Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

Eu acho que com o dinheiro vc consegue estabilidade junto a direção, mostra que ta fazendo um bom papel, já que o que interessa para os times é em primeiro lugar ter bastante dinheiro para se mantém e fazer investimentos...

Com esse dinheiro talvez você possa pedir ma melhora nos treinos e posa vir futuros craques pro seu time.....Além do que mais cedo ou mais tarde muitos desses que estão se destacando vão sair mesmo, é um ciclo em times de pouca expressão...

Pense que a saída dele significa um passo muito grande em busca do estrelato do Anapolina, do seu estrelato.....

afinal, ninguém é insubstituivel, nem Pelé foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 20 de Setembro de 2006

Já estamos classificados, mas vamos com tudo por dois motivos... moral e vingança!

oanapolis7ht.png

PARA ANIMAR A FESTA

"Muito bem classificados, mas agora começa o desafio".

Estas foram as palavras de Cianni, que vibrou muito com a vitória de seu já classificado time, com um único gol de Muriqui.

Pô brother, ganhar 20 milhões é muito bom!!! Tá show sua história!!!

Muito obrigado! Continue acompanhando!

20M? Nuss, como c conseguiu isso? :X

Agora é rumo a Série B thumbsup.gif

Vendendo meu melhor jogador... continue acompanhando!

Eu acho que com o dinheiro vc consegue estabilidade junto a direção, mostra que ta fazendo um bom papel, já que o que interessa para os times é em primeiro lugar ter bastante dinheiro para se mantém e fazer investimentos...

Com esse dinheiro talvez você possa pedir ma melhora nos treinos e posa vir futuros craques pro seu time.....Além do que mais cedo ou mais tarde muitos desses que estão se destacando vão sair mesmo, é um ciclo em times de pouca expressão...

Pense que a saída dele significa um passo muito grande em busca do estrelato do Anapolina, do seu estrelato.....

afinal, ninguém é insubstituivel, nem Pelé foi...

Vendo por este lado, você está realmente coberto de razão!!!

Obrigado por estar acompanhando... ainda hoje tem a Segunda Fase!

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 21 de Setembro de 2006

oanapolis7ht.png

O SUL MAIS UMA VEZ

A Rubra pela segunda vez consecutiva enfrentará o Joinville em busca de uma vaga para a próxima fase. O primeiro jogo será em Anápolis.

No último encontro, a Anapolina ganhou de 2x1 fora de casa, após uma derrota em casa por 1x0 e conseguiu passar a próxima fase.

"Contamos com o apoio de toda nossa torcida". Palavras de Aylton Cianni!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve o lado bom a saída do doca,afinal foi ele q quis sair então ele saí e o clube não fica no vermelho

com o joinville de novo ^^" ta na hora da vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q confundi os 2 catarinenses ou posso estar torcendo pro joinville >original.gif

huahuha to zuando,confundi mesmo

Editado por The Pumpers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 24 de Setembro de 2006

O objetivo é a vitória para não passar aperto lá no sul.

Preleção

- Bem galera... estão prontos?

- SIM!!!

- Já sabem então... é a hora... CHEGOU A HORA... VAMOS DAR O SANGUE!!!

- XATA! XATA! XATA!

Subimos para o gramado... a torcida está em delírio!!!

Sento no banco... agora é com eles!

COMEÇA O JOGO!

- Os times começam apenas se estudando... com muito respeito...

- Palito arranca do meio campo... ele olha o goleiro adiantado... tenta o chute... PRA FORA!

- Valmir avança pela lateral... FALTA! Ele mesmo cobra... Muriqui sobe... DE CABEÇA... DEFENDEU!

- Bruno Soares lança Rivelino em lançamento longo... impedido! Só dá RUBRA!

- O Joinville avança... o lateral cruza... Serginho sobe... GOL... gol do Joiville...

- Palito sai a bola... ele toca em Valmir... Valmir avança... lança Palito novamente... que toca para Muriqui... GOLAÇO!!! A RUBRA EMPATA LOGO EM SEGUIDA!!!

FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

Os times descem ao vestiário...

- Puxa galera... não podiamos tomar este gol... temos de fazer no mínimo dois agora... GARRA! Beto... você assume a ponta esquerdo, Riva... tu tá muito cansado... vamo lá galera... DOIS GOLS HEIM...

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!

- Falta na entrada da área... Valmir na cobrança... que balaço... DEFENDEU!

- Mais uma falta... agora do lado direito da área... Bruno Santos na cobrança... PALITO DE CABEÇA... GOL!

- O jogo fica morno...

- É FALTA!!! Na risca da área... Valmir com perigo... chutou... MAS QUE DEFESA! Foi a corner!

- André cruzou... Palito domina na área... PENALTY!!!

- João Lima na cobrança... ele nunca perdeu nenhum penalty para a Rubra... apontou... atirou... ENTROU!

FIM DE JOGO... ANAPOLINA COM GRANDE VANTAGEM!

oanapolis7ht.png

RUBRA DE VIRADA

Cianni não se conteve: "É isso ai... É ASSIM QUE SE JOGA!". Estas foram a palavra do treinador que no intervalo, quando o time foi para o vestiário carregando o empate, pediu ao time mais dois gols para ir com tranquilidade ao Sul, onde decidirá seu destino rumo a Terceira Fase da Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha na Série C por enquanto.

Tipo axo q ficaria mais divertido, é apenas uma sugestão, qd a galera fizer alguma pergunta coloca como se fosse um reporter em uma entrevista coletiva, após o jogo ou algo do gênero.

Abraços e muito boa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve o lado bom a saída do doca,afinal foi ele q quis sair então ele saí e o clube não fica no vermelho

com o joinville de novo ^^" ta na hora da vingança

???

Vingança só se for do joinville neh? pq o Anapolina tirou o joinvile temporada passada né? Acabou sendo eliminado pelo Criciuma né?

Esse acompanha!!! specool.gif

parabéns pela classificação, a parte mais difícil da 3 divisão é agora, no mata-a-mata, boa sorte

Concordo plenamente... quem passa bem pelo mata-mata sempre sobe... isso sempre aconteceu comigo...

acho q confundi os 2 catarinenses ou posso estar torcendo pro joinville >original.gif

huahuha to zuando,confundi mesmo

Sem erros... continue acompanhando... original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha na Série C por enquanto.

Tipo axo q ficaria mais divertido, é apenas uma sugestão, qd a galera fizer alguma pergunta coloca como se fosse um reporter em uma entrevista coletiva, após o jogo ou algo do gênero.

Abraços e muito boa história.

Muito boa idéia... vou implementar isso... mas tem de ser apenas perguntas sobre o clube, o jogo ou a vida pessoal... e quem quiser perguntar como se fosse reporter, tem de começar o post com Treinador.

Exemplo:

Treinador,

O que o senhor achou do último jogo?

Quem não perguntar neste modelo, vou entender que é uma pergunta para o JoeBM e responder como JoeBM.

Muito obrigado pela sugestão!

Que blz, 3x1, se foss 3x0 era mais tranquilo mas agora se fizer 1 gol lá mata a classificação, é bom ir pra frente so pra dps administrar mais, XATA XATA XATA! original.gif

Exatamente isso que vou fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Treinador, por que você abandonou sua carreira naquilo que você fazia antes de ser treinador e se embrenhou nessa carreira sem nunca ter sido técnico antes? Como isso aconteceu? Conte-nos como foi, já que sua aparição no mundo do futebol foi repentina."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2006ana0gz.png

Anápolis, 01 de Outubro de 2006

Viajamos para o Sul na quarta... preparação intensiva...

Preleção

- Galera... EU QUERO 1X0 NO PRIMEIRO TEMPO... ENTENDIDO?

- SIM!!!

- É a hora... CHEGOU A HORA... VAMOS DAR O SANGUE!!!

- XATA! XATA! XATA!

Subimos para o gramado... a torcida está em delírio!!!

Sento no banco... agora é com eles!

COMEÇA O JOGO!

- Joinville começa arrasador, e Bruno faz três ótimas defesas...

- Júnior Santos lança Muriqui em contra ataque... ele lança Palito... NA TRAVE!!!

- Lançamento longo... a zaga falha... Flávio... Gol do Joinville...

- A Rubra se segura...

FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

Os times descem ao vestiário...

- PELO AMOR DE DEUS... VAMOS FAZER GOL!!!

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO!

- Beto Cachoeira... descansado... entrou, driblou todo mundo na área... chutou... INACREDITÁVEL...

- Beto Cachoeira... na linha de fundo... cruzou... MURIQUI... DEFENDEU! É corner!!!

- Fortunato... para Bruno Soares... para Muriqui... enfiada para Lucas... vai fazer... PERDEU!!!

- Bola alta na área do Anapolina... Adão sobe sozinho... BRUNO DEFENDE!!! É corner!!!

- Rucão no corner... Adão subiu... GOOOOOOOLLLL!!!

- O técnico Cianni se desespera!!! E vai mexer...

FIM DE JOGO... ANAPOLINA INACREDITAVELMENTE PERDE!

oanapolis7ht.png

POR CAUSA DE UM GOL

Um banho de água fria. Isso foi o que tomaram os jogadores do Anapolina ao serem eliminados pelo único placar que não lhes era favorável na Segunda Fase da Série C.

O técnico Cianni estava muito irritado e não quis conceder entrevistas na saida do estádio.

É o fim do sonho. Agora só no próximo ano.

Treinador

Quais suas expectaticas para o próximo confronto contra o Joinville e quem vc axa q pd decidir para o time deles?

Não tive muito tempo para estudar o time deles... acredito que temos de tomar cuidado com Flávio Alexandre que é o artilheiro do time deles nesta temporada.

"Treinador, por que você abandonou sua carreira naquilo que você fazia antes de ser treinador e se embrenhou nessa carreira sem nunca ter sido técnico antes? Como isso aconteceu? Conte-nos como foi, já que sua aparição no mundo do futebol foi repentina."

Na verdade isso sempre foi um sonho. Eu costumava jogar um jogo que é utilizado por técnicos de futebol para fazer análises e obtive bastante sucesso neste jogo, e sempre publicava em um forum especializado. Um empresário descobriu meu talento e me ofereceu ao diretor do Anapolina, que gentilmente me cedeu uma vaga. Devo tudo a ele."

Bem galera... depois da eliminação, eu vou apenas dar continue até virar o ano e depois vou dormir!

Grande Abraço e obrigado pela audiência... amanhã tem estadual!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo para acompanhar estou de volta ehhehe

Valeu XATA conseguiu a primeira vitoria fora de casa e com grande participação dos

Esse Gurupi é do Tocantins peguei ele com o Tocantinópolis, bela vitória

Que pena esse empate contra o Vila Aurora mas é assim mesmo parece q as vezes os jogadores

querem nos matar de raiva.

Po outro empate agora contra o Grêmio Inhumense esse zagueiro estava pensando em que qdo fez

o penalti? So dando uma dura nele pra ver se não dorme mais.

O Da-lhe XATA da-lhe XATA ole ole ole, voltou a vencer e entrou na zona de classificação

parabéns esse DOCA e o Palito jogam muito. Adeus Rubra.

Blz esse empate do Juventude, além de competente vc tem sorte.

Pena Paulinho ter perdido esse penalti para o União Rondonopolis, poderia ter empatado e

seria um bom resultado, sem falar que manteria a invencibilidade.

Pô deu branco nos jogadores nesse empate contra o Joinville jogando em casa?

Gostei muito dessa "CIANNI, O DESTRUIDOR DE MENTES" parabéns pela vitória !

Que m... até eu to querendo dar uma bronca no Pedro Paulo depois dessa derrota de 5x1 para o

Criciuma.

É fogo o time joga contra o adversário completo e consegue empatar, qdo jogou com vantagem

numerica foi goleado, td isso se deve a ausencia de Leo Fortunato?

Bola pra frente, agora e prepara para a proxima temporada.

Pena essa derrota no 1o amistoso, mas infelizmente acontece

Mostrou quem manda contra o Itumbiara parabéns.

Calma parceiro, um processo pode fazer o saldo de sua conta diminuir muito. Bota os caras em

treino integral a semana inteira pra ve se eles aprendem a honrar as cores da camisa, nem

sei de onde veio esse Mineiros.

O Goias é uma maquina e esta na 1a divisão mais nada a comentar.

Enfim a vitória no estadual. Esse Léo Fortunato é craque, ele já esta se entendo bem com

o Doca?

Fez bem o dever de casa (3 x 0 sobre o Jataiense), ao contrario de meu Tocantinópolis que

vacilou contra algumas zebras no estadual.

Caraca Anapolis, Anapolina quem veio 1o ?

Blz o carrosel Goiano, funcionou bem na estréia original.gif fora de casa contra o Crac, grande

resultado.

O Doca não é desse mundo, nossa sua tatica esta com um inicio fantastico 8x0 show vamos lá

XATA !!!!

Vitória para dar crédito de vez ao grupo 4x0 sobre o Vila Nova foi excepcional.

Uma pena vc não ter se classificado, o time ia tão bem. Será que foi algo que o auxiliar fez

durante a sua ausência?

Dessa vez vc ganha a série C !!! Tomara que a vitória do 1o jogo sejá a 1a de muitas original.gif

Alguem viu o Goiania ? Acho que embaixo do gramado após ter sido atropelado original.gif parabéns Joe

por mais uma vitória original.gif

Com esse trio Muriqui , Doca e Kleuber ninguem te segura original.gif

XATA !!! XATA !!! Mantendo a liderança mesmo com vacilos da defesa contra o Atl. Goianiense.

É so goleada hem, mais uma contra o Juventude(MT)

Que pena essa derrota para o Vila, tb eles estavam mordidos né com a lembrança do carrosel

goiano.

Pow o Doca ta enterrando, 2o jogo q ele nao vem bem. Na minha opinião ele não esta sendo

profissional, td bem q quer sair mas de sangue enquanto estiver no time.

Ai ai mais um tropeço, estou torcendo para a proxima noticia ser de vitória.

Enfim a vitória original.gif Muriqui fez bem a função do DOca né.

Nesse momento o importante é vencer, Valeu Kleuber e Valmir Da-lhe XATA!!!

Boa vitória de 2x0 em cima do Bandeirante(DF), esta firme rumo a classificação !

O Kleuber não jogou nada nesse 1x1 q marcou a volta do Doca, será q ele esta de birra com o

Doca?

Grande Palito, homem do jogo ajudando a devolver a derrota para o Vila-Nova Kleuber jogou

mal de novo sad.gif

Mostrou quem manda em Anapolis parabéns ótima atuação dos jogadores só o André tirou 6. E o

Lucas matador original.gif

Fechou a 1a fase com vitória isso é importante para a moral do time parabéns.

XATAAAAA !!!! 3x1 sobre o Joiville que blz Lucas não marcou mas vc tem muitos artilheiros em outras posições.

Que tristeza sad.gif a classificação parecia certa e os caras mais uma vez amarelaram fora de casa.

Boa sorte na próxima temporada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff.. acho que to mais puto du que vc joe...

sempre que eu pego pra ler , vc ta caindo fora :S

Mas vai dar tudo certo , se nao for nesse clube , que seje em outro

e outro comentariozinho

DOCA MALDITOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, acho que vou chorar crybaby.gif :no:

Acontece... faz parte do mundo do futebol...

2 ano já, vc deve ta puto, mas num desiste não, reveja os jogadores que tão indo mal e os irregulares, e troque-os

Putz... demorei quase 6 anos para subir com o Rio Branco... tomara que demore menos aqui...

Bicho... não é culpa do elenco... a nota média deles é 7.5 no mínimo... foi azar...

DESISTIR NUNCA!!!

Fechou a 1a fase com vitória isso é importante para a moral do time parabéns.

XATAAAAA !!!! 3x1 sobre o Joiville que blz Lucas não marcou mas vc tem muitos artilheiros em outras posições.

Que tristeza sad.gif a classificação parecia certa e os caras mais uma vez amarelaram fora de casa.

Boa sorte na próxima temporada !!!

Se atualizou mesmo heim!!! Muito obrigado pela audiência!!!

Comentando só as últimas, pois são mais atuais...

AMARELARAM... você encontrou a palavra EXATA para o que aconteceu...

Caramba, o cara ai emcima economizou nos posts, deu a opinião dele da história inteira num post soh....praticamente um resumo...

Verdade... botou a leitura em dia!!!

Afff.. acho que to mais puto du que vc joe...

sempre que eu pego pra ler , vc ta caindo fora :S

Mas vai dar tudo certo , se nao for nesse clube , que seje em outro

e outro comentariozinho

DOCA MALDITOOOO

Nem to com tanta raiva do Doca não... só vou ter de mudar um esquema tático inteiro... :no:

Galera...

Gostaria de agradecer muito todos vocês que acompanham... após trabalhar quase dois dias (de verdade) com sua mulher buzinando na sua cabeça porque ela acha que você só pensa em "ficar na frente do computador até de madrugada"... e ver seu time eliminado em um único jogo... acho que sei exatamente o que os técnicos sentem na vida real... a vontade que dá é de largar o save para lá... começar a jogar FIFA Soccer... por esse motivo que eu nem continuo jogando e vou dormir...

Mas ai eu chego aqui no outro dia... e vejo vários comentários incentivadores de vocês... e já FICOU LOUCO DE VONTADE de jogar de novo... igual estou agora... se eu pudesse eu largava tudo aqui e ia para casa jogar... montar o time de novo... montar o esquema tático... e partir para outra!!!

Muito obrigado pelo apoio que todos vocês me dão... se não fossem vocês, eu com certeza já teria desistido...

Abraços e até daqui a pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe não precisa agradecer, é um prazer acompanhar e torcer pela XATA no seu save que esta muito bem feito.

Realmente da uma raiva danada e vontade de desistir qdo estas coisas acontecem. As vezes jogo e programo ao mesmo tempo pq tb trabalho em casa, e qdo o time não engrena da muita raiva pq agente fica até tarde jogando, tem q acordar muito cedo no outro dia para ir trabalhar e ai vem as desclassificações, perigos de rebaixamento(o meu caso), coisas que desanimam. Mas realmente qdo vemos a galera torcendo e dando apoio aquela vontade de não entregar os pontos cresce dentro de nós e ai estamos prontos para outra original.gif.

Força ai que vc vai conseguir levar esse time pras cabeças !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe..

Kra depois de dois dias ausente do forum..

Leio o q me faltava para me atualizar e tenhu duas reações de trorcedor...

1º Fico muito alegre com a classificação,vitoria sobre o Anapolis e etc..

2º Fico muito triste com a eliminação, pow q saco ser eliminado somente pelo placar q non podia..

=[

Porem não consigo parar de ler, torcedor eh assim...junto ateh o final..

Sab aquelas frases de hino..

"Com o gremio onde o gremio estiver"

"You'll never walk alone"

" Tu és forte tu és grande, dentre os grandes é o primeiro"

se encaixam perfeitamente nesse momento..

Vc não pode desistir nunca.

Pois vc ganhou torcedores reais..

Q tem reações com o q vc posta..

Se vc desistir, eh como se meu clube simplesmente fechasse as portas..

Por isso Não desista nunca..

E vamus lah...

XATA! XATA! XATA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...