Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

HAuiHAuAu

Tá show a história mano!

Boa sorte.

Valeu Renanfla

MArola..

Tah muito foda..

serião..

moh comédia..

Queria ser criativo como vcs.

shaushuashuahsuashuashuahsuhuashaus

=]

E ai Corvão, blz?

obrigado pelo elogio, continue acompanhando thumbsup.gif

nossa veio grande criatividade parabens

gostei muito da historia

vo acompanha

show mesmo

boa sorte ae Zizu hehehehehe

Grande mathas

Obrigado, logo logo eu atualizo

Hahha, boa história, parabéns. A idéia do Jr. Baiano foi mto boa, hahahhaha

thumbsup.gif

Daqui a pouco eu vou jogar dai eu posto mais um capítulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to achando q os caras q querem matar vc sao brasileiros!!!Vc acabou com duas copas nossas!

E agora vc vai vir pro Brasil!!!!!

Fica esperto hein!

É uma boa dedução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele disse que se eu saísse de perto de você ele colocava um tal de Interpol atrás de mim, e eu nem quero me meter com esse Interpol, ele deve ser grande

Poww acabei de ver seus posts hauhauhauahuah auha pow esse trexo ta concorrendu cum aquele do ronaldo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahauahau muito bom a historia!! pobre junior baiano nao podera mais jogar showbol :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa kra criatividade 10!!!!!!!!!!!!!!! parabens kra , boa sorte vo acompanhar o save ateh o fim

Acompanhe sim cara, sua presença é importante!

Já que o Jr. Baiano morreu, quem será o novo segurança?

Ronaldão? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rio d+ com sua história mlk

Continua ae pra noix!

Falow

O novo segurança será o... hum... mistério...rsrsrs

huahuahu eu li a introdução e ta foda,dps eu atualizo a leitura é q nem to em casa

Blz, leia sim, você vai curtir!

Poww acabei de ver seus posts hauhauhauahuah auha pow esse trexo ta concorrendu cum aquele do ronaldo biggrin.gif

Hehehehe pérolas do Júnior Baiano

hauahauahau muito bom a historia!! pobre junior baiano nao podera mais jogar showbol :lol:

Pois é, vai desfalcar né, fazer o que :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

A chegada ao Brasil e o fã ilustre

Zidane acendeu um cigarro e esperou o tempo passar. Apesar de publicamente apoiar a luta contra o tabagismo, não resistia a uma caixinha de Marlboro, principalmente nos momentos de nervoso. O avião começou a pousar. Quando chegou ao aeroporto, Zidane dirigiu-se ás suas malas. Pegou sua mala marrom de roupas, mas esta estava anormalmente pesada, ele não conseguiu levantá-la. Deixou-a então cair no chão.

-Ui!

Zidane só podia era estar louco. Desde quando uma mala falava? Então ele viu a mala se mexendo, o ziper de abriu e com um salto cinematográfico, um homem saiu dela.

-Thuram?!

-Achou que ia me deixar lá na França não é? Sou seu segurança senhor, esqueceu?

-Você veio escondido na minha mala de roupas?

-Não foi uma das minhas viagens mais confortáveis...

-Bom, já que é assim, me ajude a carregar a bagagem, mas espere...

-O que?

-Um homem ficou de me encontrar aqui. O homem que contratou você e que me prometeu segurança aqui no Brasil, o maluco jurou ser meu fã.

Zidane olhou para todos os lados, mas não via ninguém parado, todas as pessoas andando apressadas.

-Acho que ele nem vem viu senhor- melhor procurarmos um hotel para ficar hoje.

-Não, ele tem de vir, ele disse que tinha 3 clubes interessados em meus serviços, e que me colocaria em um desses clubes. O que me interessasse mais. Vamos esperar um pouco, não custa.

Meia hora depois...

-Senhor, eu acho que ele não vem.

-É, melhor irmos embora. Eu tenho uma reserva em um hotel aqui em Florianópolis, é pertinho daqui, foi meu amigo Deco quem reservou, ele entende bem de português e é o único que sabe que estamos aqui.

O Hotel Paraíso das Flores, em Florianópolis, fica á apenas 3 quadras da praia, tem uma bela vista e é um dos mais luxuosos da região. Anoitecia quando Zidane e Thuram chegaram á portaria. Subiram e foram cada um para o seu quarto.

-Se acontecer alguma coisa, qualquer coisa suspeita, me chame –disse Thuram.

-Tudo bem, não vai precisar, acho pouco provável o assassino saltar da uma lata de lixo e nos matar.

-Boa noite.

-Até amanhã.

Zidane tomou um banho (novo país, exige novos hábitos) e ligou a TV. Estava passando um programa engraçado, de um apresentador que ele conhecia, chamava-se Silvio Santos, ou algo assim.

-...Oe Ahaeee o Baú da Felicidade está sorteando 12 casas no valor de 10 reais cada uma...dona Creide, a senhora é da onde?...ah, Itapevi da Serra, Oe, mais a senhora quer dinheiro?...gire a roleta...!...Ahaeeee perdeu tudo, perdeu tudo, vai pra lá!

Toc-toc-toc

Quem seria essa hora? Zidane foi cuidadosamente até a porta e abriu-a. No caminho, ficou pensando como uma pessoa aguentaria assistir a um programa daqueles. Abriu a porta.

-Oeeeeee

-Mais, m-mas, Silvio Santos?

-Ahaaaae sou eu mesmo, como vai Zidane?

-B-bem

-Pois é, pois é, temos uma conversa marcada não?

-Você é o maluco que me ligou ontem e no treino do Real, Silvio Santos?

-Pois bem, sou eu mas olha, desligue a TV, se quiser comprar o carnê do baú da Felicidade podemos negociar isso outra hora, agora temos coisas mais importantes a tratar. Preciso mantê-lo trabalhando enquanto estiver aqui no Brasil, tenho propostas de 3 clubes como eu lhe disse. São eles:

O Marília, um time patrocinado por uma marca de bolachas que está na lanterna da Série B do Brasileiro.

mac9re.jpg

O Avaí, clube desta cidade, amanhã se quiser pode ir ao estádio conhecer as dependências. É um bom clube, mas está na penultima posição da série B, na frente apenas dos bolacheiros, digo, do Marília.

avai2by.jpg

Por último, um clube da Série C, o Anapolina, mais conhecido como Xata. É um time interessante para se dirigir.

xata5qw.jpg

-Agora, ainda não terminei, há mais coisas que precisamos conversar. A começar pelas suas amizades na Europa. Tenho muitos contatos e sei por onde as informações passam e de onde saem e sinceramente não achei uma boa idéia confiar no português Deco.

Zidane olhou boqueaberto para Silvio Santos. Do jeito que as coisas estavam loucas, não duvidava que um homem chamado Lombardi pulasse de seu armário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaque para o Olodum... so faltou o Galvao...

O Silvio falando "sai pra la" e minha frase favorita... biggrin.gif

Muito legal a historia... mas pelo amor de Deus... NAO PEGA O ANAPOLINA... ou vai ser o terceiro save com o mesmo time aqui no forum... tongue.gif

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hyahueahue comédia

ou são os brasileiros ou os portugueses,tbm fiquei meio desconfiado do figo passando pelo aeroporto e sumindo,e do deco ser o único a saber e indicar o hotel,te cuida zidane tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh tmo loko o save, zizu neles. esse thuram eh muito burro, qualquer dia chega um maluko dizem que quer vender cachecol, ai poe uma cordinah dizendo que vai medir o pescoço dele e enforca o desgraçado. pega o avaí pq tem o melhor estádio e vc ode ganhar os estaduais bem facil, o marilai num ganah o paulista nem a pau e c vc pegar a xata fik chato dois saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahauahuahauh

Silvio Santos ahahahhahaha

essa foi boa veio

vai pro Avai ou pra XATA

Vo pensar no caso, mas não quero ir pra Xata, só vou pra ela se os outros dois rejeitarem.

Destaque para o Olodum... so faltou o Galvao...

O Silvio falando "sai pra la" e minha frase favorita... biggrin.gif

Muito legal a historia... mas pelo amor de Deus... NAO PEGA O ANAPOLINA... ou vai ser o terceiro save com o mesmo time aqui no forum... tongue.gif

Valew!!!

Pode deixar Joe, a Anapolina é só em último caso mesmo. Logo logo eu revelo o clube com o qual vou jogar.

auhauahuah silvio santos uahuaahuhaussa

thumbsup.gif

hyahueahue comédia

ou são os brasileiros ou os portugueses,tbm fiquei meio desconfiado do figo passando pelo aeroporto e sumindo,e do deco ser o único a saber e indicar o hotel,te cuida zidane tongue.gif

Vai acertar o nome do assassino (os dos assassinos) quem prestar atenção nos detalhes. Continue acompanhando.

heheh tmo loko o save, zizu neles. esse thuram eh muito burro, qualquer dia chega um maluko dizem que quer vender cachecol, ai poe uma cordinah dizendo que vai medir o pescoço dele e enforca o desgraçado. pega o avaí pq tem o melhor estádio e vc ode ganhar os estaduais bem facil, o marilai num ganah o paulista nem a pau e c vc pegar a xata fik chato dois saves.

Thuram é o fiel escudeiro do Zizou, mas ás vezes ele da uns vacilos :no:

Continue acompanhando, Jigsaw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Historia.

Pra deixar mais real, acredito que você deveria "contratar" um tradutor pra andar com o Zidane, já que ele não sabe falar português.

Esse tradutor poderia até mesmo ser um brasileiro famoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Zidane está empregado

Na manhã do dia seguinte Zidane acordou com o som do mar de Florianópolis. Fora aconselhado por Silvio Santos a procurar o time local, o Avaí.

O clube de Santa Catarina era a melhor opção no momento, uma vez que a Anapolina havia contratado o talentoso treinador Aylton Cianni, sobrando apenas como opções o Marília e o Avaí. Silvio Santos dissera que o Marília não era um bom negócio.

Zidane e Thuram pegaram um ônibus para disfarçar (desceram no ponto errado e tiveram de andar a cidade toda para chegar ao estádio, Thuram confundira “Centro” com “Zona Rural”). Enfim chegaram ao belo estádio do Avaí:

ressacada5ko.jpg

Ressacada é o nome do estádio do Avaí Futebol Clube.

Nome Oficial: Estádio Aderbal Ramos da Silva

Nome Popular: Ressacada

Capacidade Atual: 19.000 pessoas (segundo divulgação no site Oficial) / aproximadamente 13.000 (segundo outras fontes)

Local: Av. Dep. Diomício Freitas, 1000 - Carianos - Florianópolis/SC

Inauguração: 15 de novembro de 1983

Maior público: 25.735 pagantes (Avaí x Blumenau - 17/07/88)

Dimensões do gramado: 105mx68m

Zidane e Thuram, cansados pela longa caminhada que o engano dos ônibus lhes causara, adentraram o estádio e se dirigiram á sala de diretoria. Thuram esperou do lado de fora, enquanto Zidane bateu na porta e entrou. Ali estava o presidente do clube, Flávio Ricardo Félix.

-Bom dia – disse ele, e Zidane nada entendeu.

-Can you speak English?

-Oh, Yes! Zinedine Zidane, o famoso maestro francês, em meu escritório? A que devo tal honra? Sente-se, sente-se! Gerônimo, abra o vinho mais caro que encontrar aí!

-Obrigado, eu não bebo.

-Pois então, traga um pedaço de bolo Gerônimo!

-Também não como.

-Não come? Hahaha impagável, além de tudo tem senso de humor. Veio visitar a cidade? Decidiu fazer um tour e veio ao Ressacada, estou certo?

-Não, vim pedir emprego. Fiquei sabendo que seu clube passa por um mau momento. Estão sem treinador, certo? Estou pondo meus serviços á sua disposição. Entretanto, preciso saber qual seria meu orçamento para transferencias e salários. Se precisarem de gandulas, tem um amigo meu ali fora que serviria muito bem como um.

-Fantástico! Bem, olhe, estou sem palavras! Está contratado! Está contratado! Olha, ontem mesmo passou um treinador por aqui, eu tinha feito um orçamento pra ele, mas olha, pra você eu dobro o orçamento, veja o que acha:

avaicontacta0ed.jpg

-É uma boa proposta. Me da um dia para pensar?

Neste momento toca o celular de Zidane.

-Um minuto.

-Alô.

-Bom dia, aqui quem fala é o presidente do Marília Atlético Clube.

-Hum, bom dia, do que se trata?

-Bom, temos uma proposta de contrato para você. A nossa única exigência é que durante as partidas você vista uma camisa da nossa patrocinadora, a marca de bolachas.

-Não faço propaganda de bolachas.

-Bom, sendo assim, teremos de diminuir o orçamento.

-OK, mas não estou interessado. Acabo de aceitar a proposta do Avaí.

Zidane desligou o celular e olhou para o presidente do Avaí, que não conseguia conter o sorriso. Começava ali um longo ciclo de trabalhos para Zidane

logoavai5wt.jpg

mensagempessoal6cn.jpg

noticiazidaneassume2tx.jpg

-E ai, conseguiu o emprego?

-Consegui! E tenho uma boa notícia, também consegui emprego para você Thuram!

-Mais um?

-Agora além de meu segurança particular, você será o novo mordomo do time! Despediram um tal de Gerônimo! E nos dias de jogo, você será aquele cara que levanta a plaquinha de substituição!

-Que maravilha...

-Escuta, amanhã eu vou vir aqui conhecer o elenco. O dinheiro para transferencias já está em meu poder. Vou acessar o FM, pesquisar alguns talentos. Amanhã será um dia cheio.

La Pelota

Zinedine Zidane, ex-capitão da seleção da França, vira treinador de clube no Brasil

Após encerrar sua carreira de futebol profissional, Zinedine Yazid Zidane, considerado por muitos o melhor jogador francês da história, assumiu o Avaí, clube da segunda divisão do Brasil. A notícia deixou todo o mundo surpreendido, e muitos se perguntam por que Zidane escolheria um clube brasileiro para iniciar sua carreira. Casagrande, um conceituado comentarista brasileiro, deu sua opinião sobre a notícia ao nosso jornal, exclusivamente: “Ãããããã... num sei!” disse convicto o comentarista.

Do outro lado do mundo, ao abrir o jornal, um homem dava um soco na mesa.

-Precisamos agir. Ele está no Brasil. Avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o Avaí que é daí de Floripa.

Só não entendi a parte do Silvio Santos :no:

Mas Thuram brigando com Baiano foi r0x :lol:

Cabau, tira essa sua sign que já ta dando dor de cabeça sad.gif

Podia por Thuram de prep. físico tongue.gif

Qual o nome desse seus logos? Good lucky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Historia.

Pra deixar mais real, acredito que você deveria "contratar" um tradutor pra andar com o Zidane, já que ele não sabe falar português.

Esse tradutor poderia até mesmo ser um brasileiro famoso.

Adivinhou meu pensamento. O tradutor virá, mas terá seu momento certo.

Pega o Avaí que é daí de Floripa.

Só não entendi a parte do Silvio Santos :no:

Mas Thuram brigando com Baiano foi r0x :lol:

Cabau, tira essa sua sign que já ta dando dor de cabeça sad.gif

Podia por Thuram de prep. físico tongue.gif

Qual o nome desse seus logos? Good lucky.

Deve ser rotated logos, nem lembro viu, mas devem ser esses, eu baixei aqui no fórum mesmo, na seção gráfica. Depois eu confirmo pra você.

O Avaí ja é meu thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né roteted não, os roteted são curvados esse dai tem tipo uma marca d'agua de fundo...

Agora eu li o readme. Esses são os faded logos. Agora que vi não lembro de onde baixei, mas aqui deve ter algo: http://www.cmmaster.net/#

Procura lá faded logos. Se não tiver lá, olha esse endereço também: http://www.sortitoutsi.net/

Realmente eu baixei faz muito tempo, pode ser que tenham deletado. Se for o caso de você não achar, me adiciona no MSN que eu zipo as pastas e te passo thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...