Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 1 Fluminense


bstrelow

Posts Recomendados

Fluminense botou o time reserva contra o Inter para esse jogo. Não espero moleza. Além disso, precisamos vencer porque mesmo a zona direta da Libertadores subiu o sarrafo. Espero um bom palpite do @LC. Estou com medo, porém, como disse, BH não enfrentou o FLU esse ano. Esse jogo é dele!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Fluminense botou o time reserva contra o Inter para esse jogo. Não espero moleza. Além disso, precisamos vencer porque mesmo a zona direta da Libertadores subiu o sarrafo. Espero um bom palpite do @LC. Estou com medo, porém, como disse, BH não enfrentou o FLU esse ano. Esse jogo é dele!

 

Estou um pouco receoso, mas acredito numa vitória;

Flamengo 1x0, gol do Pedro. Lei do ex.

E com antecedência dou meu palpite para o jogo contra o Bragabull; Flamengo 2x1.

Minha preocupação é jogo contra o América Mineiro. Contra times grandes essa turma se empolga e joga com disposição para ganhar. Já vi muita Flamengada contra times pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

🚩 Escalações:

image.png.17d7769a64f6b72bbd244fb32a3a3b50.png

 

Flu não virá a passeio não, até por ser clássico. Só o Cano mesmo de fora, o restante é time titular... 

Fla é o time base do Tite desse início. Filipe Luís vencendo a briga com o AL pela posição hein, e com justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são malucos. Fluminense vai jogar no 200%, todo rival carioca faz isso. Vai ser final de campeonato, jogo vai ser decidido no detalhe.

Hoje vai ser o divisor de águas,  se vamos realmente por o pau na mesa ou foi so um desvaneio pensar em titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que amasso amigos. Por que esses merdas não jogam assim contra o Palmeiras? É contra o meu princípio, mas segundo tempo é bater. Se eles fazem tanto questão por esse jogo que paguem. Agora bater em qualquer um e de qualquer jeito, não tem vantagem. É para bater nos caras que fazem a diferença no mundial. Marcelo, Nino, André. Se eles abrirem mão do jogo aí suspende a porrada.  

PS: Me lembrei agora na porra do intervalo do Diniz, kkk.Ainda acredito no BH para fechar o placar.

Me lembrei agora. Melhor do primeiro tempo: Pulgar

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Tite muito burro. Poderia ter esperado o escanteio para tirar o Pedro e ainda tirou o Arrasca

Ele tem essa mania burra de tirar o Arrascaeta. O cara estava jogando bem, mas ele insiste em jogar com apenas um dos dois meias de criação.

É tentar uma vaga na Libertadores ano que vem e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano foi uma draga. O Flamengo teve diversas chances de ser campeão, mas foi incompetente. Neste Brasileiro teve oportunidade de brigar pelo título e novamente foi incompetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel tem que vazar, ta louco.

O cara ta pesado, não ajuda e pior. Atrapalha.

Final do jogo e ele arruma confusão e mata o tempo.

Sou fã,  muito obrigado pelos titulos mas é hora de buscar novos caminhos.

Tite demorou a mexer, ja sabe que os caras cansam? É meio obvio ne? Todo mundo aqui consegue ver, certo?  Então para quer esperar 30 minutos para trocar 3? Faz isso com 15 minutos, antes de tomar gol porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser justo, pela primeira vez, Gabriel não fez nada mesmo. Ele fez a falta no Nino e o último despirocou. Era tudo que o WPS queria para acabar o jogo. Time tão burro que precisando caiu na pilha de briga, como LP. FB é outra merda tb. BH foi uma decepção. Não renovaria. É isso que ele quer. Ir para Palmeiras. Título perdido. A grande verdade é que o time cansou e os bagres entraram no lugar. Hoje, BH, Gabi e ER só completam o time. Que o Grêmio vença essa porra.

EDIT: Lembrei agora como MG, que poderia fazer uma diferença está fora.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bh ja renovou, por isso voltou a jogar essa draga ai.

Cebolinha hoje ta melhor.

Tite já me deixa puto, parada basica, time vai morrer com 10 minutos do segundo tempo. Já troca 3 de uma vez porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 1 × 1 Fluminense
45 minutos atrás, Lewiks disse:

O cara não fez nada. Ele foi expulso por ser o Gabriel. O cara foi esganado e tomou cartão por isso.

Ele provocou, foi tirar satisfação com o cara. 

E nem falo só disso, pq além do talento dele de se meter em confusão, tá sendo constrangedor ver o jogador que ele se tornou. Antes ele fosse nulo, mas não, ele atrapalha o time.

Não joga nada, arruma treta direto. Tem que sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo dominou o primeiro tempo e o Fluminense o segundo... Mas sejamos francos, tirando o gol que o JK perdeu na cara, Fluminense não criou porra nenhuma, o gol inclusive o FDP caiu e esbarrou na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo decidiria se a gente tinha alguma chance ou não. Como tropeçamos, dependemos de ganhar uma rodada e torcer pra todo mundo tropeçar, o que não vai acontecer. Então é isso, vamos torcer pra acabar no G4 pelo menos porque o Tite com prelibertadores não se dá muito bem não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Gabriel precisa sair do Flamengo. Não tem condições mais.

Que o Gabriel foi cabaço hoje todo mundo concorda, mas ai a sair, perai também né, menos rapaz não estamos falando de um Hernane Brocador ou um Guerrero da vida, a história do cara no clube é maior que atuações ruins.

Sobre o Fla x Flu em si, graças a deus só vi a partir dos 40 minutos do segundo tempo mesmo, poupou meu estresse, ainda que o time tenha chances, infelizmente o jogo para colocar o time na briga mesmo era hoje, ganhasse do Fluminense, era só bater o Bragantino que o titulo tava no papo, agora é esperar que pelo menos vençam os demais jogos pra pegar uma posição boa pra ir direto para a fase de grupos na libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...