Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

Final season de "The Last Kingdom". Achei muito foda. Pena que a série foi curta (8 episódios). Tomara que renovem.

No mais, assistindo Spartacus. Outra série massa, só que eu preferia o primeiro ator. Não curti muito o segundo cara que faz o principal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/12/2015 at 11:46, rafaelservo disse:

Assistindo Arrow, metade da segunda temporada. Todo mundo fala que a terceira temporada é uma merda. Alguém confirma isso aí sem dar Spoiler?

Sim, é uma merda. Pra mim, o unico episódio que prestou foi o mid-season dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
21 minutos atrás, Silveira. disse:

Episódio 11 de TBBT épico hahahahah! Finalmente aconteceu! DÁ-LHE HAHAHHAH!

E sim, diferente de todo o resto do fórum, eu ainda dou várias risadas com a série.

Tb dou risada ainda e curto pra caramba, não é a mesma coisa das temporadas passadas, mas ao meu ver ainda é mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Silveira. disse:

Episódio 11 de TBBT épico hahahahah! Finalmente aconteceu! DÁ-LHE HAHAHHAH!

E sim, diferente de todo o resto do fórum, eu ainda dou várias risadas com a série.

 

18 horas atrás, Galford Strife disse:

Tb dou risada ainda e curto pra caramba, não é a mesma coisa das temporadas passadas, mas ao meu ver ainda é mto bom.

 

Sou outro que se diverte com essa série. Apesar de estar aceitando sugestõesde outras séries do tipo comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rsm_rlb disse:

 

 

Sou outro que se diverte com essa série. Apesar de estar aceitando sugestõesde outras séries do tipo comédia.

Uma do Netflix que eu comecei a assistir e estou gostando é Masters of None, do Aziz Ansari. Bem divertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá assistindo Ash vs Evil Dead com o Bruce Campbell e dirigida pelo Sam Raimi. Até os episodios que assisti tá muito bom.

https://www.youtube.com/watch?v=unnLg1TPCYM

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou assistir a Making a Murderer do Netflix por recomendação de um amigo e da namorada. Falaram que é MUITO legal, estilo documentário (para quem assistiu Paradise Lost, é uma boa pedida). Depois dou meu feedback aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2015 at 00:51, apsychoshow disse:

Estou assistindo Top of The Lake, mini-série britânica de suspense da BBC que se passa na Nova Zelândia. A protagonista é a Elisabeth Moss (Peggy de Mad Men) que até faturou um Golden Globe por conta da atuação na mini-série. 

Acho que vale a pena dar uma conferida, pessoal. 

Assisti Top Of The Lake pq ganhou este prêmio, e pq a questão da fotografia me chamou atenção.. Mas é muita arrastada, são poucos episódios e dá impressão que podiam ser menos ainda. A protagonista é boa e aquele que é o pai da guria que some é bom tbm, o resto dos atores não sei da onde tiraram...Aquele delegado é Malhação Style.

Só vale pela fotografia mesmo, assisti fazem alguns meses já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

From Dusk Till Dawn, série que a Netflix tem em seu cardápio, terminarei a primeira temporada e começarei a 2º ainda hoje, porém pelo que vi até agora é quase igual ao filme que foi lançado na década de 90.

 

Adaptação do filme cult Um Drink no Inferno, de 1996 — que teve Harvey Keitel, George Clooney, Juliette Lewis e Quentin Tarantino no elenco —, a série segue os irmãos e ladrões de banco Seth (D.J. Cotrona) e Richie Gecko (Zane Holtz) enquanto eles fogem do FBI e do xerife Earl McGraw (Don Johnson).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Johann Duwe disse:

 

Depois dá uma passada no tópico que eu criei sobre a 2a temporada dela, Duwehttp://www.fmanager.com.br/topic/122698-um-drink-no-inferno-a-s%C3%A9rie-2a-temp/

É parecida sim com o filme, mas tem elementos novos e tals. Depois comenta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To procurando uma série da Netflix pra ver com a patroa e aceito sugestões.

Tentamos ver House of Cards, mas não empolgou nenhum de nós. Ela quer ver Grey's Anatomy, mas eu não! hahahaha

Esse Making a Murder é bom? E Sense 8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Darknite, eu gostei de Marco Polo, se o tema interessar à vocês dois (história, império e guerras), acho que vale a pena conferir. Da Netflix eu ainda assisto "Um Drink no Inferno", mas aí é mais pra quem já curtiu o filme, então não sei se seria teu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2016 at 11:19, Darknite disse:

E Sense 8?

Depende muito do seu gosto pra séries. Gosta de coisas com uma puxada pra sci-fi tipo Heroes?

Sense8 passa por muitos gêneros mas tem gente que não suporta sci-fi, e a série tem isso na raiz apesar de não focar tanto nisso quanto nos dramas pessoais dos personagens e as relações que eles vão formando entre si pra ajuda mútua.

Se for ver, tem que ver pelo menos os 3 primeiros episódios pra começar a entender a história. O primeiro é muito devagar mas depois disso melhora muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...