Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Silveira. disse:

@Ariel'

Eu até já ouvi esse NC, mas não lembro de nada porque ainda não tinha assistido a série hahaahah! 

Tô ouvindo agora o do Canal 42. Amanhã acho que vou ouvir esse NC. 

Show de bola!

Tem o Braincast 86 - Breaking Bad, Bitch

Bom proveito hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o piloto de 11.22.63, muito promissor!

Citar

MV5BODA4MDE5MTk4Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwMzA2

A minissérie 11.22.63, do Hulu, em oito episódios, adapta o best-seller de Stephen King contando a história de um viajante no tempo que tenta mudar o curso da história americana evitando o assassinato do presidente John F. Kennedy no fatídico dia 22 de novembro de 1963 (data que dá título ao programa).

James Franco interpreta Jake Epping, um professor de língua inglesa que acaba de assinar o divórcio quando é encarregado pelo seu amigo Al (Chris Cooper) a dar continuidade em sua missão de mudar a história do mundo; usando um portal em uma lanchonete que leva as pessoas ao ano 1960.

No primeiro episódio da série, somos apresentados às regras dessa viagem no tempo. Como muitos outros programas de ficção, 11.22.63 tenta evitar os paradoxos temporais e explicar os “efeitos borboleta” inerentes a esse tipo de roteiro.

A trama explica, espertamente, que toda vez que um personagem volta ao passado, o tempo é reiniciado no mesmo instante, podendo o sujeito viver o quanto desejar na década de 60. Porém, se o viajante decidir ir ao futuro e voltar ao passado novamente, todos os seus passos anteriores serão apagados.

Para conseguir mudar a história, portanto, Jake precisa investigar os eventos que antecederam o assassinato de Kennedy e permanecer no passado para que suas ações tenham efeito. Jake é convencido por Al da importância de evitar a morte do presidente, considerado um dos melhores governantes que a América já teve. Para Al, o assassinato de Kennedy mudou drasticamente o rumo da história americana.

http://www.minhaserie.com.br/novidades/26319-opiniao-serie-11-22-63-de-j-j-abrams-e-stephen-king-apresenta-viagem-no-tempo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 20:39, Generator disse:

Não precisa ser no mesmo nível, mas ao menos tem que me fazer dar algumas risadas. Vou dar uma olhada.

E então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2016 at 10:27, on/offfernando disse:

Terminei ontem de assistir how i met your mother, agora fiquei meio perdido sobre o que posso querer assistir, gostaria de ouvir indicações de vocês amigos do fórum!
As séries que já assisti são: Lost, Breaking Bad, Narcos e a última mencionada acima.

Aceito sugestões sobre qualquer tema!

Comédia/grupo de amigos: That 70s' Show

Comédia/Sci-fi: Chuck

Comédia/Política: Alpha House

Comédia/Drama: You're The Worst

Suspense/Sci-fi: Taken

Suspense/Policial/Drama: The Mentalist

Drama/Sci-fi: Sense8

Drama/Crime: Mr Robot

Ação/Espionagem: Alias, Burn Notice

Ação/Drama/Sci-fi: Continuum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Douglas. disse:

Comédia/grupo de amigos: That 70s' Show

Comédia/Sci-fi: Chuck

Comédia/Política: Alpha House

Comédia/Drama: You're The Worst

Suspense/Sci-fi: Taken

Suspense/Policial/Drama: The Mentalist

Drama/Sci-fi: Sense8

Drama/Crime: Mr Robot

Ação/Espionagem: Alias, Burn Notice

Ação/Drama/Sci-fi: Continuum

Obrigado pelas indicações Douglas, pode ter certeza que serão bastante úteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que acham de Mad Men, vale a pena? Olhei dois episódios, achei monótono o desenvolvimento destes primeiros episódios, mas o ambiente em si é muito bacana. Outra coisa, Vikings ou Black Sails na netflix, qual primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Galera, o que acham de Mad Men, vale a pena? Olhei dois episódios, achei monótono o desenvolvimento destes primeiros episódios, mas o ambiente em si é muito bacana. Outra coisa, Vikings ou Black Sails na netflix, qual primeiro?

Vikings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está acompanhado a série Vinyl?

Created by Mick Jagger & Martin Scorsese & Rich Cohen and Terence Winter, this new drama series is set in 1970s New York. A ride through the sex- and drug-addled music business at the dawn of punk, disco, and hip-hop, the show is seen through the eyes of a record label president, Richie Finestra, played by Bobby Cannavale, who is trying to save his company and his soul without destroying everyone in his path. Additional series regulars include Olivia Wilde, Ray Romano, Ato Essandoh, Max Casella, P.J. Byrne, J.C. MacKenzie, Birgitte Hjort Sørensen, Juno Temple, Jack Quaid, James Jagger and Paul Ben-Victor. Scorsese, Jagger and Winter executive produce along with Victoria Pearman, Rick Yorn, Emma Tillinger Koskoff, John Melfi, Allen Coulter and George Mastras. Winter serves as showrunner. The 10-episode first season debuts February 14th.

 

Tem bons atores e o Scorsese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei mas foi batendo um sono... Não me prendeu nem um pouco a história. Acho que não cheguei na metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Mais alguém que assiste How to get away with murder sabe dizer se é bom mesmo?

Assisti a primeira temporada e gostei. Tem algumas situações que me incomodaram, mas nada que me impeça de continuar assistindo.

Vale a tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, vinny_dp disse:

Assisti a primeira temporada e gostei. Tem algumas situações que me incomodaram, mas nada que me impeça de continuar assistindo.

Vale a tentativa.

Tipo o que?

Seriado é compromisso a longo prazo e não curto abandonar no meio. Então não dá pra se botar em qualquer um, né? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Tipo o que?

Seriado é compromisso a longo prazo e não curto abandonar no meio. Então não dá pra se botar em qualquer um, né? :P

O principal foi o alto número de flashbacks e flashforwards. Entendo que para o desfecho da temporada foi algo relevante, mas senti que em certas horas eles passavam do ponto. 

Com certeza, é um tempo que deve ser bem investido rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do "How to get...". Inclusive acho que os flashbacks e flashforwards são méritos da direção. A narrativa não-linear te prende, a história é contada de uma maneira diferente. Mas a produção é fraca e os atores são ruins (Viola Davis carrega nas costas). E o roteiro é ao mesmo tempo o ponto forte e o fraco. Embora empolgante, são jogadas algumas muletas pra série avançar que me incomodam. Você fica vidrado mesmo é no ritmo e nos plot twists. 

Enfim, acho que há muita coisa melhor por aí, mas funciona quando você não quer ver algo maçante e que ainda seja bem feito. De qualquer forma, tenho medo que o modelo se esgote e comece a cair o nível da série. 

Editado por Almeidagc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2016 at 13:45, Leho. disse:

Eu baixei o piloto (que tem quase 2h de duração, diga-se) mas ainda não consegui ver, @MatheuB. Vale a pena mesmo?

Dizem que o primeiro epi é quase um filme do Scorsese, mas depois vai melhorando pq são outros produtores né. Eu ainda n assisti, leo... fiquei c vontade aí queria opiniões também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, MatheuB disse:

Dizem que o primeiro epi é quase um filme do Scorsese, [...]

A julgar pela duração a gente pode dizer que sim, realmente HAHAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Leho. disse:

A julgar pela duração a gente pode dizer que sim, realmente HAHAHAHAHAHA!

Eu assisti o primeiro episódio e adorei, pra ser sincero só percebi que tinha 2 horas de duração quando li o comentário de vocês hahahaha

O piloto é praticamente um filme mesmo, vale muito a pena! 

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No momento Black Sails, que acompanho desde a 1ª temporada e comecei The Magicians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...