jogada o Feyenoord descontou com o Avalos, e parece que só tinham forças para isso mesmo, seguíamos tocando e mantendo a posse até que após bom cruzamento de Pied, Benzema fez um golaço em um chute cruzado no ângulo direito do goleiro, acabando de vez com as pretensões dos holandeses. Avante Lyon!

Melhor em Campo: Fred(PL) - Lyon/FRA

vsfeyenoord2or0.jpg

Resultados dos Confrontos dessa 2ª Q:

resultados2qkb3.jpg

--------------------------------------------

A VINGANÇA

Vingança. Essa palavra resume o sentimento e o que ocorreu nessa partida diante do Rennes fora de casa pela Ligue 1. Nutri o sentimento de vingança na cabeça de todos os atletas e foi assim que entramos em campo e estraçalhamos esses malditos infelizes que nos tiraram da Taça da Liga. Fred foi o algoz desse timeco ao marcar dois gols e trucidá-los.. Eu queria mais gols, mas foi bom demais ganhar deles.

Melhor em Campo: Loïc Abenzoar(D DC) - Lyon/FRA

vsrennes2up7.jpg

--------------------------------------------

c2fe9.gif

Lyon vende Aythami ao Ajax

Hagi vinha tentando segurar seu atleta a muito tempo, choviam propostas de informações de todos os grandes clubes da europa pelo atleta, e Hagi vinha recusando ou pedindo um valor que ele considerava aceitável. O jogador vinha fazendo grandes partidas, e com a ida de Coupet para o banco, vinha sendo o capitão e homem de confiança de Hagi na equipe, mas inexplicavelmente começou a falar coisas pela imprensa, a treinar mal, e se dizer insatisfeito e menosprezando o Lyon, Hagi sem ter o que fazer começou a fazer um leilão pelo jogador e só propostas ruins apareciam, o jogador acabou indo para o Ajax que apresentou uma proposta bem superior as outras que vinham sendo apresentadas, mas ainda longe do que Gheorghe achava que valia seu atleta. A torcida já fez manifestações duras contra o atleta, o chamando de ingrato, burro(pois irá para o Ajax e dizia querer ir para um "grande") e mercenário.

aythamifz7.jpg

--------------------------------------------

No último dia do mês chegou uma proposta de Renovação de Contrato. Gostei da proposta feita e renovei o contrato com o clube, assinei por mais 2 anos.

renovacaocontratokz6.jpg

--------------------------------------------

ligue1zr6.jpg

Sai pra lá St. Ettiene.. a liderança é nossa!

classmarovh9.jpg

--------------------------------------------

uefacupgs2.jpg

Demos sorte no sorteio das Q-Final da EURO

confrontosqfinalhd7.jpg

--------------------------------------------

Estatísticas & Finanças de Março

estatisticasmaroju2.jpg

financasmarohv7.jpg

--------------------------------------------

O vídeo desse mês traz um pouco da partida em que o Lyon esmaga os merengues pela UCL.. CONFIRAM!!

--------------------------------------------

No Próximo Post:
  • Lyon x Copenhaga, quem vai a semi-final?

  • Jogos decisivos pela Ligue 1


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimos resultados esse mes hem...

Q feyenoord q nadaaa...huahuahua

agora q venha o copenhaga!!!

Q Rennes q nadaa!!!!! vlw o troco!!!!

boa sorte ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...