Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

Lógico que o cara é o ex-chefe dele. Imagina só.

Ele jogava FM direto, provavelmente comentava no serviço, na hora do cafézinho, em encontros informais, etc. O ex-chefe, que eu acredito ser fã de futebol deve ter ficado impressionado com o talento do Cianni no FM e imaginou como ele seria treinando um time de verdade.

Por ser empresário ele certamente teria alguns contatos no ramo esportivo, e isso explicaria o fato dele ter falado que Cianni era parente, afinal se forem amigos isso seria normal. Isso também explica o fato do chefe dele o liberar nessas férias prolongadas.

Alguns problemas de minha teoria seriam o adiantamento de 120 mil e a voz. O segundo é fácil de resolver, basta outra pessoa fazer as conversas telefonicas. Já o primeiro não sei. Se o Cianni trabalhava para uma Microsoft da vida isso seria moleza, se não, poderia ser um problema.

E é isso. =)

---xx---

3 a 0 pro Vila hein. Mas convenhamos, já era de se esperar. Tu pegou um time que veio de uma divisão acima. Não quero dizer que vc tem que se contentar com esse resultado, mas certamente já era esperado.

Agora é ir melhorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 15 de Janeiro de 2006

Campeonato Estadual de 2006

Hoje é nosso primeiro jogo do estadual, onde enfrentaremos o Itumbiara... e é em casa... o time base para esta temporada já está definido.

oanapolis7ht.png

RUBRA VENCE E CONVENCE

A Anapolina começou o Estadual na liderança, após uma ótima vitória contra o fraco time do Itumbiara. O recém-contratado Léo foi o grande nome da partida.

Doca

entrou em campo como capitão do time e marcou um gol.

Após o jogo, o técnico saiu com os jogadores para assistirem a um jogo da Argentina! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma tentativa diferente sobre qm eh o cara...

O Cara eh MARADONA...

ou entao...

O Cara eh o PVC =P to viajando aqui...

Pero que si... um bom chute!

O CARA e o Zagalo!!!!!!!

Descobri issu pq """" O cara e o Zagalo"""" tem 13 letras!!!!!!!!

Descobri heuheuheuehue

hauhauahau... muito boa... nego tá levando a sério o lance do Lost mesmo!!! Contando letras, contando posts... tudo é mistério...

Lógico que o cara é o ex-chefe dele. Imagina só.

Ele jogava FM direto, provavelmente comentava no serviço, na hora do cafézinho, em encontros informais, etc. O ex-chefe, que eu acredito ser fã de futebol deve ter ficado impressionado com o talento do Cianni no FM e imaginou como ele seria treinando um time de verdade.

Por ser empresário ele certamente teria alguns contatos no ramo esportivo, e isso explicaria o fato dele ter falado que Cianni era parente, afinal se forem amigos isso seria normal. Isso também explica o fato do chefe dele o liberar nessas férias prolongadas.

Alguns problemas de minha teoria seriam o adiantamento de 120 mil e a voz. O segundo é fácil de resolver, basta outra pessoa fazer as conversas telefonicas. Já o primeiro não sei. Se o Cianni trabalhava para uma Microsoft da vida isso seria moleza, se não, poderia ser um problema.

E é isso. =)

---xx---

3 a 0 pro Vila hein. Mas convenhamos, já era de se esperar. Tu pegou um time que veio de uma divisão acima. Não quero dizer que vc tem que se contentar com esse resultado, mas certamente já era esperado.

Agora é ir melhorando...

Acho que meu chefe teria 120 mil sim... mas seriam todas as economias dele... ele teria de me AMAR para fazer isso... mas quem sabe, né...

Sim... o Vila é o Flamengo daqui... não tem comparações...

boa sorte no estadual ai, comecou bem

Obrigado... continue acompanhando!

JÁ SEI!

O CARA É O JOSEPH BLASTER! (é assim que se escreve? o.O)

Blatter? Non, mon ami! Quem sabe... bom chute!!!

O Cara é o Falcão, cuidado que ele tem fama de......vcs sabem o q neh...

ou então o Zico, já que ele era o treinador do Japão né...

Bons chutes... mas se tem fama, tô fora!!!

Quando digo que um chute é BOM, é porque a pessoa se encaixa nas VÁRIAS dicas que já espalhei pelos posts... portanto, fiquem atentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !

E ai, garoto ?

Historia muito legal, engraçada mas misteriosa !!

Q tal fazer um bolao de quem eh o cara ???

Acho q eh o Blater !

Continue com sua historia !

E quem e o meia q o Rochemback indicou ??? Me de informações sobre ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando e ja sei quem é...

É O LULA...

O cara vive viajando...os 120 mil sao do caxa 2...

ta resolvido....Só pode ser O LULA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !

E ai, garoto ?

Historia muito legal, engraçada mas misteriosa !!

Q tal fazer um bolao de quem eh o cara ???

Acho q eh o Blater !

Continue com sua historia !

E quem e o meia q o Rochemback indicou ??? Me de informações sobre ele !

Bom palpite... O meia ainda está por vir... aguardem!

Tava pensando e ja sei quem é...

É O LULA...

O cara vive viajando...os 120 mil sao do caxa 2...

ta resolvido....Só pode ser O LULA!!

Mas o Lula não teria tempo de estar se preocupando com futebol, re-eleição e presidência...

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 15 de Janeiro de 2006

Campeonato Estadual de 2006

Em mais um jogo em casa vamos enfrentar o Mineiros, que está em nono no campeonato e vem de derrota. A imprensa Goiana nos considera franco-favoritos para o confronto.

oanapolis7ht.png

ANAPOLINA TROPEÇA EM CASA

Realmente não era o dia da Rubra. Depois de perder um penalty, o time saiu na frente por duas vezes, mas foi alcançado no placar. O dois gols foram marcados pelo garoto Rivelino que entrou apenas no segundo tempo. A torcida vaiou muito o meia Renato que foi considerado o responsável pelo resultado com uma exibição apática.

O técnico Aylton Cianni ficou muito irritado com o resultado e chutou uma câmera quando saiu de campo. O reporter avisou que irá processá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e aí Joe, então cara, como eu ja disse to gostando muito do save e tal, e queria aproveitar pra fazer uma pergunta: pelo que eu vi o Doca é um dos craques do time, porque nao coloca-lo de titular???

Eu acho que o cara é o Casagrande ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma tentativa diferente sobre qm eh o cara...

O Cara eh MARADONA...

ou entao...

O Cara eh o PVC =P to viajando aqui...

Após o jogo, o técnico saiu com os jogadores para assistirem a um jogo da Argentina! wink.gif

olha a senhora dica que o cara deu...e ainda fez questao de pôr em negrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é o Maradona!

Cheio da grana, viaja, e pelo menos alguma coisa certa na vida ele tem que fazer, como lançar um bom tecnico. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara é o Kfouri

Bom chute...

pode ser o Bussunda msm , ele fez materia la na alemanha , quem sabe ? [tava vivo nessa epoca]

pode ser o casagrande do panico lol

Se for o Bussunda, só saberão na Copa de 2006...

Casagrande do Pânico... mei dificir...

Vai perder mais dinheiro com o processo! hehehe.

Pois é... mas acontece...

Opa e aí Joe, então cara, como eu ja disse to gostando muito do save e tal, e queria aproveitar pra fazer uma pergunta: pelo que eu vi o Doca é um dos craques do time, porque nao coloca-lo de titular???

Eu acho que o cara é o Casagrande ...

O Doca está sendo testado em várias posições... e ele não está se adaptando muito aos treinos, por este motivo estamos poupando ele... mas para o estadual, foi definido que ele é o Atacante principal e também o capitão do time...

Obrigado pelo comentário e grande abraço!

Sobre o cara ser o Casagrande... bom palpite!

olha a senhora dica que o cara deu...e ainda fez questao de pôr em negrito

Quem sabe isso não foi apenas uma "falsa" dica... ehehehe...

Mas como eu já disse antes... Dieguito é um bom chute!!!

ele pos em negrito pq ele mesmo estava indo assistir o jogo da argentina......

Pessoal quer achar pelo em ovo, e consegue...hehehhee

eheheheheheh wink.gif

Igualzinho em Lost!

O cara é o Maradona!

Cheio da grana, viaja, e pelo menos alguma coisa certa na vida ele tem que fazer, como lançar um bom tecnico. original.gif

Obrigado pelo elogio...

Como já disse... Maradona é um boa palpite...

Nem acho que é o Maradona

acho que é brasileiro, hum...deve ser o Simon hahahhaha

Bom palpite... se encaixa nas dicas...

hummm,meu primeiro chute

o cara é o Juan Figger!

Hum... é... bom chute...

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 22 de Janeiro de 2006

Campeonato Estadual de 2006

Vamos fazer um jogo fora contra o Goiás. A derrota já é esperada, visto da qualidade do time. Vamos jogar no contra-ataque em busca de um empate.

oanapolis7ht.png

DERROTA ESPERADA

O Goiás, time candidato ao título venceu a Anapolina por 3x0 ontem no Serra Dourada. Por incrível que pareça, o irritadisso técnico Cianni não deu demonstrações de fúria diante da derrota e até concedeu entrevistas, coisa que não fazia desde a desclassificação da Série C contra o Criciúma.

- Não, não tem motivos para ficar irritado. Ficaria sim se o time tivesse perdido de 7x0 ou coisa do tipo. O placar imposto pelo Goiás foi mais do que obrigação de um time que está na primeira divisão e joga com um time da terceira divisão.

Com o resultado, a Rubra passa a ocupar a sétima posição no estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 23 de Janeiro de 2006

Chego em casa meio abatido, e minha esposa logo pergunta:

- O que houve amor?

- Mais uma derrota... o time não está rendendo...

- Ih... eu não entendo nada... mas você tem certeza que os jogadores estão gostando do jeito que você está fazendo eles jogar?

- Tem que estar...

- Amor... são pessoas... converse com elas...

- E como está nosso saldo bancário? Até hoje não recebi nem um salário...

- Está tudo muito tranquilo... afinal não gastamos muito, uma vez que nosso hotel e alimentação são pagos pelo clube... venha ver na internet...

clientesreallogo9fd.gif

Saldo atual: 83.650,04

- Bem... pelo menos isso...

Anápolis, 24 de Janeiro de 2006

No treino:

- Galera... todo mundo aqui no campo...

- Vocês tem alguma reclamação?

- Bem... o treino está legal... estamos melhorando muito nossas qualidades... mas... eu por exemplo... a posição em que estou jogando está me deixando muito cansado todos os jogos...

- Certo, Léo... mais alguém?

- Acho que você deveria recuar os meias de contenção... e deixar a responsabilidade de armar as jogadas com o armador e com os alas... deixe a gente mais fixo protegendo a defesa...

- Certo, Silmar... então vamos fazer assim... vamos jogar o mesmo 532 só que vamos mudar algumas peças... transformando em um 352. Beleza?

- Sim... vamos tentar assim então!

- Mais uma coisa... amanhã será apresentado um novo goleiro... ele foi considerado o melhor goleiro da Série C ano passado... e vem para a vaga de titular... Ernandes, você torna-se reserva imediato dele.

oanapolis7ht.png

ANAPOLINA APRESENTA NOVO GOLEIRO

A Anapolina contratou o experiente goleiro Marola junto ao CRB por uma quantia de 30 mil, mas que pode chegar a 1 milhão dependendo do número de apresentações.

O técnico Aylton Cianni declarou que Marola vem para ser titular, mesmo estando satisfeito com as atuações de Ernandes.

deve ser o kia HAUAHAUHAUAHAUAHUHA

e o processo contra vc como ta?

É um bom palpite...

O processo até agora não deu em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 29 de Janeiro de 2006

Campeonato Estadual de 2006

oanapolis7ht.png

RUBRA É FAVORITA PARA JOGO DE LOGO MAIS

O Grêmio Inhumense vai ter de jogar muito mais do que tem apresentado caso queira ganhar logo mais em seu estádio o jogo contra a Anapolina, que precisa de qualquer maneira mostrar serviço.

É este tipo de notícia que faz um time perder jogo... vocês acham que jogadores que leêm isso não entrarão em campo com salto alto?!?

oanapolis7ht.png

RUBRA VENCE NO FINZINHO

Com uma brilhante atuação de Léo Fortunato e um gol nos acréscimos de Paulinho, a Anapolina chegou a sua segunda vitória no estadual. O técnico Cianni disse que ainda não viu evoluções no time e que gostaria de ter definido o placar ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, a Rubra passa a ocupar a quinta posição no estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato goiano está complicado hein..

KRa esse Leo fortunato eh muito bom jogador...

Dahora isso de conversar com os jogadores..

bem q o parreira poderia fazer isso..

ai os jogadores iam dizer q querem o pernambucano em campo...

=]

Editado por Corvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...