Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

HUAhuHAUAHuhaUhUhauhuaHUAHA

gostei.....legal a intromissão....

acharam eles no orkut né?viram o ROBERTO RIVELINO(hauhauhuahuhauaha, to lembrando desse pai agora...huahuahua)?

O maradona é o que parece ter mais futuro, pena não ter ele no FM ainda, parece q o moleque ta com uns 16 anos e é o craque das divisões de base do Brescia...

Vo perguntar mais sobre eles pro meu primo, dai eu posto aqui....

Boa sorte...

Eu ia fazer o pai me sugerir a contratação dos irmãos... mas como não achei no FM deixei para lá...

pow boas contratações Joe

isso ae so mostando a grana pra tira Docashow dae hsaushaush

esse pai do cara deve se meio maluco mesmo hsuahusahusah

boa sorte ae

O Doca é nosso!

Bem, acabei agora de ler todo o save e está espectacular. A ideia do misterioso amigo foi brilhante. Gostei muito também da forma como vens detalhando toda a história. Fantástico mesmo.

Quanto ao lado desportivo, a campanha na Série C tendo sido bem positiva. Tens conseguido manter o clube na rota classificatória, apesar de alguma perda de pontos.

Os movimentos no mercado foram bem pensados e de qualidade: o Rochemback é um excelente olheiro (pelo menos para o escalão em que o Anapolina se encontra). Os reforços também são de qualidade, gostei principalmente do Doca e do Alcides. Goste de saber que a juventude do atleta é um factor bastante em conta para você.

Sucesso. wink.gif

Muito obrigado pela análise e pelos elogios... o detalhamento realmente é muito trabalhoso, mas está fazendo vocês felizes e irá continuar... mesmo que o rítmo de postagem seja mais lento...

Realmente a juventude do cara é tudo para mim... quero ele por muito tempo...

Espero que continue acompanhando... é sempre bem vindo!

só uma coisa: 26 milhões de dividas? ou seriam 26 mil? hehehe

boas contratações

Milhões mesmo... 10 por Doca, 10 por Fortunato, 4 por Alcides e 2 por Palito... mas o clube paga depois...

Obrigado pelos elogios, cara...

Continue acompanhando e comentando sempre!

Finalmente vc venceu, agora lutar pra manter a liderança biggrin.gif

Estamos na luta... mais posts daqui a pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aOWWWWWWWWWWWw

primeira Vitória..

Tomara q seja a primeira de muitas..

Kra esse fortunato eh muito bom jogador..

como q vc acha esses kras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew joe, a sua tática nesse 5-3-2 tah muito parecida com a minha away, soh que eu não tenhu o MA eu colko como MC mesmo. o tiem tah indo bem, vc semrpe consegue em cada save trazer seus meninos e adequar eles a uma tática diferente. qual o nome dessa tática? SUPER FERROLINHO? boa sorte, tah indo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma vitória, que era a única coisa que faltava no momento. Grande actuação dos reforços, a não defraudarem as expectativas.

Não sou grande fã do 3-5-2 mas já vi que com você poderá dar "lucro".

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito boa a historia Joe, as contratações estão de parabens. Só uma coisa cara, vc podia dar mais detalhes nas partidas, comentar as finalizações e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 21 de Agosto de 2006 - Domingo

A semana passou bem tranquila... sem telefonemas... sem notícias... apenas muito treino e muita preparação para o nosso jogo em casa...

O clube passa por uma pequena crise financeira... e não depositou os salários... sorte que tenho um fundo de reserva e que não tem muito o que se gastar, pois a cidade é pequena e estamos morando em um flat que pertence ao clube.

clientesreallogo9fd.gif

Saldo atual: 87.200,64

A melhor notícia da semana foi a derrota do Juventude(MT)... se ganharmos hoje abriremos 4 pontos de vantagem para o terceiro colocado...

O jogo de hoje é contra o Gurupi, que é o último colocado... os jornais não puderam deixar de estampar enormes manchetes sobre nosso favoritismo...

Preleção

- Antes de mais nada... parabéns mais uma vez pela brilhantes vitória do jogo passado... precisamos repetir o resultado hoje... com André machucado, Palito

irá para ala esquerda, Doca

joga mais atrás, na armação e Pet... quer dizer, Rivelino volta para o ataque... vamos lá e botar para quebrar! Todos juntos...

- Boa!!! Grito de guerra!!!

- XATA! XATA! XATA!

Entramos em campo... desta vez somente aplausos!!!

Sento no banco... agora é com eles!

Fim do primeiro tempo... descemos para o vestiário...

- Perfeito!!! Voltem lá e acabem com o jogo!

oanapolis7ht.png

Anápolis, Segunda - 22 de Agosto de 2005

VITÓRIA MAIÚSCULA DA RUBRA

Com dois gols de Paulinho e um de Rivelino a Rubra afundou ainda mais o Gurupi. Paulinho foi o homem do jogo.

A vitória fez com que o clube abrisse uma boa vantagem sobre o terceiro colocado. Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados do Grupo 16 passarão para a próxima fase.

aOWWWWWWWWWWWw

primeira Vitória..

Tomara q seja a primeira de muitas..

Kra esse fortunato eh muito bom jogador..

como q vc acha esses kras?

Esses já vieram na shortlist, conforme explicado no início do save... mas quem achou ele para mim foi o Rochemback...

aew joe, a sua tática nesse 5-3-2 tah muito parecida com a minha away, soh que eu não tenhu o MA eu colko como MC mesmo. o tiem tah indo bem, vc semrpe consegue em cada save trazer seus meninos e adequar eles a uma tática diferente. qual o nome dessa tática? SUPER FERROLINHO? boa sorte, tah indo bem.

Essa ainda não tem nome... e ele é bastante ofensiva... mas na defesa é uma parede... taí um bom nome... The Wall...

Finalmente uma vitória, que era a única coisa que faltava no momento. Grande actuação dos reforços, a não defraudarem as expectativas.

Não sou grande fã do 3-5-2 mas já vi que com você poderá dar "lucro".

original.gif

Eu também não gostava... mas fiquei fã devido a firmeza da parte defensiva...

Tá muito boa a historia Joe, as contratações estão de parabens. Só uma coisa cara, vc podia dar mais detalhes nas partidas, comentar as finalizações e tal.

Eu até entendo o seu lado... mas se eu fizer isso em todos os jogos, estou ferrado... vou jogar um jogo por dia... mas tenho planos (e prometo fazer) em jogos decisivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 26 de Agosto de 2005 - Sábado

Mais uma semana muito tranquila, focada em treinamentos... e com a cabeça longe de reforços, uma vez que o time está bem...

O único problema mesmo é o azar do Alcides... após o fim do efeito suspensivo, o garoto se machucou... e deve ficar de 6 dias a 3 semanas fora...

08:00

Entramos em um ônibus rumo a Rondonópolis... Vila Aurora, sexto colocado é o adversário... fizemos reconhecimento do gramado na parte da tarde e a noite assistimos alguns episódios de Lost...

Anápolis, 27 de Agosto de 2005 - Domingo

11:00

Assistimos um vídeo de nosso último empate para aprimorar detalhes na marcação.

Voltamos e almoçamos... as 13:00 fomos para o estádio.

Preleção

- Bem pessoal... duas vitórias seguidas... muito bom, muito bom... estamos bem próximos do sonho... se conseguirmos esta vitória, estaremos com as mãos na classificação... o time vai ser o mesmo... conto muito com a garra de vocês... OK?

- Sim senhor! Grito de guerra!!!

- XATA! XATA! XATA!

Entramos em campo sob vaias da torcida adversária... como esperado

Sento no banco... agora é com eles!

Fim do primeiro tempo... descemos para o vestiário...

- Doca... QUE GOLAÇO DE FALTA!

- Obrigado, professor!

- TIME... O JOGO NÃO ESTÁ GANHO... vamos voltar com RAÇA E DETERMINAÇÃO!!! CONTO COM VOCÊS!

oanapolis7ht.png

Anápolis, Segunda - 28 de Agosto de 2005

VILA AURORA SURPREENDE

Apesar de estar na frente pro duas vezes, com gols de Doca e Paulinho, a Rubra permitiu o empate, que não foi de um todo um mal resultado, visto que o jogo era fora de casa.

Com isso o clube caiu para segunda posição, mas foi beneficiado por outra derrota do Juventude, aumentando a diferença para quatro pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma de vc contar a passagem dos dias, esta excelente.

Mantenha o ritmo que vc se classifica para a proxima fase tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 04 de Setembro de 2005 - Domingo

Neste início de mês de Setembro, temos dois jogos seguidos em casa que podem decidir nosso destino no grupo... por isso concentrei todos os jogadores...

O Rochemback me ligou indicando dois garotos do Ituano... mandei ele resolver sozinho para não perder o foco...

Recebi também uma visita do diretor, me elogiando apesar das dívidas devido a contratos e assinaturas...

Nosso jogo é contra o Grêmio Inhumense... e a imprensa especializada nos considera favoritos.

Preleção

- Bem pessoal... como eu falei a semana inteira... não podemos perder estes dois jogos... ou então ficaremos a toa o resto do ano... então eu conto com vocês... OK?

- Entraremos para ganhar! Grito de guerra!!!

- XATA! XATA! XATA!

Entramos em campo mais uma vez sob aplausos...

Sento no banco... agora é com eles!

Fim do primeiro tempo... descemos para o vestiário...

- Puxa galera... só o empate... vamos jogar sério... Doca... vai pro ataque... Rivelino, vem você puxando o ataque no lugar dele... vamos lá galera... XATA!!!

oanapolis7ht.png

Anápolis, Segunda - 5 de Setembro de 2005

ZAGUEIRO ESTRAGA A FESTA

A alteração tática de Cianni até que surtiu efeito, mas ele não contava com o penalty infantil do zagueiro Leonardo Valença nos acréscimos. Com isso, de nada valeu o gol de Doca.

Contudo, a estrela de Cianni mais uma vez brilhou, visto que a Rubra foi beneficiada por outra derrota do Juventude, mantendo a diferença para quatro pontos.

vitoriosa campanha ein xDD

abraçoo

pelo menos por enquanto... vamos torcer!

A forma de vc contar a passagem dos dias, esta excelente.

Mantenha o ritmo que vc se classifica para a proxima fase tranquilamente.

Obrigado... continue torcendo e acompanhando!

vc viu q td mundo ta chamando ele de RiveliNo agora né.....hauhuahuhauhaa

Verdade... eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 10 de Setembro de 2005 - Domingo

Semana tranquila e concentrada... este jogo de hoje é muito difícil e muito importante.

Nosso jogo é contra o líder CFZ(DF).

Como o André voltou, resolvi barrar o Rivelino e colocar o Doca no ataque, com Palito na armação.

Preleção

- Galera... o desafio é grande... mas os louros da vitória também... quero muita garra... SEM TROPEÇOS DESTA VEZ!!! VAMOS LÁ...

- XATA! XATA! XATA!

Entramos em campo sob aplausos... mas desconfiados desta vez...

Sento no banco... agora é com eles!

Fim do primeiro tempo... descemos para o vestiário...

- Palito... Doca... impecáveis... vamos lá galera... vamos ganhar isso!!!

oanapolis7ht.png

Anápolis, Segunda - 11 de Setembro de 2005

RUBRA ASSUME A PONTA

Nem mesmo Cianni acreditava que iria ser tão fácil. Com uma atuação impecável dos recém-contratados Doca e Palito, que inclusive foi considerado o homem do jogo fazendo dois gols.

Com esta excelente vitória sobre o ex-líder, a Rubra assume a ponta no Grupo 16 e chega a uma invencibilidade que já dura onze jogos. Com o tropeço do terceiro colocado, a Anapolina de Cianni fica a apenas um empate da classificação para a próxima fase.

Putz, que merda.....O reserva merece a chance agora!!! Burrada do zaguerão!!!

Além de td tu eh cagado hein.....os cara soh empata e vc mantem na zona classificatória...

XATA!

Entrou e jogou bem... mas vou contratar zagueiros mais confiáveis na próxima temporada!

pow Joe não tah mto mal veio

so empates meio bobos,se consegui controla isso se passa facil

Estamos a um empate da classificação agora... vitória gorda!

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 12 de Setembro de 2005 - Terça

Pedi para diretoria para irmos para Rondonópolis antecipadamente, para evitar o falatório da cidade!

08:00

Entramos em um ônibus rumo a Rondonópolis... para jogar contra o União...

Ficamos concentrados a semana toda em um hotel... e no sábado antes do jogo, veio a excelente notícia: O Juventude empatou mais uma, e com isso conseguimos a classificação antecipada para a Segunda Fase.

Foi difícil conter a excitação inicial dos jogadores, mas eles entenderam que não tem nada ganho ainda e que temos de manter o bom rítmo.

Obrigado pela companhia galera!!!

Amanhã tem mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mto r0x a historia cara

comecei uma llm aki, desempregado, dai fui po Campinense da Paraiba

venci o camp paraibano e to indo bem no br serie C, vamu ve, meu elenco ta bom athe

mas tua historia ta campeã cara

espero mais amanha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia, CFZ levou legal :lol:

Classificadooooo

Rumo a segundona novamente biggrin.gif

Mt boa a história, sua forma de conta-la esta perfeita, parabéns thumbsup.gif

Obrigado! Continue acompanhando!

Tá muitu afú a história joe!!!

Se sempre deixa nois cm um gostinho de quero mais!!!

O Rivelino ta melhorando nos treinos ou ta a mesma coisa desde q chegou??

Abraço....

Está a mesma coisa ainda... por isso ele virou banco... com a recuperaçao do Alcides, vai ser pior ainda para ele... mas ele é novinho... tem futuro pela frente!

ta mto r0x a historia cara

comecei uma llm aki, desempregado, dai fui po Campinense da Paraiba

venci o camp paraibano e to indo bem no br serie C, vamu ve, meu elenco ta bom athe

mas tua historia ta campeã cara

espero mais amanha

abraço

Obrigado pelos elogios.

Começar histórias desempregado dá um gosto especial porque é mais parecido com a vida real.

Hoje tem mais atualizações... não perca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe...

Parabens pela classificação pra segunda fase..

Acho q vc conseguiu acertar o time..

Tah jogando bem..

Gostaria de saber como é a sequencia da serie C..

Eh mata mata?

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa...

classifikado entao hein..

nuss... 11 jogos d invencibilidade...

parabens

xD

XATA! XATA!

haeiahe...mto legau esse grito d guerra

xP

Obrigado... continue acompanhando... hoje vou jogar as fases finais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe...

Parabens pela classificação pra segunda fase..

Acho q vc conseguiu acertar o time..

Tah jogando bem..

Gostaria de saber como é a sequencia da serie C..

Eh mata mata?

=]

Obrigado!

O time melhorou bem... pelo menos não tem mais ninguém improvisado...

Vou te dar uma aula de Série C...

Primeira Fase

São 16 grupos de 8 times cada, totalizando então 128 clubes. Os grupos são divididos de acordo com a proximidade uns dos outros, o gera a primeira injustiça... um grupo de times do Norte (exemplo que aconteceu com o meu save do Rio Branco) é MUITO... mas MUITO mais fácil do que um grupo que tenha times do Sul e Sudeste (exemplo do que aconteceu com o meu save do Voltaço). É uma barra estar em um grupo que possui 5 times de São Paulo, 2 do Rio e 1 do Sul.

Desses 8 times de cada grupo (ai acontece a segunda injustiça), todos se enfrentam em turno e returno totalizando 14 jogos. Os dois melhores se classificam para a Segunda Fase e os dois piores são "rebaixados"... digo "rebaixados" porque na verdade não existe uma divisão inferior... na verdade eles são excluídos da competição por um ano. Acredito que os critérios para voltar sejam os resultados nos estaduais. Sendo assim, sobram 4 espaços para times medianos (que não são bons o suficiente para subir e nem ruins o suficiente para descer).

Segunda Fase

Em sorteio é definido o adversário: o que é certo é que o primeiro de um grupo, pega o segundo de outro grupo. São 32 times no total, que no final serão 16.

Aqui é apenas um adversário em critério de mata-mata... em dois jogos... casa e fora... quem fizer o melhor resultado, com gols fora como critério de desempate passa para a Terceira Fase.

Terceira Fase

Idêntico a segunda fase, só que os adversários já são definidos em sorteio sem critérios. Entram 16 e saem 8.

Quarta Fase

Os 8 que passaram da Terceira Fase se enfrentam no mesmo critério anterior... 4 passam para a Fase Final.

Fase Final

A Via Crucis termina aqui... com felicidade ou frustração.

Os 4 GUERREIROS se enfrentam em turno e returno, com estafantes 2 rodadas por semana. Os dois primeiros colocados são promovidos a Série B... pouco importa quem foi o campeão... o título em sí não vale nada mesmo!

Meus estudos indicam que 12 pontos (3 vitórias em casa e 3 empates fora) são mais do que suficientes para ser promovido nesta fase... visto que são 6 jogos (18 pontos em disputa) e para fazer 11 pontos, você vai ter roubado pelo menos 3 pontos dos outros times... o que deixa eles com 12 pontos restantes em média... sendo que eles ainda tem de se enfrentar entre si...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew JoeBM, parabéns pela classificação. Agora na fase decisiva julgo que apenas precisas de ganhar os três em casa e empatar um fora, para conseguir a promoção à B.

thumbsup.gif

Fala amigão...

Na verdade eu passei a segunda fase agora... vide explicação acima de como funciona a Série C... ainda tem uma TRABALHOSA etapa pele frente...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigão...

Na verdade eu passei a segunda fase agora... vide explicação acima de como funciona a Série C... ainda tem uma TRABALHOSA etapa pele frente...

Abraços!

Pois, afinal errei. Não estou dentro da estrutura da Série C do Brasil, peço desculpa. Só reparei que postaste a estrutura da mesma depois de fazer meu post. Mas de qualquer forma já foi um bom feito conseguires a classificação na segunda.

Sendo assim, realmente ainda te esperam duas fases difíceis, a terceira e a quarta e só depois vem a fase a final, o auge da Série C.

Tendo em conta a facilidade com que passaste a segunda fase, tenho fé que passes também as seguintes até à final, embora com mais dificuldade e "atrito", claro.

Sorte. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...