Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

eu venho acompanhando a historia desde o começo

soh naum havia comentado aindaa...

estah mto boa a sua historia cara...continue assim

e qto aos CARAS

eu tenho a opiniao q devem ser

o Galvão Bueno

o Casagrande

e o Falcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts que pena Joe

os jogadores entraram de salto alto....eu odeio isso....

mas força ae na Serie C

Não foi salto alto não... foi a "velha" dificuldade imposta pelo FM...

Fazer o gol de empate de fora da área aos 47 do segundo tempo... tá de sacanagem né...

Q pena Joe

pelo o q acompanho dos seus savs..

a essa hora vc quebro um bom pedaço da parede..

shaushuashuahsuahsuahushaushuahsa

Mas sorte no Brasileiro..

=]

Acho que vamos classificar com sobras na Série C... o negócio são os jogos finais...

Na verdade a irritação veio mesmo na hora do empate... quando foi para tempo extra eu sabia que o FM ia "dar um jeitinho"...

Acho que o FM não admite muito o fato de você chegar muito longe em um campeonato na sua primeira temporada... só consegui fazer isso com times grandes... e até o Rio Branco que foi HEPTA (com sobras) no meu outro save, com o mesmo time não conseguiu ganhar o campeonato na primeira temporada.

eu usaria o vergalhão gg 50 se fosse a mulher do joe, a casa vai cair.

Eu tenho tentado bater a cabeça no chão, ou dar socos na própria testa ao inves de bater a cabeça na parede... foi a pedido dela... porque a casa é alugada, entende...

Tava indo bem, mas tipo, perder pro Gremio Inhumense é chato cara, eu lembro ter visto algum time fazer 7x0 nesse Gremio Inhumense uma vez aqui num save meu. Não acha que ta na hora de repensar alguns setores do plantel, trazer sangue novo?

Eu dei uma olhada no save (assim que perdi) e vi que a primeira vitória tinha sido apertada... o que quer dizer que o time não está tão ruim assim... mas poxa... fazer gol de empate de fora da área aos 47 do segundo tempo... e depois, em 10 minutos fazer o que não fez em 90... aplicar dois golaços... o time deles não CANSA não??? Só o meu???

Isso só tem uma explicação... FM!

eu venho acompanhando a historia desde o começo

soh naum havia comentado aindaa...

estah mto boa a sua historia cara...continue assim

e qto aos CARAS

eu tenho a opiniao q devem ser

o Galvão Bueno

o Casagrande

e o Falcao

Obrigado... continue acompanhando e comentando...

Seu palpite é bom...

pena vc ter perdido o estadual, mas bola pra frente, o importante mesmo é a 3 divisão biggrin.gif

Na verdade, eu não tinha mesmo expectativa de ganhar... mas queria pelo menos o vice e acho que dava para chegar as finais...

Pena a desclassificação kra, o time parecia tar invencivel!!

Quanto aos kras eu descubri o mistério!!

è o Simon e o outros 2 banderinhas brasileiros q taum na copa!!

Abraço..

Isso geralmente acontece quando seu time parece estar invencível... o FM mostra o contrário!

Mas e o cara que entende de imprensa... eles não se qualificam neste quesito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N amoral, pra mim o 1º cara era carioca na certa...deve se rum daqueles malukosque num esconde de ninguém que ama futebol e com uma boa bolada, deve se ro faustão! O cara sempre fala nas pegadinhas, oloko meu, que bucho eh esse meu. pelo bicho pra mim eh o faustao. o segundo eh alguem da imprensa ou algum jogador, treinador, soh um desses trestipos de pessoa lida bem coma imprensa. Meu palpite eh que o primeiro cara eh o faustão. a unia cosia que naum encaxa eh ele ter que estar na Copa. Joe, se alguém acertar manda uma MP pro cara avisando. eut o aqui bolando minha steorias da conspiração, vci que eu falei pedro bilaul e tava certo.

Editado por Jigsaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa, so dava carrosel goiano ein??

pena que o gremio resolveu acabar com a festa ...

pra mim os tres caras são:

Casagrande

Romário

Ricardo Teixeira

Editado por jou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q pena a eliminacao!!! espero q na serie C vc tenha mais sorte

Acho que teremo sim... é só não cruzar com "figurões" logo de cara...

Certo, la vai meu palpite.

Galvão Bueno

Parreira

Ronaldo Fenomeno ou Fofomeno, como preferirem.

Eles são socios de academia no rio e devem ser sócios tmb no "investimento" Cianni.

Bom palpite...

N amoral, pra mim o 1º cara era carioca na certa...deve se rum daqueles malukosque num esconde de ninguém que ama futebol e com uma boa bolada, deve se ro faustão! O cara sempre fala nas pegadinhas, oloko meu, que bucho eh esse meu. pelo bicho pra mim eh o faustao. o segundo eh alguem da imprensa ou algum jogador, treinador, soh um desses trestipos de pessoa lida bem coma imprensa. Meu palpite eh que o primeiro cara eh o faustão. a unia cosia que naum encaxa eh ele ter que estar na Copa. Joe, se alguém acertar manda uma MP pro cara avisando. eut o aqui bolando minha steorias da conspiração, vci que eu falei pedro bilaul e tava certo.

Não vou avisar de jeito nenhum... revelações só no momento certo... abraço!

Nossaaa, so dava carrosel goiano ein??

pena que o gremio resolveu acabar com a festa ...

pra mim os tres caras são:

Casagrande

Romário

Ricardo Teixeira

Bom palpite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lah vai meu palpite

Romário, Jorge Trajano e Jorge Kajuru

Editado por Jigsaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lah vai meu palpite

Romário, William Bonner e Jorge Kajuru

Bons palpites... vale lembrar que se qualquer um mudar de idéia, é só postar a opinião novamente que o que vai valer é o primeiro que acertar!

Caso alguem acerte e ainda não for a hora de revelar, eu vou continuar "fingindo" que não acertaram ainda... mas vai ficar válido a opinião de quem acertou primeiro...

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...jah tem um acertador!!

Com certeza eh a aposta do Caiocury!

Galvão Bueno

Casagrande

e Falcão!

O trio mais famosos da tv esportiva brasileira original.gif

A não ser que se troque o galvão pelo Arnaldo...mas acho que é o Falcão mesmo... tongue.gif

Pq tipow Galvão só eu tinha falado, Casagrande varioas tavam falando..só faltava o Falcão..qdo ele deu akela dica de trio, adivinhei na hora!

Espero que seja isso =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...jah tem um acertador!!

Com certeza eh a aposta do Caiocury!

Galvão Bueno

Casagrande

e Falcão!

O trio mais famosos da tv esportiva brasileira original.gif

A não ser que se troque o galvão pelo Arnaldo...mas acho que é o Falcão mesmo... tongue.gif

Pq tipow Galvão só eu tinha falado, Casagrande varioas tavam falando..só faltava o Falcão..qdo ele deu akela dica de trio, adivinhei na hora!

Espero que seja isso =P

Será que acertaram mesmo?

Zico, Maradona e Vanderlei Luxemburgo

Bom palpite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 26 de Março de 2006 - Segunda

oanapolis7ht.png

DEFINIDOS OS FINALISTAS DO ESTADUAL

O esperado realmente aconteceu, e a "velha guarda" mais uma vez vai decidir. Nos jogos das semifinais do Estadual Goiano, Goiás e Vila Nova decidirão quem ficará com o título.

ANAPOLINA VENDE E COMPRA

Parece que Cianni concorda com a torcida em culpar Marola e Renato pela repentina "queda" do Carrossel Goiano no Estadual. O goleiro que havia sido contratado nesta temporada foi vendido ao CFZ(DF) por 100 mil mais 100 mil após 40 jogos. Já o meia foi vendido ao Noroeste por 1,5 milhões, podendo chegar a 2,5 se o jogador participar de 50 jogos pelo novo clube.

Foram contratados o lateral Marcos Tamandaré, por 1 milhão após 50 jogos.

Anápolis, 16 de Abril de 2006 - Segunda

oanapolis7ht.png

VILA NOVA ESQUECE O TRAUMA DO CARROSSEL E LEVA O CANECO

Com um placar conjunto de 3x2, o Vila Nova venceu o favorito Goiás e levou o título estadual para casa.

Pouco se esperava do time que foi goleado na segunda partida do Carrossel Goiano Anapolina, mas parece que Paulo Campos conseguiu dar a volta por cima.

SÃO PAULO É BI-CAMPEÃO PAULISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, o que os pequenos num tão conseguindo fazer na realidade o Friburguense acabou fazendo (justiça) no FM....

Demora ainda pra começar a Série C?

Tem Copa ainda!

Mas vou jogar ainda hoje com certeza... Tela Quente está horroroso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 01 de Maio de 2006

lancenet6cg.gif

MURIQUI ABANDONA O RIO

0,,3252771,00.jpg

O técnico Aylton Cianni, que ficou conhecido por seu "Carrossel Goiano" aprontou mais uma. Juntamente com a Diretoria do Anapolina, Tirou o insatisfeito Muriqui do Madureira, pela quantia de 12 milhões após 50 jogos. O jovem meio campista que já jogou pelo Vasco foi a alegria da torcida nos treinos desta manhã no Estário Jonas Duarte, em Anápolis.

FLA E VERDÃO ELIMINADOS DA LIBERTADORES

Do Brasil, somente Santos, São Paulo e São Caetano passaram para próxima fase.

REAL É O NOVO CAMPEÃO ESPANHOL

oanapolis7ht.png

RUBRA CONTRATA MEIA DE CONTENÇÃO

A Anapolina anunciou no fim da tarde a contratação de mais um reforço, vindo do interior paulista.

- Bruno Soares, meia de 24 anos vindo do Marília por 10 milhões após 50 jogos.

gazzeta1im.gif

JUVENTUS LEVA O SCUDETTO MAIS UMA VEZ

Joe

muito bom o jeito de vc mostrar seu jogos

e detalhar a historia...ptz

continuo com os meus mesmos palpites

acho que erro..mas...seja o que Deus quiser =)

mt boa

boa sorte...

flws

Obrigado pelo elogio... que bom que está gostando!

Se quiser, pode mudar o palpite depois também... como já expliquei, o que vale é o primeiro que acertar!

joga ai sim ... tele quente hoje eh legal sim auhauhau

Odeio Jack Chan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...