Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Será?

image.png.176bffe0d3f3561226a695459652b81c.png

Eu acho que Remo, Chape e Mirassol tão dando mostras de que não vão conseguir brigar o suficiente pra evitar o descenso, e aí vai restar apenas uma vaga. Se você estiver se referindo a justamente essa última vaga, aí posso concordar kkkkkkkkkk. Mas acho que tem mt chão pela frente ainda, e a tendência é alguns desses clubes grandes aí subirem um pouco na tabela.

Quando comentei ontem era só pela última vaga mesmo, mas aparentemente o Mirassol é melhor do que eu esperava.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Jonathan' disse:

Quando comentei ontem era só pela última vaga mesmo, mas aparentemente o Mirassol é melhor do que eu esperava.

Esse teu Inter também vou te contar, hahahaha... que jogo vergonhoso contra o Mira. 🤣

Mas ainda assim, mesmo com a vitória de hoje eu ainda acho meio incipiente essa "retomada" do Mirassol, vamos ver se os caras conseguem engrenar mesmo, especialmente jogando em casa onde ano passado foram uma fortaleza e hoje já não é mais. Remo perdeu na rodada, Chape idem. Corinthians acho que já já sobe e sai dali também, a ver.

Postado

Não assisti o jogo ontem, mas Ceni ter perdido 17 de 18 jogos contra o Flamengo é um negócio bizarro.

Postado
21 horas atrás, Masca disse:

Não assisti o jogo ontem, mas Ceni ter perdido 17 de 18 jogos contra o Flamengo é um negócio bizarro.

Ainda bem que você não assistiu. Nos 17 de 18 jogos, eu não lembro de o Bahia ter tomado um amasso tão grande contra o Flamengo.

Acho que esse provavelmente foi o melhor jogo do time com o Jardim. O Bahia, que é sempre um adversário chato de enfrentar, não conseguia passar do meio campo.

O placar só não foi mais elástico porque os nossos avançados não estavam tão inspirados e perderam gols em profusão. Era pra ter sido papo de 5 ou 6.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Ainda bem que você não assistiu. Nos 17 de 18 jogos, eu não lembro de o Bahia ter tomado um amasso tão grande contra o Flamengo.

Acho que esse provavelmente foi o melhor jogo do time com o Jardim. O Bahia, que é sempre um adversário chato de enfrentar, não conseguia passar do meio campo.

O placar só não foi mais elástico porque os nossos avançados não estavam tão inspirados e perderam gols em profusão. Era pra ter sido papo de 5 ou 6.

Acho que já comentei sobre isso aqui, Ceni é bom treinador, gosto dele, mas ele parece ter alcançado um teto e isso tem limitado o desempenho do time também.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Acho que já comentei sobre isso aqui, Ceni é bom treinador, gosto dele, mas ele parece ter alcançado um teto e isso tem limitado o desempenho do time também.

Esse ponto existe e eu concordo em partes com ele, mas acho que a gente precisa colocar na balança aí algo que você mesmo já questionou aqui no fórum: o arrojo do GC em reforçar esse elenco. Depender de Everaldo em pleno 2026 pra botar a bola pra dentro não dá. Até mesmo o W. José me decepciona nessa passagem dele no Bahia, achei que fosse dominar a posição e ser um dos artilheiros do país mas tá bem longe disso.

O Ceni precisa melhorar e aumentar esse teto dele? Precisa.

Mas o Bahia por intermédio do GC também precisa dar esse passo adiante no projeto, aumentando a qualidade do elenco (que já é boa, diga-se). Não sei como funciona as conversas entre clube e o grupo, mas isso tá ficando cada dia mais claro, os próprios resultados mostram isso.

Postado
Em 21/04/2026 em 11:40, Leho. disse:

Esse ponto existe e eu concordo em partes com ele, mas acho que a gente precisa colocar na balança aí algo que você mesmo já questionou aqui no fórum: o arrojo do GC em reforçar esse elenco. Depender de Everaldo em pleno 2026 pra botar a bola pra dentro não dá. Até mesmo o W. José me decepciona nessa passagem dele no Bahia, achei que fosse dominar a posição e ser um dos artilheiros do país mas tá bem longe disso.

O Ceni precisa melhorar e aumentar esse teto dele? Precisa.

Mas o Bahia por intermédio do GC também precisa dar esse passo adiante no projeto, aumentando a qualidade do elenco (que já é boa, diga-se). Não sei como funciona as conversas entre clube e o grupo, mas isso tá ficando cada dia mais claro, os próprios resultados mostram isso.

Sim, leho. E não posso discordar. Mas quando falo do "teto" é referente a possibilidade de variações táticas com o elenco que tem. Com WJ e Everaldo como opções de centroavante, o Bahia poderia ter uma variação tática que ao invés de jogar com o "pé trocado" os pontas jogassem mais abertos , abrindo campo e cruzando mais vezes na área. Só um exemplo.

• Diretor Geral
Postado

Tava tudo levando a crer que o Santos arrancaria uma vitória improvável lá na Fonte Nova ontem, mas o gol de falta do Juba com a IMENSA contribuição do goleiro santista botou os coringas do Ceni no jogo de novo. Aí forçaram um pouco mais e o empate veio.

Mas o desempenho ainda é preocupante. O Santos entrou na área do Léo Vieira ontem de forma perigosamente fácil. Fora que o ataque continua pecando no terço final.

---

No mais, o Danilo TEM DE ESTAR NA COPA:

E dependendo do andar da carruagem, de titular eu diria. Joga MUITA BOLA.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Tava tudo levando a crer que o Santos arrancaria uma vitória improvável lá na Fonte Nova ontem, mas o gol de falta do Juba com a IMENSA contribuição do goleiro santista botou os coringas do Ceni no jogo de novo. Aí forçaram um pouco mais e o empate veio.

Mas o desempenho ainda é preocupante. O Santos entrou na área do Léo Vieira ontem de forma perigosamente fácil. Fora que o ataque continua pecando no terço final.

---

No mais, o Danilo TEM DE ESTAR NA COPA:

E dependendo do andar da carruagem, de titular eu diria. Joga MUITA BOLA.

Esse cara joga SOZINHO no Botafogo... Ele com um time decente em volta vira Modric ...

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

NA COPA:

Curiosidade:

Botafogo tem o MELHOR ataque do campeonato e a PIOR defesa. Saldo 0

Postado

então quando um time ganha ele soma 3 pontos na tabela?

interessante, não lembrava disso

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...