Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to América-MG x Flamengo
2 horas atrás, LC disse:

América-MG 3x0 Flamengo.

Voltaremos a nossa realidade.

3x0 não acredito, mas perder por um ou até mesmo empatar não duvido nada vindo desses vagabundos, que são capazes de passarem por cima de um Palmeiras e amolecerem com adversários mais fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HrTr disse:

3x0 não acredito, mas perder por um ou até mesmo empatar não duvido nada vindo desses vagabundos, que são capazes de passarem por cima de um Palmeiras e amolecerem com adversários mais fracos.

 
 

 

Time Robin Hood. Roubamos pontos dos ricos para da-los aos pobres 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso for no mesmo pique de 2009 e 2020, o Flamengo vai tropeçar domingo, a galera vai chiar, dai o Flamengo se recupera contra o galo e o Cuiabá, e decide a vida contra o São Paulo, a tendencia é o Mengão vencer sem sustos no domingo, porém o roteiro que se desenha no momento tá igual as conquistas do hexa e do octa, sofrimento e mais sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se isso for no mesmo pique de 2009 e 2020, o Flamengo vai tropeçar domingo, a galera vai chiar, dai o Flamengo se recupera contra o galo e o Cuiabá, e decide a vida contra o São Paulo, a tendencia é o Mengão vencer sem sustos no domingo, porém o roteiro que se desenha no momento tá igual as conquistas do hexa e do octa, sofrimento e mais sofrimento.

A diferença é que o Palmeiras não é o Inter. Se dermos uma vaciladinha, já era.

É torcer pro Palmeiras perder pro Fortaleza e a gente ganhar pra poder ficar dependendo só de nós mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo contra o Vasco todo mas tirando por base os jogos anteriores, a capacidade ofensiva do América piorou bastante de quando ainda tinham alguma chance pra cá. Têm peças que podem levar perigo mas a construção de jogadas não tem funcionado, então tirando contra-ataques esporádicos devem levar algum perigo em bolas paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

A diferença é que o Palmeiras não é o Inter. Se dermos uma vaciladinha, já era.

É torcer pro Palmeiras perder pro Fortaleza e a gente ganhar pra poder ficar dependendo só de nós mesmos.

Eu tô por dois empates do verdaum e por milagre do Flamengo contra o Patético. SP deve entregar pra gente na última rodada pro Palmeiras não ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Eu tô por dois empates do verdaum e por milagre do Flamengo contra o Patético. SP deve entregar pra gente na última rodada pro Palmeiras não ser campeão.

Minha preocupação são esses dois jogos: 

America-MG e Cuiabá

A chance do Flamengo dar aquela Flamengada é enorme. Tem que ganhar do América de qualquer jeito e contra o Patético Mineiro os caras vão entrar com a concentração a mil por hora.

O problema é que o primeiro colocado é o time do Bruxo. Isso que complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, raskor disse:

[...] SP deve entregar pra gente na última rodada pro Palmeiras não ser campeão.

A gente quebra essa pra vocês. Mas o problema é aquele time de verde dos infernos empatar ou perder, duvido mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

A gente quebra essa pra vocês. Mas o problema é aquele time de verde dos infernos empatar ou perder, duvido mt.

Resumiu tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obrigação do Flamengo ganhar esse jogo. Mala branca e foda-se. Saudade das manobras da gestão Bandeira nesses casos.

Pode rolar de tudo aqui. Mas acho que 2x2 é o cenário. Não vejo o Flamengo com vontade de conquistar esse título. Os caras tão muito avoados, como se não estivessem disputando o único título que poderiam dar à torcida.

Time acomodado do caralho. Essa diretoria tem que sair para ontem. Já deu de Gabigol e Cia. Pedro também.

De todas as merdas que fizeram, duas que eu nunca vou perdoar é vender o Gago e demitir o Dorival para trazer o vice dele.

Inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhei que perderíamos para o América e que o Palmeiras ganharia do Fortaleza.

Já entrei em depressão antes de começar a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do Céu! É muito castigo. FOR ganhando e esses merdas jogando como se fosse amistoso. GOOOL.

PS: Enquanto eu digitava F. Azevedo passou pelo Matheuzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tanto sofrimento? Não é possível que quando esses caras forem por intervalo e ficarem sabendo o jogo do FOR não corram mais um pouco. Arrasca mal, como quase o time todo. A recomposição está uma merda. Só se salvam Ceboleta e Pulgar. Uma coisa é certa: Flamengo e chuva.

PS: Enquanto eu digito o F. Azevedo passou pelo Matheuzinho.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou. Se tivesse demitido o Sampaoli a gente tinha sido campeão. Flamengo marcou poucos gols e tomou muitos. Lamento a falta do Pulgar e precisamos ganhar do CAM, partida dificílima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns meses  o Flamengo estava a 15 pontos atrás do Líder, Botafogo, e hoje está em segundo lugar com os mesmos pontos do líder e só perdendo no saldo de gols. Nenhum Flamenguista poderia pensar que faltando 3 rodadas para o final do campeonato estaríamos assim. Na disputa pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas derrotas dolorosas ao longo do caminho, muitas entregadas. 

Vamos jogar contra o Patético sem o nosso melhor volante, enquanto o Palmeiras pega o lanterna em casa. Depois, o verdaum pega o Fluminense, que vai entregar, e se por algum milagre cheguemos empatados em pontos na última rodada, vamos depender de um empate do Cruzeiro. Temos que fazer nosso dever de casa e apostar que o Cruzeiro vai entrar em campo com sangue nos olhos pra não cair.

Uma outra possibilidade é o Palmeiras vencer América e Flu com diferença de 1 gol, enquanto nós goleamos o glao e o Cuiabá. Esse cenário é ainda mais difícil.

Resumindo: Um ano para esquecer.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to América-MG 0 x 3 Flamengo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...