Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Fla vai levar o caneco. O Cruzeiro vai entrar com a corda no pescoço na última rodada, no mínimo vão segurar um empate.

Mas se pra vocês está ruim, imagina pros botafoguenses que TANTO falaram (não aqui, pq não tem) e acabaram perdendo o título pro Fla, e justamente por causa daquela derrota no Engenhão? É inegável que foi ali que tudo começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Tehh disse:

botafoguenses que TANTO falaram (não aqui, pq não tem) e acabaram perdendo o título pro Fla, e justamente por causa daquela derrota no Engenhão? É inegável que foi ali que tudo começou.

Estava discutindo isso com minha cunhada que é Botafogo doente e entende de futebol. Naquele jogo o Lage entregou a paçoca e depois veio os resultados negativos. O número de pontos favoráveis para o Botafogo era algo que nem o Flamengo do JJ chegou a ficar dos seus adversários. Só no finalzinho.Vamos brigar pelo título até a última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to América-MG 0 x 3 Flamengo

Vcs parecem o botafogo porra. Mto mimimi. Não é hora de lembrar daquele careca de merdaque tomou de 3 do cuiba e Cap e de 4x1 do bragantino fodendo nosso saldo.

Agora é hora de oferecer 5milhoes pro América empatar com esse português safado.

Jogo com o Galo é final

E como pontos corridos é tosco cara. Nadou, nadou e nadou , mas no final o titulo fica com um dos 3 mais ricos. Como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O silêncio dos terraflanistas deste fórum quanto ao atleta EVERTON SOUSA SOARES é ENSURDECEDOR. Vocês manjam muito mesmo.

Errado é o retranqueiro do Tite.
 

image.png.5afa74cdcf3379c8602d38ed880f04cc.png

 

E não é de hoje, tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

O silêncio dos terraflanistas deste fórum quanto ao atleta EVERTON SOUSA SOARES é ENSURDECEDOR. Vocês manjam muito mesmo.

Errado é o retranqueiro do Tite.
 

image.png.5afa74cdcf3379c8602d38ed880f04cc.png

 

E não é de hoje, tá?

O Tite ressuscitou ele, mas as críticas que ele recebeu ao longo do ano foram mais do que merecidas. Parecia um Negueba com grife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Leho. disse:

O silêncio dos terraflanistas deste fórum quanto ao atleta EVERTON SOUSA SOARES é ENSURDECEDOR. Vocês manjam muito mesmo.

Errado é o retranqueiro do Tite.
 

image.png.5afa74cdcf3379c8602d38ed880f04cc.png

 

E não é de hoje, tá

Mas Leho, ele estava merecendo as críticas. Da mesma forma que o Pedro e o Gabriel mereceram as deles. Ceboleta, com o Tite vem fazendo a diferença. O próprio Pedro também voltou a ser decisivo. Só o Gabriel que ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceboleta na mão do Tite é outro jogador, realmente. Não a toa conquistou a titularidade pelo lado esquerdo. Espero que se mantenha assim, mas até chegar no nivel do Michael, que é quem ele veio substituir, vai demorar ainda.

Sim, sou viúva do Michael, me julguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

O silêncio dos terraflanistas deste fórum quanto ao atleta EVERTON SOUSA SOARES é ENSURDECEDOR. Vocês manjam muito mesmo.

Errado é o retranqueiro do Tite.
 

image.png.5afa74cdcf3379c8602d38ed880f04cc.png

 

E não é de hoje, tá?

Ah cara na boa, o Cebola ainda vai ter que fazer muito pra cair nas graças a torcida, com o Tite conseguindo recuperar ele é ao menos é um sinal de melhora, por enquanto não faz mais que sua obrigação.

Sobre o jogo em si, ótima vitória do Mengão, o América ainda chegou a engrossar um pouco quando tava 0 x 0, mas depois que a gente abriu o placar, a partida ficou na nossa mão e o Pedro no começo do segundo tempo tratou de resolver logo de vez, soma é segue.

Pena que o Fortaleza não conseguiu fazer sua parte e vencer o Palmeiras em casa, agora é torcer para o Cruzeiro não vencer amanhã e ficar com risco até a ultima rodada, pois só lá mesmo pra conseguir tirar o titulo do Palmeiras, desde claro que a gente vença o Galo e o Cuiabá, esse sim eu considero como a grande pedreira da nossa tabela.

E quanto aos pontos perdidos, galera nem adianta esquentar a cabeça com isso, ganhando os dois próximos jogos, o ideal é chegar na ultima rodada vivo, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sobre o comentário do Cebolinha, tudo o que meus irmãos falaram é verdade. Simplesmente parece outro Cebolinha. Eu não sei o que o Tite fez exatamente com ele, mas vamos pensar. O gol do ER foi uma assistência dele cruzando a bola do fundo. Cebolinha não fazia isso. Era pentear a bola e tocar para trás. Ele está driblando, jogando pela linha de fundo e, pasmem, marcando e roubando bola na recomposição. Ele nunca fez isso com os outros treinadores.

2 - Palmeiras é favorito não se tratando de zica. A tabela favorece o porco. Se o Flamengo meteu 3 no América fora, imagina quanto vai ser o PAL em casa. Vão passar a britadeira, jogar o concreto e aplainar com compressor. Mesmo com a pontuação igual fica difícil tirar o saldo. Exceto se o Fla golear o Cuiabá e o SP abrir as pernas escrotamente.

3- Nosso jogo contra o CAM não será fácil. Renight disse na coletiva que Felipon surpreendeu na estratégia, mudando as peças. Não duvido que faça outra estratégia com o Fla, tipo aquela marcação individual na final da Liberta. Fla deveria treinar mais jogadas com a bola parada porque vamos ter problemas.

Para mim, só um fator do tipo Abel vai pro mundo árabe para desmobilizar o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, raskor disse:

O Tite ressuscitou ele, mas as críticas que ele recebeu ao longo do ano foram mais do que merecidas. Parecia um Negueba com grife.

16 horas atrás, LC disse:

Mas Leho, ele estava merecendo as críticas. Da mesma forma que o Pedro e o Gabriel mereceram as deles. Ceboleta, com o Tite vem fazendo a diferença. O próprio Pedro também voltou a ser decisivo. Só o Gabriel que ainda não.

15 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Ah cara na boa, o Cebola ainda vai ter que fazer muito pra cair nas graças a torcida, com o Tite conseguindo recuperar ele é ao menos é um sinal de melhora, por enquanto não faz mais que sua obrigação.

[...]

Eu sei amiguinhos, eu seeeeeeeei que ele tava jogando NADA de bola hahahahaha, óbvio que as críticas eram merecidas. É que eu vi o tweet e não poderia deixar passar essa oportunidade de zoar vocês, né? Porra kkkkkkkk tudo pela zoeira, tâmo junto.

O Tite conhece o cara, convocou-o pra Seleção e o transformou em peça importante do time em um recorte de tempo ali. Se tem alguém capacitado pra fazer o Cebolinha voltar a jogar (como já está voltando), esse cara é o sr. Adenor. E podem escrever aí: o Luiz Araújo vai pelo mesmo caminho (obviamente guardadas as proporções de qualidade), pois é um atleta com características parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...