Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

Como vocês sabem, o Parreira é o novo técnico do Flu (até dezembro/2009).

Vamos prestar atenção para descobrir qual é o salário dele.

Dizem por aí que é de R$ 400.000,00. Vi comentários na ESPN e li em algum jornal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Já li um artigo no lance que o salário de Parreira, Fred, Thiago Neves e Leandro Amaral dá quase a folha salárial do Botafogo :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li um artigo no lance que o salário de Parreira, Fred, Thiago Neves e Leandro Amaral dá quase a folha salárial da Botafogo :mellow:

Então a folha do Botafogo aumentou, porque eu imaginaria que daria bem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a folha do Botafogo aumentou, porque eu imaginaria que daria bem mais..

Na verdade, como eles estavam passando por dificuldades finaceiras, foi estipulado um teto salárial que gira em torno de 30Mi, no entanto a única execção é o Reinaldo que ganha em torno de 100Mi

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, Alan mete gol demais!!!

Desde o ano passado falo isso.

No jogo de quarta, só vi os melhores momentos, e somado a alguns comentários:

O Raphael Augusto parece ser bom jogador, nos profissionais criou a jogada do segundo gol e teve uma atuação legal nos 15 jogo contra o Boavista. segundo amigos.

O Bob participou do lance dos dois gols do Boavista. Parece ser bom também.

O Dalton e o Digão estrearam como titulares juntos. Como esperado, foram uma bosta. Me falaram que o Dalton até tem noção, não foi driblado, mas sentiu a estréia. Digão jogou até um pouco melhor, mas foi expulso. Desempenho geral, foi bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao que o Minami falou: Digão e Dalton não foram bem taticamente talvez por falta de entrosamento. Acho que eles nem jogaram juntos nos juniores.

E o Digão realmente jogou mais.

PS.: Esse zagueiro Cássio jogo muito.

Já li um artigo no lance que o salário de Parreira, Fred, Thiago Neves e Leandro Amaral dá quase a folha salárial da Botafogo :mellow:

Também ouvi isso.

Dizem que Parreira recebe 400 mil, Fred 335 mil e Leandro Amaral 220 mil. O Thiago Neves eu não sei, mas imagino uns 300 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

“Queremos ganhar o título”

Assine nosso RSS

Luan Nolêto - 18/4/2009

Ser presença garantida nas convocações para as seleções de base é de causar inveja em qualquer jovem que está começando sua carreira no futebol. Atuar por uma categoria acima da sua, com garotos mais velhos e em um nível técnico e físico superior, igualmente. Wellington é uma dessas exceções. Assim como Coutinho e Neymar, a promessa do Fluminense é figurinha carimbada nos times menores do Brasil desde 2006. Pelo tricolor carioca, o brilho é o mesmo. Disputou a última Copa São Paulo com apenas 16 anos e assumiu, logo em seguida, a camisa 10 da equipe júnior.

>>> Mesmo com carências, base do Flu segue revelando

>>> Brasil convence e larga bem no Sulamericano Sub-17

O Fluminense tem se caracterizado, nesta década, como um dos clubes que mais revela jogadores no país. Nos últimos três anos, por exemplo, surgiram nomes como Marcelo, Rafael, Fábio, Maurício Alves, Dalton, João Paulo, Tartá, Alan... Alguns deles já jogam inclusive no futebol estrangeiro, enquanto outros já pintam bem no grupo de Carlos Alberto Parreira. Wellington é apenas mais um nome que, em breve, se somará a essa lista de maravilhas saídas de Xerém.

Nesta entrevista concedida ao Olheiros, o meia explica como foram os seus primeiros passos, fala a respeito de colegas de geração e revela com que expectativa a seleção brasileira partiu para o Sulamericano Sub-17, que está sendo, desde ontem, jogado em gramados chilenos. Confira!

Olheiros - Como você foi descoberto e chegou ao Fluminense? Jogava em outro clube antes?

Wellington - Eu jogava no América e fiz um jogo contra o Fluminense. Fui bem na partida e logo depois fui chamado pra fazer testes em Xerém. Passei e estou aqui até hoje.

Olheiros - Qual é a importância do CT de Xerém na sua formação como atleta? A estrutura é boa?

Wellington - A importância é muito grande, a estrutura é excelente... Lá tem tudo que um jogador precisa pra sua formação.

Olheiros - Você tem algum ídolo no futebol?

Wellington - Sim, Cristiano Ronaldo. Eu acho ele demais!

Olheiros - Seu estilo de jogo é parecido com o dele?

Wellington - Não muito, mas me chamam de marrento, pois gosto de enfeitar em alguns lances iguais a ele... (risos)

Olheiros - Sua parceria com o Coutinho vai além das quatro linhas?

Wellington - Claro! Eu e o Coutinho nos damos muito bem, ele é um ótimo jogador e fica fácil jogar com ele!

Olheiros - Quem são seus maiores amigos no Fluminense e na Seleção?

Wellington - No Fluminense é o Marquinhos (volante/92) e na seleção é o Eron, lateral-esquerdo do Atlético-MG.

Olheiros - Qual foi a importância de jogar a Copa São Paulo com somente 16 anos, ser titular e camisa 10?

Wellington - A Taça São Paulo foi muito importante pra mim, que estou no começo da carreira... A torcida me viu jogando e acho que desempenhei um bom papel, afinal, perdemos pro campeão, o Corinthians.

Olheiros - Você acha que estará pronto pra subir ao profissional ano que vem, quando completa 18 anos?

Wellington - Tenho certeza que tenho capacidade e, se Deus quiser, estarei pronto quando essa oportunidade aparecer.

Olheiros - Em Xerém, existe outra promessa na sua categoria que é o Matheus Carvalho. Vocês são amigos? Qual é o estilo de jogo dele?

Wellington - Somos muito amigos, ele é um ótimo jogador... Tem faro de gol, muita velocidade e também é muito raçudo. Tem também o Wellington Silva e o Dori, que são muito bons.

Olheiros - Como você se define dentro e fora de campo?

Wellington - Não gosto de falar muito das minhas características pra não criar qualquer tipo de expectativa, mas sou muito competitivo e me esforço ao máximo pra ganhar, principalmente em clássicos. (risos) Fora de campo, eu sou tímido, mas, com meus amigos, estou sempre brincando e sou extrovertido.

Olheiros - Qual é sua expectativa pra esse Sulamericano Sub-17?

Wellington - A minha expectativa e do grupo é de ganhar, manter o título com o Brasil, já que faturamos em 2007 o Sub-15. Queremos levar mais um troféu pra casa, com toda certeza.

Olheiros - Quais são os principais adversários do Brasil na disputa do título?

Wellington - O Uruguai nos deu muito trabalho em 2007, a Argentina sempre é forte, apesar de ter nos ajudado naquela ocasião (risos) e o Chile, por jogar em casa, também preocupa. Tive a oportunidade de vê-los treinando nessa fase de preparação e achei o time muito bom.

Olheiros - Você se sente pressionado por toda a expectativa em torno dessa geração?

Wellington - Não mesmo, eu adoro o que faço... Deus me deu esse dom e sinto prazer jogando futebol. Algumas vezes dá aquele friozinho na barriga, mas já estou acostumado tanto aqui, na Seleção, quanto no Fluminense.

Olheiros - O treinador Lucho Nizzo mudou bastante o grupo em relação ao Sub-15. Isso diminuiu o entrosamento de vocês?

Wellington - Acredito que não. O time daquela época era tão bom quanto este, mas as mudanças não surgiram de uma hora pra outra. Jogamos várias vezes com a base desse time no ano passado e já adquirimos um entrosamento bom. Viajamos bastante também e já nós conhecemos muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nessa 4ª o JP jogou muito bem, só que ele jogou como M E.

O Fluminense jogou torto pela esquera e ele foi um dos melhores jogadores em campo, enquanto o Fluminense jogou bola(1º Tempo :heh:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns jogadores devem ser revistos.

João Paulo

Eu daria CA entre 120 e 125. Dá para por PA fixo à volta dos 150-155 por enquanto.

Posições: LE(13-15), ALE(20), ME(18), MAE(14) MC(13), MAC(12).

+ Cruzamento

+ Passe

+ Boa técnica

+ Boa velocidade(Coisa de 14-15)

- Não volta pra marcar

- Precisa entrar de carrinho pra ganhar dividida. Pé mole.

- Quando chega, marca igual meia: De olho, por zona. Lateral tem que passar junto.

- Tímido(as vezes até burocrático, o que esconde seus bons fundamentos).

- Cai-Cai.

Se eu fosse da pesquisa eu daria bons/muito bons atributos técnicos, porem atributos psicológicos(táticos) e físicos muito baixos.

________

Wellington Silva Sanches Aguiar(Wellington Silva, Camisa 11 da Seleção Sub-17). Nem ao menos existe no jogo.

Posições:Eu daria -9 de PA.

Posições: MC(15), MAC(20), ME(14), MAE(18), MD(14), MAD(14)

+ Habilidoso

+ Bom passe

+ Finaliza de fora e de dentro

+ Veloz e driblador

- Estatura baixa

- Marrento

- Não tem porte para trombar

- Individualista

Gosto muito desse jogador e já vinha falando isso desde a copinha, onde se destacou com a 10 do Flu com apenas 16 anos(fez 17 recentemente). Pela estatura, não dá para ver seu cabeceio, mas percebe-se que se trata de um meia completo. Não é craque como o Coutinho, mas também é altíssimo nível.

_________________

Thiago Neves.

Considero ele craque.

Posições: MC(15), MAC(20), MAE(17), ME(13), MAD(19), MD(14), FC(17).

Não preciso citar qualidades né? Ma acho que nos atributos, dá para melhorar bem. Principalmente chute, passe, chute e bola parada.

_________________

Raphael Augusto

Eu daria CA 115 e PA -8(mas eu tenho altas espectativas nesse rapaz, acho ele um puta jogador).

+ Muita potência física.

+ Driblador

+ Veloz

+ Bom passador

+ Marca

- Má finalização

- Firula

Acho ele um puta meia que pode melhorar na finalização e objetvidade. De resto: Tem corpo e técnica. Resta saber se tem psicológico pra subir bem.

_________________

Cássio

Considero ele melhor que os titulares. Vejo possibilidades de melhoria nos atributos, CA e PA.

_________________

Luiz Alberto e Edcarlos:

Podem ser piorados até o 125-130.

________________

Léozão:

PA -8. Estava na "lista de espera" para a seleção do Sub-17 do Sulamericano. Era a opção caso ocorresse lesão. Subiu recentemente pro Sub-17 do Flu, tem 15 anos.

________________

Gullit:

Eu fui dar apoio no carioca sub-17 para um amigo meu que joga no Goytacaz, e vi esse moleque jogar. Uma desgraça. Destruiu com o jogo. Só para constar no jogo, mesmo que com -7(embora eu ache que será um bom jogador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico aqui imaginando um João Paulo, um Edcarlos e um Luiz Alberto com CA 130 e o Elias com um 132. Seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico aqui imaginando um João Paulo, um Edcarlos e um Luiz Alberto com CA 130 e o Elias com um 132. Seria interessante.

O JP não é ruim não, o foda é que ele não tem cacoete de lateral. O cara é meia mesmo, não tem jeito, é a natureza dele.

Eu vi ele jogar 2 jogos de meia e jogou bem nos dois. Não tem nem resistência e nem disposição para ser lateral.

Taticamente, um dos piores laterais que já vi. A marcação dele na lateral é absurdamente ruim. Lembra um daqueles volantes que são deslocados e não sabem o que fazer. Agora, com a bola no pé ele sabe jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso o faz praticamente do mesmo nível do Elias?

Eu não falei do Elias nem do nível que ele merece. A fase dele é do nível do Thiago Neves, mas ele tem a capacidade do Thiago Neves?

Editado, me expressei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Ezequiel Gonzáles meia-armador clássico.

+ Bom passador.

+ Técnica

+ Protege bem a bola, tem porte físico.

- Finalização ruim.

- Lento

- Sem poder de decisão.

Paulo César.

+ Só corta para a direita.

+ Bom passe à todas as distâncias

+ Muito técnico.

+ Pega fácil na bola.

- Marca mal

- Lento para ala-winger.

Urrutia.

+ Desarme

+ Chute forte

+ Sabe descer o sarrafo.

+ Forte

- Lento

- Mal passador

Conca será piorado se o Flu cair? Acho ele pior no jogo que na realidade. Alan e Dalton deveriam ser melhorados no CA e nos atributos. Acho que o Alan merece um PA mais alto. Acho -9 um bom PA para o Dalton, pois é jogador de seleção de base e é bom zagueiro, mesmo sendo novo e inexperiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Conca só vai ser piorado se realmente for necessário, cair por si só não vai fazer isso acontecer embora é inevitável que alguns jogadores acabem tendo o CA piorado.

Mas para o FM2010 o Conca foi melhorado em relação ao FM2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dalton tem quantos anos? Se tiver 18-19, acho merecido o PA -9 também. Se for 20, aí já é melhor um PA fixo entre 145 e 155.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tem tido poucos -9 na db ultimamente, talvez porque fixamos os PAs muito cedo. O pior que não sei o que seria mais sensato tentar colocar como padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Wellington Silva(Atacante), se ele for bem no Mundial ele receberá -9? Que tá merecendo, tá, artilheiro de tudo que disputa sendo um ano mais novo pelo menos que o máximo permitido nas categorias que disputa.... Até o Wellington(Meia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Wellington Silva(Atacante), se ele for bem no Mundial ele receberá -9? Que tá merecendo, tá, artilheiro de tudo que disputa sendo um ano mais novo pelo menos que o máximo permitido nas categorias que disputa.... Até o Wellington(Meia)

Sim, é bem provável que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A torcida tá puta com ele, mas ele joga muito... Fred é foda. Segura a bola direitinho, espera o momento ideal para passar, faz o pivô, tem visão de jogo... Acho que ele pode ter melhores índices de passe, decisões, força, técnica e finalizações. Ou melhor: Melhora tudo logo, conseguiu vir mais fraco que no FM anterior.

Alan também deveria ser melhorado. Principalmente no "Decisões", "Sem Bola" e "Técnica". É um jogador que se porta de maneira muito inteligente em campo e isso todo mundo nota. Ele é diferenciado. Por que ele pensa, entende o jogo. Sabe o que fazer com a bola.

Conca pensei que seria melhorado: Está a mesma coisa. "Finta" e "Passe" no 15 é tenso de ver para um jogador assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Maicon deveria ser MA DE com FC como posição secundária ou terciária.

Nunca vi ele fazer jogadas de centro de campo. Só joga aberto.

Finalização e técnica baixa, mas bons atributos no aspecto físico, pois ele é trombador, leva as jogadas muito mais no corpo que na técnica e habilidade, diferentemente do Tartá, que é muito menos de contato, e do Alan, que é muito mais cerebral.

Se Finta alta é igual à ultrapassagens, então ele deveria ter nível de finta legal também.

Passes e Cruzamentos em nível legal também. Muito raçudo. Mas é burro.

Não sou o maior fã do seu futebol, mas acho que minhas considerações estão justas.

Já que citei o Tartá, todo técnico do Flu que assume, desde Renato Gaúcho, coloca o Tartá como ponta-esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...