Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Quem será o tradutor...

Acho que é o Ratinho.

Ele gosta de futebol e é subordinado ao Silvio Santos.

E tem casa em SC.

Acho que não, o Ratinho tem emprego...

zidaneabertura3gv.jpg

Quando Zidane estacionou o seu Astra em frente ao prédio, o porteiro, de nome Severino, veio correndo em sua direção.

-Senhor! Senhor! Temos um problema! O seu segurança, o Thuram, está dando uma surra em um homem em seu apartamento, senhor!

-O que houve?

-Não sei, só sei que o tal homem disse que era seu novo tradutor, daí ele subiu e não deu dois minutos já estavam brigando!

Zidane subiu as escadas rapidamente. Que diabos estava acontecendo? Justo na véspera do jogo?

Entrou na sala e viu Thuram segurando um homem de cabelos brancos pelo colarinho. O homem usava uma blusa florida e tinha um brinco em cada uma das orelhas.

-Jéééééésusssss eu vou chamar o meu advogado seoo crápula! Francesinho sem modos!

-Ei, o que está havendo?- perguntou Zidane. O homem de cabelos brancos falava fino e com uma voz insuportável.

-Meu nome é Clodovil, e este cretino quer me transformar em purpurina!

-Senhor Zidane, é tudo mentira, eu peguei este filho da put* mexendo nas minhas cuecas!- defendeu-se Thuram.

-Parem de brigar vocês! Clodoaldo, você irá trabalhar como tradutor pra mim?

-É Clodovil benhê! E falando nisso essa tua roupa ta breguíssima.

-Senhor, posso jogá-lo pela janela?- sugeriu Thuram.

-Não, ainda não. Eu precisarei dos serviços dele pelo menos até eu aprender falar português. Clodovil, você fala francês fluentemente?

-Maravilhosamente! Eu já morei na França querido!

-OK, preciso que você esteja no estádio do Figueirense amanhã ás 4, agora vá embora, não quero mais brigas por hoje.

-Tudo bem, estarei lá, mas vê se põe uma roupinha um pouco mais decen...

PÁ! (Zidane fecha a porta na cara de Clodovil).

-Não gostei dele- disse Thuram.

O jogo contra o Figueirense se aproximava e Zidane ficava a cada hora mais nervoso. Pesquisou na internet para ver se achava algumas curiosidades sobre o clássico, e encontrou algumas:

Momento cultural (para quem gosta de história e estatísticas)

• O Avaí é o autor das cinco maiores goleadas da história dos clássicos entre Avaí e Figueirense: 11x2 (20/02/1938), 10x2 (09/08/1942), 9x3 (22/04/1934 e 16/07/1944) e 7x1 (06/12/1925).

• As duas maiores goleadas da história dos jogos entre Avaí e Figueirense disputados no estádio Orlando Scarpelli, do Figueirense, são de autoria do Avaí: 4x0 em 19/04/1981 e 20/06/1982, ambas em jogos válidos pelo Campeonato Catarinense.

• Em clássicos Avaí x Figueirense, o Avaí ficou 15 jogos sem perder para seu rival por duas vezes: de 19/07/1925 a 28/02/1932 e de 30/11/1941 a 30/11/1947. O Figueirense atingiu essa marca uma vez, entre 21/05/2000 e 01/02/2005.

• O Avaí tem o recorde de vitórias consecutivas nos clássicos: 11, entre 30/11/1941 e 11/08/1946.

• Os três maiores artilheiros da história do clássico Avaí x Figueirense fizeram seus gols somente pelo Avaí: Saul (41 gols), Nizeta (30) e Felipinho (24).

• O recorde de mais gols marcados em um clássico Avaí x Figueirense (4 gols) pertence a cinco jogadores, sendo que quatro alcançaram essa marca jogando pelo Avaí: Periquito (Avaí 5x0, em 28/02/1932), Loló (Avaí 7x5, em 07/01/1940), Felipinho (Avaí 10x2, em 09/08/1942; Avaí 7x1, 27/05/1945; e Avaí 6x1, em 21/10/1945) e Saul (Avaí 6x1, em 04/07/1948). Pelo lado do Figueirense, só Chocolate marcou quatro gols, em 26/07/1936 (Figueirense 6x1).

• Somente dois goleiros marcaram gols na história do clássico Avaí x Figueirense, e ambos eram do Avaí: Rubens (um gol no jogo Figueirense 0x2 Avaí de 06/02/1974) e César Silva (um gol no jogo Avaí 1x1 Figueirense, em 28/03/1999, e outro em Avaí 2x1 Figueirense, em 09/04/2000).

• Números:

Vitórias do Figueirense: 136

Vitórias do Avaí: 128

Empates: 115

O jogo

Quando Zidane menos esperava, já era hora de entrar em campo. Não sabia por quê, mas sei coração batia acelerado. Após uma palestra feita por ele e Clodovil aos atletas (que pareciam rir de Clodovil), o time entrou em campo. Não foi uma grande exibição, mas para uma estréia contra o rival, não pareceu ter sido ruim. O time jogou de igual pra igual contra o Figueirense, o resultado justo da partida seria um empate, mas no futebol não prevalece a justiça.

temptatefigayra5av.jpg

(clique na imagem para ver as estatísticas do jogo)

Figueirense vence jogo tumultuado em casa

Não foi a melhor estréia para o francês Zinedine Zidane. Em uma partida nervosa, o Figueira venceu com um gol chorado de Samir e garantiu o 3 pontos. O Avaí continua na zona de rebaixamento, agora com o mesmo número de jogos que os demais clubes. No meio da partida o segurança Líliam Thuram se desentendeu com o árbitro e foi retirado do estádio pela polícia, após tentar invadir o gramado.

O técnico Zidane disse que esperava a derrota e que o resultado não o surpreendeu nem um pouco, dado o número de desfalques da sua equipe. Na próxima semana, o Avaí volta a jogar fora de casa, desta vez contra o CRB.

Pessoal, me digam se gostaram do modo como eu estou postando os jogos, pra mim saber se vale continuar postando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo que o Figuera é superior tecnicamente, não creio que foi um resultado ruim, ate pq jogou igual so faltou acertar o pé.

PS: Que skin é essa?

PS²: O Thuram vai te arranja problemas. heh.gif

Sim, o tipo de postagem esta me agradando.

Editado por K9999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo que o Figuera é superior tecnicamente, não creio que foi um resultado ruim, ate pq jogou igual so faltou acertar o pé.

PS: Que skin é essa?

PS²: O Thuram vai te arranja problemas. heh.gif

Sim, o tipo de postagem esta me agradando.

É verdade, o jogo foi bem equilibrado, eu levei azar, fazer o que. Mas eu vou ter a oportunidade de dar o troco no segundo turno, até lá o time já vai estar melhor thumbsup.gif

A skin é a Turnstyle 3, mas eu mudei o background dela.

O Thuram? Hehehe ele é valentão.

Obrigado por opinar thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahsuahusha Clodovil de tradutor so o Silvio Santos pra faze isso hsuahsuah

mto boa a historia

pena ter perdido pro Figueirense....

sorte ae veio

obrigado, dentro de instantes tem atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Zidane vence seu primeiro jogo

A derrota inicial serviu de lição para Zidane. Resolveu continuar no 4-4-2, mas desta vez teve de alterar a equipe devido á mais lesões. Durante os treinos, ele comandava a equipe com a ajuda de Clodovil, que concordara em trabalhar junto de Thuram novamente. Os dois se olhavam feio durante o treinamento. O jogo contra o CRB fora de casa chegou e a delegação do Avaí viajou até o estádio do adversário.

Zidane obteve então um resultado que poderia chamar de histórico, era sua primeira vitória como treinador.

goloscrb0um.jpg

O Globo

Primeira vitória de Zidane no Avaí

O jogo contra o CRB marcou o que foi a primeira vitória do treinador francês Zinedine Zidane em sua carreira promissora. Atuando em um nível superior ao adversário, o Avaí não teve problemas em conquistar os 3 pontos. Mas nem tudo são flores. Aliás, ás vezes as flores se machucam. O tradutor de Zinedine Zidane, Clodovil, caiu na escada de acesso ao vestiário após ser empurrado e quebrou um dos dentes. O tradutor disse não ter visto quem o empurrou. O francês Líliam Thuram, que esteve próximo ao vestiário cuidando da segurança, se negou a dar entrevistas, alegando estar distraído no momento em que o ex-apresentador de TV foi empurrado. Apesar da vitória, o Avaí segue na zona de rebaixamento.

Após o jogo, Zidane recebeu uma ligação do presidente do clube.

-Alô!

-Zidane? Oh, parabéns pela vitória, aqui em Santa Catarina estamos todos felizes!

-Que bom.

-Estou ligando para lhe dizer também que as nossas “manobras financeiras” deram certo, os 5 jogadores que você me pediu estão viajando para cá e se apresentam amanhã!

-Qual o valor pago neles? Todos aceitaram?

-Todos aceitaram o contrato. A curto prazo, todos assinaram á custo zero, mas caso algum deles faça 50 jogos pelo clube, teremos de desembolsar 8 Milhões de euros, por cada um deles...

-Tudo bem, então nós usamos eles essa temporada, depois vendemos e fazemos dinheiro. Amanhã estarei na sala de imprensa ás 8 da manhã, pode ser?

-Pra mim está ótimo, vou convocar a imprensa local.

No ônibus do Avaí era só festa. Zidane resolveu então ligar para seus novos reforços e confirmar as bases salariais. Mal podia esperar o jogo contra o Ceará.

Continua daqui a alguns minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Apresentação dos reforços

A sala de imprensa estava cheia quando Zidane chegou. O Avaí estava anunciando a chegada de 5 reforços. Todos foram tirados de seus clubes pelo mesmo valor: 8 milhões de euros após 50 jogos pelo clube, apenas. O Avaí teria de arcar apenas com prêmios de assinatura e salários. Os jogadores deram suas entrevistas, vestiram a camisa do clube e tiraram fotos. Eis o perfil dos atletas:

victorboleta8ea.jpg

Victor Boleta, jogava no Madureira e é um homem versátil atua em todas as posições pela esquerda. Chegou lesionado e não vai estrear tão cedo

jailson9bl.jpg

Jaílson, lateral completo que estava na Portuguesa Santista

lima9uj.jpg

Lima, lateral direito experiente que atuava pelo Ituano

pierre8pn.jpg

O volante Pierre, também veio do Ituano

romulo7xv.jpg

Rômulo, promessa das categorias de base do Flamengo, agora vestirá a camisa do Avaí.

Após a coletiva Zidane convidou os jogadores para tomarem um drink. Mas antes de beber, pediu para que Clodovil provasse, só por garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahu, clodovil, muito bom cara e o thuram brigando com ele foi melhor ainda, e quase esquecendo parabens pela primeira vitória e dando uma olhada nos reforços vi que eles chegam para ser titular, estou certo?? boa sorte ai no resto da serie B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahu, clodovil, muito bom cara e o thuram brigando com ele foi melhor ainda, e quase esquecendo parabens pela primeira vitória e dando uma olhada nos reforços vi que eles chegam para ser titular, estou certo?? boa sorte ai no resto da serie B.

Obrigado jou!

Os reforços vem para serem titulares sim, mas ainda devo contratar mais, depois que terminar a final da Copa que eu to assistindo, eu volto a postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Avaí faz o impossível

A partida contra o Ceará se aproximava, era de manhã quando Zidane foi ver a correspondência e viu que havia uma carta sem remetente em sua porta. Abriu cuidadosamente e leu as letras recortadas que diziam:

“Estou no Brasil. Desta vez você não vai ter pra onde fugir. Não serei piedoso e não adiantará pedir clemência. Você é um homem morto.”

Zidane estava aterrorizado. Quem estava o ameaçando de morte? Durante todo o dia Zidane recebeu ligações. Quando atendia o telefone, a pessoa do outro lado da linha dava uma risada e desligava.

O jogo contra o Ceará em casa não foi uma boa partida para o Avaí. Com o desentrosamento dos novos contratados, o time ficou no empate com a equipe cearense.

jogoceara9nh.jpg

Após o empate em casa e o time permanecer na zona de rebaixamento, a imprensa começava a duvidar do trabalho do treinador francês.

O próximo jogo do Avaí seria contra o Grêmio em pleno Olímpico Monumental. O Grêmio vinha de uma boa série de resultados e tudo indicava que golearia o Avaí. Em declaração á imprensa, o goleiro Gallatto disse que esperava um jogo “Fácil e sem empecilhos”. Já o atacante Fernando Genro fora mais longe e dissera que o Avaí só teria chances de ganhar caso Zidane entrasse em campo e jogasse.

As casas de apostas diziam que o Avaí estava derrotado e que seria impossível vencer o Grêmio:

impossivel7gm.jpg

Zidane, que já sabia falar português básico, resolveu recortar estas estatísticas do jornal e mostrar aos jogadores.

No vestiário do Olímpico os jogadores estavam desanimados e já se conformavam com a derrota quando Zidane entrou.

-É o seguinte! Olhem o que estão dizendo de vocês lá fora! Disseram que vocês não são capazes de vencer o Grêmio! EU QUERO VER VOCÊS DAREM O BUNDA LÁ DENTRO, ENTENDERAM?

-O que???????- exclamaram todos!

-Senhor...- interrompeu Clodovil- É sangue, bunda é outra coisa...o senhor não andou prestando atenção nas aulas...

-Oh, me desculpem...ENTÃO, EU QUERO QUE TODOS DÊEM O SANGUE E SE PRECISAR QUEBRAR A PERNA QUEBREM, SE PRECISAR TIRAR SANGUE DO ADVERSÁRIO TIREM, MAS JOGUEM COMO HOMENS!

-Sim senhor! –gritaram todos

-AVANTE LEÃO DA ILHA!

E o impossível aconteceu...

golosgaymio8ro.jpg

Avaí surpreende o Grêmio

O Avaí surpreendeu o Grêmio em um jogo no qual os atletas do Leão da Ilha fizeram jus á fama do time e jogaram com raça e determinação, batendo uma equipe considerada superior tecnicamente, fora de casa. O Grêmio ficou frustrado por ter perdido muitos gols e deixado a vitória escapar. O jovem volante Rômulo, vindo do Flamengo empatou a partida que era vencida pelo Grêmio e o lateral Lima, outro estreante, marcou, de falta, o gol da vitória.

Avaí escapa da zona de rebaixamento

A vitória no Olímpico Munumental não só serviu para dar moral á equipe e ao treinador Zidane, como tirou o Leão da Ilha da zona de rebaixamento. A próxima partida do Avaí será contra o Sport Recife no estádio da Ressacada.

serieblogo3wp.jpg

classification4ab.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom jogo contra o Gremio, o time precisa se entrosar um pouco mais.

Da pra colocar essa skin pra download?

O download da skin tem aqui ó: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=11077

Mas depois que você instalar, voc~e vai perceber que a imagem de fundo (backgroud) é diferente da que eu uso. Se você quiser usar a mesma que eu, você pode salvar essa imagem no seu pc e colocar ela como backgroud. Para fazer com que ela seja o backgroud, vc vai na pasta da skin, entra na pasta background que está dentro de graficos eu acho, renomeia o arquivo para "default" e reinicia o FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahauhauha, eu quero que voces entrem la e deem a bunda foi otimo... confesso que quando li que o jogo seria contra o gremio pensei que viria uma derrota, mas depois vi o 2 a 1, e tenho que admitir voce e muito bom no fm, e e claro sem esquecer do zidane que ta me saindo melhor que a seleçao dentro e fora dos gramados...

Editado por jou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahauhauha, eu quero que voces entrem la e deem a bunda foi otimo... confesso que quando li que o jogo seria contra o gremio pensei que viria uma derrota, mas depois vi o 2 a 1, e tenho que admitir voce e muito bom no fm, e e claro sem esquecer do zidane que ta me saindo melhor que a seleçao dentro e fora dos gramados...

Obrigado jou, é por pessoas assim que acompanham e gostam de ler que eu tenho gosto de postar!

O que o Zidane fez hoje no jogo foi feio, mas aqui como treinador ele está ser comportando bem, por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane conseguindo ótimos resultados.

E quem quer matar o Zidane é o Materazzi, mas não tem problema, o Zidane se defende com sua super cabeçada, pode até dispensar o Thuram.

eHUEHAUehuEHuAehuHEUAeae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane conseguindo ótimos resultados.

E quem quer matar o Zidane é o Materazzi, mas não tem problema, o Zidane se defende com sua super cabeçada, pode até dispensar o Thuram.

eHUEHAUehuEHuAehuHEUAeae

hahaha

Não posso dizer que o Materazzi está envolvido no esquema, mas uma dica eu posso dar: o Materazzi ainda vai ter seu papel na história, mais pra frente...

Será que o Zidane vai dar cabeçada em algum técnico adversário aí? Hueaheuaheuahe.

Existe a possibilidade specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...