Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 2 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

O Flamengo jogará com: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Erick Pulgar e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Victor Hugo e Ayrton Lucas; Bruno Henrique e Pedro.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time está com vontade, mas não jogou nem perto daquele jogo com o FLU.

Aspectos positivos: melhores no primeiro tempo: Pulgar, Gerson e BH, muito acima.

Aspectos negativos: time ainda um pouco desorganizado. O lance do gol do Bota sai de uma jogada que FB não sabe ou não tem para quem passar e dá um lateral de graça.

Gerson deveria arriscar mais de fora. Porra, cara tem um super chute forte.

Falaram tanto que esse Allan era o rei da recomposição, toda a vez o time correndo quando perde a bola.

VH uma merda. Não defende, não cria, não marca. Dumbledore sucateou mesmo o ER.

Klaus e suas merdas. Não deu um cartão para o cara que fez falta no BH que partia para o gol e deu para AL numa falta comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu no tapetinho, já era.

Opaaaa

Tartaruga quer descer da árvore 

Flamengo ou Palmeiras vão ganhar o brasileiro.  Pode printar, se não vagabundo diz que é engenheiro de obra pronta.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tô cansado, tá tarde. Mas resolvi postar para dizer: Ah Cebolinha desgraçado! Miserável perde um gol sem goleiro e ainda gera um quase gol do Bota? Isso só pode ser um trojan colocado pelo @bstrelowkkkk. Cabeça da minha pica, se tiver amor a Deus não bota essa merda no lugar do BH no próximo jogo. BH, nem preciso comentar. A sorte do FLU é que ele não jogou uma partida contra os tricolores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ!!!

Jogo bom pra caralho, os dois times foram bem. Flamengo entrou super pilhado, tinha tempo que os caras não jogavam pra valer. É só querer, caralho.

BH é muito foda, o homem merece uma estátua. Rei dos clássicos. Acabou com a defesa do Botafogo.

Só coisa boa hoje: vitória e Gabigol assistindo o jogo do banco. ALEGRIA ALEGRIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu o time. Não foi uma maravilha, mas os caras jogaram com garra e disposição. Coletivamente fez um bom jogo. Na escalação eu não entraria com Victor Hugo e sim com Everton Ribeiro. Gabriel no banco é bom para ver que precisa jogar melhor.

Agora entra o "Se" em jogo. Se jogasse assim o brasileiro, nós estaríamos brigando ponto a ponto contra o Botafogo.VTNC diretoria, Sampaoli e jogadores.

BH é um monstro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Cara, tô cansado, tá tarde. Mas resolvi postar para dizer: Ah Cebolinha desgraçado! Miserável perde um gol sem goleiro e ainda gera um quase gol do Bota? Isso só pode ser um trojan colocado pelo @bstrelowkkkk. Cabeça da minha pica, se tiver amor a Deus não bota essa merda no lugar do BH no próximo jogo. BH, nem preciso comentar. A sorte do FLU é que ele não jogou uma partida contra os tricolores

Ué 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Botafogo 1 x 2 Flamengo

Bruno Lage coloca cargo a disposição depois de perder para o Flamengo.

Acabei de ver a entrevista na ESPN. Caraca.

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2023/09/03/bruno-lage-do-botafogo-coloca-cargo-a-disposicao-apos-derrota-no-classico.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crise no fogaum

Convenhamos que se o Botafogo perder esse campeonato, vai ser material pra zoação nos próximos 30 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mais tranquilo, devo reconhecer mais duas atuações. Wesley jogou muito também, fez o que foi possível pela sua idade. E o Pedro, se não conseguiu fazer os gols, ao menos tava marcando, dando carrinho, ajudando a defesa no final.

Isso não significa também que todo jogo o FLA vai jogar assim. Apenas que os caras quiseram dar uma resposta a quem achava que o Bota ia atropelar. Esperar para ver se o time se organiza mais até chegar a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Cara, tô cansado, tá tarde. Mas resolvi postar para dizer: Ah Cebolinha desgraçado! Miserável perde um gol sem goleiro e ainda gera um quase gol do Bota? [...]

Vou fazer o advogado do diabo aqui: "perder um gol sem goleiro" tu forçou a barra pra cornetar o cara, né? Hahaha, é claro que o Ceboleta poderia ter feito coisa melhor no lance, mas não é como se fosse uma chance na pequena área com o goleiro já batido e o gol escancarado, ele tava antes do meio campo pô, com o adversário no cangote e sem boa posição corporal pra bater uma bola longa dessas.

Contudo eu entendo o teu estresse e, consequentemente a crítica ao cara. A paciência de vocês com ele acabou há um tempo já.

 

6 horas atrás, LC disse:

Bruno Lage coloca cargo a disposição depois de perder para o Flamengo.

Acabei de ver a entrevista na ESPN. Caraca.

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2023/09/03/bruno-lage-do-botafogo-coloca-cargo-a-disposicao-apos-derrota-no-classico.ghtml

Porra, que puta exagero. Melodrama desnecessário. Lage mandou bem mal nessa, na primeira derrota importante o cara vai largar uma dessas assim, é isso mesmo? Tivesse nem vindo então porra, que ficasse por lá. O Caçapa com certeza não falaria uma merda dessas...

E olha, tô pra te falar que o Bota nem jogou mal. Achei um jogo bem bom, e equilibrado pelos dois lados. Acabou fazendo a diferença a partida ABSURDA do Bruno Henrique, que é um crackaço de bola e gosta desse tipo de jogo. Tiquinho e Eduardo, dois caras que costumam desequilibrar do lado alvinegro, estiveram bem marcados. Segovinha pela direita não conseguiu arrumar mt coisa, só o Victor Sá foi quem destoou um pouco mais positivamente desse pessoal da frente, inclusive pelo belo gol.

Fora que o jogo mal começou e sai um gol contra... ou seja, analisar essa partida como uma TRAGÉDIA a ponto de colocar o cargo à disposição é um exagero incrivelmente absurdo. E covarde, eu diria.

 

Perder um clássico e pro Flamengo, esteja na situação que estiver, é completamente normal. Se partirem pro desespero vão errar rude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Vou fazer o advogado do diabo aqui: "perder um gol sem goleiro" tu forçou a barra pra cornetar o cara, né? Hahaha, é claro que o Ceboleta poderia ter feito coisa melhor no lance, mas não é como se fosse uma chance na pequena área com o goleiro já batido e o gol escancarado, ele tava antes do meio campo pô, com o adversário no cangote e sem boa posição corporal pra bater uma bola longa dessas.

Contudo eu entendo o teu estresse e, consequentemente a crítica ao cara. A paciência de vocês com ele acabou há um tempo já.

Quer trocar no Calleri, Beraldo? KKK. Não, cara, ele podia ter tomado várias decisões. Tinha Wesley na esquerda, podia chutar direto, mas ele carrega a bola e perde. No mesmo lance, o Bota consegue o contra-ataque só que quem tava na linha era o Perri. Depois carrinho para trás e se não fosse o DL tinha saído o empate. Galera quebra retrovisor do Pulgar, atrapalha festa da Gabi e poupa esse merda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Quer trocar no Calleri, Beraldo? KKK. Não, cara, ele podia ter tomado várias decisões. Tinha Wesley na esquerda, podia chutar direto, mas ele carrega a bola e perde. [...]

Quero nada, deixa meus coringa do Dorival em paz hahaha. Mas eu concordo que ele poderia ter tomado uma decisão melhor, tanto que falei no 1º post ali. Só não acho que cabe a expressão "perdeu um gol sem goleiro"; Eu trocaria por "perdeu uma boa chance", o que já atenua a situação pro lado dele kkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho.nessa aí eu vou ficar com o amigo, ele perdeu o gol sem goleiro.. ele já tinha passado do meio campo, não tinha ninguém na frente dele , não tinha goleiro. Era um bico pra frente ou continuar correndo, lembrando que o cara entrou faltando 15 minutos pra acabar o jogo.

Esse arrombado conseguiu a virtude de fazer todos os Flamenguistas estarem putos quando o Claus apitou, mesmo com a vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebolinha ta se fodendo com a praga que a gremistada jogou nele pela ingratidão, essa que é a verdade. Se a diretoria do Fla for inteligente (e o Cebolinha for humilde), ele vem pra cá emprestado no ano que vem. Ou sai vendido para a Arábia logo.

Quem ainda eu queria ver estrear é o tal do Segovinha. Cantam tanto pra ele, falam tanto dele mas não o vi fazer um golzinho sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZMB disse:

Galera aqui nunca chutou uma bola na vida, sepa hahaha

Né? Hahahaha tô achando também porque olha... haja corneta pra justificar o lance kkkkk.

 

1 hora atrás, Tehh disse:

[...]

Quem ainda eu queria ver estrear é o tal do Segovinha. Cantam tanto pra ele, falam tanto dele mas não o vi fazer um golzinho sequer.

Das vezes que eu vi ele entrando no 2T, foi bem... ontem saiu como titular e parece ter sentido mais dificuldades. De qualquer maneira, atualmente tem mais música na torcida do que participação em gol, kkkkkkk! Mas me parece promissor sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...