Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Será?

image.png.176bffe0d3f3561226a695459652b81c.png

Eu acho que Remo, Chape e Mirassol tão dando mostras de que não vão conseguir brigar o suficiente pra evitar o descenso, e aí vai restar apenas uma vaga. Se você estiver se referindo a justamente essa última vaga, aí posso concordar kkkkkkkkkk. Mas acho que tem mt chão pela frente ainda, e a tendência é alguns desses clubes grandes aí subirem um pouco na tabela.

Quando comentei ontem era só pela última vaga mesmo, mas aparentemente o Mirassol é melhor do que eu esperava.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Jonathan' disse:

Quando comentei ontem era só pela última vaga mesmo, mas aparentemente o Mirassol é melhor do que eu esperava.

Esse teu Inter também vou te contar, hahahaha... que jogo vergonhoso contra o Mira. 🤣

Mas ainda assim, mesmo com a vitória de hoje eu ainda acho meio incipiente essa "retomada" do Mirassol, vamos ver se os caras conseguem engrenar mesmo, especialmente jogando em casa onde ano passado foram uma fortaleza e hoje já não é mais. Remo perdeu na rodada, Chape idem. Corinthians acho que já já sobe e sai dali também, a ver.

Postado

Não assisti o jogo ontem, mas Ceni ter perdido 17 de 18 jogos contra o Flamengo é um negócio bizarro.

Postado
21 horas atrás, Masca disse:

Não assisti o jogo ontem, mas Ceni ter perdido 17 de 18 jogos contra o Flamengo é um negócio bizarro.

Ainda bem que você não assistiu. Nos 17 de 18 jogos, eu não lembro de o Bahia ter tomado um amasso tão grande contra o Flamengo.

Acho que esse provavelmente foi o melhor jogo do time com o Jardim. O Bahia, que é sempre um adversário chato de enfrentar, não conseguia passar do meio campo.

O placar só não foi mais elástico porque os nossos avançados não estavam tão inspirados e perderam gols em profusão. Era pra ter sido papo de 5 ou 6.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Ainda bem que você não assistiu. Nos 17 de 18 jogos, eu não lembro de o Bahia ter tomado um amasso tão grande contra o Flamengo.

Acho que esse provavelmente foi o melhor jogo do time com o Jardim. O Bahia, que é sempre um adversário chato de enfrentar, não conseguia passar do meio campo.

O placar só não foi mais elástico porque os nossos avançados não estavam tão inspirados e perderam gols em profusão. Era pra ter sido papo de 5 ou 6.

Acho que já comentei sobre isso aqui, Ceni é bom treinador, gosto dele, mas ele parece ter alcançado um teto e isso tem limitado o desempenho do time também.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Acho que já comentei sobre isso aqui, Ceni é bom treinador, gosto dele, mas ele parece ter alcançado um teto e isso tem limitado o desempenho do time também.

Esse ponto existe e eu concordo em partes com ele, mas acho que a gente precisa colocar na balança aí algo que você mesmo já questionou aqui no fórum: o arrojo do GC em reforçar esse elenco. Depender de Everaldo em pleno 2026 pra botar a bola pra dentro não dá. Até mesmo o W. José me decepciona nessa passagem dele no Bahia, achei que fosse dominar a posição e ser um dos artilheiros do país mas tá bem longe disso.

O Ceni precisa melhorar e aumentar esse teto dele? Precisa.

Mas o Bahia por intermédio do GC também precisa dar esse passo adiante no projeto, aumentando a qualidade do elenco (que já é boa, diga-se). Não sei como funciona as conversas entre clube e o grupo, mas isso tá ficando cada dia mais claro, os próprios resultados mostram isso.

Postado
Em 21/04/2026 em 11:40, Leho. disse:

Esse ponto existe e eu concordo em partes com ele, mas acho que a gente precisa colocar na balança aí algo que você mesmo já questionou aqui no fórum: o arrojo do GC em reforçar esse elenco. Depender de Everaldo em pleno 2026 pra botar a bola pra dentro não dá. Até mesmo o W. José me decepciona nessa passagem dele no Bahia, achei que fosse dominar a posição e ser um dos artilheiros do país mas tá bem longe disso.

O Ceni precisa melhorar e aumentar esse teto dele? Precisa.

Mas o Bahia por intermédio do GC também precisa dar esse passo adiante no projeto, aumentando a qualidade do elenco (que já é boa, diga-se). Não sei como funciona as conversas entre clube e o grupo, mas isso tá ficando cada dia mais claro, os próprios resultados mostram isso.

Sim, leho. E não posso discordar. Mas quando falo do "teto" é referente a possibilidade de variações táticas com o elenco que tem. Com WJ e Everaldo como opções de centroavante, o Bahia poderia ter uma variação tática que ao invés de jogar com o "pé trocado" os pontas jogassem mais abertos , abrindo campo e cruzando mais vezes na área. Só um exemplo.

• Diretor Geral
Postado

Tava tudo levando a crer que o Santos arrancaria uma vitória improvável lá na Fonte Nova ontem, mas o gol de falta do Juba com a IMENSA contribuição do goleiro santista botou os coringas do Ceni no jogo de novo. Aí forçaram um pouco mais e o empate veio.

Mas o desempenho ainda é preocupante. O Santos entrou na área do Léo Vieira ontem de forma perigosamente fácil. Fora que o ataque continua pecando no terço final.

---

No mais, o Danilo TEM DE ESTAR NA COPA:

E dependendo do andar da carruagem, de titular eu diria. Joga MUITA BOLA.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Tava tudo levando a crer que o Santos arrancaria uma vitória improvável lá na Fonte Nova ontem, mas o gol de falta do Juba com a IMENSA contribuição do goleiro santista botou os coringas do Ceni no jogo de novo. Aí forçaram um pouco mais e o empate veio.

Mas o desempenho ainda é preocupante. O Santos entrou na área do Léo Vieira ontem de forma perigosamente fácil. Fora que o ataque continua pecando no terço final.

---

No mais, o Danilo TEM DE ESTAR NA COPA:

E dependendo do andar da carruagem, de titular eu diria. Joga MUITA BOLA.

Esse cara joga SOZINHO no Botafogo... Ele com um time decente em volta vira Modric ...

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

NA COPA:

Curiosidade:

Botafogo tem o MELHOR ataque do campeonato e a PIOR defesa. Saldo 0

Postado

então quando um time ganha ele soma 3 pontos na tabela?

interessante, não lembrava disso

Postado

@Leho. o Venturismo atropelou o Seabrismo ontem hahaha!

• Diretor Geral
Postado
14 minutos atrás, Masca disse:

@Leho. o Venturismo atropelou o Seabrismo ontem hahaha!

Hahahahahahahahaha, foi um choque de filosofias, né. 🤣

Me surpreendeu o resultado (elástico) em si, mas eu não acho esse time do Vitória tão tenebroso como o senso comum pode acabar pintando. Tem algumas peças interessantes sim e quando aplicam à risca a cartilha do Jair Ventura (retranca reativa hahaha), costumam ser bem chatos de serem batidos. Com +3 pts de ontem eles encostaram no próprio Coritiba ali na 8ª colocação, é um bom início de BR — pros dois clube eu diria (Coxa e Leão da Barra).

Já o Seabrismo vai ter que saber digerir uma pancadaça como essa na cabeça, vamos ver como se portarão.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Me surpreendeu o resultado (elástico) em si, mas eu não acho esse time do Vitória tão tenebroso como o senso comum pode acabar pintando. Tem algumas peças interessantes sim e quando aplicam à risca a cartilha do Jair Ventura (retranca reativa hahaha), costumam ser bem chatos de serem batidos. Com +3 pts de ontem eles encostaram no próprio Coritiba ali na 8ª colocação, é um bom início de BR — pros dois clube eu diria (Coxa e Leão da Barra).

Já o Seabrismo vai ter que saber digerir uma pancadaça como essa na cabeça, vamos ver como se portarão.

Os dois mantendo a boa fase e o Bragantino se garantindo, cai um grande.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

O time do Vitória desse ano é o melhor (ou menos pior) dos anos recentes. Não tem nada de espetacular, mas é bem equilibrado.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Os dois mantendo a boa fase e o Bragantino se garantindo, cai um grande.

Então, aí é que tá: não sei se toda essa galera vai se manter kkkkkkkkk! Mas o início é promissor sim, a grande questão é que pts. corridos é um campeonato longo, que exige mt planejamento e equilíbrio dos clubes e em vários fatores, aí nem sempre essa turma de meio de tabela consegue se equilibrar né.

Ainda acho cedo pra cravarmos que vai cair um grande. Só na reta final mesmo, com ⅔ dos jogos concluídos.

2 horas atrás, Masca disse:

O time do Vitória desse ano é o melhor (ou menos pior) dos anos recentes. Não tem nada de espetacular, mas é bem equilibrado.

Pois é, tenho a mesma impressão, de um time mais equilibrado. Claro que o estilo do Ventura não me agrada, mas o elenco proporciona à ele alternativas pra mesmo dentro desse esquema mais reativo que ele gosta, espetar o adversário de maneiras diferentes e também se defender de outras formas.

Matheuzinho p. ex. é um meia-atacante bem interessante, e o Renê Sousa que veio da Portuguesa fez um bom Estadual e me parece bom atacante também.

A ver.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Matheuzinho p. ex. é um meia-atacante bem interessante, e o Renê Sousa que veio da Portuguesa fez um bom Estadual e me parece bom atacante também.

Acho ele e Lucas Arcanjo os melhores do times. Arcanjo já salvou o Vitória em vários jogos.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Acho ele e Lucas Arcanjo os melhores do times. Arcanjo já salvou o Vitória em vários jogos.

Sim, o Lucas é mt bom goleiro mesmo.

Postado
37 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, o Lucas é mt bom goleiro mesmo.

É muito bom mesmo ou é um efeito Tadeu??

Que o time sofre 35 finalizações e sofre "só" 3 gols

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

É muito bom mesmo ou é um efeito Tadeu??

Que o time sofre 35 finalizações e sofre "só" 3 gols

Não é top do país, mas é bom goleiro.

Postado

Vou deixar essa PINTURA do Juba aqui, pra casa alguém não tenha visto.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Lewiks disse:

É muito bom mesmo ou é um efeito Tadeu? Que o time sofre 35 finalizações e sofre "só" 3 gols

Ah, não me parece ser o caso... é claro que o Lucas Arcanjo precisa se provar em contextos maiores, mas potencial pra crescer ele demonstra ter sim.

O Tadeu salvo engano "surgiu" pro futebol já mais velho e tals, acho que é outro estilo.

Postado
16 horas atrás, Masca disse:

Vou deixar essa PINTURA do Juba aqui, pra casa alguém não tenha visto.

Como falaram no grupo ontem: gol que o Volpi - chamagolaço - tomaria.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

E o Seabrismo hein, @Masca? Tá como? 😎

Imagem

São Paulo ainda tá em 4º lugar, de forma culposa é claro. Se o CAP segura a vitória hoje teríamos saído.

Remo deu uma leve encostada no pelotão ali debaixo, tá ensaiando uma recuperação. Bragabull e Coritiba subiram e se colocaram mais vivos na disputa pelo G5. Santos e Corinthians seguem com dificuldades pra sair de perto do Z4.

Postado

Será que leva mais quantas rodadas pro Diniz cair?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...