Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 0 Internacional


JGDuarte

Posts Recomendados

8 horas atrás, Tehh disse:

Tá bravo até agora? Jesus. O bot desregulou total mesmo.

KKK. Eu não estou bravo. E vou te responder a última vez para não deixar o tópico cheio das tuas merdas. Esse fórum é o que mais tem maluco por post que eu vi na minha vida. O cara postar num tópico que o Flamengo joga contra o Grêmio, ok. Agora vejam: Ele afirma que não suporta/tem dúvidas ou qualquer maluquice o QI dos flamenguistas, mas é um dos gremistas que mais posta nos nossos tópicos. Para colocar essa bullshit que o Renight é a maior puta do Fla, nem precisava postar aqui, jogo do Inter e poderia postar em qualquer momento no post do GRE ou num jogo do GRE específico. Tirando os moderadores e alguém que venha brincar, qual o objetivo desse maluco estar postando quase sempre no nosso tópico? Mas continue a dizer a mesma coisa aqui, Goebbels da Steam, que vai se tornar verdade. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

KKK. Eu não estou bravo. E vou te responder a última vez para não deixar o tópico cheio das tuas merdas. Esse fórum é o que mais tem maluco por post que eu vi na minha vida. O cara postar num tópico que o Flamengo joga contra o Grêmio, ok. Agora vejam: Ele afirma que não suporta/tem dúvidas ou qualquer maluquice o QI dos flamenguistas, mas é um dos gremistas que mais posta nos nossos tópicos. Para colocar essa bullshit que o Renight é a maior puta do Fla, nem precisava postar aqui, jogo do Inter e poderia postar em qualquer momento no post do GRE ou num jogo do GRE específico. Tirando os moderadores e alguém que venha brincar, qual o objetivo desse maluco estar postando quase sempre no nosso tópico? Mas continue a dizer a mesma coisa aqui, Goebbels da Steam, que vai se tornar verdade. 

 
 

 

Não to conseguindo decifrar se esse post foi gerado no lero lero generator ou no chatGPT.

Só sei que Goebbels da Steam foi tão sem sentido que ficou ótimo KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Uma bola certa do Arrasca, uma casquinha do Pedro e caixa.

Se esse é um argumento, deixa eu te dar outro. Um chute de fora da área do Luciano ou Rato e pronto.

Agora que o jogo final será no Morumbi quantos argumentos mais eu poderia postar para dizer que é impossível o Flamengo ganhar essa final?

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Se esse é um argumento, deixa eu te dar outro. Um chute de fora da área do Luciano ou Rato e pronto.

[...]

É sério que tu quer colocar o Luciano e o Rato no mesmo patamar de Arrascaeta e Éverton Ribeiro?

AEIOUAHEUIOHAEOIUHAOIUEHOIUAHEOIUHAEOIUHAOEIU! Nem o são-paulino mais emocionado cometeria tal heresia, meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

É sério que tu quer colocar o Luciano e o Rato no mesmo patamar de Arrascaeta e Éverton Ribeiro?

AEIOUAHEUIOHAEOIUHAOIUEHOIUAHEOIUHAEOIUHAOEIU! Nem o são-paulino mais emocionado cometeria tal heresia, meu amigo...

Cara, você colocou como se fosse um lance de sorte. Primeiro que o Pedro não vai jogar, segundo que o Gabi não faz gol de cabeça, terceiro que não sabemos que o Arrasca vai entrar em campo.

Mas o Rato fez um gol de fora da área. Isso que eu chamo de sorte. Agora os fatos:

1 - SP decide em casa;

2 - Flamengo já foi campeão ano passado com esses atletas e SP nunca foi campeão;

3 - SP vai dar a alma para vencer essa copa e a alma que não tem. Flamengo já está com a barriga cheia;

4 - Dorival está do lado dos jogadores, criou um ambiente campeão. Flamengo criou um ambiente perdedor com Sampaoli;

5 - De um lado está o Dorival que os atletas do Flamengo gostam. Do outro lado está um técnico que os atletas não gostam. Será que eles lutarão tanto assim contra o SP?

6 - A mensagem que os atletas podem mandar para a diretoria em ter demitido o Dorival e contratado outros técnicos;

7 - SP está organizado. Flamengo está desorganizado;

8 - Flamengo está nem aí para a sua torcida e o SP está sintonizado com a sua torcida;

9 - SP está com a confiança lá em cima. Passou por Palmeiras e COR, pegando a chave mais difícil;

10 - SP reverteu todos os resultados de mata-mata.

Quer mais? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Cara, você colocou como se fosse um lance de sorte. [...]

Não, não estava falando de sorte mas sim de CAPACIDADE TÉCNICA, coisa que craques possuem num nível altíssimo. Estava falando de decidir o jogo na base do individual, do lance mágico, inesperado, aquele passe que ninguém enxerga ou o drible que o defensor não está esperando.

Nisso o Flamengo está na frente, a meu ver. Mesmo com o SPFC trazendo Lucas e James, pelos motivos que já falei aí.

Mas eu não sou idiota a ponto de discordar desses outros fatores que tu elencou aí, a maioria deles tratando do comando técnico (treinador) e do extracampo (torcida, história e etc etc). Só não dá pra negar que, numa noite inspirada, o Arrasca pode botar o jogo no bolso e levar o caneco pra vocês. A questão agora é saber se ele estará à disposição ou não, rs rs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...