Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

Realmente, historia até aqui excelente, vamos esperar seus resultados agora, espero q vc va bem...

Sorte aew...

Parabens pela criatividade hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo20058rg.png

Rio de Janeiro, 28 de Julho de 2005 - Quinta-Feira

Saimos do hotel, onde o senhor Ruiter Silva foi muito gentil em pagar a conta para mim e fomos direto para o aeroporto... estou acostumado a andar de malas prontas!

b737gol7kh.jpg

De: São Paulo

Para: Goiânia

- Senhor Aylton... então está tudo certo? Posso anunciar para a imprensa? Mesmo o senhor não tendo assinado?

- Que isso senhor Ruiter! Pode confiar!

- Apenas confirmando...

- Beatriz ou Ana? Ana... tudo bem... marque uma coletiva... já temos um técnico!

Um desembarque bem tranquilo... e um helicóptero nos esperando... isso que é vida!

heligo0au.jpg

De: Goiânia

Para: Anápolis

- Senhor Aylton... veja... aquele é nosso estádio... Jonas Duarte!

anapolisduarte7um.jpg

- É um belo estádio... não é?

- Sim... muito bonito... qual a capacidade?

- 20000 pessoas...

- Bom... bom...

Ao chegar, o carro oficial do Anapolina já estava nos esperando... fomos para o hotel... amanhã o dia é cheio!!!

Anápolis, 29 de Julho de 2005 - Sexta-Feira

Ao chegar na sede do clube, já haviam vários reporteres locais... entrei pela porta dos fundos e fui direto para sala da diretoria, onde assinamos o contrato.

Fomos então para a sala de imprensa, onde dariamos uma coletiva...

- Senhor Aylton... como está se sentindo?

- Muito feliz... estou lisongeado com esta oportunidade!

- Senhor Aylton... quais as expectativas?

- Bem... espero dar a minha cara ao time... e classificar o Anapolina para a próxima fase da Série C...

- O que o senhor chama de "dar a sua cara"?

- Bem... vou implementar meus métodos... e fazer as contratações pontuais, caso necessário...

- Alguem em mente?

- Prefiro não revelar agora!

- Senhor Ruiter... o que o senhor espera do novo técnico?

- O sucesso!!! Brincadeira... bem... ele pode ter certeza de que tem todo o apoio da diretoria, apesar de não ser muito conhecido nacionalmente foi escolhido a dedo... esperamos que ele traga bons reforços e que monte um time bastante competitivo... para ajudá-lo com esta tarefa, disponibilizaremos uma verba salarial no total de 220 mil Reais ao mês... e cerca de 100 mil Reais para novas contratações...

oanapolis7ht.png

Anápolis, Sexta - 29 de Julho de 2005

Anapolina Contrata Novato

A Associação Atlética Anapolina resolveu inovar. Liderando o seu grupo classificatório na Série C de 2005, o Presidente do Clube Ruiter Silva contratou o desconhecido técnico Aylton Cianni para comandar o time nesta etapa final da tempora.

Em coletiva a imprensa, Ruiter destacou o total apoio do clube ao rapaz de apenas 26 anos e sem nenhuma passagem anterior por qualquer outro clube, informando que liberará uma verba de R$220 mil mensais para contratações.

Aylton declarou-se muito satisfeito em assumiro novo clube e informou que já planeja novas contratações, o que segundo fontes internas teria gerado descontentamento no clube.

Realmente, historia até aqui excelente, vamos esperar seus resultados agora, espero q vc va bem...

Sorte aew...

Parabens pela criatividade hehehe

Obrigado... eu tampém espero!

Continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anapolina..

Boa escolha..

eh um bom time..

com uma base sólida..

Algumas contratações serão necessarias

mas nd q sua mente non posso conseguir..

Boa Sorte no Planalto Central..

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 30 de Julho de 2005 - Sábado

Primeiro dia no clube é sempre complicado... marquei uma reunião com o staff

Solicitei que o nosso diretor viesse comigo para me apresentar... frio na barriga!

09:00 - Reunião

- Pessoal... como vocês já devem ter lido, temos um novo treinador... Sr. Aylton Cianni... muito bem recomendado... Este é Odemílson Beltrane... nosso adjunto... Estes são Clodoaldo e Alberto... os auxiliares de Odemílson, juntamente com José Maria... nosso fisioterapeuta chefe...

- Bem pessoal, antes de mais nada, é um prazer estar aqui com vocês e espero que possamos crescer juntos aqui no clube... inicialmente estarei trabalhando apenas com vocês... mas sou bastante sincero... se achar que não é o suficiente, com o tempo irei contratar mais gente... bem... eu tenho aqui um esquema de treino, onde eu digo o nível de intensidade de cada atividade física... gostaria que vocês implementassem as atividades da forma que acharem melhor... desde que sigam a intensidade... tudo bem para vocês?

- Claro que sim...

- Bem... este é o treino que quero para os goleiros... este é para os zagueiros, que treinarão junto com os laterais... este é para os volantes, este é para os alas e armadores... e este para os atacantes...

- São muito bons... o senhor quem preparou?

- Não... eu peguei com um amigo, conhecido como Masca...

- Legal... gostei... acho que teremos sucesso com eles...

- Eu tenho certeza! Dividam-se da forma que acharem melhor para implementar as atividades... Não se preocupem com quem vai treinar o que neste momento... eu mesmo resolverei isso... apenas desenvolva as atividades... Obrigado e ao trabalho pessoal!

Bem... por hoje chega, galera!!!

Amanhã tem mais posts... espero que tenham gostado!

Anapolina..

Boa escolha..

eh um bom time..

com uma base sólida..

Algumas contratações serão necessarias

mas nd q sua mente non posso conseguir..

Boa Sorte no Planalto Central..

=]

Obrigado cara! Continue acompanhando sempre... vai começar a bombar agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa Agora é pra valer!! original.gif

E o CARA ?? ele anda meio sumido, ocupado? observando? kd ele?

Realmente começou... o cara anda sumido mesmo... vamos ver o que acontece!

foi escolhido a dedo?

q hist é essa

Entenda como quiser... eheheh...

Ou você acha que um Diretor de Futebol admitiria que aceitou uma "dica" para contratar um inexperiente treinador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cada novo post fico mais fã teu cara

parabens mesmo

mto dahora a historia

soh pra constar, lendo aki, me impolguei e resolvi começar um save no Brasil, tb desempregado ;]

mas, por inqnto n vo fazer post nem nada, soh pra pegar experiencia mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tentar contratar teu amigão(ou diria nega? tongue.gif) Rochemback para o staff?

Esse é o primeiro save que eu vejo que antes de começar de verdade já tem 6 páginas...:o

O pessoal realmente tem gostado bastante! Tomara que o ibope continue!

Claro... Rochemback é prioridade... mas isto é uma outra história!

a cada novo post fico mais fã teu cara

parabens mesmo

mto dahora a historia

soh pra constar, lendo aki, me impolguei e resolvi começar um save no Brasil, tb desempregado ;]

mas, por inqnto n vo fazer post nem nada, soh pra pegar experiencia mesmo =D

Muito obrigado pelos elogios... espero que continue acompanhando...

Jogar e postar é bem diferente... exige MUITA paciência... porque tem de tentar passar para o leitor a essência do que você está vivenciando... senão fica muito chato para quem lê...

Para tocar um tópico aqui, você deve estar... digamos... bem satisfeito a nível de jogos... você não pode deixar a sua ânsia de continuar o jogo fazer com que seu post perca o rítmo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo2005ana4at.png

Anápolis, 30 de Julho de 2005 - Sábado

Após a reunião com o staff fui dar uma voltinha pelo clube... para conhecê-lo melhor...

O Brasão do clube, que eu já conhecia...

anapolinas3xm.gif

Passeando pelos corredores, pude ver muitas fotos da história do clube... bastante interessantes... conversando com alguns roupeiros e funcionários mais antigos, pude conhecer vários "causos"... levei um puxão de orelha, e aprendi que não é O Anapolina... e sim A Anapolina... o clube é no feminino... e é conhecida como Xata e Rubra! E foi fundada em 1º de Janeiro de 1948.

O fornecedor de material esportivo é a Wilson... o uniforme é bem legal...

Esta é a camisa número um

pq10180348ob.jpg

Esta é a camias número dois

pq10180361zu.jpg

Os patrocinadores oficiais são Neoquímica, Hyundai, Arroz Cristal e Nova Schin, mas nenhum deles estampa a camisa no momento...

A sala de trofeus do clube não é muito cheia... temos de mudar isso... Lá figuram os marcos de Vice-Campeão Goiano 1981 e 2000 e Vice da Segunda Divisão Brasileira (Taça de Prata) de 1981.

Tive também a oportunidade de ouvir o hino do clube!

Avante, querida Rubra

Nós acreditamos em você

Torcendo, sempre a seu lado

Seu fã sempre hei de ser!

Ser da Rubra é ter orgulho

A nossa Xata é tradição!

Equipe de brio e de raça

Prá frente Anapolina

Do meu coração!

Vamos ver, olé, olá!

Vamos ver nossa Rubra jogar!

Depois disso, fui para o hotel almoçar com minha esposa... pedi para o Auxiliar convocar todos os jogadores para uma reunião hoje a tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaiohae tudo no Anapolina é pequeno, até o hino heauiohae

vamos ver se vc enche a sala de troféus tongue.gif

boa sorte

É bem legal um clube onde você tem a chande de entrar para a história conquistando tudo o que tem direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga em Frente Joe...

Leve Anápolis para o mundo.

Para o alto e avante!

salve joe

cade continuação?

aheuiaioejoiaej

estamos esperando anciosos po =]

Continuação só a noite... aguarde!

o seu primeiro jogo vai ser contra quem?

posta o calendário aí..

[]´s

Primeiro vai ter um bate-papo com os jogadores... depois eu vou postar...

Joe, quais horários do dia você joga?

Xata...auhauiahuai, belo apelido, tongue.gif. Tente botar o apelido no aumentativo...Xatona.

Abrir o FM mesmo só a noite... de 18:00 até a hora do sono... mas eu sempre respondo, reviso os posts ou atualizo as histórias durante o dia...

Realmente... o apelido é comico.. Xataça seria uma boa!

Parabes. Cheia de criatividade! To doido pro Cara aparecer na historia denovo!

Obrigado!

O cara anda meio sumido... meu dia anda meio apertado... mas ele deve entrar na ativa logo, logo!

a historia fica mais legal a cada dia parabens

Obrigado! É para vocês!

Continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li tudo hj joe, to muito ancisoso aqui. boa ideia essa do pendrive, vo ver se compro um. vc num usa skin naum? continua lgoo que eu fiko ancioso pra kct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe sera assim:

"A Anapolina é uma equipe XATA para os adversários pq pressiona do inicio ao fim não dando espaços e fazendo muitos gols."

biggrin.gif

Leitura em dia Joe

parabens pelo historia,o jeito que vc escreve é mto legal e prende o leitor....

agora é espera os resultados na Anapolina!!

sorte ae veio

Obrigado! O objetivo é este mesmo...

Resultados serão postados hoje ainda... acompanhe!

li tudo hj joe, to muito ancisoso aqui. boa ideia essa do pendrive, vo ver se compro um. vc num usa skin naum? continua lgoo que eu fiko ancioso pra kct.

Pen Drive é bem legal... mas não deixarei só nele... vai que sou roubado...

Não uso skin... gosto do jogo como ele é mesmo!

xvictor' date='21/06/2006 - 19:33' post='325519']

Com certeza o Anapolina ganhará tudo que tem direito!

Boa sorte ai mano!

depois passa na minha com o Leeds

flw

Valeu... continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...