Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Não é no mesmo estilo, que tem comédia e um pouco de relacionamento, mas Community e Blue Mountain State são pra dar risadas em todos os episódios. Ouvi falar muito bem de Parks and Recreation mas nunca assisti.

Na real o que eu não curti foi o estilo de Modern Family, que é tipo um documentariozinho. Pelo que eu pesquisei, Community e Parks and Recreation seguem esse mesmo esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá procurando sitcom, 30 Rock e That 70's Show não são recomendáveis? (nunca assisti) [Douglas mencionou Seinfeld, que é a melhor opção, claro]

Salvaro, pra quem ainda não terminou Breaking Bad, Limitless é um puta desperdício de tempo.

Editado por MarkuZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 05:50, Generator disse:

Alguma série atual no estilo de Friends, HIMYM ou TBBT? Resolvi assitir aquela Modern Family, mas o estilo não me agradou nem um pouco.

Orra, Modern Family é boa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Modern Family é pica, primeira temporada é top, segunda razoável, caem vertiginosamente de qualidade na terceira mas recuperaram bem do meio da quarta em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/4/2016 at 01:03, MarkuZ disse:

Pra quem tá procurando sitcom, 30 Rock e That 70's Show não são recomendáveis? (nunca assisti) [Douglas mencionou Seinfeld, que é a melhor opção, claro]

Salvaro, pra quem ainda não terminou Breaking Bad, Limitless é um puta desperdício de tempo.

Acho que nunca terminarei Breaking Bad :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2016 at 00:49, Generator disse:

Na real o que eu não curti foi o estilo de Modern Family, que é tipo um documentariozinho. Pelo que eu pesquisei, Community e Parks and Recreation seguem esse mesmo esquema.

Community não tem nada a ver com isso. Quem segue esse estilo é Parks and Rec e The Office.

Em 04/02/2016 at 01:03, MarkuZ disse:

Pra quem tá procurando sitcom, 30 Rock e That 70's Show não são recomendáveis? (nunca assisti) [Douglas mencionou Seinfeld, que é a melhor opção, claro]

Salvaro, pra quem ainda não terminou Breaking Bad, Limitless é um puta desperdício de tempo.

Prefiro That 70's Show a 30 Rock. Ok, eu cresci assistindo That 70's, então isso influencia, mas eu considero muito, muito boa, até a 9ª temporada, que é um lixo. 30 Rock não é ruim, mas eu daria preferência a outras séries antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento to em dia com TWD, Sherlock, House of Cards, Vikings, Suits (apenas um ep pendente) e How to Get Away With Murder, mas quero começar mais umas duas... pensei em Homeland, Mad Men e Black Mirror. Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, -Lucas disse:

No momento to em dia com TWD, Sherlock, House of Cards, Vikings, Suits (apenas um ep pendente) e How to Get Away With Murder, mas quero começar mais umas duas... pensei em Homeland, Mad Men e Black Mirror. Sugestões?

Black Mirror nem precisa contar, acaba rapidinho apesar de ser excelente.

Já que mencionou Vikings, já viu ou tentou ver Game of Thrones?

 

Tentando aproximar um pouco dos assuntos abordados nas que citou, recomendaria Burn Notice e The Americans.

E já fugindo um pouco, chegou a ver Mr Robot? Foi uma das melhores estreantes do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2016 at 18:18, Galford Strife disse:

Orra, Modern Family é boa demais.

Achei um saco. Nem tanto pela temática (histórias de famílias, se bem contadas, rendem ótimas séries), mas a forma que é contada me irrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Henrique M. disse:

Somos 2 hahaha

Série lenta e que dá sono é muito foda de assistir. É tipo Blacklist x Elementary que passa as quintas-feira. O primeiro eu consigo ver uns 3 episódios de boa, o segundo se eu termino o episódio antes de dormir já é sucesso hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Salvador. disse:

Série lenta e que dá sono é muito foda de assistir. É tipo Blacklist x Elementary que passa as quintas-feira. O primeiro eu consigo ver uns 3 episódios de boa, o segundo se eu termino o episódio antes de dormir já é sucesso hahaha.

seriao? eu acho elementary bem legal, uma das series que mais gosto de ver atualmente (nao que seja a melhor em roteiro ou coisas do tipo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

seriao? eu acho elementary bem legal, uma das series que mais gosto de ver atualmente (nao que seja a melhor em roteiro ou coisas do tipo)

Eu assisto também (estou uns 3 episódios atrás só), só que acho que esgotou um pouco a criatividade e os episódios estão meio paradões, me dá muito sono hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2016 at 07:54, Silveira. disse:

Terminando a terceira temporada de Breaking Bad. Malandro, o tal do Gustavo é um mito hahahahah!

Cara, a construção desse personagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SF da terceira temporada é o ponto alto da série e o que me fez me apaixonar de vez pela série, me lembro que fiquei ansioso pra caralho esperando a quarta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigodm disse:

SF da terceira temporada é o ponto alto da série e o que me fez me apaixonar de vez pela série, me lembro que fiquei ansioso pra caralho esperando a quarta temporada.

Eu só tô esperando chegar o episódio do "SAY MY NAME!". Felizmente, até agora consegui não levar spoiler NENHUM da série. To virjão hahaahahhah!

Tá bem bacana o rumo que as coisas tão tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei a olhar Flash na Netflix, estou naquele episódio 07 ou 08 que é um crossover com Arrow. Só estou no começo, mas acho Arrow muito melhor do que Flash, muito por conta de ter mais ação eu suponho. Em Flash não, o maluco só corre e pronto, "venceu" a luta, mó sem graça. Vou levar mais alguns episódios se continuar sem muitas alterações nem devo continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ando faminto por séries britânicas, ainda mais se forem de suspense. Revi Luther por conta da namorada, mais para me lembrar do que aconteceu para começar a quarta temporada.

Para quem gosta de séries como The Wire - e britânicas -, recomendo Line of Duty com o Lennie James (Morgan de TWD). A série foca na corregedoria da polícia inglesa, focada em descobrir a merda que a polícia faz.

Detalhe: LoD está na Netflix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei ontem de assistir how i met your mother, agora fiquei meio perdido sobre o que posso querer assistir, gostaria de ouvir indicações de vocês amigos do fórum!
As séries que já assisti são: Lost, Breaking Bad, Narcos e a última mencionada acima.

Aceito sugestões sobre qualquer tema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, apsychoshow disse:

Eu ando faminto por séries britânicas, ainda mais se forem de suspense. Revi Luther por conta da namorada, mais para me lembrar do que aconteceu para começar a quarta temporada.

Para quem gosta de séries como The Wire - e britânicas -, recomendo Line of Duty com o Lennie James (Morgan de TWD). A série foca na corregedoria da polícia inglesa, focada em descobrir a merda que a polícia faz.

Detalhe: LoD está na Netflix

broadchurch, the escape artist? classicas e geniais.

 

sou fa de series britanicas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente não vejo tanta comédia mas decidi pegar duas que estavam na fila. E não me arrependi.


 

Citar

 

a331bf33d8.jpg

Unbreakable Kimmy Schmidt

Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) é a exemplificação da boa vontade. Depois de ser enganada por um fanático religioso e seu culto maluco, ela e suas colegas de bunker, que passaram 15 anos trancafiadas, são soltas. Cheia de esperança, Kimmy decide que vai morar em Nova York e começar a explorar as possibilidades de sua nova vida na cidade que nunca dorme.

Criada pela infalível dupla de roteiristas de 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock, Unbreakable Kimmy Schmidt chega para inflar o pequeno, mas já excelente, catálogo de séries cômicas originais da Netflix. Já renovado para a segunda temporada, o programa chega se mostrando capaz de fazer brincadeira com estereótipos e minorias sem parecer ofensivo.

Diferente de House of Cards, Orange is the New Black e Marco Polo, Unbreakable Kimmy Schmidt está longe de ser apelativa para o grande público. Sem muitas explicações de piada e com um humor mais ácido, a série é repleta de bons diálogos e situações - que às vezes podem passar batido devido ao rápido texto. É curioso ver Kimmy lidando com todas as novas tecnologias e mudanças desde que foi "arrebanhada" pelo culto, aprendendo a conviver com outras pessoas além das "mulheres toupeiras".

Como os outros projetos de Fey e Carlock, precisamos de mais tempo para conhecer Kimmy e descobrir todas as suas peculiaridades. Assim como Liz Lemon (30 Rock) e Leslie Knope (Parks and Recreation), Kimmy é inteligente, engenhosa e entusiasmada. Suas dificuldades não são problemas e tudo serve de aprendizagem, tornando suas limitações a principal característica da personagem. Nada é impossível para Kimmy - e para seus amigos, que aprendem com sua perseverança.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/unbreakable-kimmy-schmidt-2015-/criticas/?key=94815

 


 

Citar

 

d3176c3411.jpg

The Goldbergs

Trata-se de uma comédia situada na década de 1980, inspirada na vida de Goldberg. Narrada como uma autobiografia, a história acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional, sob o ponto de vista de um garoto de onze anos, que utiliza sua câmera para registrar a rotina dos Goldbergs. Beverly (Wendi McClendon-Covey) é a mãe tradicional, superprotetora e autoritária, que não tem receio de dizer o que pensa. Ela é casada com Murray (Jeff Garlin, de Curb Your Enthusiasm), um sujeito que, embora grosseiro e pavio curto, tenta educar seus filhos sem levantar a voz. Os dois são pais de Erica (Hayley Orrantia), uma adolescente de dezessete anos, que aterroriza qualquer um; Barry (Troy Gentile), um rapaz de dezesseis anos que sofre da síndrome do filho do meio; e Adam (Sam Giambrone), o mais novo, que sonha um dia em se tornar diretor de cinema. Na casa também vive o pai de Murray, Al Solomon (George Segal, de Retired at 35), mais conhecido como Pops. Um Don Juan, ele tenta ensinar ao neto mais novo a arte da conquista.

http://www.vejoseries.com/series/the-goldbergs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Breaking Bad. Série FANTÁSTICA. A quinta temporada é um dos melhores last season que já vi. Acho que é uma das poucas séries que conseguiu evoluir uma caralhada de personagens de uma maneira épica demais.

Eu jamais pensei que fosse terminar a série pensando assim, mas meu personagem favorito atende pelo nome de Jesse Pinkman.

Spoiler

Dá pra sentir a dor desse diabo no decorrer da série. É mais fácil ainda ver isso porque o Walt tá fazendo um caminho e o Jesse tá tentando justamente fazer o oposto e tudo acaba dando errado pra ele. Ele sofreu mais que o Walt, eu acho. O velho pelo menos tinha a família na volta, gente que gostava dele. O Jesse foi chutado pra fora de casa, nenhum amigo apoiou, perdeu a namorada pra fraqueza dele (ele praticamente assassinou ela), perdeu outra potencial pessoa importante pra ele e o único cara que passou por tudo tava usando ele. Ainda levou porrada de tudo quanto foi gente.

É animal a redenção dele.

Acho que daria pra fazer um texto gigante pra falar sobre a série, mas não vou me alongar. Só quero entender como o Aaron não emplacou demais dessa série ;( Aliás, tem vários bons atores ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...