Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

Em 06/01/2016 at 20:09, Douglas. disse:

Depende muito do seu gosto pra séries. Gosta de coisas com uma puxada pra sci-fi tipo Heroes?

Sense8 passa por muitos gêneros mas tem gente que não suporta sci-fi, e a série tem isso na raiz apesar de não focar tanto nisso quanto nos dramas pessoais dos personagens e as relações que eles vão formando entre si pra ajuda mútua.

Se for ver, tem que ver pelo menos os 3 primeiros episódios pra começar a entender a história. O primeiro é muito devagar mas depois disso melhora muito.

Eu achei Heroes muito fraco, se for na mesma pegada, provavelmente não vou gostar.

Mas vou dar uma chance pra série mesmo assim, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Darknite disse:

Eu achei Heroes muito fraco, se for na mesma pegada, provavelmente não vou gostar.

Mas vou dar uma chance pra série mesmo assim, vamos ver...

Eu gostei até o meio da segunda temporada mas falo mais da narrativa misturando problemas comuns com sci-fi. Os dramas dos personagens têm um peso maior em Sense8 mas essa mistura está presente quase o tempo todo.

Eu achei Sense8 mais bem feita porque não tenta fazer várias coisas ao mesmo tempo pra deixar pontas soltas pra outras temporadas. O arco tem um conclusão que serve tanto pra ter outra temporada quanto pra parar por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Breaking Bad - terminada
  • Dexter - terminada
  • Eye Candy - terminada
  • The Newsroom - terminada
  • Game of Thrones - em dia
  • House of Cards - em dia
  • Person of Interest -  em dia
  • Silicon Valley - em dia
  • Vikings - em dia
  • Orange Is The New Black - S02E12
  • Transparent - S02E01
  • Undateable - S03E10
  • Black Mirror - por começar
  • Making A Murderer - por começar
  • Peaky Blinders - por começar
  • Sons Of Anarchy - por começar
  • The Last Kingdom - por começar
  • Helix - abandonei
  • Under The Dome - abandonei

 

Doido pra largar OITNB, série deu uma acalmada bizarra. Começar algumas maratonas essa semana aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

Assistindo agora:

Sem Limites (1a temp)

The Walking Dead (aguardando retorno - 6a)

Penny Dreadful (2a)

 

Em dia:

Game of Thrones (5a)

Vikings (3a)

House of Cards (3a)

Fear The Walking Dead (1a)

Spartacus (3ª)

Marco Polo (1a)

Homeland (5a)

True Detective (2a)

Sherlock (3a)

Um Drink no Inferno (2a)

 

Finalizadas:

Black Mirror

Constantine

Politicamente Incorreto

The Driver

Gracepoint

The Following

O Grande Gonzalez

 

Já finalizadas (ou não) mas que ainda não terminei:

Breaking Bad (2a)

Cosmos (2o EP, de 13)

Hannibal (6o EP 1a temp - não sei se volto, rs)

Black Sails (4o EP 1a temp)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShadowHunters, a história pelo jeito parece ser muito boa. Os dois primeiros episódios empolgaram , vale a pena assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leonardo Castello disse:

ShadowHunters, a história pelo jeito parece ser muito boa. Os dois primeiros episódios empolgaram , vale a pena assistir.

Assisti metade do primeiro episodio e não gostei ¬¬

Vou começar agora Legends of Tomorrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou assistindo How I Met Your Mother, sem dúvidas é uma série bem clichê, mas eu estou achando bem engraçado e até acho que tem certas coisas que acontecem que são semelhante em nossas vidas... 

Enfim, espero continuar rindo pakas! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo X agora!

UHUL!

Fizeram piadinha com Uber pra mostrar a atualização do tempo. Bem legal.

Bah, homossexualismo, discriminação, Snowden, piada pré-google haahahah! Fizeram de tudo pra trazer a série pra 2016.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um filme da Alison Brie esses dias e deu vontade de voltar a olhar Community, alguém sabe me informar se a série foi cancelada? Pois no google não localizei nenhuma informação relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Silveira. disse:

Tô assistindo a primeira temporada de Breaking Bad. Até agora tá bem bacana, mas ainda não vi a fodeza toda que geral fala.

Se você for ver com a expectativa de ser fodástica, vai quebrar a cara. E só vai entender o real significado da série depois que terminar - e vai querer ver de novo, com ódio de si mesmo por ter visto a primeira vez com pré-conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Generator disse:

Alguma série atual no estilo de Friends, HIMYM ou TBBT? Resolvi assitir aquela Modern Family, mas o estilo não me agradou nem um pouco.

Seinfeld. :P


Mas falando sério, acho difícil porque poucas sitcoms foram boas o suficiente pra continuarem no ar depois das clássicas, em parte porque elas elevaram o padrão esperado das outras. A maioria são essas que estão no ar e eu também não gosto ou as antigas mesmo.

http://www.imdb.com/search/keyword?keywords=sitcom

 

Tentei ver Baby Daddy recentemente mas deixei de lado depois de alguns episódios.

Um pouco diferente mas dentro do gênero, vejo atualmente Fresh Off The Boat, mas ela é mais no estilo Everybody Hates Chris, Malcolm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Generator disse:

Alguma série atual no estilo de Friends, HIMYM ou TBBT? Resolvi assitir aquela Modern Family, mas o estilo não me agradou nem um pouco.

Olha, não está no mesmo nível mas eu gosto bastante de Rules of Engagement e Melissa & Joey. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Caetano. disse:

Olha, não é no mesmo nível mas eu gosto bastante de Rules of Engagament e Melissa & Joey. Recomendo.

Não precisa ser no mesmo nível, mas ao menos tem que me fazer dar algumas risadas. Vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Modern Family eu acho muito boa. Muito melhor que HIMYM e que as ultimas temporadas de TBBT, na minha opinião. Friends não vi muito, então não da pra opinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o bbds nos seus melhores dias de ócio conseguiria seguir o cronograma de séries do  @Leho. e o @Ariel', negócio tá hardcore hahahau. 

Essa semana consegui terminar a 3a de Bates Motel e a 2a de The Leftovers, curtindo bastante as duas.

Também terminei a 3a (e última) de Da Vinci's Demons, e essa foi mais por questão de honra porque desde a primeira não me cativei pela série, mas como ela é curta decidi ir até o final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Temujin disse:

Nem o bbds nos seus melhores dias de ócio conseguiria seguir o cronograma de séries do  @Leho. e o @Ariel', negócio tá hardcore hahahauha. 

Aooooooooooooonde Temuja hahahahaha... o @bbds é rei nisso, já assistiu tudo quanto é série que você possa imaginar, rs! Eu tô enroscado na "Sem Limites", preciso voltar a ver, e parei também na Penny Dreadful. Foda é que agora volta TWD também, fo-theu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Temujin disse:

Nem o bbds nos seus melhores dias de ócio conseguiria seguir o cronograma de séries do  @Leho. e o @Ariel', negócio tá hardcore hahahau. 

Essa semana consegui terminar a 3a de Bates Motel e a 2a de The Leftovers, curtindo bastante as duas.

Também terminei a 3a (e última) de Da Vinci's Demons, e essa foi mais por questão de honra porque desde a primeira não me cativei pela série, mas como ela é curta decidi ir até o final. 

 

34 minutos atrás, Leho. disse:

Aooooooooooooonde Temuja hahahahaha... o @bbds é rei nisso, já assistiu tudo quanto é série que você possa imaginar, rs! Eu tô enroscado na "Sem Limites", preciso voltar a ver, e parei também na Penny Dreadful. Foda é que agora volta TWD também, fo-theu.

Cê não conhece o rapaz hahahahhaa a gente não é nada perto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo começar Vikings e House of Cards. 

Estou na ultima temporada de Sons of Anarchy, e em dia com GOT e TWD.

Também to afim de ver Mr Robot...

Recomendações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Filipezepp disse:

Tô querendo começar Vikings e House of Cards. 

Estou na ultima temporada de Sons of Anarchy, e em dia com GOT e TWD.

Também to afim de ver Mr Robot...

Recomendações?

Transparent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver Limitless, vi os dois primeiros episódios e achei meio forçada. Vale a pena continuar vendo?

Outra série que comecei a ver foi How to Get Away with Murder, vi os 3 primeiros episódios. Diria que é assistível, embora eu deteste o formato de ficar alternando entre presente e "3 meses antes", "2 meses antes"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Filipezepp disse:

Tô querendo começar Vikings e House of Cards. 

Estou na ultima temporada de Sons of Anarchy, e em dia com GOT e TWD.

Também to afim de ver Mr Robot...

Recomendações?

Seguindo essa linha, dá uma olhada em outras séries da HBO e Starz... Spartacus, Rome, The Tudors, The Wire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 05:50, Generator disse:

Alguma série atual no estilo de Friends, HIMYM ou TBBT? Resolvi assitir aquela Modern Family, mas o estilo não me agradou nem um pouco.

Não é no mesmo estilo, que tem comédia e um pouco de relacionamento, mas Community e Blue Mountain State são pra dar risadas em todos os episódios. Ouvi falar muito bem de Parks and Recreation mas nunca assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, Salvador. disse:

Comecei a ver Limitless, vi os dois primeiros episódios e achei meio forçada. Vale a pena continuar vendo?

Cara, a premissa da série (NZT e seus efeitos) já é uma forçação de barra total hahahahaha, aí vai de você. Os episódios mantém esse nível aí do início, nada brilhante mas até pelo tom cômico e de comédia que adota no enredo, eu acabei dando a chance.

O foda dessa série é o tamanho dela: 22 episódios. Se parassem no 12~14 ninguém reclamaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...