Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

Estava vendo agora e na verdade a maior parte dos jogadores que jogaram na Copa SP estão sim na database. Me diz quais estão faltando (e a posição deles) que se eles tiverem contrato na CBF dá para adiciona-los.

O Alessandro está com CA 104/PA -8. Não acho que precise ser melhorado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

É Paulo, eu não tenho acesso ao PA dele, não uso programa fora do FM.

Mas me parece justo, não tem que melhorar ele então não.

Outra coisa o lateral Carlinhos deve ser piorado, achei ele overrated.

Sobre o sub-20 olhando por alto eu vi que está faltando o atacante Mário, artilheiro do flu na copinha eu acho, atacante de área PL.

Tá faltando também o zagueiro Caio, DC.

O lateral direito Anderson também está faltando, inclusive ele foi muito bem na copinha.

EDIT: Cabei de ver, e tem um Mário, lateral direito e PL, se for esse está errado, ele não é lateral nem aqui nem na China, ele é atacante de área mesmo, estilo Tuta...

O Sandro, o Maurício e o Renan merecem ser melhorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Eu anotei isso tudo para a próxima vez que tiver a database, mas não são tantos erros assim.

O Sandro, o Maurício e o Renan precisam ser melhorados em que aspecto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não são muitos erros mesmo, eu exagerei hehehe.

Mas é normal ter erro nos times sub-20.

O Sandro em praticamente tudo, pq ele tá muito ruim, e pra mim ele foi um dos maiores destaques, me surpreendeu, mas principalmente em marcação, desarme, velocidade, resistência.

Renan em quase tudo também, está fraco, e olha que ele é considerado uma jóia nas laranjeiras, é considerado um jogador que pode evoluir que nem o Marcelo, mas melhore principalmente em cruzamento, passe, técnica, atributos físicos.

o Mauricio olhando bem acho que não precisa ser melhorado, é melhor esperar mais mesmo.

--------------------------

ps: Sabe o Fernando volante do sub-20 do Fluminense, irmão do Carlos Alberto? então, ele rescindiu contrato com o Flu e tá no São Paulo se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No BID ainda está desatualizado:

FERNANDO GOMES DE JESUS

NASCIMENTO: 12/05/1986 (21 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 161620

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ

CONTRATO: 00418849/RJ

INÍCIO: 01/01/2003

FINAL: 31/12/2007

ATUALIZADO: 25/03/2003

O problema de jogadores jovens também é que eles frequentemente mudam de posição e de apelido, já que eles ainda estão se "formando".

O Sandro em praticamente tudo, pq ele tá muito ruim, e pra mim ele foi um dos maiores destaques, me surpreendeu, mas principalmente em marcação, desarme, velocidade, resistência.

Renan em quase tudo também, está fraco, e olha que ele é considerado uma jóia nas laranjeiras, é considerado um jogador que pode evoluir que nem o Marcelo, mas melhore principalmente em cruzamento, passe, técnica, atributos físicos.

Vou ver estes casos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada nos jogadores do flu no editor e vi uma coisa

o Soares, ta emprestado pelo Londrina Juniors Team, e com 25% da tranf devido ao Londrina Junior Team também e outros 25% pro Figueira.

Está certo isso? Pertencer a um time e ter tal % devida ao mesmo time?é como se simulasse que os outros 50% fosse de empresario?

em todo caso, 20% do passe dele é do Flu.

E o Cicero também, não deveria ter alguma porcentagem devida ao Fluminense?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época não achamos quanto pertencia ao Flu...Só apareceu estes dias nos jornais. A parte que pertence aos agentes não tem como simular. A parte do Londrina Junior Team poderia ser tirada, mas não faria diferença deixar, eu acho.

O Cícero deve ter também, mas não encontramos quanto ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época não achamos quanto pertencia ao Flu...Só apareceu estes dias nos jornais. A parte que pertence aos agentes não tem como simular. A parte do Londrina Junior Team poderia ser tirada, mas não faria diferença deixar, eu acho.

O Cícero deve ter também, mas não encontramos quanto ainda.

Então no caso, se o Soares for vendido no FM, 25% vai pro Figueira e 75% pro Londrina Junior Team?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
RIO DE JANEIRO - O clássico Botafogo e Fluminense é neste domingo, válido pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, mas as emoções deste jogão começaram mais cedo, na tarde deste sábado, com os tricolores saindo em vantagem. Em jogo válido pelo Campeonato Estadual de juniores, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, no campo do Ceres, em Bangu. O atacante Leo, um dos destaques do time, fez o gol da vitória do Tricolor das Laranjeiras.

Com o resultado, a equipe dirigida por Edevaldo Freitas, ex-lateral-direito do Fluminense e seleção brasileira, lidera o Grupo B na Taça Rio, com seis pontos em dois jogos.

Acho que não tínhamos essa informação sobre o técnico dos juniores do Fluminense ainda. Não consegui achar ninguém com esse nome usando o editor do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Paulo, o Thiago Silva tera seu PA e CA aumentados?

Eu acho que deveria ter um aumento substancial, já que ele provou ter bola para jogar em qualquer grande clube europeu.

Sem falar que quando ele só tera esse talento para alguns quando jogar no exterior.

Deveriamos valorizar ele agora.

Se ele for aumentado, será para quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, o Thiago Silva tera seu PA e CA aumentados?

Eu acho que deveria ter um aumento substancial, já que ele provou ter bola para jogar em qualquer grande clube europeu.

Sem falar que quando ele só tera esse talento para alguns quando jogar no exterior.

Deveriamos valorizar ele agora.

Se ele for aumentado, será para quanto?

Já ouviu falar que Brasileiro tem Complexo de Vira-Lata?

Para mim ele deveria ter PA para ser do nível do Juan ou Lúcio e CA maior que perebas como Naldo, Luisão, Alex Costa...

Fiz o máximo de esforço para ser imparcial. E não creio estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar que Brasileiro tem Complexo de Vira-Lata?

Para mim ele deveria ter PA para ser do nível do Juan ou Lúcio e CA maior que perebas como Naldo, Luisão, Alex Costa...

Fiz o máximo de esforço para ser imparcial. E não creio estar errado.

Exatamente o que eu quero dizer.

Aqui no Brasil ele é bom.

Vai para a Europa e vira craque!

Pq isso?

É minha opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que eu quero dizer.

Aqui no Brasil ele é bom.

Vai para a Europa e vira craque!

Pq isso?

É minha opiniao...

Sempre reparei isso.

Já reparou que qualquer argentino/mexicano médio é mito no Brasil, pelo FM?

Acho que falta ousadia para dizer: "Não, esse cara é bom mesmo e não só para o futebol brasileiro."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, ainda acho 174 pouco.

Mas voces aí da pesquisa sabem o que fazem :D

MUITO dificilmente ele atingiria 170 de CA.

A idade dele é avançada(24 anos. Não é mais nenhum garoto), e não tem como botar ele para ser tutoriado.

Sem fazer qualquer tipo de pressão no pessoal da pesquisa, até porque quem decide são vocês, eu colocaria CA entre 155 e159 e PA 175 e 180. Opinião pessoal, nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PA eu acho que já está bom do jeito que está, o CA eu ainda não sei. Quero ver antes se ele joga pela seleção e como ele joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 151 é um belo CA...

E quanto ao que falaram de jogadores médios do Mexico e Argentina viraram mitos no Brasil.

A gente faz o nosso trabalho, o trabalho dos outros é problema dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 151 é um belo CA...

E quanto ao que falaram de jogadores médios do Mexico e Argentina viraram mitos no Brasil.

A gente faz o nosso trabalho, o trabalho dos outros é problema dos outros...

Quando eu disse isso, eu quis dizer que num contexto, os jogadores Brasileiros estão altamente underrated.

Como o Deniz disse, jogador Brasileiro vai para a Europa e vira craque no FM. Entende?

Só uma comparação com jogadores que eu conferi o CA: Pato e Marcelo(não discuto que são altamente promissores, especialmente o Pato, mas ainda não são isso tudo). Ambos em CA de cerca de 155. Thiago Silva é pior que eles? Uma comparação ainda mais gritante: Ele é pior que Luisão, Naldo, Alex Costa, e outras amebas Brasileiras no exterior? Na minha opinião não.

Como eu já disse, eu só sou um consumidor do jogo, não quero de modo algum me meter no trabalho de vocês, mas se essa seção permite que exponha a opinião, eu to usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA do Thiago Silva já é superior ao de alguns jogadores da seleção como o Mineiro e inclusive que o Naldo que você citou (o CA dele está 149 no momento) e é só um pouco abaixo do Luisão (153).

Em relação aos zagueiros da Seleção, os mais altos são o Lúcio, Bordon e Cris (todos com 168), o Juan tem 162 e o Alex deve ir para 160 (acho que está 165 no ultimo patch).

E 174 de PA é similar ao Lúcio (175), Cris (175), Juan (174) e Alex (173) e acima do Luisão (170), Bordon (170) e Naldo (167).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Silva do nivel do Naldo e do Alex.

O Naldo é ídolo do Werder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA do Thiago Silva já é superior ao de alguns jogadores da seleção como o Mineiro e inclusive que o Naldo que você citou (o CA dele está 149 no momento) e é só um pouco abaixo do Luisão (153).

Em relação aos zagueiros da Seleção, os mais altos são o Lúcio, Bordon e Cris (todos com 168), o Juan tem 162 e o Alex deve ir para 160 (acho que está 165 no ultimo patch).

E 174 de PA é similar ao Lúcio (175), Cris (175), Juan (174) e Alex (173) e acima do Luisão (170), Bordon (170) e Naldo (167).

Aí você me mata, PMLF.

aeuhaeuhauehauehuaeh

Se a cotação dos Zagueiros está assim, então você realmente está correto em esperar ele jogar pela seleção. Só é muuuuito estranho o Cris e o Bordon(Who!?).

Eu acho o Silva do nivel do Naldo e do Alex.

O Naldo é ídolo do Werder.

Naldo pode ser ídolo do Werder, mas não possui os dotes mais técnicos do mundo. Inclusive, não sei porque chamei ele de ameba, acho ele um zagueiro às antigas.

Já o Alex acho muito fraco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cris é o melhor zagueiro do Campeonato Francês e o Bordon é o melhor ou um dos melhores do Campeonato Alemão.

Obs: Isso segundo os próprios pesquisadores destes países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...