Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 12 de Agosto de 2006

Mais um jogo fora, desta vez contra o Goiania. No último confronto nós goleamos... mas tinhamos Doca em campo...

Viajamos na quarta para nos concentrarmos no local, mais uma vez.

Se perder mais este jogo, as coisas vão começar a ficar preocupantes.

oanapolis7ht.png

EM BUSCA DA ALEGRIA PERDIDA

Com Frontini, Kleuber e Muriqui fazendo a funçao de Doca, Cianni conseguiu levar seu time a vitória e acalmou os ânimos de todos. O time não fez a melhor de suas partidas, mas conseguiu um bom resultado jogando fora.

A Xata está em segundo, com o Grêmio em sua cola no Grupo 16

O que é isso?

Ratings 6, todos..

Melhor jogador em campo, com nota 7.

E 2 gols em 2 minutos.

Sintomas de desiquilibrio do time, provavelmente ocasionado pelo anuncio do Doca.

Pois então... FM é muito maneiro... trabalha todo o lado psicológico... é isso que faz dele um jogo diferente, cara... eu AMO este jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 20 de Agosto de 2006

Um bom jogo em casa para confirmar a recuperação, contra o difícil time do Atlético Goianiense.

oanapolis7ht.png

CAMINHANDO E GANHANDO

Foi longe de ser uma daquelas exuberantes atuações da Xata, mas o placar de 2x0 com gols de Valmir - cobrando falta - e Kleuber serviu para dar novo ânimo ao time. Cianni explicou em entrevista que vai continuar fazendo testes e que já pediu para diretoria um bom finalizador que faça com que o grupo possa jogar com mais liberdade, da forma que jogavam quando Doca cumpria esta função.

Cianni durante o jogo reclamou muito com Muriqui, diante de tantas chances perdidas.

A Xata continua em segundo, seguido de muito perto pelo Grêmio (3 pontos) e bem próximo do líder Vila Nova, que perdeu a primeira nesta rodada do Grupo 16

oanapolis7ht.png

ANAPOLINA ANUNCIA NOVO ATACANTE

Lucas é o atacante que tem a difícil missão de fazer a torcida esquecer Doca.

O jovem de apenas 21 anos, vindo do Marília é um excelente cabeceador e está cheio de disposição. Especula-se que a Rubra terá de pagar 20 milhões se quiser ter o atacante após 50 jogos.

Cianni ainda não sabe se o jovem estreará na próxima partida contra o Bandeirante, em casa.

Bem, galera... obrigado pela audiência mas tenho de dormir!!!

Até amanha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas.....o Presidente confia de verdade em você......pq vc pôs o time numa fogueira na verdade né;...hauhauhaua

Se tu quisesse fodia o time, levava a falencia...

Será que apareceria o que falaram que ia ter (e nunca vi) de aparecer um magnata qrendo comprar o time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz... tava lendoa gora... muito boa sua historia velho... d+ o jeito como vc conta... queria um FM com comentadores do SporTV, ia dar um puta animo na bagaça... hehehehehehehe

abraço e continue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos a maré de azar acabou, vc conseguiu 2 vitórias seguidas, agora é semanter e se classificar, tomara que o Lucas substitua bem o Doca, boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas.....o Presidente confia de verdade em você......pq vc pôs o time numa fogueira na verdade né;...hauhauhaua

Se tu quisesse fodia o time, levava a falencia...

Será que apareceria o que falaram que ia ter (e nunca vi) de aparecer um magnata qrendo comprar o time?

No meu outro save, do Rio Branco, isso aconteceu... eu tava levando o clube a falencia (devendo quase 30 milhões), e apareceu uma "nova diretoria" que quitou todas as dívidas e ainda disponibilizou 13 milhões para novas transferências.

Não sei se vai acontecer agora... mas podes crer que isso existe sim...

Poutz... tava lendoa gora... muito boa sua historia velho... d+ o jeito como vc conta... queria um FM com comentadores do SporTV, ia dar um puta animo na bagaça... hehehehehehehe

abraço e continue

Muito obrigado, continue acompanhando!

Bom, pelo menos a maré de azar acabou, vc conseguiu 2 vitórias seguidas, agora é semanter e se classificar, tomara que o Lucas substitua bem o Doca, boa sorte!!!

A classificação ainda está ameaçada. Na teoria eu posso tropeçar uma vez mais (isso se o Grêmio só ganhar) que eu ainda estou classificado no saldo de gols.

O objetivo e manter esta vantagem de pelo menos 3 pontos até o confronto direto (que provavelmente o Grêmio vai vencer). Sobre o Lucas, ele tem potencial... mas o Doca COM CERTEZA vai deixar saudades. Se o Felipe Rosa ainda viesse... mas parece que ele não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc contrata dizendo q vai pagar depois de 50 jogos, e quando o jogador faz mais ou menos 40 jogos vc vende?

e quanto ao doca se vc nao vendeu ele ainda, deixe ele em capo, eu smepre faco isso as evzes o jogador volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe cara foda o lance do Doca!!!!!!!!!!

Mas tomara q o Lucas possa substituilo bem!!!!!!!

Abraços

Eu também espero!

Ae Joe, coloquei a leitura em dia. To gostando de ver o time evoluir, pena o Doca ter pedido pra sair. Quanto a dívidas acho que eu quebrei seu recorde, resolvi usar e abusar desse barato ai de 50 jogos e contratei uns 15 jogadores desse jeito pro meu Avaí, deve ter ficado uma divida imensa hehehehe

Para ver a dívida, basta ir em Finances/Transfers...

vc contrata dizendo q vai pagar depois de 50 jogos, e quando o jogador faz mais ou menos 40 jogos vc vende?

e quanto ao doca se vc nao vendeu ele ainda, deixe ele em capo, eu smepre faco isso as evzes o jogador volta ao normal

Não... a idéia não é essa... eu contrato por XX após XX jogos... se o jogador agradar, eu deixo ele jogar os 50 jogos e pago o que prometi (como já fiz várias vezes nos outros saves, por isso a expressão "cheque cair")... se o jogador não agradar, eu o vendo ou deixo no time reserva... mas não deixo completar os 50 jogos.

Vou tentar com o Doca novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 27 de Agosto de 2006

Para começar bem o dia, a diretoria me mandou uma relação da nossa "dívida ativa". Eu nem olhei... meu foco está na classificação.

Nosso próximo jogo é em casa, contra o Bandeirante. Decidi colocar o garoto Lucas desde o ínicio.

oanapolis7ht.png

ESTREANTE MATADOR

Lucas esteve bem em sua estréia pela Rubra e marcou um gol na vitória de 2x0 sobre o Bandeirante(DF).

O destaque da partida, que manteve a Rubra na segunda posição foi Palito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, li as 19 pags agora..

Excelente sua história..eu acompanho mto pouco essa área, mas sempre que possivel estarei aqui

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, li as 19 pags agora..

Excelente sua história..eu acompanho essa area,mas ando meio sumido, mas sempre que possivel estarei aqui

Boa sorte!

Grande História

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, li as 19 pags agora..

Excelente sua história..eu acompanho mto pouco essa área, mas sempre que possivel estarei aqui

Boa sorte!

Muito obrigado! Assine o tópico e você sempre receberá notícias de atualizações!

Espero que você volte mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 04 de Setembro de 2006

Como já é de costume nestes tempos difíceis, viajamos na quarta para nos concentrarmos no local.

O jogo é contra o Juventude(MT) e a mídia nos considera favoritos.

oanapolis7ht.png

DOCA GANHA NOVA CHANCE E RUBRA EMPATA

Com uma fraquíssima atuação de Kleuber e a volta de Doca ao atacante em parceria do novato Lucas, a Anapolina não passou de um empate em 1x1 contra o Juventude(MT).

Quando perguntando se manteria o ataque com Lucas e Doca, Cianni preferiu manter o silêncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas intruções individuais vc põe pressão frequente para todos??

Pergunto isso pq na maioria dos jogos, são poucos jogador com mais de 80% de condição fisica no fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lucas por enquanto ta vingando

valmir falta pouco pra ter q pagar 4,5M por ele,da onde q vc vai arranjar essa grana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 09 de Setembro de 2006

Vamos enfrentar agora o excelente time do Vila em casa. Em busca da vingança do primeiro turno. Doca, que já está praticamente vendido não joga. Mais uma vez, Lucas entra em seu lugar.

oanapolis7ht.png

PALITO VINGADOR

Após um primeiro tempo apático e muitos gritos de Cianni com Kleuber, Palito comandou uma virada espetacular para cima do atual campeão Goiano. Os gols foram de Bruno Soares, João Lima (Penalty) e Lucas. Doca nem mesmo foi relacionado para o banco.

Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, a Rubra tem a classificação praticamente assegurada.

Nas intruções individuais vc põe pressão frequente para todos??

Pergunto isso pq na maioria dos jogos, são poucos jogador com mais de 80% de condição fisica no fim do jogo.

Na verdade isto acontece porque o treino do Masca é bem puxado.

Mas alguns jogadores exercem pressão sim...

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 10 de Setembro de 2006

oanapolis7ht.png

DOCA É VENDIDO

Vinte Milhões de Reais. Este foi o valor conseguido por Aylton Cianni por seu astro maior Doca, que foi vendido ao Valerenga. O jogador terá de se apresentar apenas em Novembro, mas segundo Cianni ele não mais será aproveitado no elenco e treinará em separado do grupo.

Para Cianni, não existem ressentimentos, e espera que se encontrem em um futuro próximo..

esse lucas por enquanto ta vingando

valmir falta pouco pra ter q pagar 4,5M por ele,da onde q vc vai arranjar essa grana?

Normalmente não teria... e o clube iria ficar no vermelho... mas olha o post novo que fiz... original.gif

Bela Historia !!

Continue assim !

E o meia q vc falo,falo,falo e nada ????

Diz ai kem eh !

Já está incorporado no elenco há um tempão... é o Valmir, que tinha vindo para ser meia no esquema 352 e está sendo aproveitado como lateral, e com bom rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 17 de Setembro de 2006

Se vencermos este jogo fora, vamos nos isolar na liderança. O jogo é contra o Arqui-Rival Anápolis, e é um jogo fora... se bem que é em Anápolis.

oanapolis7ht.png

OS REIS DE ANÁPOLIS

A Rubra conquistou a vaga para a Segunda Fase da Série C com uma impactante vitória sobre o Arqui-Rival Anápolis esta tarde. Os gols foram de Lucas (2), João Paulo e Rivelino, que voltou ao time após longa ausência. O melhor em campo foi o meia Bruno Soares.

Cianni declarou que pretende vencer o próximo jogo, para ir com moral para a Segunda Fase.

Caraio, 20M conseguiu vender bem hein!

da pra cobrir agora uma boa parte da dívida....e eu achei q tu ia toma no nabo......vai é se dar bem...

Puxa Brother... eu não considero perder o cara que fazia meu time "voar" me dar bem não... eu preferia ter de pagar as dívidas de outra forma e continuar com ele no time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...