Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Drink no Inferno: a série - 2a temp


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

3TGIU5V.jpg

Sinopse (da 1a temporada): O ladrão de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard (Zane Holtz), são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers, a força policial do estado do Texas. Em fuga para o México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e os fazem de reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros. Agora eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos.
@Adoro Cinema

 

E esse é o trailer da 2a temporada, que começou a pouco:

===---===

Aos culebras @Pereira™, @John the Baptist., @GNozaki@Silveira. e a todo mundo que acompanha ou se interessou em acompanhar, criei um tópico pra gente sair daquele geral lá, e discutir por aqui.

O 2o EP saiu ontem, vou conferir e depois já posto minha opinião desse início de temporada.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O que essa atriz é gostosa... puta que me pariu...

Vale assistir só por causa dela, FATO HAHAHAHAHA! Essa mina exala mt a sexo cara, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, tá bacana. Já quebrou a minha desconfiança de que cagariam e sentariam em cima nessa 2a temporada, sem um plot decente pra explorar.

 

A princípio a batalha será entre culebras e toda sua "família" e a deliciosa da Pandemonium, com o pessoal todo tentando resgatá-la para devolvê-la à boate. Gostei da hierarquia que estão colocando nesse início, Carlos visivelmente será um dos bons personagens dessa 2a temporada, e o Narciso vai querer a todo custo foder com a vida dele.

Não entendi bem qual é a dos Gecko ainda: o Seth a princípio voltou ao crime, mas pra quê? E por que colocar a Kate nesse meio? O Richie continua com uns pensamentos bizarros hahahaha... e a princípio também tá protegendo sua amada, só não entendi de que forma.

Agora, o ator é ruim, a premissa do personagem também é ruim, mas sua função na trama pode ser boa. O professor Tanner, hahahaha. Tomara que a trama salve esse personagem, porque depender do ator vai ser difícil.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vale a pena pegar? Já passei o olho nela nas coisas para ver lá no Netflix mas nunca animei. Me parecia ser tosqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então @Henrique, eu quando vi o trailer achei tosquíssima também HAHAHAHA! Mas no final dele me aparece a Eiza González, exalando feromônio e me obrigando a assisti-la de qualquer jeito, hahahaha.

Acabei dando uma chance, e como eu gosto do estilo, acabei gostando da 1a temporada. Se você também curtir o gênero, acho que vale dar essa chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Então @Henrique, eu quando vi o trailer achei tosquíssima também HAHAHAHA! Mas no final dele me aparece a Eiza González, exalando feromônio e me obrigando a assisti-la de qualquer jeito, hahahaha.

Acabei dando uma chance, e como eu gosto do estilo, acabei gostando da 1a temporada. Se você também curtir o gênero, acho que vale dar essa chance.

Qual que é o gênero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Qual que é o gênero?

Cara, é um terror psicológico envolvendo vampiros, policiais e bandidos.

Tem cenas de gore (não tão fortes, mas tem), os vampiros não são aqueles clássicos e nem os 'enviadados' do mundo maravilhoso de Crepúsculo, são uma mistura de cobra com vampiro, e só por isso você já pode perceber o quão trash eles ficam em determinados momentos hahahah! Mas não descambam pro pastelão, ao menos.

 

E ah! Não tem sexo explícito, mas tem várias latinas gostosas, sendo a Eiza a melhor delas!

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Assisti ontem o SF (que foi ao ar na terça)... e gostei. Claro, tá loooooonge de ser uma série top, mas vale repetir: pra quem gosta desse estilo, vampiros-cobra, ladrões badass, sangue, mt sangue, uma beldade como a Eiza González e um cenário quase que de faroeste (Texas e Novo México), é bacana hahahaha!

As coisas só engrenaram mesmo a partir do meio pro final da temporada, a partir do 6o episódio. Até aí eu tava bem confuso, não sabia quem queria o quê, pra onde estavam fugindo e etc, etc...

O melhor de tudo foi a parceria dos Gecko, e na real essa 2a temporada foi em cima desse mote maaaaaas, pra gente sacar tudo isso demorou, hein? Quando o Malvado realmente explana a verdade sobre o Richard, que ele só estava ali pelo poder, pelo trono dos culebras e tal, e isso desencadeia uma série de fatos que fodem a vida dos dois, deu pra perceber que um (Gecko) não duraria sem o outro.

Achei a parada do "santo sangre" mal explicada, parece que colocaram o tal do poço de sangue apenas pra tentar fechar o arco. Pra mim a morte do Malvado seria o SF dessa série, mas preferiram fazer diferente. Carlos tinha bastante potencial, mas acabou se saindo apenas como o vilão que lutaria contra o Richard, e isso acontecendo só no finalzinho.

Kate pra variar continuou sua peregrinação de vadiazinha de MERDA, que personagem mais babaca. Aquele discursinho pro Richard antes de morrer foi o fim. E pior é que o cliffhanger da 3a temporada é com ela, MEU DEUS. Pra piorar, a musa do seriado (Santanico, aka. Kisa) meteu o pé de moto, é pra chorar mesmo.

Achei que o professor fosse ser mais explorado, mas não, serviu apenas como um meio pra acharem o poço. Gostei do Gonzalez, vestindo a carapuça de caçador de culebras hahahah e encarando sua sina. Scott até parecia que viraria homem, mas no fim continuou sendo o aborrecente de merda que é.

Enfim, gostei de como fecharam essa temporada, que começou confusa mas foi se explicando ao passar do tempo...

... e o Seth pra mim é o Gecko mais pirocudo, hahahaha! Não fosse ele o Richard já teria se matado certeza, maluco mais nonsense porra, o próprio "poder de culebra" dele já entrega isso. Foi macho pra assumir o comando do Jacks'nife no fim de tudo, e não deixar o irmão mais uma vez fazer merda.

 

Pra fechar, um bônus da musa: 

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Buenas, terminei agora a segunda temporada, não é nenhum série para entrar no Top 5 pessoal de ninguém, porém é bem divertida e ao menos explora um outro lado das séries sobrenaturais, pois aquela lenga lenga de lobisomem e vampiro já ficou batido.

De fato, a atriz que a faz a Kate aparenta ser boa, mas a personagem em si é uma grande merda, a série seria muito melhor se ela permanecesse morta, mas enfim, agora imagino que ela irá se tornar uma culebra também e vai ter drama fdp pessoal de beber sangue ou não. Os melhores personagens ainda são o Ranger Gonzalez e Seth Gecko.

Falando nisso, essa Eiza Gonzales exala sexualidade por todos os malditos poros, incrível isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...