Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

É, aqueles salários são bem improváveis, o padrão de salários no Brasil já subiu demais em relação à quando aqueles valores eram comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Segundo a Globo.com e a coluna do Renato Mauricio Prado no Globo, o Deco vai ganhar 9Milhões por ano, o que dá 700mil por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá cheirando cola? Não sabe porra nenhuma do Fluminense e ainda quer ficar dando pitaco.

-----------------

PMLF, vc não acha que deveria mudar a personalidade do Fred?

Ambicioso todos jogadores são, mas ele tá de um jeito que não chega nem o final do carioca ele já pede pra sair, assim é complicado. Não dá pra tê-lo no jogo, ele pede pra sair em 2 meses de jogo.

Na vida real não é e nem foi assim, tanto que ele está no flu a quase 2 anos e já recusei pelo menos 4 ou 5 propostas.

Esse mlk é retardado, ele vomita merda sem pesquisar, sem ter noção de nada, só pra falar besteira do Flu.

É muita inveja.

Falta só ele perceber que aqui é pesquisa oficial, não é diversões não.

Não te ofendi em lugar nenhum e tu vem me ofender por que??? Olha, se isso não é motivo pra advertência/ban ou algo do gênero, não sei mais o que é... não faltei ninguém com respeito e sou xingado. Tem que aprender a ter um pouco mais de educação, de respeito, coisa que tu não tem

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Deco, Fred e uma nova parceria entre Flu e Chelsea!

Fred e Deco: Salários 650mil e 750mil

INFLAÇÃO TRICOLOR. O “Extra” publicou, na última quarta-feira, curiosa reportagem calculando o custo/benefício das atuações e dos gols de Fred. Para tanto, dividiu os salários do artilheiro pelo número de vezes que jogou e balançou as redes.

Baseado em rendimentos de R$ 400 mil mensais, o jornal chegou aos seguintes números: cada partida disputada por Fred custou aos tricolores a bagatela de R$ 115 mil (foram 59, em 98 possíveis, até agora). E cada gol feito valeu R$ 175 mil (39, no total). Títulos, o jogador não conquistou nenhum.

Tais números, porém, já ficarão defasados. Isso porque Fred renovou com o Fluminense, por mais cinco anos, passando a embolsar R$ 650 mil mensais — efeito do recente interesse de clubes italianos e espanhóis e também da chegada de Deco (que faturará R$ 750 mil por mês). Dá-lhe, Unimed!

fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2010/08/13/grave-desperdicio-315806.asp

Chelsea e Flu fazem parceria que dá prioridade de compra ao clube inglês.

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2010/08/parceria-da-ao-chelsea-prioridade-na-compra-de-talentos-de-xerem.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês tão cometendo um engano no salário do Deco.

Unimed Renato Maurício Prado foi falacioso. O salário do Deco em 1 ano mais as luvas dão 9 milhões de reais, pelo que entendi, em salário então ficaria 6 milhões dividido por 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Fluminense paga 104 mil do salário do Fred. Dados de documentos oficiais publicados no TAC no site do Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paulo...

Só uma dúvida, vcs vão melhorar o Mariano né?

Desde o ano passado comendo a bola e no FM é um jogador bem comum.

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paulo...

Só uma dúvida, vcs vão melhorar o Mariano né?

Desde o ano passado comendo a bola e no FM é um jogador bem comum.

hehe

Sim, ele e também o Carlinhos vão estar bem melhorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês tão cometendo um engano no salário do Deco.

Unimed Renato Maurício Prado foi falacioso. O salário do Deco em 1 ano mais as luvas dão 9 milhões de reais, pelo que entendi, em salário então ficaria 6 milhões dividido por 13.

Não há engano não Bernardo. O salário do Deco é esse mesmo.

http://espnbrasil.terra.com.br/fluminense/noticia/140834_AUDIO+DECO+CHEGA+AO+FLU+CRITICADO+POR+AMIGOS+E+COM+SALARIO+DE+R+9+MI+POR+ANO

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2010/08/segundo-jogador-mais-caro-do-pais-deco-se-apresenta-nesta-segunda.html

E se não me engano, não tem 13o no FM, tem?

Sim, ele e também o Carlinhos vão estar bem melhorados.

Carlinhos eu acho que tem que esperar um pouco...

O Carlinhos tá bem fraco no FM.. acho válido melhora-lo sim, mas pode botar uma consistência meio baixa.

Os zagueiros do Flu merecem uma atenção também, assim como o Emerson, que no jogo tá no Al-Ain, mas tá meio fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os zagueiros do Flu medianos, o Gum se destaca um pouco entre eles por estar jogando bem desde o ano passado, mas todos estão muito seguros ali atrás, o sistema do Muricy protege muito bem a zaga e não exige muito dos jogadores. Muricy é cracaço.

Mas aí vai da precisão de cada jornalista, o Fred recebeu aumento para 460 mil reais de salário por ano por que falavam que era injusto ter um salário muito abaixo do Deco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os zagueiros do Flu medianos, o Gum se destaca um pouco entre eles por estar jogando bem desde o ano passado, mas todos estão muito seguros ali atrás, o sistema do Muricy protege muito bem a zaga e não exige muito dos jogadores. Muricy é cracaço.

Mas aí vai da precisão de cada jornalista, o Fred recebeu aumento para 460 mil reais de salário por ano por que falavam que era injusto ter um salário muito abaixo do Deco...

O salário do Fred é de 560 mil por mês até 2015!O Deco ganha 9 milhoes em 12 meses!

A renovação dele aumentou o salário pra 650mil até 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A renovação dele aumentou o salário pra 650mil até 2015

Cara você ta viajando,o salário dele era de 460 mil por mes e aumentou mais 100 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fico feliz em ver que melhorarão o Mariano... afinal, estamos falando de um jogador de seleção Brasileira :D

MP's "Corre com a bola pela direita", "corre com a bola frequentemente" e "chega à frente sempre que possível" não pode faltar... e pra tomarem como nota... ele é um dos 3 maiores roubadores de bola do Brasileirão :bleh: :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Melhorou um pouco. Mas acho que ainda está errado em vários aspectos:

Carlinhos - Ele é lateral e não ala. D E natural. Ele é bom, tem bons fundamentos, marca bem, tem força, alguma velocidade e cruzamento razoável. É meio sem sangue e não é muito profissional, se acomoda com muita facilidade. Tá muito fraco no jogo. É um dos melhores laterais-esquerdos do campeonato. Na minha opinião é o melhor depois do RC. Carlinhos é novo ainda, deveria ter um bom potencial.

Fernando Bob - Ele tem um bom passe e qualidade técnica mas é muito insípido. Canhoto e cego da perna direita. Quem edita o Flu vê os jogos e noticiário do Fluminense? Pelo amor de Deus, toda transmissão do jogo do Flu enfatizam que é raro volante canhoto... Lento e sem raça. Posição natural tem que ser MC.

Neves - Posição natural MC.

Fred - Tá fraco, deveria ser melhorado a movimentação dele(dá muitas opções de jogadas na sua movimentação), tem tranquilidade para tomar boas decisões,não tem arranque, deveria ser abaixado para 10,ou 9 sua aceleração, mas ele desenvolve boa velocidade, e nesse aspecto tá justo. Cabeceia muito bem, domina o fundamento.

Washington - Equilíbrio 17? Ah,vá. Isso é para Fred, Ganso... Wash é extremamente mole, qualquer empurrão ele perde o equilíbrio e cai. Impulsão alta? Pqp, ele é um jogador pesado. A falta de técnica dele é única no mundo, a única coisa que ele é bom é um toque pro lado quando tá desmarcado, é terrível em tudo. Cabeceamento 18 é coisa para Fred. Ele é um dos piores atacantes do campeonato.

Emerson - Não acho que ele tenha boa finalização ou finta, mas corre muito, tem resistência, força e disposição, e se movimenta muito bem em campo.

Deco - Opinião: deveria ser MC.

Diogo - Passe dele é pior que 14, deveria ser uns 12 ou 13 se muito.

Mariano - Desarme 13? Sacanagem, o cara é um dos jogadores que mais roubam bolas no campeonato. Ele é MUITO rápido, deveria ter uns 17 de aceleração e 17 de velocidade no mínimo, impressionante a ampla vantagem que ele leva contra os laterais no que diz respeito a velocidade. Eleé novo, deveria ter um potencial bom, tipo 165.

Matheus Carvalho - É atacante, joga pelos lados do campo, canhoto, prefere jogar pela esquerda, mas faz pela direita também, é um jogador parecido com o Émerson, faz mais a jogada individual, é goleador e tem boa finta. Bastante rápido.

Wellington Nem - Seu passe, cruzamento e drible são suas melhores características. Bate bem demais na bola. Ele não é atacante mas joga em todas as posições de meio-campo, joga de MC, meia de criação, aberto na direita e na esquerda, é baastante polivalente e vimos isso sob o comando do Lucho Nizzo. Foi titular da amarelinha na sua geração de Sub-15 e Sub-17, deveria ser melhor avaliado.

Wellington Silva - Não é profissional, o Muricy ultimamente fala muito que ele falta treino, chega atrasado, briga com o pai. Garoto problema. Mas tecnicamente é espetacular, bate bem na bola, driblador, destro, joga pela esquerda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou checar tudo isso.

Aliás, só um comentário, impulsão se refere em grande parte à altura do jogador então jogadores altos tem impulsão alta (em geral) e baixos em impulsão baixa.

Por isso o Washington tem que ter nota alta de impulsão no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha do Deco na db?

Ele veio como o melhor jogador do Fluminense na db, mas é óbvio que ele não é (baseado nas performances dele).

Obs: só para constar, o Fluminense é o melhor time brasileiro na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Deco tem que ter as notas mentais um pouco pioradas (gradativamente). Ele tem a técnica e isso ninguém pode negar mas não vejo muito empenho dele em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concentração por exemplo veio 18, talvez fisicamente também ele tenha que ser piorado um pouco, especialmente natural fitness e injury proneness.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou checar tudo isso.

Aliás, só um comentário, impulsão se refere em grande parte à altura do jogador então jogadores altos tem impulsão alta (em geral) e baixos em impulsão baixa.

Por isso o Washington tem que ter nota alta de impulsão no jogo.

Então por que o Gum tem só 11 de impulsão?

O que você acha do Deco na db?

Ele veio como o melhor jogador do Fluminense na db, mas é óbvio que ele não é (baseado nas performances dele).

Obs: só para constar, o Fluminense é o melhor time brasileiro na db.

Deco tem que ser piorado muito nos atributos físicos, mas tecnicamente e de psicologicamente eu acho que está correto, o Roger inclusive tá melhor que ele na parte técnica. Talvez diminuir o atributo de concentração e decisões, ele vem sendo muito pouco objetivo, no entanto faz diferença a qualidade do passe dele, Conca fica muito sobrecarregado sem ele. Ele nunca foi um jogador decisivo, sempre foi um articulador. Botam demasiada pressão nele por ser famoso. Mesmo com limitações físicas, ele ajuda a compor o setor defensivo de meio-campo sem a bola, mas não tem uma recomposição rápida, como já deixei subentendido.

O Melhor do Flu é o Fred, tem futebol pra seleção.

Não acho que tenha que bombar jogadores do Flu, citei o Washington e Diogo que são fracos e estão bons no jogo. André Luís, Júlio César, Fernando Henrique, Rafael e Marquinho estão overrated. BELLETTI.

Valencia- Bem condicionado fisicamente, é forte, tem capacidade aérea, tecnicamente deixa a desejar. Se impõe bem na força. Não é jogador para mais de 130 de CA.

Washington - Ridículo.

Diogo - Dizem que tem evoluído,mas eu não vejo nada disso, vejo apenas o jogador que não ganha nenhuma dividida usando a inteligência, faz faltas estúpidase erra passes mais estúpidos ainda, acha que joga mais que realmente joga. Claro, ele perdeu na corrida do LÚCIO FLÁVIO, tendo saído na corrida à frente, no último clássico.

Belletti- Ele é jogador para CA 130, é bom fisicamente, muito limitado tecnicamente e intelectualmente.

Marquinho - Jogaem todas as posições de ataque, não é ruim, tem um bom drible, bom cruzamento, bate bem na bola, tem disposição pra correr... O problema é que ele insiste em jogadas inúteis e imbecis, um jogador muito fraco por causa disso.

Júlio César - Só tem um toque bom. Não tem raça, não tem velocidade, não tem drible, é burocrático, não marca bem.

Fernando Henrique - Ele não tem nenhuma qualidade, só tem defeitos. Bolas fáceis ele dá aquele passo pro lado e espalma. Não tem reflexo para pegar bolas difíceis e rápidas, não sabe sair do gol.

Rafael - É um jogador de reaçõesmuito lentas, mas tem uns bons fundamentos, não costuma dar rebotes. Caiu muito do ano passado para cá, só tem essa qualidade.

André Luís - Pesado, lento, burro,não seposiciona bem, não tem técnica. Só serve para cortar bola pelo alto. Veio com ótimo CA do SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso do Deco, é só diminuir os atributos físicos, na minha opinião.

Mariano mesmo assim ainda tem que ser melhorado. Ele é o jogador mais rápido do campeonato, além de ser líder em roubadas de bola e um dos líderes em assistência.

Diogo tem que botar passe 1.

Julio Cesar também acho que poderia ser piorado, tudo em geral.

Diguinho acho que tem que melhorar em tudo também, principalmente desarme.

Fernando Henrique sempre foi bom no jogo. Tá na hora de mudar isso né? iuheaiehieahuea

Bom, são apenas alguns exemplos de jogadores que na minha visão, devem ser melhorados e piorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...