Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

Não sei se arrumaram isso no patch novo, mas o Conca está com uma cláusula de 100% da próxima transferências á uma terceira parte. Vendi ele aqui por R$20M e aconteceu isso. Tem até no tópico acho em relação a renovação do jogador que ele é 100% ou 80% do Flu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Po, a folha salarial do Flu está em 4 milhões.

O time vai falir assim...

E o que tem de errado nisso?? Provavelmente a folha do Flu é até maior que isso Beli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que tem de errado nisso?? Provavelmente a folha do Flu é até maior que isso Beli

É verdade. fred 500 mil, Deco é um pouco mais, o Conca renovou agora pra perto disso, tem o Belleti e o Sheik que não recebem menos de 200 mil no mínimo..

E complementando a parada do Conca, o Mariano tá a mesma coisa e é 50% do Flu. O Victao já tinha reclamado disso na página anterior e pelo visto não foi corrigido.

Arrumem aê, pô! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter passado despercebido, o correto é 50% do Flu?

O Fluminense possui 80% do Conca, com o resto pertencente à Traffic (Deportivo Brasil).

Ver: http://www.canalfluminense.com.br/ler.php?id=8260&PELO+MENOS+ATE+DEZEMBRO+DE+2011+CONCA+E+DO+FLUMINENSE+DETALHE+CONTRATUAL+IMPEDE+TRANSFERENCIA+DO+JOGADOR

Também possui a integralidade do Mariano.

Ver: http://esportes.r7.com/futebol/times/fluminense/area-publica/noticias/flu-acerta-permanencia-de-mariano-nas-laranjeiras-20091213.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores Matheus Carvalho e Fernando Bob tiveram 10% dos seus direitos economicos dados a Traffic por conta do Dalton. Teve outros 2 mlks da base sem passagem pelo time profissional que também tiveram 10% dos direitos economicos dados a Traffic.

O Fernando Bob já não era todo do Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores Matheus Carvalho e Fernando Bob tiveram 10% dos seus direitos economicos dados a Traffic por conta do Dalton. Teve outros 2 mlks da base sem passagem pelo time profissional que também tiveram 10% dos direitos economicos dados a Traffic.

O Fernando Bob já não era todo do Fluminense.

Isso realmente aconteceu.

Só não sei qual % do Bob é do Flu agora. E os outros dois jogadores não foram divulgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vazou ai quais foram os jogadores victor?? Só sei q eles nunca foram no profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vazou ai quais foram os jogadores victor?? Só sei q eles nunca foram no profissional

Desconfio de quais sejam, mas ainda não dá pra saber com certeza.

Mudança de diretoria agora, tá tudo meio blindado por lá.

----------------------

Uma coisa pra corrigir na DB.

O preço dos Season Tickets do Flu tá R$198. Se isso for o valor anual, o correto seria R$660, já que a mensalidade é de R$55.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victao, as finanças são meio confusas, por que dizem que os times brasileiros ficam ricos, isso deve ter algo a ver.

E quais tu desconfia que foram os 2 jogadores, pode dizer? Fiquei curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victao, as finanças são meio confusas, por que dizem que os times brasileiros ficam ricos, isso deve ter algo a ver.

E quais tu desconfia que foram os 2 jogadores, pode dizer? Fiquei curioso

Deixa eu tentar confirmar primeiro. Essa semana consigo os nomes!

Desconfio que é um lateral da seleção sub-17 e um atacante que o Chelsea tá de olho. Mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh...dar parte do Wallace seria algo bem ruim. Dizem que tem um puta potencial. E o atacante é o Pernão =x Chelsea tem prioridade na compra dele. 10% desse mlk a julgar pelo histórico signfica mais de 1mi de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh...dar parte do Wallace seria algo bem ruim. Dizem que tem um puta potencial. E o atacante é o Pernão =x Chelsea tem prioridade na compra dele. 10% desse mlk a julgar pelo histórico signfica mais de 1mi de reais.

Pois é, mas o Flu acaba ficando de mãos atadas nesses casos. Não tem muito como escolher.

Má administração é uma merda. Estou dando graças a Deus que hoje foi o último dia de Horcades no Fluminense.

Como eu disse, não tenho certeza que são eles, só desconfio porque são os jogadores mais visados da base.

Dizem que o Wallace lembra muito o Marcelo, do Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lembrança. A Traffic ficou com 10% do Bob, do Matheus Carvalho e de mais dois jogadores que não sei e são mantidos em sigilo. Mas parece que o pessoal aqui sabem quem é. Ver: http://www.canalfluminense.com.br/ler.php?id=8741&PORCENTAGEM+DOS+DIREITOS+ECONOMICOS+DE+QUATRO+ATLETAS+VAO+PARA+TRAFFIC+FERNANDO+BOB+E+MATHEUS+CARVALHO+ESTAO+ENTRE+ELES

O Chelsea tem preferência para a compra do Pernão por conta da liberação do Deco. Ver: http://www.canalfluminense.com.br/ler.php?id=8638&CHELSEA+OPTA+POR+TER+DIREITO+DE+COMPRA+SOBRE+RAFAEL+PERNAO+ATACANTE+E+UMA+DAS+PROMESSAS+DO+FLUMINENSE

Eu postei um erro anteriormente. O Fluminense só possui metade do passe do Mariano. Assim, o patch 11.2 está correto com relação ao Conca e ao Mariano. Ver: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1430918-9825,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um jogo do Wallace com a Seleção Sub-16 esses dias, num stream que eu achei na Net.

Ele é muito parecido com o Mariano, mais que com o Marcelo. A diferença é que vai ser mais forte que o Mariano. Ele já tem a altura do Mariano, supondo que ele cresça mais 5 centímetros ele terá na casa dos 1,82m e é mais troncudo que o Mariano.

Tudo isso está anotado.

Não é clubismo não, mas tinham dois ou três no nível dele e ninguém melhor. Deixou o tal Lucas Piazon duas vezes na cara do gol. Mas é uma idade difícil de fazer previsões, ele e o Marlon Bica foram o que mais tinham desempenho, mas são visivelmente mais fortes. Mas não fiquei agradado por que ele deu uma cotovelada num Americano em lance de bola rolando, como revide de uma cotovelada que abriu a boca dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Time do Flu na Taça São Paulo:

1 - Zé Carlos - 23/04/1992 - 195 cm - 87 kg

2 - Yuri - 11/09/1992 - 176 cm - 69 kg

3 - Elivelton - 10/05/1992 - 180 cm - 82 kg

4 - Wellington Carvalho - 15/02/1993 - 186 cm - 82 kg

5 - Marquinhos - 08/03/1992 - 169 cm - 60 kg

6 - João - 29/06/1992 - 172 cm - 60 kg

7 - Rodolfo - 23/02/1992 - 178 cm - 69 kg

8 - Felipe - 22/07/1992 - 176 cm - 75 kg

9 - Rafael Pernão - 24/03/1993 - 178 cm - 59 kg

10 - Wellington Nem - 06/02/1992 - 165 cm - 67 kg

11 - Matheus Carvalho - 11/03/1992 - 177 cm - 70 kg

12 - Luciano - 11/02/1992 - 190 cm - 72 kg

13 - Ilídio - 26/01/1992 - 172 cm - 60 kg

14 - Lucas - 10/07/1992 - 184 cm - 75 kg

15 - Fábio - 06/09/1992 - 185 cm - 85 kg

16 - Lucas Benetão - 06/03/1992 - 190 cm - 74 kg

17 - Silas - 20/05/1993 - 178 cm - 78 kg

18 - Matheus Duque - 13/02/1992 - 172 cm - 70 kg

19 - Matheus Alves - 19/05/1993 - 186 cm - 82 kg

20 - Marcos Júnio - 19/01/1993 - 168 cm - 60 kg

21 - Paulão - 11/05/1992 - 181 cm - 86 kg

22 - Silezio - 03/01/1993 - 188 cm - 87 kg

23 - Walisson - 13/03/1992 - 177 cm - 70 kg

24 - Rafinha - 05/08/1993 - 177 cm - 72 kg

25 - Marcus Vinicius - 03/03/1992 - 186 cm - 67 kg

26 - Mayko - 02/05/1993 - 180 cm - 71 kg

27 - Rafael Assis - 02/04/1993 - 178 cm - 58 kg

28 - Wender - 15/08/1993 - 180 cm - 78 kg

29 - Lelis - 15/11/1993 - 188 cm - 77 kg

30 - Mauricio - 25/07/1994 - 184 cm - 68 kg

(fonte: http://www.canalfluminense.com.br/ler.php?id=8799&A+COPINHA+DO+PERNAO+CONFIRA+LISTA+INICIAL+DOS+ATLETAS+INSCRITOS+PELO+FLUMINENSE)

Depois comento alguns jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRAAAA

O PERNÃO TEM 59kg??? Meu Deus. O Mlk é uma vareta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo o jogo agora e não parece tão magro. Depende da composição, o Maicon tinha 1,83m e 69kg e era um dos jogadores mais fortes(em termos de aguentar tranco) do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá loco meu...quase 1,80 e 59kg é mto franzino, vendo o jogo tambem nao achei ele tao pqno, pode ser q esse peso esteja errado. mas se for isso aew ele vai ter que ganhar mta massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou.

Lucas Patinho, Rodolfo, Marquinhos e a zaga me surpreendram. Lucas Patinho correu o campo todo, parece até o Marquinho do profissional, Rodolfo tem um bom passe, curti o futebol dele. Marquinhos marca bem e chuta de fora, a zaga é forte mas não vejo potencial.

Wellington Nem e Matheus Carvalho jogaram pra caralho.

Mas esse time do Sertãozinho é péssimo, só salva o goleiro. Muito escroto o comentarista da SporTV cornetando a molecada por qe não tava conseguindo fazer gol sendo que esse goleiro fez umas 4 defesas difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington Nem e Matheus Carvalho jogaram pra caralho.(2)

Gostei do Elivelton (DC, n. 3), pela boa saída de bola, já que a zaga não trabalhou, e do Lucas Patinho (MC ou MAC, n. 16), onipresente, com bom passe. O n. 8, Felipe (MAC), canhoto, tem habilidade, mas só escolhe a jogada errada. O resto não me impressionou.

Mas achei o time inteiro displicente, sem foco. Isso já é uma característica de Xerém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pernão é magrelo mesmo. Mas ele tem boa estrutura, por isso que ele não parece ser magro a primeira vista. Quando fizer reforço muscular vai ficar normal, mas isso é na minha opinião um crime, bombar um moleque de 17 anos, até por que pode limitar a altura dele, 1,78 pode melhorar para um centro-avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

PMLF e Bernardo,

Vejam a seguinte matéria: http://www.canalfluminense.com.br/ler.php?id=9376&FLUMINENSE+CONTRATA+GOLEIRO+DO+SERTAOZINHO-SP+ATLETA+E+A+OITAVA+AQUISICAO+DA+NOVA+DIRETORIA+DAS+DIVISOES+DE+BASE.

Fluzão tá contratando a rodo nas categorias de base. O Cleriston é bom goleiro, destacou-se nas duas últimas Taça SP, há inclusive comentário sobre ele no tópico sobre o Sertãozinho. Vi lances de um tal de Cassinho, me pareceu bom jogador. Os outros, desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...