Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 2 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

Uma coisa importante a se ressaltar sobre ontem. Foi um baita jogo de futebol. Tecnicamente falando. O lage foi juvenil, pq o jogo foi parelho e o Botafogo teve chances também, foi um jogo muito igual. Ele deveria nos vestiário e acalmar a galera. Dificilmente todos os adversários vão ter um BH do outro lado inspirado e etc.

Maluco chega e bota o cargo a disposição,  eu como jogador entenderia que nem ele acredita que o time pode manter a vantagem. O lider jamais pode servir para desmotivar seus liderados, coisa bem burra na motal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Vou fazer o advogado do diabo aqui: "perder um gol sem goleiro" tu forçou a barra pra cornetar o cara, né? Hahaha, é claro que o Ceboleta poderia ter feito coisa melhor no lance, mas não é como se fosse uma chance na pequena área com o goleiro já batido e o gol escancarado, ele tava antes do meio campo pô, com o adversário no cangote e sem boa posição corporal pra bater uma bola longa dessas.

Contudo eu entendo o teu estresse e, consequentemente a crítica ao cara. A paciência de vocês com ele acabou há um tempo já.

 

Cara, meter um bico na bola seria a segunda pior opção. A pior opção foi justamente a que ele escolheu: cortar pro meio e ser desarmado pelo idoso Diego Costa. Ele poderia ter passado a bola pro Wesley, poderia ter corrido e parado dentro do gol, ou até chutado mesmo, que mesmo que ele errasse o gol, seria muito menos BURRO do que cortar pro meio. Ele nem tenta, tá sem confiança nenhuma.

Perder um gol sem goleiro é um termo que cabe sim, porque não tinha ninguém na frente dele e ele ainda tinha outra opção de passe. Ele mesmo matou uma jogada que tinha uma baliza aberta na frente dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tehh disse:

Cebolinha ta se fodendo com a praga que a gremistada jogou nele pela ingratidão, essa que é a verdade. Se a diretoria do Fla for inteligente (e o Cebolinha for humilde), ele vem pra cá emprestado no ano que vem. Ou sai vendido para a Arábia logo.

Quem ainda eu queria ver estrear é o tal do Segovinha. Cantam tanto pra ele, falam tanto dele mas não o vi fazer um golzinho sequer.

Ingratidão??? Vocês tinham 15, 17 milhões de EUROS pra pagar pelo cara?

Coisa doentia que torcedor tem de achar que jogador tem que fazer caridade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Né? Hahahaha tô achando também porque olha... haja corneta pra justificar o lance kkkkk.

 

Das vezes que eu vi ele entrando no 2T, foi bem... ontem saiu como titular e parece ter sentido mais dificuldades. De qualquer maneira, atualmente tem mais música na torcida do que participação em gol, kkkkkkk! Mas me parece promissor sim.

Físico de grilo... O cara é uma criança jogando no meio de adultos... Entrando no segundo tempo, pegando uma defesa cansada, ainda faz uma fumaça, má começando o jogo, sem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver o BH jogando em alto nível de novo vale o ingresso viu, como é bom ver o cara desfilando futebol as vésperas da final da CDB, é uma luz no fim do túnel, sobre a partida de ontem, muito bom ver o mengão jogando bem novamente apesar de que o Botafogo perdeu mais por culpa do Lage do que pelo futebol em si apresentado, pois apesar de terem feito um gol contra logo no começo do jogo, a torcida no Nilton Santos empurrou o time de tal maneira que por pouco mais de 25 minutos os caras conseguiram sufocar o Flamengo, tanto que empataram com o Victor Sá e ainda poderiam ter virado o jogo, mas foi exatamente ai que começou o erro do Lage.

Primeiro foi não ter começado o jogo com o Diego Costa e ter optado pelo Segovinha, segundo foi ter recuado o time depois do empate e por ultimo não colocar alguém a altura pra marcar o BH quando ainda no primeiro tempo o mago já mostrou que iria fazer estrago na segunda etapa, quando tentou consertar o estrago já era tarde, e ainda por cima na coletiva de imprensa tem a coragem de deixar o cargo a disposição, se os caras não tivessem na liderança, só por essa postura já valeria a demissão, porque ta na cara que ele não entendeu ainda o que é o Brasileirão.

Sobre o Sampaoli a unica coisa que vou continuar a contestar é o careca insistir tanto no Cebola, o Gabi já sabemos que comeu banco ontem por causa da treta com o Braz, do contrario teria jogado normalmente já que o Pedro começou e não apresentou nada de produtivo, Everton Ribeiro também poderia ter começado jogando, enfim só por ver o time voltar a jogar bola de novo, já é um alivio, apesar de que o Careca caindo agora também não seria de todo mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lewiks disse:

Ingratidão??? Vocês tinham 15, 17 milhões de EUROS pra pagar pelo cara?

Coisa doentia que torcedor tem de achar que jogador tem que fazer caridade 

Vai lá reclamar com os gremistas que estão com esse sentimento, ué. Fiscal de torcedor é foda.

Pra mim o Cebolinha ta seguindo a carreira dele, nada demais, mas muito torcedor médio achou que ele fez pouco caso do Grêmio, bem diferente do que o Pepê (o que está no Porto) fez, por exemplo. E é burrice dele, por que ele mais fecha portas do que ganha moral no Fla por causa disso, diferente do que o Luan fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, raskor disse:

[...] Ele mesmo matou uma jogada que tinha uma baliza aberta na frente dele.

Baliza essa há quantos metros de distância? Vocês falam como se ele estivesse na entrada da área do Bota pô, hahahaha não fode... o cara tava saindo da própria intermediária, ele tinha pelo menos mais uns 60 a 70 metros até chegar na tal "baliza aberta", e numa dessas a oportunidade a meu ver não é tão clara assim (falando em conclusão direta, ele batendo em gol).

Mas foda-se vai, eu concordo que ele tomou uma decisão ruim e enfiou o lance na bunda dele, segue o enterro aí.

 

49 minutos atrás, Lewiks disse:

Físico de grilo... O cara é uma criança jogando no meio de adultos... Entrando no segundo tempo, pegando uma defesa cansada, ainda faz uma fumaça, má começando o jogo, sem condições.

Pois é, o físico é um fator negativo. Lembro quando o Soteldo chegou no Santos, tiveram que fazer uma certa adaptação inclusive no aporte físico dele pra sustentar e encaixar seu estilo de jogo, no começo era difícil ganhar combates, sustentar a pressão da marcação e tals mas aos poucos ele evoluiu. Vão precisar de um progresso semelhante com o Segovinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cobro nem de acertar o gol ou não porque estava no meio de campo, mas nem chutar ou tocar logo quando teve espaço pra isso foi burrice mesmo até pq naquela situação o oponente poderia até fazer falta e parar o lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, HrTr disse:

Não cobro nem de acertar o gol ou não porque estava no meio de campo, mas nem chutar ou tocar logo quando teve espaço pra isso foi burrice mesmo até pq naquela situação o oponente poderia até fazer falta e parar o lance.

Eu achei que ele tentaria esticar a bola pra correr e ver o que daria, se chegaria antes pra finalizar mais perto, sofreria falta, etc. A decisão dele foi a pior de todas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2023 em 21:56, Tehh disse:

Vai lá reclamar com os gremistas que estão com esse sentimento, ué. Fiscal de torcedor é foda.

Pra mim o Cebolinha ta seguindo a carreira dele, nada demais, mas muito torcedor médio achou que ele fez pouco caso do Grêmio, bem diferente do que o Pepê (o que está no Porto) fez, por exemplo. E é burrice dele, por que ele mais fecha portas do que ganha moral no Fla por causa disso, diferente do que o Luan fez.

Cebolinha rendeu 20m de euros pro Grêmio. O Grêmio chegou a fazer alguma proposta de compra? Como isso pode ser considerado traição? Eu heim.

E o Flamengo não é caridade. Toda vida esse papinho de que "Tem que emprestar o Pedro. "Tem que emprestar o Cebolinha". Não vão emprestar ninguém que não seja vantajoso para o clube.

Everton Ribeiro demorou quase 1 ano pra jogar bola no Fla. Leo Pereira 2 anos e hoje é um dos melhores zagueiros do BR disparado. Michael mais de um ano etc. Tenho muitas esperanças no Cebolinha? Não, mas ele pode evoluir ainda. Desde que melhore principalmente a parte psicológica pra lidar com a pressão e tenha um esquema que favoreça ele. Apesar de rápido, ele não é um ponta de corredor como o BH, por exemplo. É muito mais de dribles curtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tal traição do Cebola teve mais a ver com o fato de meter um AGORA EU SÔ MENGAUM na sua apresentação, em alusão a frase dita pelo Ronaldinho, depois de toda aquela treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

A tal traição do Cebola teve mais a ver com o fato de meter um AGORA EU SÔ MENGAUM na sua apresentação, em alusão a frase dita pelo Ronaldinho, depois de toda aquela treta.

E ele desativou o insta agora, mas dizem os gremistas que ele havia retirado as fotos que estava com a camiseta do Grêmio (mas teria mantido umas do Fortaleza), teria bloqueado páginas gremistas no insta e twitter, enfim. Aparentemente quis cortar o vínculo com o clube mesmo, sem necessidade ao meu ver. Desenhando pros menguistas, seria algo semelhante a um Bruno Henrique ir pra Europa, voltar pro Brasil mas pro Palmeiras e fingir que nunca jogou no Fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se isso aí foi ele levando pro coração ataques que ele teria sofrido de gremistas mais xiitas quando ele foi pro Flamengo. De qualquer forma, atitude desnecessária a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, raskor disse:

Tem que ver se isso aí foi ele levando pro coração ataques que ele teria sofrido de gremistas mais xiitas quando ele foi pro Flamengo. De qualquer forma, atitude desnecessária a dele.

Sim, totalmente desnecessária.

No meu mundo ideal o Sembolinha voltava do Benfica pro Grêmio, os torcedores gremistas ficavam felizes, a gente ficava feliz, todo mundo feliz.

Esse cara foi a pior contratação que o Flamengo já fez, se tratando de custo benefício. A gente pagou 10 milhões de euros no Vitinho, mas até ele que era "mortinho", fez alguma coisa em algum momento. Já o Éverton, custou 15 e tropeça nas próprias pernas. Tem 2 anos de Flamengo já e não deve ter feito nem 5 gols ainda.

Eu entendo que alguns jogadores demoram a engrenar, como disseram ali acima, mas acho que esse aí não tem solução mesmo não. Tem que dar até o final do ano pra ver se ele consegue dar o ar da graça e ser minimamente útil, se não, já tenta emprestar pra alguém ano que vem visando vender, com passe fixado, sei lá. A ideia é tentar diminuir o prejuízo.

O pessoal batia pra cacete no Michael por aqui, falando que ele não tinha fundamentos básicos, etc, mas ele com meia perna já faz muito que o Ceboleta. Ver o Cebolinha jogando me faz sentir saudades daquele peladeiro 😪

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Sim, totalmente desnecessária.

No meu mundo ideal o Sembolinha voltava do Benfica pro Grêmio, os torcedores gremistas ficavam felizes, a gente ficava feliz, todo mundo feliz.

Esse cara foi a pior contratação que o Flamengo já fez, se tratando de custo benefício. A gente pagou 10 milhões de euros no Vitinho, mas até ele que era "mortinho", fez alguma coisa em algum momento. Já o Éverton, custou 15 e tropeça nas próprias pernas. Tem 2 anos de Flamengo já e não deve ter feito nem 5 gols ainda.

Eu entendo que alguns jogadores demoram a engrenar, como disseram ali acima, mas acho que esse aí não tem solução mesmo não. Tem que dar até o final do ano pra ver se ele consegue dar o ar da graça e ser minimamente útil, se não, já tenta emprestar pra alguém ano que vem visando vender, com passe fixado, sei lá. A ideia é tentar diminuir o prejuízo.

O pessoal batia pra cacete no Michael por aqui, falando que ele não tinha fundamentos básicos, etc, mas ele com meia perna já faz muito que o Ceboleta. Ver o Cebolinha jogando me faz sentir saudades daquele peladeiro 😪

Michael faz falta até hoje, inclusive. Merecia demais ter vencido a Libertadores em 2021. Jogou muita bola naquele ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, StrongAxe disse:

Esse cara foi a pior contratação que o Flamengo já fez, se tratando de custo benefício. A gente pagou 10 milhões de euros no Vitinho, mas até ele que era "mortinho", fez alguma coisa em algum momento. Já o Éverton, custou 15 e tropeça nas próprias pernas. Tem 2 anos de Flamengo já e não deve ter feito nem 5 gols ainda.

O pessoal batia pra cacete no Michael por aqui, falando que ele não tinha fundamentos básicos, etc, mas ele com meia perna já faz muito que o Ceboleta. Ver o Cebolinha jogando me faz sentir saudades daquele peladeiro 😪

Ta ai dois ótimos exemplos bons pra serem debatidos, o defunto que eu me recuso a escrever o nome, o que eu mais detestava nele é que o cara só jogava quando queria, quando chegou no Flamengo la em 2018 para mim era um desconhecido, sinceramente não lembrava mesmo dele no Inter e no Botafogo, mas pelo valor pago na época era pra ter sido um legitimo camisa 10 (ainda que usasse a 11), teve varias chances como titular e não aproveitou nenhuma delas, o BH quando estreou naquele clássico contra o Botafogo, entrou no segundo e em 30 minutos fez tudo o que esse senhor sequer havia tentado.

Com o mister, RC e Renight, esse encosto só fazia graça quando queria, até hoje procuro as "tais partidas" que meia duzia de torcedores dizem que ele entrou bem na época do mister.

Já o Michael desde que chegou era um cara esforçado, teve lá os problemas dele e procurou resolver, até havia voltado a treinar antes dos demais pra melhor o rendimento em campo e deu resultado, não nego que também já fui um dos que xinguei o Michael em algum momento lá em 2020, mas o que ele jogou depois foi digno de tirar o chapéu, esse sim faz falta.

Quanto ao Cebola, desde que especulavam ele pra cá que não me agradava, e desde então virou o novo encosto da gávea, mas ainda precisa fazer muito pra atingir o mesmo nível de ranço que o ultimo senhor que usava a mesma camisa 11, por sinal quando o Cebola vazar, espero que deem um belo banho de sal grosso nessa camisa 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o Cebolinha deve ter um psicológico MUITO ruim.

Primeiro que um cara esclarecido não faz essa putaria com o ex-clube, responsável por dar toda a visibilidade pra ele. O cara tem obrigação com o Grêmio? Óbvio que não. Recebeu salário e entregou futebol, beleza. Mas não é o comum (e eu diria até o correto) agir como ele agiu.

Dito isso, na questão de BOLA, ele jogou aqui bem mais que o Pepê. E olha só...Cebolinha, sem espaço, floppou em todos os dois grandes clubes que passou (SLB e CRF). Já o Pepê tá GASTANDO no FCP, com potencial de ir ao alto escalão europeu.

As vezes não é só a bola que conta mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Tem 2 anos de Flamengo já e não deve ter feito nem 5 gols ainda. [...]

Trikas tomou gol desse safado, pqp. Só a gente mesmo pra tamanha façanha.

 

18 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]

O pessoal batia pra cacete no Michael por aqui, falando que ele não tinha fundamentos básicos, etc, mas ele com meia perna já faz muito que o Ceboleta. Ver o Cebolinha jogando me faz sentir saudades daquele peladeiro 😪

A questão é que o Micha não tinha a grife que o Cebolinha tem, né? Um foi campeão da Libertadores pelo Grêmio, o outro chegou como destaque do Goiás, tem uma diferença aí. Mas isso posto, concordo contigo: Michael depois de oscilar, entregou bastante ao Fla, já o Éverton não me parece estar tão afim de fazer o mesmo, tá cômodo pra ele essa é que é a real.

 

5 horas atrás, ZMB disse:

[...]

As vezes não é só a bola que conta mesmo...

Eu diria que NORMALMENTE não é só a bola. Nego esquece que existem 'n' outros fatores tão importantes quanto pro cara "vingar", especialmente lá fora. Talento por talento tem um caminhão de gente aí que ficou pelo caminho no "quase".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Trikas tomou gol desse safado, pqp. Só a gente mesmo pra tamanha façanha.

 

A questão é que o Micha não tinha a grife que o Cebolinha tem, né? Um foi campeão da Libertadores pelo Grêmio, o outro chegou como destaque do Goiás, tem uma diferença aí. Mas isso posto, concordo contigo: Michael depois de oscilar, entregou bastante ao Fla, já o Éverton não me parece estar tão afim de fazer o mesmo, tá cômodo pra ele essa é que é a real.

 

Eu diria que NORMALMENTE não é só a bola. Nego esquece que existem 'n' outros fatores tão importantes quanto pro cara "vingar", especialmente lá fora. Talento por talento tem um caminhão de gente aí que ficou pelo caminho no "quase".

Fico com a sensação de que se acomodou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...