Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

O Cris é o melhor zagueiro do Campeonato Francês e o Bordon é o melhor ou um dos melhores do Campeonato Alemão.

Obs: Isso segundo os próprios pesquisadores destes países.

Nem conhecia esse Bordon.

Pensava que o melhor do campeonato Alemão era o Lúcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta
Thiago Silva = Juan > Lúcio >>>>>>>> qualquer outro zagueiro brasileiro

Questionar é completo Fanatismo.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é

O problema é que muita gente fala com o coração, eu tenho que me controlar quando edito o Inter, as vezes o Paulo até me puxa as orelhas, uhaehaueuuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nunca ficou nem no banco do Grêmio, obvio que o CA tem que ser baixo, e o PA dele é aleatorio eu acho, -9 provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na opiniao de alguns jornalistas, o PVC inclusive, Thiago Silva é o melhor zagueiro brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi ele falando isso, mas é meio complicado de se subir o CA dele mais ainda quando ele nem jogou pela seleção ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo Paulo.

Só fico mais tranquilo em saber que voces entendem que ele deveria ser valorizado.

Pra acabar com esse negocio de so valorizar o jogador quando esta na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo Paulo.

Só fico mais tranquilo em saber que voces entendem que ele deveria ser valorizado.

Pra acabar com esse negocio de so valorizar o jogador quando esta na Europa.

:thumbsup:

Concordo absolutamente, como já comentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minami, sobre o que tu falasse, que o, PVC falou que o T Silva é o melhor DC no brasil hj, isso já está na DB, ele tem o maior CA dos zagueiros da DB brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minami, sobre o que tu falasse, que o, PVC falou que o T Silva é o melhor DC no brasil hj, isso já está na DB, ele tem o maior CA dos zagueiros da DB brasileira.

Errado.

Ele falou que é o melhor zagueiro Brasileiro: "... pode comparar com qualquer um do exterior, só Juan rivaliza."

E foi o deniz que disse.

O SÃO PAULO NÃO É BOCA. O FLU ESTÁ NAS SEMIFINAIS

[...]

Porque tem o melhor -- atenção! -- o melhor zagueiro brasileiro.

Thiago Silva é mais do que o melhor zagueiro do Brasil. Pode comparar com qualquer um do exterior. Só Juan rivaliza.

22/05/2008 00:06

http://lancenet.com.br/blogs_colunistas/pv...&PagAtual=6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele falou que é o melhor zagueiro BRASILEIRO, o PVC que me desculpe, mas falou uma TREMENDA BOBAGEM!!!

Agora, com certeza é o melhor zagueiro atuando no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele falou que é o melhor zagueiro BRASILEIRO, o PVC que me desculpe, mas falou uma TREMENDA BOBAGEM!!!

Agora, com certeza é o melhor zagueiro atuando no Brasil.

Não discordo. Mas também não apoiaria se fosse torcedor de outro clube.

Só respeito a opinião do melhor comentarista esportivo do Brasil, um cara que é pago para ver e comentar futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Casagrande também era, e nem por isso deixa de ser burro...

Gosto muito do PVC, concordo com a grande maioria das coisas que ele fala, mas nesse caso ele está equivocado...

O T Silva está anos luz atrás do Lúcio e do Juan, que são 2 zagueiros tops mundiais atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O T Silva está anos luz atrás do Lúcio e do Juan, que são 2 zagueiros tops mundiais atualmente.

Discordo da existência dessa distância toda.

Vou ser muito sincero agora: Só falta um grande teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu acho que não dá pra querer que os zagueiros aqui sejam do nível dos que jogam fora, a gente não tem base de comparação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser muito sincero agora: Só falta um grande teste.

Sim, falta um (ou de preferências vários em sequencia) grande teste, a gente tem que saber de forma clara que ele é realmente do nivel de jogadores como Lúcio ou Juan.

O CA dele foi aumentado em parte porque ele foi muito bem na Libertadores (que é um torneio mais complicado que o Brasileiro e é um torneio internacional). Mas para aumentar ainda mais o CA, precisa de algo maior que a Libertadores e o Campeonato Brasileiro (isto é, a Seleção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo no Thiago Silva hoje o mesmo futebol de Lúcio, Juan e Pepe(se considerarmos

os naturalizados), mas ele pode evoluir ainda.

Mesmo assim, Thiago Silva é seleção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aumentar o PA não seria mais viavel ? Exemplo uns 178?

Ja que ele é novo e pode evoluir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mantendo a CA dele como esta e aumentar a PA dele para 178 ou 180 ja estaria muito bom, pois como muitos falaram ai, ele eh de longe o melhor zagueiro do Brasil e top4 zagueiro brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não esqueçam que o T Silva não é mais nenhum guri, já tem 24 anos...

E Sobre o Fluminense, tava vendo aqui, achei o PA do Arouca meio alto, tá em 174, algo assim, não vjo nele um grande jogador, pra esse nivel, sei lah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o Arouca tá muito bom pro futebol dele, parece que desaprendeu a jogar desde que se machucou com o Abel ele era muito mais jogador do que é hoje.

E o Thiago Silva com certeza é 1 dos melhores zagueiros brasileiros, ele é muito técnico o que é dificil pra um zagueiro e ainda por cima tem grande velocidade e tempo de bola, do mesmo nível que o juan como já disseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não esqueçam que o T Silva não é mais nenhum guri, já tem 24 anos...

E Sobre o Fluminense, tava vendo aqui, achei o PA do Arouca meio alto, tá em 174, algo assim, não vjo nele um grande jogador, pra esse nivel, sei lah...

173.

Potencial ele tem... Acontece que depois do Abelão, ninguém reencontrou a posição dele. De personagem principal passou a mero coadjuvante.

Opinião: Seria o caso de baixar um pouco o CA dele e deixar meio desencontrado em compo no posicionamento, mas não acho que o PA deveria ser mexido. O Cara tem só 20 anos ainda. Ainda que fosse um Cassano, um D'Alessandro da vida que aos 25 anos não confirmaram o Potencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu vi outro dia que o Maurício Alves já está no Villarreal. Não sei como os pesquisadores agem nas transferências internacionais, mas talvez os de lá não estejam sabendo de nada porque ele foi pros juniores da equipe espanhola. Passou um jogo de juniores Villarreal e Palmeiras e acho que ele tava no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...