Diretor Geral Leho. Postado 26 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Março (editado) Brasileirão Betano 2025 Tópico oficial pra debate e informações sobre o campeonato nacional mais disputado do mundo, nosso querido 'Brasileirón'. Até porque "Premier League é o caralh$%*@$", já diria o filósofo Fábio Sormani. Pra quem quiser um guia, novamente os caras do Footure fizeram uma análise de cada clube participante (só clicar). Como serão as transmissões? Editado 28 de Março por Leho. Adicionando info extra Citar
Moura Edu Postado 26 de Março Denunciar Postado 26 de Março Esse ano é do Inter, Palmeiras, Galo e Mingaum devem competir pelo titulo, na parte de baixo eu acho que esse ano cai um grande, junto com Mirassol, RedBull e Juventude. Citar
StrongAxe Postado 27 de Março Denunciar Postado 27 de Março 4 horas atrás, Moura Edu disse: Esse ano é do Inter, Palmeiras, Galo e Mingaum devem competir pelo titulo, na parte de baixo eu acho que esse ano cai um grande, junto com Mirassol, RedBull e Juventude. Vasco se safa, então kkkkkkkkk Brincadeiras a parte, o Pedrinho tá lá falando que o Vaxcaum tem um elenco top 8 no Brasil kkkkkkkkkkk acho que aqueles botox que ele colocou na cara devem ter intoxicado o cérebro dele. É o pior elenco entre todos os grandes, e ainda perde pra Bahia e Fortaleza. Se tivesse que apostar em um grande pra cair, eu colocaria todas as minhas fichas no Vasco. Citar
Masca Postado 27 de Março Denunciar Postado 27 de Março Brasileirão com 5 nordestinos Muito bom começar um Brasileirão sem nem cogitar rebaixamento. Citar
Dan_Cunha Postado 27 de Março Denunciar Postado 27 de Março https://interativos.ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/especial/guia-do-brasileirao-2025 Acho difícil Mirassol e Juventude escaparem da B. Vão ter que tirar leite de pedra. As outras duas vagas acho que ficam entre um nordestino (Ceará, Vitória, Sport) e um azarão (Bragabull, Vaxco, Santos). Cruzeiro é outro que pode desandar fácil, mas como tem grana acho difícil os caras não reforçarem caso precise. Na briga da parte de cima coloco o Flamengo (se conseguir manter o FL), Inter, Palmeiras e acho que Fortaleza ou Bahia podem surpreender, brigando ali pelo G-5. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Março Autor Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Março 15 horas atrás, StrongAxe disse: Vasco se safa, então kkkkkkkkk Brincadeiras a parte, o Pedrinho tá lá falando que o Vaxcaum tem um elenco top 8 no Brasil kkkkkkkkkkk acho que aqueles botox que ele colocou na cara devem ter intoxicado o cérebro dele. É o pior elenco entre todos os grandes, e ainda perde pra Bahia e Fortaleza. Se tivesse que apostar em um grande pra cair, eu colocaria todas as minhas fichas no Vasco. Pedrinho tá completamente louco nas drogas, hahahahaha! Se o Vasco é Top-8, o meu Trikas é Top-3 porra, kkkkkk! Citar
Neto Marques Postado 28 de Março Denunciar Postado 28 de Março Em 27/03/2025 em 15:16, Leho. disse: Pedrinho tá completamente louco nas drogas, hahahahaha! Se o Vasco é Top-8, o meu Trikas é Top-3 porra, kkkkkk! Nosso tricolor vou me contentar com um G6. O time titular até é melhor que o time titular do ano passado, mas nosso banco deu uma piorada. É muito moleque de base e com eles sempre é uma incógnita né? Vamos ver como vai ser os jogos sem os titulares com um time bem menos experiente. Zuba poderia ter usado o paulista pra dar mais espaço pra eles né?! Mas enfiou eles no **... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Março Autor Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Março Não sei se todo mundo tá inteirado, mas como "informação nunca é demais" deixo aqui pra utilidade pública (vou incluir no 1º post do tópico também): 20 horas atrás, Neto Marques disse: Nosso Tricolor vou me contentar com um G6. O time titular até é melhor que o time titular do ano passado, mas nosso banco deu uma piorada. É muito moleque de base e com eles sempre é uma incógnita né? Vamos ver como vai ser os jogos sem os titulares com um time bem menos experiente. Zuba poderia ter usado o paulista pra dar mais espaço pra eles né?! Mas enfiou eles no **... Você pra variar sempre preciso nos comentários né, meu amigo? Hahaha assino embaixo e concordo contigo. Eu só não sei bem se nosso banco deu uma piorada, justamente porque os "medalhões" que saíram (W. Rato, Galoppo, Michel Araújo e etc, etc) já não estavam entregando tanto assim dentro de campo, oscilaram demais em 24 e não foram peças tão regulares assim pra gente poder colocar tão acima da garotada. Mas concordo que, com um banco de reservas mais cheio de jovens em 25 agora, a tendência de oscilação aumenta bastante dada a pouca idade. Citar
Tehh Postado 29 de Março Denunciar Postado 29 de Março 15 horas atrás, Leho. disse: Não sei se todo mundo tá inteirado, mas como "informação nunca é demais" deixo aqui pra utilidade pública (vou incluir no 1º post do tópico também): Boa! Bom post. Bom que ao menos não venderam os direitos para nenhuma Paramount ou Disney+ da vida, né? O Prime Video já está bem popular, e o Premiere já é o padrão há muitos anos. Não teremos o problema que nem é pra assistir uma EPL no final de semana, em que provavelmente o jogo da rodada está na merda da Disney + Citar
grollinho Postado 29 de Março Denunciar Postado 29 de Março vamo vamo meu intrer já temos o uniforme mais bonito campeão moral já Citar
Masca Postado 30 de Março Denunciar Postado 30 de Março Quem começa perdendo do Juventude, vai ganhar de quem? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Março Autor Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Março 21 horas atrás, Tehh disse: Boa! Bom post. Bom que ao menos não venderam os direitos para nenhuma Paramount ou Disney+ da vida, né? O Prime Video já está bem popular, e o Premiere já é o padrão há muitos anos. Não teremos o problema que nem é pra assistir uma EPL no final de semana, em que provavelmente o jogo da rodada está na merda da Disney+ Porra exatamente, eu dei graças a Deus quando soube da notícia (um tempinho atrás já). 9 de 10 jogos passando no Premiere eu tô no céu, e ainda assino o Amazon Prime, tô bem tranquilo hehe... e acho que grande parte da audiência também é assim. Outra coisa legal vai ser esse jogo compartilhado entre a Tv aberta e a Cazé Tv, aumenta as possibilidades de uma parte dos torcedores assistirem a esses jogos, além de agregar outros tipos de transmissões pra quem gosta. Ficar refém dos profissionais do Premiere nem sempre é legal (Dandan cof, cof). Citar
Masca Postado 7 de Abril Denunciar Postado 7 de Abril Roubaram o Sport abertamente hoje. Um absurdo o pênalti marcado no final do jogo (o outro pênalti marcado também foi bem duvidoso!). E tenho minhas dúvidas o lance que Facundo chuta a cabeça de do jogador do Sport não era pra expulsão. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Abril Autor Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Abril Escandaloso mesmo darem esse pênalti pro Pomeiras, puta que pariu. Tá ficando vergonhoso já. E se não é essa porra, os caras passam fome no ataque na atual fase. Citar
Van Derek Postado 7 de Abril Denunciar Postado 7 de Abril Arbitragem do Daronco ontem foi péssima, ai o Marcelo de Lima Henrique veio forte roubando o posto no lance da expulsão do Jonathan, ai o soprador de latinha do Sport x Palmeiras, me da um pênalti desses...Ta doido, tem como ter um produto digno com esse nível de arbitragem não. Citar
Jonathan' Postado 7 de Abril Denunciar Postado 7 de Abril Lembrando que todos os clubes estão satisfeitos com a arbitragem, afinal reelegeram o Ednaldo por unanimidade Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Abril Denunciar Postado 7 de Abril Pqp, vergonhoso esse 2° penal pro Parmera. O 1° sinceramente eu acho que foi. Dá até vergonha ganhar assim. O time continua muito mal, sem construção, não consegue trocar meia-dúzia de passes...só "lançamento" e chutão pra frente. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Abril Autor Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Abril 16 horas atrás, Jonathan' disse: Lembrando que todos os clubes estão satisfeitos com a arbitragem, afinal reelegeram o Ednaldo por unanimidade Citar
grollinho Postado 7 de Abril Denunciar Postado 7 de Abril Espero que a COVID-25 aconteça ou, o Trump invada o Brasil ou, com as taxas do laranjão, fique insustentável a prática do futebol. Esse campeonato, precisa SER INTERROMPIDO HOJE! caso o aconteça, seríamos campeão INVICTOS NOVAMENTE. Citar
Masca Postado 7 de Abril Denunciar Postado 7 de Abril Bahia ontem fez outro bom jogo, mesmo com um time praticamente reserva, mas foi pro intervalo e só voltou no meio do segundo tempo. Aí foi o suficiente pra tomar dois gols. E é óbvio que Thaciano iria fazer um gol contra o Bahia. Citar
Jonathan' Postado 7 de Abril Denunciar Postado 7 de Abril 36 minutos atrás, ZMB disse: Inter ou Palmeiras, quem rouba mais? Spoiler Citar
Van Derek Postado 7 de Abril Denunciar Postado 7 de Abril 2 horas atrás, Jonathan' disse: Mostrar conteúdo oculto O moderação, vale ofensa no fórum? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.