Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 1 Fluminense


bstrelow

Posts Recomendados

6 horas atrás, Aleef disse:

eu acho que não, não é mesmo @raskor e @Dan_Cunha?

 

 

 

Não foi punido pq não tem que ser punido.

Essa porra é um estádio de futebol, sempre foi assim, é assum e continuará sendo assim.

Se a turminha da lacração diz tanto que viadagem é normal, pq dizer que alguém da o cu é considerado ofensa???

E bora ser sincero.. eu duvido que tenha alguém aqui, que num momento de nervos aflorados não chame o outro de viado.

A porra do mundo não é a bolha de internet que tem q seguir a cartilha de uma minoria esquizofrênica não... Palhaçada do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] A grande verdade é que o time cansou e os bagres entraram no lugar. [...]

Nego vai colocar na conta do Tite essa, mas o fato é que tá fazendo um calor ABSURDO no Sudeste, uma onda de calor fortíssima e os caras sentiram oras, natural o rendimento físico cair diante desse cenário. No 1T o Fla marcou alto e bem, pressionou mt o Flu e conseguiu comandar o jogo como quis, com bom volume ofensivo, botando bola na trave e tudo mais. Fez o 1x0 mas poderia ter feito 2, 3...

Na 2ª etapa obviamente não conseguiram manter essa pegada, por conta do calor fato mas também pelas mexidas do Diniz e pelo ímpeto que o Flu impôs pra buscar o resultado. No fim, acho justo o empate pela alternância de comando das ações, um tempo pra cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, felipevalle disse:

Apego emocional ao passado não resolve problema atual. Fui.

Exato. História não entra em campo. 

  

1 hora atrás, Lewiks disse:

Não foi punido pq não tem que ser punido.

Essa porra é um estádio de futebol, sempre foi assim, é assum e continuará sendo assim.

Se a turminha da lacração diz tanto que viadagem é normal, pq dizer que alguém da o cu é considerado ofensa???

E bora ser sincero.. eu duvido que tenha alguém aqui, que num momento de nervos aflorados não chame o outro de viado.

A porra do mundo não é a bolha de internet que tem q seguir a cartilha de uma minoria esquizofrênica não... Palhaçada do caralho.

 

Por essa lógica aí, então tá liberado chamar de macaco, escravo e afins.

Pobre Vini Jr.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Nego vai colocar na conta do Tite essa, mas o fato é que tá fazendo um calor ABSURDO no Sudeste, uma onda de calor fortíssima e os caras sentiram oras, natural o rendimento físico cair diante desse cenário. No 1T o Fla marcou alto e bem, pressionou mt o Flu e conseguiu comandar o jogo como quis, com bom volume ofensivo, botando bola na trave e tudo mais. Fez o 1x0 mas poderia ter feito 2, 3...

 
 

 

Na 2ª etapa obviamente não conseguiram manter essa pegada, por conta do calor fato mas também pelas mexidas do Diniz e pelo ímpeto que o Flu impôs pra buscar o resultado. No fim, acho justo o empate pela alternância de comando das ações, um tempo pra cada.

Verdade que o Fla poderia ter matado enquanto era superior. Chute de moça do Gerson e LA me deixaram puto. Agora é juntar os cacos e tentar roubar a vaga do Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipevalle disse:

Apego emocional ao passado não resolve problema atual. Fui.

Se for por essa logica então, o Pedro já teria rodado ha tempos, pois ele também teve fase ruim, ficou no banco, a torcida também pegou no pé e ele se recuperou a ponto de ser titular hoje e resolvendo jogos, a real é que resolveram pegar o Gabigol pra cristo excluindo tudo o que ele ganhou apenas por causa de uma fase ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, raskor disse:

chamar de viado pode, chamar de macaco não?

 

 

Sério mesmo que você acha que estão no mesmo balaio?

Coisas totalmente diferentes. Você pela visto é mais um que acha que existe uma cartilha do bem e uma cartilha do mal. 

Racismo é você considerar alguém inferior pela cor da pele, se referir como macaco é dizer que o outro é uma espécie menos evoluída.

Viado é apenas zombar de uma opção sexual que não é a normal (no conceito da palavra).  Da mesma forma que se zomba de gordo, careca, anão. Se você é bem resolvido, isso não vai te ofender mas pelo visto você deve ser mais um viadinho que não se aceita e acaba sendo frustrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se for por essa logica então, o Pedro já teria rodado ha tempos, pois ele também teve fase ruim, ficou no banco, a torcida também pegou no pé e ele se recuperou a ponto de ser titular hoje e resolvendo jogos, a real é que resolveram pegar o Gabigol pra cristo excluindo tudo o que ele ganhou apenas por causa de uma fase ruim.

Óbvio que não.

Não precisa ser intransigente em querer cortar ou não renovar com um jogador tão rápido.

Agora quando a coisa é muito longa, aí sim é melhor tomar uma atitude de deixar no banco, não renovar, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

 

Sério mesmo que você acha que estão no mesmo balaio?

Coisas totalmente diferentes. Você pela visto é mais um que acha que existe uma cartilha do bem e uma cartilha do mal. 

Racismo é você considerar alguém inferior pela cor da pele, se referir como macaco é dizer que o outro é uma espécie menos evoluída.

Viado é apenas zombar de uma opção sexual que não é a normal (no conceito da palavra).  Da mesma forma que se zomba de gordo, careca, anão. Se você é bem resolvido, isso não vai te ofender mas pelo visto você deve ser mais um viadinho que não se aceita e acaba sendo frustrado.

Ih, ta proibido discordar. Risco de levar xingamento kkkkkkkkk

Desculpa aí machão, não sabia que tua virilidade era posta em cheque por uma mera discordância!! kkkk

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é tão vagabundo que ainda tem possibilidades de ser campeão.

Vencendo o Bragabull,o Flamengo vai a 60 pontos e fica a 2 do Palmeiras e talvez a 3 do Botafogo, caso o Botafogo vença o Fortaleza.

Ficaria assim:

Botafogo 63

Palmeiras 62.

Flamengo 60

Grêmio 59

Bragabull 59

Atlético-MG 57.

 

O problema é que não dá para confiar no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, LC disse:

Esse time é tão vagabundo que ainda tem possibilidades de ser campeão.

Vencendo o Bragabull,o Flamengo vai a 60 pontos e fica a 2 do Palmeiras e talvez a 3 do Botafogo, caso o Botafogo vença o Fortaleza.

Ficaria assim:

Botafogo 63

Palmeiras 62.

Flamengo 60

Grêmio 59

Bragabull 59

Atlético-MG 57.

 

O problema é que não dá para confiar no time.

Desiste LC, não vai acontecer. São 6 jogos e tudo é possível, mas como vc mesmo falou, não dá pra confiar nesses caras. É capaz de ganhar do Bragabull e tomar um 2x0 do Mequinha que já tá rebaixado. No final das contas o Palmeiras vai faturar mais esse Brasileiro, com o Abel tirando o título do cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, StrongAxe disse:

Desiste LC, não vai acontecer. São 6 jogos e tudo é possível, mas como vc mesmo falou, não dá pra confiar nesses caras. É capaz de ganhar do Bragabull e tomar um 2x0 do Mequinha que já tá rebaixado. No final das contas o Palmeiras vai faturar mais esse Brasileiro, com o Abel tirando o título do cu

Esse é nosso maior problema esse ano.

O Mantra, " Deixou chegar, Fudeu.", não se aplica. Tivemos diversas chances de títulos ou mesmo de atropelar os adversários e o que aconteceu? Porra nenhuma.

E acredito também que possamos ganhar do Bragabull e perder para o América - MG. Numa bela Flamengada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do jogo do Flu, eu já perdi as esperanças. Pra buscar o título o time era pra estar engrenado, jogando bem sem oscilar tanto como faz, o que não é o caso, como ainda deve oscilar e sem margem para tal, tendência é mesmo brigar pela vaga direta para Libertadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...