Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

Joe, o safado, tongue.gif. Sempre com essa tática de roubar jogadores do adversário, tongue.gif.

Rapaz, que porcaria essa derrota, hein.

Vai ver o que prejudicou o time foi a viagem e o jogo no dia da chegada.

Tente dar o nó tático mais uma vez, confiamos em ti.

E o Cara? Sumiu? Será que ele é o presidente doidão do meu save? tongue.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 09 de Outubro de 2005 - Domingo

O que já era difícil ficou impossível... dois de nossos 3 zagueiros estão machucados... Doca está suspenso...

Preleção

- Vão lá e façam o que vocês quiserem... vocês são uns moleques mesmo... Não vou nem assistir o jogo...

Pela primeira vez sob meu comando, entramos em campo sob vaias da torcida... de dentro do estádio eu escuto o coro: Burro! Burro! Burro!

Não achei que a pressão fosse chegar tão cedo...

Aqui de dentro não se escuta quase nada... mas do jeito que a torcida está xingando o Paulinho ele deve estar perdendo muitos gols...

O time desce para os vestiários... eu não dirigijo a palavra a ninguém... Paulinho fica e sobre Rivelino...

O time vai ao jogo novamente... parece que tem pouca movimentação...

Léo Fortunato aparece, com a perna machucada... ele me cumprimenta... e eu a ele...

- Você não merecia isso, professor...

- Você também não, garoto... aqueles esporros... não eram para você...

- Tudo bem, professor... eu entendo...

Mando chamar o Rochemback...

- Guerreiro... quero 2 zagueiros, 1 ala direito, 1 volante e 1 atacante... URGENTE...

- Tranquilo, patrão... pode confiar...

- Eu confio... eu confio...

Parece que acabou... o time está descendo... eu saio do vestiário...

oanapolis7ht.png

Anápolis, Segunda - 10 de Outubro de 2005

RUBRA FAZ AQUI O QUE DEVERIA TER SIDO FEITO LÁ

Um empate em 0x0 e um bom futebol apresentado pela Rubra. Era tudo que a torcida queria, mas não neste jogo onde a Rubra precisava vencer de 4x0. O mais vaiado pela torcida foi Paulinho, que perdeu muitos gols. A todo momento Pedro Paulo, considerado o maior responsável pela derrota em Criciúma foi hostilizado pela torcida.

Parece que quem caiu nas graças da torcida foi Léo Fortunato, muito aplaudido ao ao ser substituido lesionado.

É, realmente foi uma despedida da prova um pouco "conturbante" mas também o Criciúma é fortíssimo relativamente ao Anapolina. E como é agora ? Ficas "secando" até o início da Série C, na próxima época ?

thumbsup.gif

Não... vou "secar" até o fim do ano... em janeiro tem Estadual e Copa do Brasil...

Joe, o safado, tongue.gif. Sempre com essa tática de roubar jogadores do adversário, tongue.gif.

Rapaz, que porcaria essa derrota, hein.

Vai ver o que prejudicou o time foi a viagem e o jogo no dia da chegada.

Tente dar o nó tático mais uma vez, confiamos em ti.

E o Cara? Sumiu? Será que ele é o presidente doidão do meu save? tongue.gif.

Não sei... sei que ri muito do seu save hoje...

Cara... dei nó tático no Atlético porque meu time era 100x melhor do que o dele na época... não porque sou o rei dos esquemas... eheheheh!

O cara a princípio sumiu... acho que ele quer me deixar caminhar por minhas próprias pernas...

nossa que locura essa derrota Joe....

que q aconteceu com o time??

odeio quando acontece isso

mas tem mais um jogo ainda

naum desisite

O time desandou... por culpa de dois jogadores... acontece cara!

Porra velho já que tu é fã de Lost, tava pensando melhor aqui, acho que o cara não é o Romário não!

Eu acho que O Cara é o ROCHEMBACK!

Po, tu até desligo o telefone na cara do presidente pra conversa com o Rochemback.

Só num sei da onde o cara tiro dinhero pra te da no começo do save, mas eu aposto nele. Reparem que depois que o Rochemback apareceu na história o Cara sumiu. Acho que tem coisa ai...

Então... como eu sou fã de Lost, posso também ter feito isso só para confundir os caras mais atentos como você... ou você pode ter razão... ou ninguem pode ter razão... ehehehe...

Mas é um bom chute... este foi o primeiro chute com algum embasamento... você encontrou um fato e se apoiou nele... continue acompanhando e colhendo dicas... ehehhhehe... acho que vou dar um prêmio para quem acertar!

Tá bom demais cara, agora é reforçar o time pro ano que vem, levar o goiano e subir na terceirona

Realmente... o Criciúma é um oponente indigesto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww

foi eliminado pelo tigre, ke pena...

mas nem dah nda, levanta a kbeça e pensa no estadual...

criciuma vai subi esse ano... nao eh qqer um ke mete 5 na xata

hehe

teh mais joe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé queremos saber do muleque novo lá q o rochemback indicou ^^

e sobre a desclassificação,deu pra ver q as tropeçadas da xata nas 2 últimas rodadas prejudicaram mto,se vc tivesse ficado em primeiro no grupo quem q vc ia pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Joe. Hoje comecei a ler seu save. E morri de rir com "O Cara" e você. Em breve estarei em dia com a leitura. Muito engraçado. Você tem um bom senso de humor e bastante criatividade. Salve o save, use o recurso do salvamente automático do FM e não desanime. Quando cansar, descanse uns dias, mas não desista do save. Li só o primeiro post e já estou curioso para continuá-lo.

PS. Valeu pela citação do meu nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra

Se tah ficando bravo igual vc era no sav do Voltaço

Era muito engraçado..

=]

Tipo, vc pediu um goleiro neh..

Se precisar..

to aqui..

Pergunta pros treinadores do Fmanager...

cato muito..

=]

Como está suas finanças?

Obs: Obrigado pela aula de Serie C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou a torcida destruir o estádio! Hehehe.

O que aconteceu com o ala esquerdo que iria ser contratado?

Só faltou mesmo... o ala esquerdo só vai vir em janeiro, pois acabou o período de contratação...

parabens Joe, li as doze paginas e simplesmente achei fodástico, meus parabens viu ...

Obrigado!!! Continue acompanhando!!!

poww

foi eliminado pelo tigre, ke pena...

mas nem dah nda, levanta a kbeça e pensa no estadual...

criciuma vai subi esse ano... nao eh qqer um ke mete 5 na xata

hehe

teh mais joe

A cabeça já está levantada... Criciuma perdeu a primeira da Quarta Fase... vamos ver se ele consegue fazer a "façanha" de novo!!!

ééé queremos saber do muleque novo lá q o rochemback indicou ^^

e sobre a desclassificação,deu pra ver q as tropeçadas da xata nas 2 últimas rodadas prejudicaram mto,se vc tivesse ficado em primeiro no grupo quem q vc ia pegar?

Ia pegar o Rio Branco... só que de São Paulo... estamos fazendo VÁRIAS contratações... só que só serão anunciadas quando elas chegarem...

Vou postar só hoje a noite, porque jogo da Argentina é imperdível né...

Cricíuma também é foda, deu azar, mas ano que vem vc consegue!! é só não desistir e contratar mais reforços biggrin.gif

É exatamente isto que estamos fazendo... continue acompanhando... original.gif

Oi Joe. Hoje comecei a ler seu save. E morri de rir com "O Cara" e você. Em breve estarei em dia com a leitura. Muito engraçado. Você tem um bom senso de humor e bastante criatividade. Salve o save, use o recurso do salvamente automático do FM e não desanime. Quando cansar, descanse uns dias, mas não desista do save. Li só o primeiro post e já estou curioso para continuá-lo.

PS. Valeu pela citação do meu nick.

Putz, cara... como já disse diversas vezes... SINTO ME HONRADO... só de você dar um post aqui, porque eu nunca escondi isso de ninguem... VOCÊ NÃO É O CARA (Do meu save)... MAS É O MESTRE!!!

Espero que continue acompanhando... o save está um sucesso... e muito do que estou usando aqui (Logos de Jornais, imagem de abertura de post, quantidade de screenshots, histórias detalhadas) eu "roubei" do seu post...

Ou seja... você está intimamente ligado ao sucesso do save...

Grande abraço e MUITO OBRIGADO pela visita!!!

Kra

Se tah ficando bravo igual vc era no sav do Voltaço

Era muito engraçado..

=]

Tipo, vc pediu um goleiro neh..

Se precisar..

to aqui..

Pergunta pros treinadores do Fmanager...

cato muito..

=]

Como está suas finanças?

Obs: Obrigado pela aula de Serie C

Obrigado você por estar sempre enriquecendo o Tópico!!!

Realmente... eu fico MUITO REVOLTADO com a derrota... e estravazo mesmo... inclusive, este é um dos principais motivos da minha esposa com relação ao FM... eu (na vida real) chuto a parede, soco o teclado, dou tapas na própria cabeça, grito com o cachorro... faço tudo quanto é tipo de malcriação quando eu perco ou jogo mal... isso é meu mesmo... e não tem como mudar...

Infelizmente o FM está fechado agora... mas prometo que o primeiro SS do meu próximo post será um SS das finanças...

Obrigado mais uma vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pena q eliminacao, no 1º jogo vc ficou com 1 a mais qse o jogo todo e o time consegiu perder ainda

vai continuar no time??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pena q eliminacao, no 1º jogo vc ficou com 1 a mais qse o jogo todo e o time consegiu perder ainda

vai continuar no time??

Sim... só sairei se receber propostas de times de divisão acima...

Abraços!!!

Cara ta simplismente fantastica a sua historia!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito show msm!!!!!!!!!!!!!

Força aew para o novo ano!!!!!!!!!

Obrigado pelo apoios!!! Continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 26 de Outubro de 2005 - Segunda

Recebi um boletim com as finanças do clube... até hoje não recebi salários... mas aceito a situação porque ainda tem mais de 70 mil na conta, do dinheiro que o Cara me deu... por falar nele... nunca mais ouvi falar...

lancenet6cg.gif

DEFINIDO O GRUPO FINAL DA SÉRIE C DE 2005

Depois de árduas fases classificatórias, quatro times irão disputar duas vagas para Série B de 2006.

As expectativas são de que Rio Branco(SP) e Caxias consigam a promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 20 de Dezembro de 2005 - Terça

lancenet6cg.gif

FESTA NO SUL

Apesar das expectativas da imprensa sobre o Rio Branco(SP), quem conseguiu a promoção para a Segundona foram os times do Caxias e do 15 de Novembro.

oglobo8lf.gif

VERDÃO É PENTA

A equipe do Palmeiras conquistou seu quinto título na Série A do Brasileirão. O vice-campeão foi o Flamengo, que ficou apenas um ponto atrás do Lider. Brasiliense e Paraná foram os times rebaixados.

Na Série B, foram rebaixados o Paysandu e o Vila Nova(GO) que irá fazer companhia à rival Anapolina na Terceira Divisão de 2006. Guarani e Figueirense foram premiados com a volta à divisão de elite do futebol Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara morreu, num é possivel....

é em horas difíceis como essa q ele tinha q aparecer pra dar uma força à um treinador inexperiente que nunca passou por situações assim, não sabe meio que como reagir.....

quem quer que seja, é no mínimo um bundão......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 22 de Dezembro de 2005 - Quinta

oanapolis7ht.png

RUBRA FARÁ AMISTOSO LOCAL

O técnico Cianni confirmou hoje que aceitou a proposta de jogo amistoso do Vila Nova(GO).

Segundo o treinador, será uma ótima oportunidade para apresentar os misteriosos novos reforços à torcida.

O Cara morreu, num é possivel....

é em horas difíceis como essa q ele tinha q aparecer pra dar uma força à um treinador inexperiente que nunca passou por situações assim, não sabe meio que como reagir.....

quem quer que seja, é no mínimo um bundão......

Pois é... não sabemos seus motivos reais... pode ser que ele esteja ocupado com outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 02 de Janeiro de 2006 - Segunda

oanapolis7ht.png

ANAPOLINA APRESENTA NOVO TIME

O técnico Cianni juntamente com seu acessor Rochemback e o presidente do Anapolina apresentaram esta tarde em uma conferência de imprensa os novos jogadores que disputarão a temporada 2006 pelo clube.

Segundo Rochemback, todos os jogadores foram destaque de seus clubes na Série B, uma meta imposta pelo técnico. "Se queremos subir para a Segundona, temos de contratar jogadores que se destaquem na Segundona", disse o jovem técnico, que declarou ainda que Rochemback tem carta branca para contratar quem mais ele achar necessário, sem necessidade de consultas prévias. Ruiter Silva declarou ter total confiança na administração de Cianni, mesmo sabendo que as dívidas podem passar de 51 milhões dentro de pouco tempo.

A lista de reforços:

- João Lima - Zagueiro de 25 anos que disputou a temporada passada pelo CRB.

- Beto Cachoeira - Atacante de 24 anos, vindo do Ituano.

- Renato, meia de 17 anos que também veio do CRB.

Segundo Rochemback, mais reforços estão por vir.

A Anapolina dispensou vários atletas que chegaram ao fim de seu contrato de empréstimo, entre eles: Gibi, Júnior, Stocco, Moacri e Ademir.

Ao fim da coletiva, o presidente anunciou também um novo contrato de patrocínio com uma empresa local cujo nome não foi revelado. A camisa do clube não mudará.

Paulinho, que em uma votação pela internet foi votado como jogador favorito dos torcedores, disse que não sabe sobre seu futuro no clube sob o comando de Aylton Cianni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 07 de Janeiro de 2006 - Segunda

oanapolis7ht.png

VILA MOSTRA QUEM MANDA

A Rubra começa mal a temporada, sendo esmagada pelo Vila Nova. O técnico Aylton Cianni se recusou a dar entrevistas após o jogo.

No jogo, foi apresentado Silas, mais novo reforço do clube, contratado junto ao ADAP. O novo reforço jogou 68 minutos e teve uma boa atuação.

Outro reforço de peso que foi contratado foi Léo, meia direita de 22 anos que vinha sendo disputado por diversos clubes da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 15 de Janeiro de 2006

oanapolis7ht.png

ANAPOLINA SE PREPARA PARA MASSACRAR

Em uma bem humorada entrevista para O Anápolis, o técnico Aylton Cianni falou que comeria seus próprios sapatos caso seu time perdesse o próximo jogo para o Itumbiara.

Segundo o técnico, ele estaria concentrado com os atlétas para escolher quem seria titular em cada posição e definir instruções táticas individuais.

Segundo fontes internas, o treinador tem o costume de avaliar seus jogadores com números de 1 a 20 e utilizar uma planilha eletrônica para comparar os "atributos" de seus atletas.

fliphone0ud.gif

Não Identificado... a quanto tempo não vejo isso!

- Alo?

- Fala, treinador... fiquei sabendo do massacre!

- Vai zuar agora, é?

- Brincadeira... e ai, precisando de alguma coisa?

- Por onde você andou?

- Tive de ir até a Alemanha... para resolver uns problemas de credenciais para a Copa...

- Você vai a Copa?

- Ehehehe... eu TENHO de estar lá...

- Porque "tem"?

- Isso eu não posso dizer... bem... boa sorte no estadual... tarefa árdua...

- É... eu sei... mas vou lutar...

- Tô ligado... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num gostei da contratação do Beto não, mas gostei das outras, especialmente Léo e Renato

Opa, ele ta na copa, então não é Romário nem Zinho

eu acho que o cara é o Pelé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...