Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 17 de Maio de 2006

bbcsports0tf.png

MANCHESTER PERDE A LIGA PARA ARQUI-RIVAL

Após um empate em 1x1 no Stade de France, o Manchester deixou o Arsenal levar o mais cobiçado troféu da Europa em uma disputa de penalties que acabou em 5-3 para os "Gunners".

O capitão do English Team, Gary Neville perdeu sua cobrança, e o Arsenal não desperdiçou nenhuma.

oanapolis7ht.png

PACOTÃO PAULISTA

Seguindo as recomendações de seu fiel concelheiro Rochemback, Cianni convenceu a diretoria da Anapolina a fechar um acordo de 40 milhões com o Marília.

Na negociação, a Rubra adquiriu os direitos federativos do atacante Frontini, do volante Rafael Muçamba, do goleiro Bruno e do lateral esquerdo Tidão.

Eles se juntam ao meia Bruno Soares, que já havia assinado anteriormente.

Somente em bonificações de assinatura, foram gastos mais de 1 milhão de Reais.

Cuidado pq seu time pode falir facilmente.......

se metade dos jogadores fizerem os 50 jogos vc fale...huahuahua

Tenho um estilo aventureiro (alguns intendem como irresponsável) mesmo... é do tipo VAI ou RACHA!!!

boas contratações Joe....

mas vc não acha que vc oferece muito a estes jogadores,eu acho que eles não valem tudo isso.....

mas se vc acha quem sou eu pra discordar....hehehe

sorte ae!!!!

Você tem razão... eles valem 1/3 disso... mas o clube só aceita vender com as taxas de após 50 jogos se for por quantias que compensem, pois eles correm o risco de eu não pagar...

Vale lembrar que apesar de eu não dizer, os clubes não aceitam se eu não colocar uma porcentagem igual ao valor real do jogador em comissão de próxima venda... ou seja... eles garantem o deles e fazem um tipo de "empréstimo".

Vixe vc sabe qto q ja ta devendo se os jogadores contratados jogarem os 50 jogos!!!!!!!!!!//??????

Tome cuidado hein!!!!!!

Mas certeza q vc sobe para serie B agora!!

Abraço aew

Sei sim... com as últimas contratações chega a quase 80 milhões...

O objetivo é este... e não vão jogar os 50 jogos tão rápido porque vou fazer rodízio.

12 M pelo muriqui

boa contratação...mas...

vc n acha que foi muito dinheiro?

Foi explicado acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima estratégia a do rodízio, mas cuidado e sempre fique ligado...

outra coisa, sabia que eu comecei um save com o meu fluzão da Bahia heaoaehihae com influencia do seu save hehe iniciei a uns 4 dias já, to inciando a 2 temporada, moh concidencia, eu contratei o Muriqui, ele tava listado pra transferência, num tive que pagar esse preço seu tongue.gif

uma dica, contrate o Cardenas, ele joga muito, ele é titular aqui no meu save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Joe, se tu tiver a manha no Photoshop, faz um logo pro Anapolina e começa a fazer postagens como se fossem do site oficial. Emitindo pareceres seus, e dos jogadores... Ia ficar mais legal, eu acho...

Editado por picomaliao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 17 de Junho de 2006

oglobo8lf.gif

FLAMENGO É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

O Flamengo garantiu a vaga para a Libertadores do ano que vem após um empate em 3x3 com o Internacional. O motivo da vitória foi o número de gols que o Flamengo fez fora de casa, dois no total, contra apenas 1 do Inter.

oanapolis7ht.png

PACOTÃO PAULISTA AUMENTA

O ambicioso Cianni contratou mais dois jogadores do Marília.

Na negociação, a Rubra adquiriu os direitos federativos do ala Junior Santos e do volante Adílson.

Segundo o técnico, ambos vem apenas para compor elenco e que para este ano, as contratações estão fechadas.

Com estas duas assinaturas, a dívida com o Marília chega a 46 milhões de Reais.

Vale lembrar que todos os contratados, são jogadores da Segunda Divisão... ou seja, seremos um time na terceira divisão com um time de Série B!

Passamos o resto da preparação dando instruções individuais ao time dentro do já conhecido modelo do Carrossel Goiano.

Mas tipo, mesmo se vc vender o jogador, quando completar 50 jogos vc é obrigado a pagar, não?

Se ele não estiver no meu clube não. Por isso os times pedem caro... é investimento de risco para quem vende.

ótima estratégia a do rodízio, mas cuidado e sempre fique ligado...

outra coisa, sabia que eu comecei um save com o meu fluzão da Bahia heaoaehihae com influencia do seu save hehe iniciei a uns 4 dias já, to inciando a 2 temporada, moh concidencia, eu contratei o Muriqui, ele tava listado pra transferência, num tive que pagar esse preço seu tongue.gif

uma dica, contrate o Cardenas, ele joga muito, ele é titular aqui no meu save

Eles não gostam do Muriqui no jogo... se eu tivesse grana para pagar a vista conseguiria um preço mais em conta também.

Sobre o Cardenas, só se o Rochemback indicar... do contrário não poderei!

Putz 80 milhoes!!!!!!!!

Isso q e um investimento de risco!!!!!!HEUHEUHUHEUHEU

Mas sorte aew

Só é...

Aí Joe, se tu tiver a manha no Photoshop, faz um logo pro Anapolina e começa a fazer postagens como se fossem do site oficial. Emitindo pareceres seus, e dos jogadores... Ia ficar mais legal, eu acho...

Agradeço a idéia... mas eu sigo a risca a vida real... e o Anapolina não tem um site que acontece isso... com certeza quando eu for para um clube grande eu vou fazer isso!!!

Valeu pela dica!!!

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 17 de Junho de 2006

oanapolis7ht.png

COMEÇA O SONHO

Após um investimento que totaliza quase 80 milhões, a promoção para a Série B deve ser o mínimo que o técnico Cianni espera de seu time.

O clube foi mais uma vez sorteado no Grupo 16, com times localizados próximos a sua região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 25 de Junho de 2006

Vamos de ônibus para nosso jogo fora, contra o Bandeirante, em Brasília.

oanapolis7ht.png

RUBRA COMEÇA COM PÉ DIREITO

Com dois gols (Doca e Muriqui) e uma atuação de Gala do estreante Rafael Muçamba a Anapolina começou bem a Série C de 2006.

Espera-se muito do time de Cianni, que no final do estadual ficou conhecido como o Tomate Mecânico devido as belas vitórias aplicadas em seus oponentes.

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 25 de Junho de 2006

fifa25zf.gif

DEFINEM-SE AS QUARTAS DE FINAL

Até agora, Brazil e Espanha já estão definidos como adversários nas quartas-de-final, juntamente com Austrália e Sérbia-Montenegro.

A Inglaterra já garantiu a vaga e espera o vencedor de França e Portugal. O mesmo ocorre com a Holanda, que espera seu adversário que sairá do jogo entre México e Ucrânia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts só se o olheiro indicar né, mas ta blz se vc prefere assim biggrin.gif

boa sorte e que vc suba pra 2 divisão, assim como eu to tentando também happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 01 de Julho de 2006

fifa25zf.gif

BRASIL SUCUMBE NAS QUARTAS

"AFF! FM!!! Xô azar!!! Nem brinco de comentar isso!!!"

Nosso primeiro jogo em casa... contra o Goiânia.

oanapolis7ht.png

EXIBIÇÃO DE GALA

Doca esteve mais uma vez fantástico. Marcou 4 gols no jogo contra o Goiania, sendo que 3 deles foram marcados antes dos 15 minutos de jogo. Complementaram o placar Muriqui e Muçamba.

O começo da Rubra é simplesmente arrasador.

Cianni vem justificando o alto investimento que fez, com um futebol que o levou a primeira posição em apenas duas rodadas.

boa estreia Joe

so uma coisa pra fala Rafael Muçamba joga mt veio.....

E como... eu já tinha usado ele muito no save do Voltaço, lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts só se o olheiro indicar né, mas ta blz se vc prefere assim biggrin.gif

boa sorte e que vc suba pra 2 divisão, assim como eu to tentando também happy.gif

Como você é um cara que tem acompanhado fixamente, vou abrir uma exceção... vou fazer uma proposta pelo tal cara, e se conseguir dou os créditos para você aqui...

Qual o nome completo do cara?

Abraços!!!

Boas contratações. Só achei um disperdicio gastar toda a quantia no Muriqui.

Tipo... até agora eu não achei não... dois jogos e dois gols... original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 08 de Julho de 2006

Vamos tentar nosso terceira vitória consecutiva, contra o vice-lanterna Atlético Goianiense. Mais uma vez, vamos de ônibus, pois o jogo é perto.

oanapolis7ht.png

KLEUBER E MURIQUI COMANDAM A FESTA

Em um jogo onde o maestro Doca esteve muito marcado, Kleuber e Muriqui levaram o time a vitória marcando dois gols cada um. Apesar da superioridade no ataque, a Rubra deixou espaços abertos na defesa, o que irritou muito ao técnico Aylton Cianni.

Com esta terceira vitória seguida, Cianni mantém a Xata em primeiro no Grupo 16.

Uma boa semana, até que...

oanapolis7ht.png

DOCA PEDE PARA SAIR

Tanto o técnico Cianni quanto a diretoria ficaram chocados com a conversa que Doca teve com eles em uma reunião fechada. O astro da companhia de Cianni disse que precisa mudar para um clube maior com o intuito de realmente brilhar.

Cianni tentou convencê-lo que ainda é muito jovem, e que deve crescer junto com o clube.

O que aparentemente não foi aceito pelo atleta.

Cianni afirmou então, que se é sua vontade, ele pode sair, porém exigirá um valor que reflita a importância real do atleta, que em 15 jogos, marcou 22 gols e foi o melhor em campo por 5 vezes.

Traidor!!!

como poderia esquece.....ele foi o capitão no save neh??fez varios jogos coma a camisa do Voltaço neh??!!

Isso mesmo... levou o Voltaço a Série A... com ele em campo era segurança para zaga... impressionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num acredito, o Doca quis sair :lol:

tomara que se vc for vender ele, venda por um preço alto, e consiga trazer alguém a altura

o nome dele é Sherman Andrés Cardenas, o time dele é o Bucaramanga

tipo, quando ele faz 17 anos (no final de 2006) ele aceita ir pra qualquer clube do Brasil, aqui eu tava sem dinheiro ai apareceu ele listado pra transferência, como ele tava valendo 0, eu ofereci 0 e o clube aceitou biggrin.gif ai eu contratei, titular aqui, joga muito

uma pegunta, e o seu treino, como vai? quantas estrelas cada treino? se puder poste uma SS biggrin.gif

boa sorte

Editado por gostosaoboladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 09 de Julho de 2006

fifa25zf.gif

COPA É GANHA NOS PENALTIES

Jogo de 120 minutos é muito equilibrado, e resultado só é decidido nas penalidades.

lancenet6cg.gif

BRASIL E ARGENTINA NA FINAL

LIBERTADORES

São Paulo e River se enfrentarão para decidir quem ficará com o título da Libertadores.

Após a decisão de saída de Doca... vamos ver como o time reage... ele continua no time.

Nosso próximo desafio é em casa contra o Juventude(MT).

oanapolis7ht.png

QUE NÃO SEJA A SAIDEIRA

Doca mostrou o quanto fará falta se realmente sair do time como vem sido cogitado. O atacante fez o primeiro gol, sofreu três penalties e deu passe para outro dois gols, além de ter sido mais uma vez nomeado o melhor em campo.

Os torcedores tem pedido desesperados para que o atacante mude de idéia, mas ele parece irredutível.

Cianni ganhou as quatro últimas partidas que disputou, e tem um difícil desafio na próxima rodada, onde pode se isolar na liderança caso vença o Vila Nova(GO).

Num acredito, o Doca quis sair :lol:

tomara que se vc for vender ele, venda por um preço alto, e consiga trazer alguém a altura

o nome dele é Sherman Andrés Cardenas, o time dele é o Bucaramanga

tipo, quando ele faz 17 anos (no final de 2006) ele aceita ir pra qualquer clube do Brasil, aqui eu tava sem dinheiro ai apareceu ele listado pra transferência, como ele tava valendo 0, eu ofereci 0 e o clube aceitou biggrin.gif ai eu contratei, titular aqui, joga muito

uma pegunta, e o seu treino, como vai? quantas estrelas cada treino? se puder poste uma SS biggrin.gif

boa sorte

Legal... vamos ver se ele vem...

O treino anda mal... até porque eu sou vou contratar profissionais que tenham 15 ou mais no atributo que vão treinar... eles estão todos com 2 estrelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz!!!! que isso!!

comecei a ler a historia desde o inicio no trabalho e quando cheguei em casa depois da aula tive que terminar de ler! ta muito boa a historia :-D parabens!!

ah... e o Cardenas vai fazer todos esquecerem o Doca... pode confiar!

Abraço e continue a caminhada!

Joe, o Generoso! (Sim... 46M só pro marilia... é generosidade prac***lho hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 22 de Julho de 2006

Se vencermos este jogo fora, vamos nos isolar na liderança. Acho bem possível fazer o placar, porque já fizemos antes.

Viajamos na quarta para nos concentrarmos no local.

oanapolis7ht.png

SEM DOCA É MAIS DIFÍCIL

Doca esteve apático e foi substituido no começo do segundo tempo. O resultado disso não poderia ser diferente, e a Rubra perdeu a primeira partida desde o começo da Série C.

Com o resultado, o Vila assume a ponta do Grupo 16.

rapaiz!!!! que isso!!

comecei a ler a historia desde o inicio no trabalho e quando cheguei em casa depois da aula tive que terminar de ler! ta muito boa a historia :-D parabens!!

ah... e o Cardenas vai fazer todos esquecerem o Doca... pode confiar!

Abraço e continue a caminhada!

Joe, o Generoso! (Sim... 46M só pro marilia... é generosidade prac***lho hehehe

Obrigado!!!

Continue acompanhando e se possível assine o tópico!!!

Cardenas não quis vir...

E vamos ver se o Marília vai ver a cor da grana... se continuarem jogando como estão, o pior é que vai mesmo...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doca maledeto

o time ta indo mto bem,mas tem q ver no mata a mata né

mas essa tática parece ser mto boa,num time de mais força então deve ser mto díficil de ser batida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, Cardenas num quis vir, então acho que quem vai ter que te ajudar vaiser o seu amigo Rochemback mesmo hehe

boa sorte na substituição do Doca e que vc se classifique!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 22 de Julho de 2006

lancenet6cg.gif

SÃO PAULO, BI-CAMPEÃO DA ÁMERICA

LIBERTADORES

O São Paulo conseguiu reverter no Morumbi um desfavorável placar de 2x1 e levou pela segunda vez consecutiva o título máximo das Américas.

Este jogo é em casa, contra o Anápolis. Nosso arqui-rival. Doca não iniciará de titular, e Alcides entrará em seu lugar.

Comecei um trabalho na mídia (elogios e boas notas) para tentar convencer nosso Cruyff a ficar!!! Mas está difícil...

O técnico do Anápolis veio de graça dizendo que o time dele era melhor, e que iria vencer... e eu respondi a altura... meus jogadores gostaram... INCLUSIVE O DOCA... que imediatamente ganhou a posição de titular de novo!!!

oanapolis7ht.png

TUDO IGUAL EM ANÁPOLIS

O jogo era entre arqui-rivais, e graças a mais uma pífia atuação de Doca, o placar igual.

Cianni parece estar perdendo as esperanças e também a paciência com o atacante, que tem sido displiscente em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doca vai realmente fazer falta..

Espero que daqui algum tempo ele volte atras. Já aconteceu algumas vezes comigo.. o jogador fica um tempo listado e depois volta atras pedidndo pra ser tirado da lista.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doca maledeto

o time ta indo mto bem,mas tem q ver no mata a mata né

mas essa tática parece ser mto boa,num time de mais força então deve ser mto díficil de ser batida

A tática foi feita pensando no Doca... se não arrumar um substituto, estou f.....

puts, Cardenas num quis vir, então acho que quem vai ter que te ajudar vaiser o seu amigo Rochemback mesmo hehe

boa sorte na substituição do Doca e que vc se classifique!!

Obrigado cara!!!

Doca vai realmente fazer falta..

Espero que daqui algum tempo ele volte atras. Já aconteceu algumas vezes comigo.. o jogador fica um tempo listado e depois volta atras pedidndo pra ser tirado da lista.

[]´s

Mas eu que perdi a paciência agora... vou oferecer para clubes... a moral dele não sai da seta para baixo... ai não dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 06 de Agosto de 2006

Mais um jogo fora, desta vez contra o União Rondonópolis. No último confronto, eles ganharam por 2x1.

Viajamos na quarta para nos concentrarmos no local, mais uma vez.

Doca está machucado, e nem viajou com o time.

oanapolis7ht.png

ANAPOLINA SEM DOCA É UM FIASCO

Cianni não está mais conseguindo motivar seu time após a decisão de seu "maestro" de sair do time.

A situação está ficando cada vez mais delicada e a diretoria já começa a reclamar.

o time tah indo mto bem Joe....É uma pena o DOca quere sai....mas so sai se for por mta grana,não exa ele i de mão beijada....

sorte ae

Estou começando a ficar preocupado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...