Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 30 de Julho de 2005 - Sábado

14:00 - Reunião com o Elenco

Agora vem a parte mais difícil... demonstrar moral junto aos jogadores...

Chego junto com a comissão técnica...

- Bom dia pessoal

- Bom dia!

- Como tem ido os treinos?

- Bem... são bem legais...

- Eu já achei puxado...

- Eu também...

- Imagino... mas são necessários... bem... estou aqui para mostrar para vocês o esquema tático que iremos usar... por favor observem a prancheta...

Como podem ver, o esquema tático é um 532... mas ele não é um 532 qualquer... ele ataca como um 343 e os jogadores tem funções específicas e bem definidas dentro do esquema. Como já disse aos treinadores que aqui comigo estão, sou bem sincero... pretendo dar uma chance a cada um de vocês antes de ter de recorrer a contratações. Iniciaremos uma série de testes para determinar no que vocês são bons... para cada testes vocês receberão uma nota de 1 a 20... estas notas serão fator determinante para descobrir quem ficará com qual posição...

- Que tipo de testes?

- Testes de Força, Resistência, Dribles... Finalizações...

- E como o Senhor tem certeza de que os testes vão realmente mostrar quem é melhor?

- Eles não vão... é apenas um "guia" que irei utilizar... não será nada definitivo... as vezes alguém que a princípio foi preterido nos testes, pode entrar durante um jogo e conquistar sua vaga de titular... os testes tem o intuito de conhecer vocês e talvez determinar as posições mais carentes... estão todos de acordo?

- Sim senhor...

- Ok... iniciemos então a preparação!

Passamos a tarde inteira fazendo uma série de testes, para tentar determinar o potencial de cada jogador... o moral da equipe anda meio baixo, mas eles se esforçaram bastante...

Peguei os resultados dos testes e joguei na minha planilha eletrônica... acho que cheguei a um resultado...

- Bem amigos... cheguei a um resultado... e vou dizer quem foram os escolhidos e obviamente, os critérios... quem eu chamar, pegue o colete e vá para o outro lado... para o Gol, o escolhido foi Ernandes, devido as suas boas defesas e seu reflexo... os três zagueiros serão Moacri, Pedro Paulo e Júnior Carioca, jogando no meio... foram avaliados marcação, desarme, impulsão e cabeceio, além do posicionamento... os Alas jogarão improvisados... serão Ademir pela direita e Babau pela esquerda... sei que vocês são volantes... mas são os que mais se destacaram para o que eu espero da função... foram escolhidos por seus passes e cruzamentos... além da velocidade, qualidade técnica e marcação... o meu volante real será o Júnior, devido a qualidade de marcação e desarme, resistência física e qualidade técnica... juntamente com o volante, mas com uma responsabilidade maior de chegar ao ataque, ficara o Tony que além das características citadas tem uma boa impulsão e um passe de qualidade... o Armador será Stocco... sei que você está acostumado a jogar na contenção... mas você é um cara bastante criativo... e seus passes são bons... sua capacidade de decisão é muito boa também... sem contar sua técnica... para o ataque, eu preciso de um cara que abra pelas pontas... e sirva meu homem-fixo... este cara deve ser rápido e deve saber passar e finalizar... Sandro Oliveira, você foi o escolhido... mas já digo que não gostei muito do seu rendimento... os outros é que não conseguiram ser melhores. E para ficar mais plantado na área, com o objetivo de finalizar e cabecear... eu preciso de alguém bem forte... Paulinho... é você... como eu disse, nada disso é definitivo... portanto, esforcem-se bastante e aproveitem a chance...

Fiz uma tática do Joga Bonito que se aplicaria legal no seu time JoeBm...

Vai em Táticas e treinos ou aqui:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=22372

Baixei aqui... vou experimentar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 30 de Julho de 2005 - Sábado

19:00 - Segunda Reunião com o Elenco

- Bem pessoal... vamos agora aos acertos finais da tática! O cobrador oficial de penalties é o Paulinho. Faltas... primeiro o Paulinho e depois o Júnior. Agora o mais importante... os escanteios serão cobrados pelo Júnior... neste momento eu quero TODO MUNDO atrapalhando o goleiro... menos o Paulinho, que vai ficar na marca do penalty... ai o Junior vai lançar para você e você vai pegar de primeira... Entendido!

- Sim!

- Bom galera!!! Por hoje é só... agora é só esperar o jogo! Dispensados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 31 de Julho de 2005 - Domingo

Bem... hoje tem um jogo... mas ainda não encaro como uma estréia... afinal não tive tempo de treinar o time...

Ainda teremos uma longa caminhada até o fim da temporada, e terei tempo de avaliar o time...

As 14:00 eu fui para o estádio... fui de carro mesmo... deixei o adjunto ir de ônibus com os jogadores... o jogo é as 14:30... e é contra a União Rondonópolis, que está em quarto no grupo...

Olho para o gramado... para as arquibancadas... o estádio enchendo... só resta agora uma oração...

fliphone0ud.gif

Número Desconhecido... é o Cara!

- Fala... sumiu heim!

- Negócios, negócios! Fiquei sabendo heim... boa escolha!

- Pois é... vamos ver o que vai dar...

- Tenho certeza que será um sucesso... estou te ligando por dois motivos...

- Diga!

- Primeiro, que eu vou "sumir" um pouquinho da sua vida agora... senão a imprensa vai acabar me descobrindo e desmerecer os seus méritos... não se preocupe que diariamente você vai receber um e-mail sobre aqueles seus possíveis reforços... também vou te mandar notícias sobre clubes precisando de treinador... aqui e no mundo... mas tipo... leia os jornais também!

- Beleza... eu só queria que você tentasse descobrir o contato de um cara... um Scout... o nome dele é Guerreiro Rochemback... tem como?

- Vou fazer o possível...

- Bem... e a segunda coisa!

- Te desejar MUITO BOA SORTE, CARA! Sucesso... para um dia a gente poder se encontrar!

- Obrigado por tudo cara...

- Abraços!

Aproveito os minutos para um Disque Real...

clientesreallogo9fd.gif

Saldo atual: 79.900,64

14:25 - Entram os times no gramado!

E eu sento no banco! O Juiz vai para o centro do gramado! Rola a bola!

boa Joe qual a analise final do elenco

diga pra nos ae em qual posições vc vai precisa de reforço

e vai se nas regras do LLM ou nem??

O elenco é fraco... não tem Alas, nem AMC e nem bons atacantes... a defesa é legalzinha...

Sim... apenas trouxe a shortlist dos meus favoritos... o resto é todo LLM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 01 de Agosto de 2005 - Segunda"

oanapolis7ht.png

Anápolis, Segunda - 1 de Agosto de 2005

Tudo Igual no Jonas Duarte

Em uma partida muito disputada, o jogo do Grupo 16 da Série C do Brasileirão entre Anapolina e União Bandeirante terminou em 1 x 1.

Em uma bela tarde no Jonas Duarte, o resultado foi realmente o reflexo do que se viu em campo, com dois times bastante nivelados.

O destaque do jogo foi Pedro Paulo, que trabalhou muito bem na defesa e fez passes precisos. Pedro Paulo foi recém contratado pelo Anapolina e tem contrato até 2009.

Com o resultado, a Rubra mantém a liderança provisória do Grupo 16.

Boa sorte

Obrigado... Acompanhe!

Aeee vamo ve como será sua estréia

Quero ver essa tática em campo.

Até que foi bem... vamos aguardar os reforços...

JoeBM , ja penso em ser escritor? :O

muito bem elaborado o texto , deve passar um tempão preparando os textos.vlw ae bela historia

Obrigado pelos elogios!

Tipo... está dando trabalho mesmo... mas está valendo a pena... o pessoal está gostando bastante...

Levo em média 6 minutos para preparar um post pequeno igual ao último...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Um dia antes...

Anápolis, 31 de Julho de 2005 - Domingo

Ainda pensando no jogo, abro o notebook e tem correio...

gmail8vd.png

De: Shortlist

Para: Aylton Cianni

Prezado,

Segue a lista de contatos em anexo...

Atenção em Boliviano, tenho informações de que existem clubes querendo contratá-lo.

O contato do Rochemback é (47)9569-8756.

Anexo

Liguei imediatamente para o cara...

- Alou!

- Rochemback?!?

- Ele... Guerreiro Rochemback...

- Rochemback... aqui quem fala é Aylton Cianni... técnico do Anapolina...

- Não conheço... em que posso ajudar?

- Vou ser bem direto... Gostaria quanto gostaria de ganhar para ser meu olheiro... uma vez que sei que está desempregado...

- Gostei do seu jeito "direto"... quero 4500 por mês... até 2007

- Te faço a seguinte proposta... 3500 por mês, mais 40 mil agora... contrato até 2010... pense e se aceitar me ligue amanha... meu número você já tem, certo?

- Sim... está aqui no meu celular...

- Até...

Tentei ser o mais durão possível... mas tremi nas bases!!! Minha primeira negociação...

Liguei também para os empresários de Petriaggi, Saulo e André... que estão sem contrato... ofereci o que foi pedido para o empresário do Petriaggi, aumentando apenas a duração e o valor da multa recisória. Com Saulo foi mais complexo... o empresário quer 500 a mais do que posso pagar... então eu ofereci um abono melhor, e também aumentei a recisória. A proposta do André foi parecida com a do Petriaggi... aumentei só a recisória e o tempo de contrato.

Melhor introdução que eu já vina minha Vida! ahuhauah pow vc é fodastico em historia! esse save eu acompanho!

Obrigado pelo elogio! Espero que você volte mesmo!!! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

li a historia toda agora... mto legal msm...

rochemback eh daond? axo ke conheço...

heiuaheiu

em relação o kra, qdo vi em uma ligação "bicho" pensei, so pode ser o FAUSTÃO

haiuehaiue

boa sorte ae ca anapolina tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 01 de Agosto de 2005 - Segunda

08:30

fliphone0ud.gif

Argh... desascostumei a acordar cedo...

- Alô!

- Aylton... é Rochemback...

- Ah... oi...

- Estou embarcando hoje... confirmado?

- Aceitou a proposta?

- Sim... será bom trabalhar com vocês...

- Te aguardo então... a gente se encontra no clube... certo?

- Ok... já me informei e sei o endereço...

- Certo!

YES!!!

Vou para o computador... tem email...

gmail8vd.png

De: AA Anapolia - Diretoria Financeira

Para: Aylton Cianni

Prezado,

Segue o balanço mensal em anexo.

Apesar do deficit, quero que saiba que a culpa não é sua. Estamos enviando apenas para simples conferência.

Confiamos muito no seu trabalho

Anexo

Ih... gastos e mais gastos!

\o/

li a historia toda agora... mto legal msm...

rochemback eh daond? axo ke conheço...

heiuaheiu

em relação o kra, qdo vi em uma ligação "bicho" pensei, so pode ser o FAUSTÃO

haiuehaiue

boa sorte ae ca anapolina tbm

Obrigado pelos elogios!

Rochemback é do Sul... não... Faustão nem gosta de futebol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Joe...

Uns detalhes: O que aconteceu com com o seu ex chefe?

parabens pela historia cara, tenta contratar por emprestimos jogadores do Junior de times grandes, como o Igor do Corinthians, Fabio do Fluminense, Rômulo do Flamengo (considerado novo Emerson).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 02 de Agosto de 2005 - Terça

10:30

fliphone0ud.gif

- Alô!

- Sr. Aylton... aqui Murbach... do União Barbarense... está lembrado?

- Ah... sim... em que posso ajudar?

- Quero lhe fazer uma nova proposta para assumir nosso clube... 220 mil para salários... e um total...

- Desculpe... mas no momento não interessa... como o senhor sabe, já tenho vínculos com a Anapolina...

- Entendo... desculpe então a intromissão... e que eu pensei que...

- Nada... é seu papel!

15:40

Fui encontrar com o Rochemback... ele realmente é uma pessoa muito agradável de se conversar... A vida de olheiro deve ser bem difícil... nunca para em um lugar...

Juntamente com a diretoria, decidi mandar ele procurar por tempo indeterminado por novos talentos na Série B do Brasileirão...

Muito bom Joe...

Uns detalhes: O que aconteceu com com o seu ex chefe?

parabens pela historia cara, tenta contratar por emprestimos jogadores do Junior de times grandes, como o Igor do Corinthians, Fabio do Fluminense, Rômulo do Flamengo (considerado novo Emerson).

Ainda não venceu o período que eu pedi de férias... vou entrar em contato mais tarde...

Sobre opinião de jogadores, ainda não decidi se vou usar as dicas da galera... vamos ver!

oanapolis7ht.png

Anápolis, Quarta - 3 de Agosto de 2005

Técnico do Anapolina Contrata Reforço

Aylton Cianni anunciou hoje a contratação do ala André sem nenhum ônus para o clube visto que o atleta estava sem contrato.

André, de 20 anos, estava disponível desde o término de seu último contrato com o Ceará, em 15 de Julho de 2005.

oanapolis7ht.png

Anápolis, Quinta - 4 de Agosto de 2005

Anapolina Busca Mais UM

A bola da vez foi o atacante Petriaggi, de apenas 17 anos que apesar do nome é Brasileiro e que havia sido liberado pelo Brescia da Itália desde o dia 15 de Julho, e por este motivo veio de graça. Acredita-se que o jovem chega para ser titular da equipe de Aylton Cianni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 07 de Julho de 2005 - Domingo

oanapolis7ht.png

Anápolis, Domingo - 7 de Agosto de 2005

Anapolina Favorito Contra Juventude

A Anapolina de Aylton Cianni enfrenta hoje o fraco time do Juventude de Mato Grosso. As previsões são de uma boa vitória da Xata e de uma excelente estréia dos novos reforços.

13:00

Segundo jogo... esse sem desculpas, pois estou no comando a uma semana já e já deu para pegar o rítmo. A aceitação do Petriggi e do André foi bem tranquila, e eles vão entrar jogando hoje...

A viagem até aqui foi bem tranquila também... acabamos de adentrar o estádio da Juventude... a Asa Delta... vamos ver o que dirão os jornais amanhã...

14:00

Faço uma preleção... e mando o time para campo...

14:30

Sento no banco... Começa o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

oanapolis7ht.png

Anápolis, Segunda - 8 de Agosto de 2005

Anapolina Empata Fora

A Anapolina bem que começou bem... mas em um penalty o time do Juventude empatou e adiou ainda mais a primeira vitória de Aylton Cianni.

O jogo terminou em 1 x 1 e teve o meia Junior como o destaque da partida.

Com o resultado, a Rubra permance na zona classificatória, em segundo lugar.

Aew essa história tá mto viagem, mto maneira.

Valeu!!! Continue acompanhando!

Bem... por hoje chega, galera!!!

Amanhã tem mais posts... espero que tenham gostado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois empates.

um começo regular..

gostei das contratações..

Quantos se classificam pra segunda fase da serie C?

E quem são os demais times do seu grupo?

Editado por Corvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelentes contratações cara! esse Petriaggi parece jogar muito! Vou contratar ele no meu save tbm. Muito boa a historia, meus parabens.

EDIT: Eu acho que O Cara é o ggpofm!

heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com tua nega no time ninguém vai te segurar, tongue.gif. Ele vai te indicar uma porrada de cara que tu vai gostar e assim comprar.

Vai tentar contratar o Doca, ou não? Ele era meio pé frio pros teus time né? tongue.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

tu que é o cara tongue.gif

da onde tu tirou inspiração pra isso? acordou e pimba?

eu li tudo agora, morri de ri nas 4 primeiras paginas bleh.gif

e a sua mulher como q tá :lol:

e o chefe nao faz a minima ideia que vc ja deu um calote nele? :X

boa sorte ae...

Eu acho que o cara é o Mr. Eko :lol:

Falando sério, O CARA É O ANTÔNIO ROQUE CITADNI OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica historia que to acompanhando pq tem me chamado a atençao

Muito bom cara , mas só amanhã -.- , ai vc me mata de curiosidade

É que já eram 12:00 e os posts demoram para ficar prontos... continue acompanhando!

Dois empates.

um começo regular..

gostei das contratações..

Quantos se classificam pra segunda fase da serie C?

E quem são os demais times do seu grupo?

Eu não gostei muito não... queria ter ganho... tongue.gif

Classificam-se dois times...

Tem uma screenshot do grupo ai... dê uma olhada!

Exelentes contratações cara! esse Petriaggi parece jogar muito! Vou contratar ele no meu save tbm. Muito boa a historia, meus parabens.

EDIT: Eu acho que O Cara é o ggpofm!

heh.gif

Obrigado! Petriaggi ainda não jogou bem... vamos aguardar!

O ggpofm é o cara aqui do fórum... concordo!

Mas o cara do meu save já está no mundo da bola!

Agora com tua nega no time ninguém vai te segurar, tongue.gif. Ele vai te indicar uma porrada de cara que tu vai gostar e assim comprar.

Vai tentar contratar o Doca, ou não? Ele era meio pé frio pros teus time né? tongue.gif.

Impressionante, cara... acho que ele é minha nega mesmo... ele SEMPRE vem pros meus saves... não importa o time... me lembra até o Ronaldinho Gaúcho no CM03 que vinha para qualquer clube meu... até no Botafogo ele veio uma vez!

O Doca é craque, mas nunca ganhou nada mesmo... acho que compensa a tentativa!

cara...

tu que é o cara tongue.gif

da onde tu tirou inspiração pra isso? acordou e pimba?

eu li tudo agora, morri de ri nas 4 primeiras paginas bleh.gif

e a sua mulher como q tá :no:

e o chefe nao faz a minima ideia que vc ja deu um calote nele? :X

boa sorte ae...

Eu acho que o cara é o Mr. Eko :lol:

Falando sério, O CARA É O ANTÔNIO ROQUE CITADNI OK.

Obrigado pelos elogios!

Eu fui jogador de RPG durante muitos anos... acho que isso colaborou com minha criatividade!

A minha esposa está meio de lado no save... o que seria normal neste começo...

É que como eu tenho uma vida profissional ativa, eu tirei o foco da vida pessoal...

O chefe vai saber quando acabar o prazo... por enquando ele ainda não sabe até porque ele não lê "O Anápolis"

Antônio Roque? Esse se encaixa no perfil... quem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estoria esta cada vez melhor Joe.

Cara vc vai aproveitar os jogadores q estão emprestados no elencou ou vai devolver eles aos clubes de origem ?

Realmente agente quer ganhar sempre, na estréia foi um bom resultado tendo em vista que os jogadores não estava acostumados com o treino puxado e podem ter sentido um pouco.

Mas o segundo jogo foi uma pena não ter ganho, o penalty foi necessário ou erro do jogador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...