Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

Terminei a 5º de Homeland agora e vou começar a 5º de Community. A 4º foi um porre, mas as três primeiras são muito fodas.

 

PS: Dan Harmon, mente criadora das três primeiras temporadas saiu brigado com a NBC na quarta e voltou na quinta, em dois episódios já senti muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo atualmente

The Blacklist - temporada atual

Dexter - 3 temporada

Vikings - 4 temporada

Homeland - 4 temporada

The Office - 6 temporada

Black Sails - 3 temporada

Esperando Voltar 

Game Of Thrones

Marco Polo

Narcos

True Detective

Sherlock

Já vi

Breaking Bad

How I Met Your Mother

Community

The Mentalist

Arrested Development

Abandonei

Bates Motel

Sillicon Valley

Hannibal

The Walking Dead

Sons of Anarchy

American Horry Story

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de assistir War and Peace, da BBC. Mais alguém assistiu?

Olha, recomendo fortemente. É uma boa adaptação, muito melhor que GoT, por exemplo. E linda DEMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando no momento:

Supernatural;
The Walking Dead;
Once Upon a Time (É bem mais do que parece ser, viu... Tá TOP!)

Editado por São Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, São Marcos disse:

Acompanhando no momento:

Supernatural;
The Walking Dead;
Once Upon a Time (É bem mais do que parece ser, viu... Tá TOP!)

Eu assisto OUT, mas estou beeem atrasado, mas é uma série que eu curto, principalmente por causa das atuações do Rumpelstiltskin (q merda de nome pra escrever kkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Galford Strife disse:

Eu assisto OUT, mas estou beeem atrasado, mas é uma série que eu curto, principalmente por causa das atuações do Rumpelstiltskin (q merda de nome pra escrever kkkk).

Eu estou na temporada atual...
No geral pra mim ela está "FODA". N teve uma temporada que foi meio q "enrolação"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Recentemente acabei Lost, puta que pariu, por enquanto a melhor série que já assisti. Esses dias fui ver o piloto (por curiosidade) da série Supergirl, achei nota 0,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Vendo atualmente

House of Cards (Primeira Temporada)
The Americans (Quarta Temporada)
Arquivo X (Quarta Temporada)
Family Guy (Terceira Temporada)
The World At War
Person Of Interest (Quarta Temporada)
Modern Family (Sétima Temporada)
Fear The Walking Dead (Segunda Temporada)
Better Call Saul (Segunda Temporada)
The Big Bang Theory (Nona Temporada)

Esperando voltar

Game Of Thrones
Silicon Valley
Arrested Development
Ballers
Fargo
Homeland
Mr. Robot
Narcos
Sherlock
The Walking Dead
Prison Break
24

Já Vi

Alcatraz
Band Of Brothers 
Breaking Bad
Californication
Community
Dexter
Two And a Half Men
Falling Skies
Flash Forward
Foo Fighters : Sonic Highways
Fringe
How I Met Your Mother
Jericho
Lost
Light & Dark
Parks And Recreation
Taken
Terra Nova
That '70s Show
The Brink
The Driver
The Event
The Office (US)
The Pacific
The Shield
The Wire
V
11.22.63

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente, uma série que gosto e que geralmente assisto é Supernatural, Game of thrones, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, vinny_dp disse:

Assisti o primeiro ep. de Demolidor e gostei. Vale a pena seguir?


Iniciei a segunda e tô gostando bastante! Me empolgando mais que a primeira, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2016 at 19:36, bks disse:

Terminei de assistir War and Peace, da BBC. Mais alguém assistiu?

Olha, recomendo fortemente. É uma boa adaptação, muito melhor que GoT, por exemplo. E linda DEMAIS.

 

Boa! Estava procurando algo nesse estilo mais histórico, vou assistir e depois dou um review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, foge um pouco do tópico mas.. Por onde vocês andam assistindo séries como TWD/mr robot? O site em que eu baixava as séries saiu do ar (BJ Share) e tô perdido agora pra conseguir outro site... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a acompanhar as primeiras series recentemente, não tenho quase nada no meu "histórico"

Citar

Vendo atualmente
Supernatural
A hora do Rush
Já vi
Fear The Walking Dead (1ª Temporada)
The 100 (1ª Temporada)

Para quem assina Netflix, é preciso ter uma internet legal para valer a pena ou as series e filmes rodam de boa mesmo com uma internet ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2016 at 13:31, Johann Duwe disse:

@MatheuB abandonou Sons of Anarchy em qual temporada? Vai na fé que é muito boa.

O foda é que eu não consigo me lembrar qual temporada era. Foi depois daquela parada com o IRA. Cê lembra qual foi, Johann? Valeuuuz

Editado por MatheuB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 20:32, Messias Götze disse:

Comecei a acompanhar as primeiras series recentemente, não tenho quase nada no meu "histórico"

Para quem assina Netflix, é preciso ter uma internet legal para valer a pena ou as series e filmes rodam de boa mesmo com uma internet ruim?

Eu sempre consigo rodar de boa, ateh qdo acesso em lugares com net merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MatheuB disse:

O foda é que eu não consigo me lembrar qual temporada era. Foi depois daquela parada com o IRA. Cê lembra qual foi, Johann? Valeuuuz

Em quase todas tem algo com o IRA, ahahha. Mas eu acho que a maior treta foi na segunda ou na terceira.

Faz uns dois anos que olhei ela, preciso de um tempo para rever ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Netflix está investindo pesado em tornar o catálogo US em universal, portanto estrearam séries boas de suspense da BBC no catálogo brasileiro. Entre elas Whitechapel e Happy Valley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Johann Duwe disse:

Em quase todas tem algo com o IRA, ahahha. Mas eu acho que a maior treta foi na segunda ou na terceira.

Faz uns dois anos que olhei ela, preciso de um tempo para rever ela.

Puts.. SUAHSAU. Acho que foi na terceira então, que o bebê dele tinha nascido e tal. Já que terminei The Office vou tentar voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consigo terminar The Office. Sempre que chega na oitava temporada acabo travando, acho que por conta da saída do Steve Carell e etc. Um dia terminarei.

Dei uma chance pra The Ranch e nem é tão ruim quanto pensava. Não é um How I Met Your Mother, mas tem um elenco legalzinho (Elisha Cuthbert ainda continua moh gostosa). Massa é que o Danny Masterson e o Ashton Kutcher ainda tem um pouco daquela química de That 70's Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2016 at 05:15, psychshw disse:

Eu nunca consigo terminar The Office. Sempre que chega na oitava temporada acabo travando, acho que por conta da saída do Steve Carell e etc. Um dia terminarei.

Dei uma chance pra The Ranch e nem é tão ruim quanto pensava. Não é um How I Met Your Mother, mas tem um elenco legalzinho (Elisha Cuthbert ainda continua moh gostosa). Massa é que o Danny Masterson e o Ashton Kutcher ainda tem um pouco daquela química de That 70's Show.

Verdade, eu estou assistindo o That 70's Show (toh na Terceira Temporada), e comecei a assistir o The Ranch. A química deles ainda tah bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente:

Game of Thrones logo quando passa na HBO

Supernatural pq sou insistente mesmo, olho desde o começo e por pior que esteja, não vou parar.

Hemlock Grove, original da Netflix, terminando a segunda temporada.

 

Nos meu favoritos, tenho Vikings, Black Sails e Mad Men. Esperando outras séries originais da netflix voltarem e é só por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...