Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Legal isso. Um time quase rebaixado num ano, briga pelo título no ano seguinte, mudando pouco na base de um time pra outro. E nem todas as mudanças foram pra melhor, o Digão do ano passado teria facilmente uma vaga nessa zaga, o Dalton também, o Maicon também...

Futebol Brasileiro é muito equilibrado, em um momento se está por cima, em outro por baixo, por isso eu acho um erro essa discrepância de nível entre alguns poucos times com os demais. Espero que isso seja revisto, já venho falando as mesmas coisas ano após ano e ano após ano vêm se confirmando.

Parece que a pesquisa nem ao menos assiste aos jogos, dá as notas de acordo com a posição na tabela. Isso me assusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E está bem equilibrado na database, sempre esteve. E não é questão de dar pontos baseado na posição senão o Ceará teria que ser um dos melhores, o que óbviamente não são.

E o São Paulo teria que ser muito piorado, o que não vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Bernardo, PMLF. Pô, me fala qual a diferença do Carlinhos/Mariano pro Vítor que tá no Palmeiras que é mitasso no jogo? O Conca, deveria ser no mínimo do nível do Cleiton Xavier..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que o Vítor tem sido um dos melhores laterais no Brasil nos últimos anos, ao contrário do Mariano, mas o Mariano vai ser aumentado pois ele jogado bem, assim com o o Carlinhos também.

O Conca já tem um CA semelhante ao do Cleiton Xavier.

Vocês não podem esqueçer que a database do último é essencialmente baseada no ano passado, então todos os jogadores que melhoraram muito depois disso, como alguns do Santos, outros do Fluminense, etc... estão underrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E está bem equilibrado na database, sempre esteve. E não é questão de dar pontos baseado na posição senão o Ceará teria que ser um dos melhores, o que óbviamente não são.

E o São Paulo teria que ser muito piorado, o que não vai acontecer.

Não tem que piorar ninguém, CA 130 é mediano-baixa. Acontece que tem time com 22 jogadores com CA acima de 130 no mesmo nível TÉCNICO(muito além de posição na tabela, pode se jogar bem e perder, como pode se jogar mal e ganhar) que um time com 2 jogadores acima de 130(por exemplo o Botafogo).

Você tem que reconhecer que é desigual no jogo, e não é na real, é muito equilibrado.

Outra coisa que eu acho é que tem muito jogador selecionável no Brasil com muito abaixo de jogadores de nível semelhante no exterior em atributos e CA.

Minha proposta é que fosse estabelecido um nível de jogadores no futebol Brasileiro que tivesse CA de titular de time europeu, na casa dos 155-165, pois tem muitos jogadores selecionáveis no futebol Brasileiro. Posso relaciona-los, se quiser.

A realidade é que na Europa, a diferença entre o jogador de alto nível para o jogador mediano costuma ser entre 20-35 pontos de CA, enquanto no Brasil essa diferença é de 15 nos times mais bem valorizados(ex.: São Paulo, Cruzeiro, Inter, Palmeiras, Corinthians), e é baixa e de 30 nos times mais SUBVALORIZADOS(Fluminense, Atlético-MG, Botafogo, Santos, Vasco), que está correta, mas devido a determinadas circunstâncias já discriminadas no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem que piorar ninguém, CA 130 é mediano-baixa. Acontece que tem time com 22 jogadores com CA acima de 130 no mesmo nível TÉCNICO(muito além de posição na tabela, pode se jogar bem e perder, como pode se jogar mal e ganhar) que um time com 2 jogadores acima de 130(por exemplo o Botafogo).

Você tem que reconhecer que é desigual no jogo, e não é na real, é muito equilibrado.

Isso é em parte porque estes times tendem a contratar vários jogadores que se destacaram em outros times, como o SPFC, por exemplo faz. Então els tem muito mais "banco" do que por exemplo o Botafogo.

De qualquer forma nestes casos seria mais fácil apontar nomes específicos nos tópicos de cada time.

Outra coisa que eu acho é que tem muito jogador selecionável no Brasil com muito abaixo de jogadores de nível semelhante no exterior em atributos e CA.

Minha proposta é que fosse estabelecido um nível de jogadores no futebol Brasileiro que tivesse CA de titular de time europeu, na casa dos 155-165, pois tem muitos jogadores selecionáveis no futebol Brasileiro.

A realidade é que na Europa, a diferença entre o jogador de alto nível para o jogador mediano costuma ser entre 20-35 pontos de CA, enquanto no Brasil essa diferença é de 15 nos times mais bem valorizados(ex.: São Paulo, Cruzeiro, Inter, Palmeiras, Corinthians), e é baixa e de 30 nos times mais SUBVALORIZADOS(Fluminense, Atlético-MG, Botafogo, Santos, Vasco), que está correta, mas devido a determinadas circunstâncias já discriminadas no post.

Não podemos simplesmente subir o sistema de CAs dado aqui de forma unilateral, então é complicado mudar isso, e os times medianos europeus são frequentemente exagerados mesmo, mas novamente, não tem muito que a gente possa fazer. Quando tem discussão sobre isso ou sobre jogadores em geral na SI, eu sempre reclamo destes casos, mas infelizmente não é tão simples mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentendo PMLF, que você fica numa sinuca de bico. A liga brasileira, inclusive, é sem dúvidas a mais correta nessa parte de CA/PA, que pelo menos segue um padrão. Mas, não seria a hora de ao invés de mudarmos a música, dançarmos de acordo com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de estar em uma sinuca de bico é a descrição certa, os argentinos (por exemplo) reclamam já vez ou outra que a liga brasileira está forte demais em relação à deles.

Enquanto para brasileiros em geral a liga brasileira parece fraca demais.

Então o que quer que seja feito vai sempre ter alguém reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que meu time seja bem editado e 90% dos torcedores também não acham que seus times sejam bem editados, tem certos jogadores que são talentosos e selecionáveis que simplesmente não se desenvolvem, vejam o Ganso, fica jogando futebol mediano entra temporada e sai temporada no FM e não vai pra seleção(até tem uma nota de PA interessante no jogo).

Eu jogo pouco na liga Brasileira(já joguei mais), mas acompanho as atualizações por que carrego as ligas Brasileiras,e vejo jogadores de alto nível com média abaixo de 6,5 e 7 e acho isso absurdo. Aí vem surge um Newgen roubadão e vira mito dos mitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que meu time seja bem editado e 90% dos torcedores também não acham que seus times sejam bem editados, tem certos jogadores que são talentosos e selecionáveis que simplesmente não se desenvolvem, vejam o Ganso, fica jogando futebol mediano entra temporada e sai temporada no FM e não vai pra seleção(até tem uma nota de PA interessante no jogo).

Mas aí em parte como o jogo funciona, o CA de um jogador como o Ganso só vai subir muito mais se ele for para uma liga com nivel mais alto no jogo, mesmo que no mundo real não é assim que funciona.

Eu jogo pouco na liga Brasileira(já joguei mais), mas acompanho as atualizações por que carrego as ligas Brasileiras,e vejo jogadores de alto nível com média abaixo de 6,5 e 7 e acho isso absurdo. Aí vem surge um Newgen roubadão e vira mito dos mitos.

Isso também é problema do jogo e não questão de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiquei pensando aqui no próximo FM (2011), e fiquei preocupado com as finanças do Flu.

Como o FM (naturalmente) não trata a questão de um patrocinador poder pagar o salário de jogadores, o Flu acaba sendo muito prejudicado nesse quesito, então acho que é importante a Pesquisa não se esquecer de estudar o valor do patrocínio do Clube, para que ele não vá à falência em uma temporada :heh:

Fiz umas contas por alto de quanto a Unimed deve pagar à jogadores do Flu( vale lembrar que ela não paga somente o salário das "estrelas", mas paga também parte do salário de muitos jogadores do clube):

Jogador Salário Total Parte paga pela Unimed

Fernando Henrique 150.000 100.000

Rafael 80.000 50.000

Mariano 100.000 80.000

Julio Cesar 120.000 100.000

André Luis 100.000 80.000

Diguinho 100.000 80.000

Belletti 150.000 120.000

Conca 250.000 200.000

Equi Gonzalez 150.000 100.000

Fred 550.000 500.000

Emerson 250.000 200.000

Washington 150.000 100.000

Muricy Ramalho 600.000 550.000

Isso dá R$2.180.000,00 por mês(ou R$26.160.000,00 por ano). Mas considerando que isso foi um chute por baixo(sim, por baixo porque em um clube em que o Adeílson ganhava 130.000 por mês, esses valores estão até baixos) e que alguns outros jogadores como Gum, Cassio, Rodriguinho, Willians, Marquinho, etc tem uma parte(mesmo que seja pouco) de seus salários pagos pela Unimed, esse valor deve subir pra uns R$2.500.000 por mês, o que daria R$30.000.000,00 por ano, sem contar com o Deco, que ainda não assinou contrato, mas é só questão de tempo.

Com o Deco ganhando cerca de 550.000, sendo 500.000 pagos pela Unimed, a folha chegaria a R$3.000.000 por mês ou R$36.000.000,00 por temporada.

Dou essa sugestão à pesquisa, podem considerar meus calculos, ou tentar fazer seus próprios, mas acredito que qualquer valor de patrocínio abaixo de 30 Milhões é baixo pro que a Unimed está investindo esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victaoo, tem um erro aí.

Você contou o valor anual como 12 meses. Na verdade são 13 salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também deveria ser calculado valores pagos em luvas e etc.

Emerson, Deco, Júlio César e Muricy certamente receberam luvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também deveria ser calculado valores pagos em luvas e etc.

Emerson, Deco, Júlio César e Muricy certamente receberam luvas.

verdade,

As luvas do Deco foram de 3Milhões. Pelo Emerson a Unimed pagou 1Milhão de dolares de multa pela liberação.

O resto realmente não sei os valores, mas com certeza receberam algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Número preferido do Deco é 20. Já tá no jogo?

Camisa 20

É um número que me identifico. Usei na seleção, no Barcelona, no Chelsea... Não foi uma exigência, mas perguntei e como ninguém usava pedi a 20.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2010/08/deco-e-apresentado-e-agradece-o-esforco-da-diretoria-tricolor.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando aqui no próximo FM (2011), e fiquei preocupado com as finanças do Flu.

Como o FM (naturalmente) não trata a questão de um patrocinador poder pagar o salário de jogadores, o Flu acaba sendo muito prejudicado nesse quesito, então acho que é importante a Pesquisa não se esquecer de estudar o valor do patrocínio do Clube, para que ele não vá à falência em uma temporada :heh:

Fiz umas contas por alto de quanto a Unimed deve pagar à jogadores do Flu( vale lembrar que ela não paga somente o salário das "estrelas", mas paga também parte do salário de muitos jogadores do clube):

Jogador Salário Total Parte paga pela Unimed

Fernando Henrique 150.000 100.000

Rafael 80.000 50.000

Mariano 100.000 80.000

Julio Cesar 120.000 100.000

André Luis 100.000 80.000

Diguinho 100.000 80.000

Belletti 150.000 120.000

Conca 250.000 200.000

Equi Gonzalez 150.000 100.000

Fred 550.000 500.000

Emerson 250.000 200.000

Washington 150.000 100.000

Muricy Ramalho 600.000 550.000

Isso dá R$2.180.000,00 por mês(ou R$26.160.000,00 por ano). Mas considerando que isso foi um chute por baixo(sim, por baixo porque em um clube em que o Adeílson ganhava 130.000 por mês, esses valores estão até baixos) e que alguns outros jogadores como Gum, Cassio, Rodriguinho, Willians, Marquinho, etc tem uma parte(mesmo que seja pouco) de seus salários pagos pela Unimed, esse valor deve subir pra uns R$2.500.000 por mês, o que daria R$30.000.000,00 por ano, sem contar com o Deco, que ainda não assinou contrato, mas é só questão de tempo.

Com o Deco ganhando cerca de 550.000, sendo 500.000 pagos pela Unimed, a folha chegaria a R$3.000.000 por mês ou R$36.000.000,00 por temporada.

Dou essa sugestão à pesquisa, podem considerar meus calculos, ou tentar fazer seus próprios, mas acredito que qualquer valor de patrocínio abaixo de 30 Milhões é baixo pro que a Unimed está investindo esse ano.

Valores de salário totalmente irreais. Fred e Muricy ganham 350 mil reais mensais cada um. Equi Gonzalez e André Luiz 40 mil mensais. Rafael, Fernando Henrique, Mariano, Diguinho e Julio Cesar 60 mil. Washington, Emerson e Conca 90mil. Belleti 100 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valores de salário totalmente irreais. Fred e Muricy ganham 350 mil reais mensais cada um. Equi Gonzalez e André Luiz 40 mil mensais. Rafael, Fernando Henrique, Mariano, Diguinho e Julio Cesar 60 mil. Washington, Emerson e Conca 90mil. Belleti 100 mil.

Vc tá cheirando cola? Não sabe porra nenhuma do Fluminense e ainda quer ficar dando pitaco.

-----------------

PMLF, vc não acha que deveria mudar a personalidade do Fred?

Ambicioso todos jogadores são, mas ele tá de um jeito que não chega nem o final do carioca ele já pede pra sair, assim é complicado. Não dá pra tê-lo no jogo, ele pede pra sair em 2 meses de jogo.

Na vida real não é e nem foi assim, tanto que ele está no flu a quase 2 anos e já recusei pelo menos 4 ou 5 propostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambição = o quanto ele quer ganhar titulos

Mas eu aumentei já a note de lealdade e adicionei o Flu na lista de favoritos dele, então deve ficar um pouco mais fácil segura-lo no Flu no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu!

Mais realista agora...

Outra coisa, o Victao tem razão em relação aos salários.

Se não der pra colocar o patrocinador pra pagar, o ideal é colocar salários menores.

Pq do jeito que já está com folha salárial de 2 milhões, o Flu já fica negativo todo mês, mas normal, um negativo normal.

Imagina uma folha salarial de 4 milhões no fm?

Já era, falência em 6 meses.

ahuahuauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valores de salário totalmente irreais. Fred e Muricy ganham 350 mil reais mensais cada um. Equi Gonzalez e André Luiz 40 mil mensais. Rafael, Fernando Henrique, Mariano, Diguinho e Julio Cesar 60 mil. Washington, Emerson e Conca 90mil. Belleti 100 mil.

É pra rir desses salários aí?

Emerson pediu 150mil pro Flamengo e veio pro Flu porque ia receber mais e vc vem me dizer que ele ganha 90mil?

Muricy ficou no Flu pra ganhar 350mil?

Fred recusou propostas do Napoli e Roma pra ficar aqui ganhando 350mil?

Equi veio contratado a peso de ouro quando o Flu estava prestes a cair e era dado como solução para o meio-campo. Veio com status de estrela pra ganhar 40mil?

Diguinho ganhava mais que 60mil no Botafogo, veio recebendo bem mais e ainda se valorizou no clube, assim como o Mariano.

Julio Cesar era o melhor lateral do Brasileiro quando foi contratado a peso de ouro pra resolver a lateral-esquerda. 60mil??

Belletti saiu do Chelsea pra voltar ao Brasil ganhando 100?

Conca vem carregando o time nas costas há 2 anos, teve proposta pra ir pra Europa e está aqui ganhando 90mil????

Amigo, tá na hora de vc ter um pouco mais noção de mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mlk é retardado, ele vomita merda sem pesquisar, sem ter noção de nada, só pra falar besteira do Flu.

É muita inveja.

Falta só ele perceber que aqui é pesquisa oficial, não é diversões não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deco ganha 550 mil , champz.

E eu ri dos comentarios da primeira pagina sobre o Toro nas categorias de base, kkk, xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...