Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

Diguinho hoje é vital no meio campo do Fluminense. Porém ele é muito displicente no passe, erra passe de 3 metros.Mas na marcação é incansável e ainda faz uma boa transição defesa-ataque, quando não erra passes bobos. Ele também se apresenta bastante pro jogo, não se omite igual o Julio Cesar.

Concordo com tudo que disseram sobre o Mariano, principalmente nos atributos físicos, ele tá com um vigor incrível, ganha de qualquer jogador na velocidade. Não sei se o movimento "Vai à linha" significa ir a linha de fundo se for isso ele deveria ter pois sempre vai ao fundo pra cruzar.

Acho também que o Conca deveria ter a maior regularidade do futebol brasileiro, desde o ano passado ele joga o mesmo futebol,até na época em que o time tava no Z-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Algumas observações pontuais:

LEANDRO EUZÉBIO - DC

+++ Cabeceamento, ++ Bravura, + Agressividade, ++ Desarme, + Passe, +++ Marcação, ++ Desarme

-- Compostura, - Agilidade

MPs: corre com a bola pela esquerda

É o melhor zagueiro do time. Cabeceia MUITO bem - tem 5 gols no campeonato, um dos zagueiros mais artilheiros até aqui - e uma impulsão muito boa. É um dos mais guerreiros do time, não tira o pé de nada, vai em todas, mas é meio pesado e esquentado: não há um jogo sem que crie uma pequena confusão, em qualquer uma das áreas. É também o mais técnico dos zagueiros, tendo a melhor saída de bola do time.

GUM - DC

+++ Impulsão, ++ Cabeceamento, +++ Marcação

--- Concentração, - Posicionamento, -- Agilidade, --- Antecipação

MPs: marca adversários em cima

Muito forte na bola aérea, por baixo ele deixa a desejar. Apesar de marcar bem, é facilmente driblado e muito disperso em alguns momentos. Bolas em profundidade pra cima dele é um Deus nos acuda.

FERNANDO BOB - MDC/MC

+++ Passe, ++ Desarme, ++ Técnica

--- Imprevisibilidade, -- Criatividade, - Marcação, - Concentração

MPs: não faz passes a rasgar

Volante de boa técnica e de bom passe, deixa a desejar na marcação e é, de longe, o mais disperso de todos os jogadores de defesa do time. Apesar de ter um bom passe, ele só vira o jogo em movimentos muito previsíveis e raramente faz um "passe a rasgar".

DIOGO - MDC

+++ Bravura, +++ Marcação, +++ Resistência, ++ Força, +++ Determinação, +++ Trabalho de Equipe

--- Passe, -- Decisões, -- Técnica, - Aceleração, - Velocidade

MPs: marca adversários em cima, tiros de longe

O mais "guerreiro" do time. Volante incansável, de péssima técnica - apesar de ter melhorado muito nesse sentido com a chegada do Muricy, ainda é muito ruim com a bola no pé -, a marcação dele é implacável. Ano passado anulou os principais meio-campistas do Brasil na arrancada que salvou o Fluminense do rebaixamento. O desarme dele não é essas coisas, já que ele comete muitas faltas. Muitas vezes escolhe o jogo errado: chuta muito de fora da área (Movimento Preferido a verificar), mesmo não tendo toda essa habilidade, etc. É bom diminuir a velocidade do cara que perdeu na corrida pro Lúcio Flávio, no último clássico contra o Botafogo.

MARIANO - DD

+: Velocidade, Agilidade, Resistência, Desarme, Posicionamento, Antecipação, Finta, Cruzamentos, Passe, Agressividade

-: Impulsão, Cabeceamento, Remates de Longe

MPs: corre com a bola frequentemente, vai à frente sempre que possível, vem pra dentro

Um dos principais jogadores do time, desde o ano passado, Mariano esteve presente na última convocação do Mano Menezes, merecidamente. Muito rápido e resistente, corre os 90 minutos, vai à linha de fundo, corta pra dentro, joga nas costas da zaga, melhorou muito defensivamente - é/era um dos líderes de roubadas de bola do Campeonato Brasileiro. Mariano é, facilmente, um dos três melhores laterais-direito em atuação no Brasil no momento, se não for o melhor.

MARQUINHO - MAC (original: pode jogar de MC, DE, DAE, MAE e até MD)

+++ Resistência, ++ Velocidade, + Finalização, +++ Livres, + Remates de Longe, + Determinação

- Passe, - Primeiro Toque, - Decisões, - Criatividade

MPs: corre com a bola pela esquerda, vem pra dentro, corre frequentemente com a bola

Jogador versátil, foi o coringa de Cuca no ano passado, tendo jogado a Sul-Americana inteira na lateral-esquerda. É o famoso jogador incendiário, é muito rápido, incansável, mas meio burro, estilo triatleta. É bom nas bolas paradas e tem um chute razoável.

RODRIGUINHO - PL

++ Resistência, + Índice de Trabalho, ++ Determinação, + Agressividade, + Força, + Impulsão, + Sem Bola

--- Técnica, -- Primeiro Toque, --- Compostura, - Finalização, -- Finta, - Decisões, - Trabalho de Equipe

MPs: joga de costas pra baliza

Péssimo nas finalizações, sobretudo em jogadas de 1x1, ele até que se desmarca bem. Não sabe driblar, tem dificuldades pra dominar a bola e mante-la sobre seu controle. É rápido e incansável na pressão aos zagueiros adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, vc mexeu no Deco? Porque o cara tá muito over. Outra coisa, o Whasington tem velocidade 17?

Carlinhos podia ser melhorado e Julio Cesar piorado. Mariano podia melhorar tambem, técnica tá pouco. Fred under total, passe 11 é sacanagem e olha que eu sou rubro negro. Influencia dele tambem tá baixa, técnica baixo, decisão baixo, enfim Fred é bem melhor do que o jogo mostra.

Fm tá over pra mim.

Os outros do Flu não vi tantos jogos pra poder opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver 2 erros em cláusulas de contratos:

Conca é pelo menos 80% do Flu. Vou tentar confirmar essa porcentagem, porque eu acho que é 100%.

Mariano é 50% do Flu. Compramos no começo do ano.

Ambos, no jogo, estão com cláusula de que 100% da transferência vai pra third party.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, vc mexeu no Deco? Porque o cara tá muito over. Outra coisa, o Whasington tem velocidade 17?

Carlinhos podia ser melhorado e Julio Cesar piorado. Mariano podia melhorar tambem, técnica tá pouco. Fred under total, passe 11 é sacanagem e olha que eu sou rubro negro. Influencia dele tambem tá baixa, técnica baixo, decisão baixo, enfim Fred é bem melhor do que o jogo mostra.

Fm tá over pra mim.

Os outros do Flu não vi tantos jogos pra poder opinar.

Isso já foi corrigido, abaixei o Washington e o Deco em todos os sentidos.

JC e Carlinhos foram mexidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li algumas coisas escritas antes e concordei com o Bernardo 23.10.10-16h54 e Goten 24/10/2010-18h51, mas discordei de algumas coisas do Bernardo 23.10.10-19h02, especialmente sobre o FH. Os três goleiros do Flu são mais ou menos equivalentes, embora o Berna esteja em uma fase melhor. Muita gente boa concorda que o FH é o melhor dos três (em potencial), mas há muita implicância com ele. É bom tomar cuidado com isso para não cometer injustiças...

Estão over: Belletti, André Luís (fraco), Júlio César (mas ter cuidado ao reduzir, pois o cara foi o melhor LE do ano passado), Deco (ter cuidado também porque ainda está se adaptando e jogou demais por onde passou. Tá certo, no Chelsea menos um pouco), Diogo (é um leão na marcação, mas realmente falha nos passes), Washington (é o mais over de todos. Muito ruim), Rodriguinho (em meu jogo ele é bom, difrente da realidade).

Estão under: Leandro Euzébio (nunca pensei que escreveria isso), Matheus Carvalho (pode ser em meu jogo também), Adriano que está no Bahia (não o vi jogar, mas, pelos comentários que vejo, o cara é bom).

Percebi também outros erros: camisa do goleiro está verde, mas com o ícone azul (deve ser erro da camisa, pois não há uniforme verde de goleiro do Flu); camisa do time no menu de tática está verde, como o Palmeiras (sinto falta da tricolor); Bob está destro, mas é canhoto; Marquinho deveria ser ME original.

Boa parte da comissão técnica está errada. Há um post na parte geral sobre equívocos na DB brasileira no qual um dos colegas colocou a comissão correta. Vale a pena corrigir isso (tem tudo no site oficial também) e também os atributos. Ronaldo Torres merece uma melhoria e Victor Hugo não é grandes coisas, assim como o departamento médico (fraco).

Enfim, no geral a pesquisa está boa, vocês estão de parabéns.

Facilitando a vida de vocês:

victaoo

*

* Estou começando a apanhar-lhe o jeito

* PipPipPipPip

* Add as Friend

* PM this member

* Group: Membro

* Posts: 705

* Joined: 24/10/07

* Sexo:Masculino

* Jogo:Football Manager

* Tática:4-2-3-1

* Clube:Fluminense Football Club

Posted 21/10/2010 - 09:30

No Fluminense achei alguns erros iniciais, principalmente envolvendo diretoria e Staff. Tem uns em funções erradas e outros que já saíram do clube. Quem eu não citar nessa lista, mas estiver na db, pode tirar, pq já saiu do clube.

Da diretoria pode tirar o Marcos Moura.

Do Staff:

Auxiliares Técnicos:

Só ficou o Tata. O resto saiu. Eudes Pedro tá no Cruzeiro, Alfredo Montesso no Atl-GO e Chico Santos eu não sei.

Coach:

Ricardo Henriques saiu.

Fitness Coach:

Walquir Giradin saiu.

Flávio Vignoli não é Fisio, é preparador físico.

Jefferson Souza

Ronalto Torres

Youth Coach:

Mario Marques

Edevaldo Freitas(não é scout, é auxiliar técnico das categorias de base)

Gabriel pinho

Marcelo Veiga

Vitor Terra

Carlos Stofel

GK Coach:

Victor Hugo

André Carvalho

Physio(quem não estiver nessa lista já saiu do clube):

Douglas Santos

Luiz Gallo

Adilson Camargo

Arthur Nogueira

Fábio Marcelo

Carlos Soter

Guilherme de Souza

Roberto Tupinambá

Maurício Negri

Scout:

Ricardo Corrêa

Romerito(focado em outros países daamérica do sul)

Assis(focado em categorias de base, não é youth coach)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas essas alterações foram feitas.

O Júlio César foi mjuito piorado por que eu mexi em atributos físicos epsicológicos.

A edição já tava mais ou menos encaminhada quando peguei, e algumas coisas já estavam resolvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve uma discussão por aí sobre o patrocínio da Unimed no Flu. Vi uma notícia não oficial sobre ele no site: http://flusocio.com.br/blog/2010/11/12/quem-nao-quer-quem/#comments

Embora não seja oficial, é um bom parâmetro por ser no endereço do grupo apoiado pelo Celso Barros para a presidência do clube. Alguma razão deve ter nisso aí.

Sobre as alterações, imaginei que tinha chegado tarde. Meus comentários foram só para evitar novas modificações a cada patch (imaginem se o JC volta a jogar para car... no ano que vem, ou o Deco e o Belletti recuperem o futebol do Barcelona), embora concorde que eles estão over pelo que apresentam atualmente. Enfim, confio no bom senso de vocês. Hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa discutível no patrocínio da Unimed com o Flu é o formato de administração do dinheiro.

Porque em termos financeiros é excelente. Sim, eu já mostrei as contas aqui que a Unimed gasta mais do que 30 Milhões no Flu, e dá pra confiar na informação da Flusocio de que chega quase aos 40MM.

EU acho que o valor deveria ser modificado na DB.

Bernardo, dá pra fazer isso ainda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o contrato da Unimed é impossivel de simular no jogo, acho que do jeito que está o efeito já é mais ou menos o que deveria ser, a longo prazo o Flu (assim como acontece com outros times brasileiros) fica até mais rico do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o contrato da Unimed é impossivel de simular no jogo, acho que do jeito que está o efeito já é mais ou menos o que deveria ser, a longo prazo o Flu (assim como acontece com outros times brasileiros) fica até mais rico do que deveria.

Eu sei que é impossível simular o tipo de contrato, só acho que o valor está bem abaixo da realidade.

Ainda não joguei muito com o Flu pra ver como vão evoluir as finanças, mas se vcs acham que está sendo realista, então tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver tempo, tenta deixar o jogo avançar sozinho umas duas ou três temporadas.

A primeira temporada é a mais dificil para todos os times pois não tem patrocinio nem dinheiro de tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que quando vocês olharem a atualização comentassem de forma geral e principalmente sobre o Carlinhos, Leandro Euzébio, Fred, Deco e Conca.

Se qualquer um achar que eu exagerei em alguma coisa eu gostaria de ser alertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa discutível no patrocínio da Unimed com o Flu é o formato de administração do dinheiro.

Porque em termos financeiros é excelente. Sim, eu já mostrei as contas aqui que a Unimed gasta mais do que 30 Milhões no Flu, e dá pra confiar na informação da Flusocio de que chega quase aos 40MM.

EU acho que o valor deveria ser modificado na DB.

Bernardo, dá pra fazer isso ainda??

As cifras são mais ou menos essa mesmas segundo o Peter Siemsen em entrevista a poucos dias. Não é oficial do clube, mas claro que ele fez um estudo detalhado sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rpoblema das finanças é que os times brasileiros ficam com muito dinheiro. No Inter mesmo, eu nem coloco a grana que vem do quadro social se não fica muito irreal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cifras são mais ou menos essa mesmas segundo o Peter Siemsen em entrevista a poucos dias. Não é oficial do clube, mas claro que ele fez um estudo detalhado sobre o assunto.

Não existe informação oficial do clube porque o contrato com a Unimed exige confidencialidade e só trata de um valor mínimo a ser investido(Dizem que gira em torno de 14MM).

Ou seja, eles investem o quanto quiserem aqui dede que seja acima desse valor.

Dá pra confiar no Peter não por causa de algum estudo detalhado e sim porque o Celso Barros apoia a candidatura dele pra presidência do Flu, e ambos já fazem juntos planos pra 2011.

Logo, certamente o Peter conhece o valor investido por eles.

Mas concordo que o jogo tem que ficar dentro da realidade. se aumentar muito o patrocínio vai estragar isso, então deixa como está.

Gostaria que quando vocês olharem a atualização comentassem de forma geral e principalmente sobre o Carlinhos, Leandro Euzébio, Fred, Deco e Conca.

Se qualquer um achar que eu exagerei em alguma coisa eu gostaria de ser alertado.

Quando sai a atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Bernardo. Já estou ficando com saudades do Flu, e olha que já fiz um save neste FM com o Flusão. Assim que sair inicio um novo e dou meu primeiro feedback aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhmmm.. se for sair em dezembro mesmo vou abandonar meu save atual com o Flu pra começar direito no update novo.

Vou aproveitar que estou ainda no estadual da primeira temporada e ainda não investi muito tempo nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...