Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ufa ganhemo otra

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Mirassol é a grande surpresa, de fato. Mas acho que não vão ter forças pra se segurar lá em cima, de qualquer forma esse início positivo já ajuda demais na campanha, que mt claramente deve ser a de permanência.

Já o Bragabull tá colhendo os frutos de terem apostado num cara promissor e que entende de bola né? Prof. Fernando Seabra sabe muito. Nem achei a janela de reforços deles grandes coisas, mas com organização e grande aplicação do time estão jogando bem demais. Jogaram sábado lá em São Januário com se estivessem em Bragança, tamanho controle da partida.

p.s: golaço do Pitta.

Exato, para os 2 pontos.

O maior trunfo do Braga realmente é a organização, time redondinho demais, sem grandes nomes, mas desempenhando muito bem.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Já o Bragabull tá colhendo os frutos de terem apostado num cara promissor e que entende de bola né? Prof. Fernando Seabra sabe muito. Nem achei a janela de reforços deles grandes coisas, mas com organização e grande aplicação do time estão jogando bem demais. Jogaram sábado lá em São Januário com se estivessem em Bragança, tamanho controle da partida.

Seabra é o treinador brasileiro mais promissor dos últimos anos. Falta a ele agora um título expressivo para ter condições de peitar medalhões e ordens de superiores como ocorreu no trabalho aqui.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Van Derek disse:

Seabra é o treinador brasileiro mais promissor dos últimos anos. Falta a ele agora um título expressivo para ter condições de peitar medalhões e ordens de superiores como ocorreu no trabalho aqui.

Não cravaria como o único, mas "um dos" certamente. E vou falar baixinho aqui pra ninguém ouvir: a diferença entre o Cruzeiro do Seabra e o do Jardim são os resultados. Porque a organização tática e a pressão alta é eficiente igual.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Não cravaria como o único, mas "um dos" certamente. E vou falar baixinho aqui pra ninguém ouvir: a diferença entre o Cruzeiro do Seabra e o do Jardim são os resultados. Porque a organização tática e a pressão alta é eficiente igual.

Até certo ponto, sim, mas o maior impecilho real (isto é, além da pressão criada no vácuo de cima pra baixo) pro Seabra é que o controle de grupo não teria como ser o mesmo. Ele não teria condições de ter tirado Marlon e Dudu do time, segurado o Gabriel como 12º jogador ao invés de titular absoluto, etc.

Fora isso, em campo o time parece até mesmo espelhado. Hoje o Christian faz pela direita o que antes o Barreal fazia pela esquerda, e com a recuperação física do Lucas, ninguém sentiu a falta do Matheus Henrique (a não ser pela falta de banco).

O diferencial do Jardim é que o time apresenta jogo mais coletivo, não depende apenas do MP ou William pra criar.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Taticamente acho que o time do Seabra tinha mais variações que o atual do Jardim.

A questão é como o Douglas pontuou ele não tem o mesmo controle de grupo do português, e acrescento ainda que a parte da preparação física do tuga é absurda. Olha o Lucas Silva, o cara virou outro atleta... tô brincando que é a versão hipotética que o Real Madrid comprou lá atrás.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Douglas. disse:

Até certo ponto, sim, mas o maior impecilho real (isto é, além da pressão criada no vácuo de cima pra baixo) pro Seabra é que o controle de grupo não teria como ser o mesmo. Ele não teria condições de ter tirado Marlon e Dudu do time, segurado o Gabriel como 12º jogador ao invés de titular absoluto, etc.

[...]

Ah sim, mas aí é algo que o Seabra só vai conquistar com o tempo né, o Jardim nesse quesito já é mt mais tarimbado e experiente, o que possibilita ter essa postura e esse controle de vestiário mt maior. Mas no 'campo y bola' tô achando parecido sim, o que é pra ser um elogio ao brasileiro e confirma o quão bom treinador é o português.

4 horas atrás, Van Derek disse:

[...] e acrescento ainda que a parte da preparação física do tuga é absurda. Olha o Lucas Silva, o cara virou outro atleta... tô brincando que é a versão hipotética que o Real Madrid comprou lá atrás.

Poxa, isso é legal de acompanhar mesmo. Lucas tá realmente tá num patamar diferente, e contribuindo bem mais pro jogo coletivo do time. A dupla com o Romero (que é outro ótimo volante) tá afinadinha.

Postado

O Sport demitiu Antonio Oliveira após 4 jogos no comando do Clube, 4 jogos bicho! hahahaha

O maluco foi chamado de burro com 20’ do primeiro tempo do primeiro jogo.

A cartilha do rebaixamento nunca foi tão bem respeitada hahahahahaha

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

O Sport demitiu Antonio Oliveira após 4 jogos no comando do Clube, 4 jogos bicho! hahahaha

A cartilha do rebaixamento nunca foi tão bem respeitada hahahahahaha

Vão cair, isso já é uma certeza.

Isso posto, já não seria inteligente por parte da direção trazer um cara alinhado ao cenário da Série B do ano que vem? Eu penso que sim. Já adiantaria o lado da adaptação, do conhecimento do clube, plantel e etc etc.

Postado
16 horas atrás, Masca disse:

Quando eu li isso achei que era uma hiperbole, mas agora fui no youtube e eu não consigo parar de rir. É um imediatismo gigantesco. Acho que nunca vi isso antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sr. Waldemar 2.0

-

Agora falando sobre o Vascão... Que situação. Os caras pagam 800k pra uns jogadores medianos, fora os salários astronomicos de Coutinho e Payet mas não querem pagar o Léo Jardim que é possivelmente o herói do time nesses ultimos anos... E vou além! Estão chamando o caba de mercenário porquê ele não quer receber menos pra ficar naquela merda de time. Eu queria saber o que passa na cabeça do vascaíno kkkkkkkkkkkkkkk Tão xingando o maior nome do Vasco junto com o Vegetti a troco de nada.

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

Quando eu li isso achei que era uma hiperbole, mas agora fui no youtube e eu não consigo parar de rir. É um imediatismo gigantesco. Acho que nunca vi isso antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sr. Waldemar 2.0

HAHAHAHAHA antes fosse hipérbole, mas é só o fut brasa mesmo hahahah

13 horas atrás, Leho. disse:

Vão cair, isso já é uma certeza.

Isso posto, já não seria inteligente por parte da direção trazer um cara alinhado ao cenário da Série B do ano que vem? Eu penso que sim. Já adiantaria o lado da adaptação, do conhecimento do clube, plantel e etc etc.

Seria o certo/ideal a se fazer. Mas não da pra esperar muita coisa, em especial algo racional, de uma Diretoria que demite um treinador com 4 jogos.

Postado

Antônio foi é burro em aceitar essa barca furada do Spot.

Postado
19 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Antônio foi é burro em aceitar essa barca furada do Spot.

burro nada, vai tirar uns pilas bons para os netos, com a rescisão...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...