Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 0 Internacional


JGDuarte

Posts Recomendados

Da última vez que o argentino teve uma semana de treinos o time levou de 4 do Bragabull. Dito isso...Internacional 2x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo é tão ruim, tão ruim que não aguentei ver o resto do primeiro tempo. Show de horrores. Mais horror ainda é esse técnico buceta. Time titular não consegue vencer esse catado reserva do Inter. Aí o campo é uma merda, a árbitra é uma merda porque amarela o Pulgar por uma falta comum e passa pano para o cara que deu um pontapé ali na direita do Inter. Sei não se exigiram demais nesse treino. 2 contusões tendo tempo de descanso é estranho. LA jogando bem? FDP perde dois gols e ainda é elogiado? Quem deveria estar ali era o ER, mas agora cara está completamente desmobilizado. Aguardar tomar um gol no início do segundo tempo, como sempre ocorre.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treineiro não consegue dar um padrão decente ao time.Uma semana de treino e o time não joga porcaria nenhuma.Fica esperando que os jogadores resolvam na base da técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega dar tristeza ver esse time na mão desse treinador medíocre. Deveria ter ido embora junto com o preparador. Vamos ganhar nada jogando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Contei 7 bolas alçadas na área a partir dos 50 min;

2 - Time de milhões para fazer 1;

3 - Tempo livre para treinar, usa o time titular e não ganha o Inter reserva com 1 a menos;

4 - Contundiu Arrascaeta á toa;

5 - Onde está Gaguinho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo perdeu 6 pontos dentro de casa: America-MG, São Paulo reserva e Internacional reserva. E jogando um futebol medíocre.

São 5 meses do argentino e o time não tem nenhum padrão de jogo. Um bando em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 0 x 0 Internacional

Cansei já do Sampaoli. Tem que demitir antes da final com o SP. Obvio que os jogadores tão de sacanagem, mas vai fazer o que? Mandar geral embora em setembro? Diretoria é puta de jogador então vai ter que trazer quem agrade eles. Simples assim.

Acho que só zico ou jj teriam alguma moral para fazer mudanças.

TODOS  os times do Sampaoli fazem uma marcação pressão tarada na frente, menos no Flamengo. Alguém é inocente de achar que isso é só culpa do técnico?

Agora é um argentino burro do caralho tbm. Porra fica nessa modernização de trocar o time todo jogo, muito bonito quando o grupo tolera ele. No momento atual é ter um time base, com os caras que correm por ele e só trocar por lesão.

Gabigol já deu, maluco não toca na bola. Um lixo. Pedro com tensão zero tbm. 

Thiago Maia um zero a esquerda.

Me preocupo muito com a integridade física do Sampaoli,  hoje vi uma notícia no GE preocupante. Quase 60%  dos jumentos no Brasil são mortos , não sei se jumentos gringos estão na estatística tbm.

Temporada acabou.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de posição no Flamengo não dá e isso já foi provado. A culpa não é apenas do Sampaoli e tampouco apenas do elenco, mas sim da diretoria que errou em trazer um treinador que tem um estilo de jogo que não encaixa no estilo dos jogadores.

Tem que trazer o Gallardo, até por uma questão de não existir ninguém melhor no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, jogo honesto fez esse mistão do Inter no Maraca hoje, hein... se tivessem um pouco mais de ímpeto e caprichassem lá na frente, talvez a vitória até viesse. Lesão do Vitão preocupa bastante pra Liberta.

No Fla em determinado momento do 2T o time só conseguia sair lá de trás na base do chutão, que coisa HORRIPILANTE. Isso quando não errava uns passes bisonhos. Foi incomodar mesmo o Keiller já na segunda etapa, de tão insosso que tava o jogo.

#vitalícionoSampa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Gabigol já deu, maluco não toca na bola.

Não pode falar mal dele, já que em 1737 ele marcou dois gols numa final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém tinha dúvida, pra mim ficou claro ontem que o elenco quer derrubar o careca.

Os caras estavam caminhando em campo. Não pressionavam o SCI em nada. Sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Só o Renato que é puta do Flamengo mesmo. Até os reservas do INTER seguraram tranquilamente, mas nosso estátua abriu as pernas pro time do coração dele.

Ué. Veio dar o ar da graça com o QI do nosso grupo? Mas não tem problemas. Fique à vontade para usufruir do nosso QI, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar hoje sobre Botafogo x Flamengo, sábado a noite.

Botafogo 3x0 Flamengo

Depois do jogo o arghentino vai ser demitido. E no primeiro jogo pós Botafogo o time vai voltar a jogar.

Culpa dos jogadores, mas o treinador faz por merecer a queda.

PS: Não vamos esquecer da diretoria banana e que não entende nada de futebol. Antes do Sampaoli a diretoria contratou 3 treinadores posicionais e não deu certo. O que deveria ser feito então? Primeiro era para renovar com o Dorival, mas já que não quiseram... contratar um treinador com as características do elenco que possui. Agora, se jogarmos esse futebolzinho medíocre contra São Paulo, seremos vice da Copa do Brasil. E será uma bela porrada na cara do senhor Landim e seus Bluecaps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, LC disse:

[...] Agora, se jogarmos esse futebolzinho medíocre contra São Paulo, seremos vice da Copa do Brasil.

Trikas tá jogando o mesmo futebolzinho medíocre. E na individualidade, craque por craque os de vocês pelo menos tem entrosamento.

Mengão vai copar mais essa, infelizmente. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Trikas tá jogando o mesmo futebolzinho medíocre. E na individualidade, craque por craque os de vocês pelo menos tem entrosamento.

Mengão vai copar mais essa, infelizmente. =(

Tu viu o jogo do Flamengo contra os reservas do Sampa? Eu estava lá e foi medíocre. Flamengo apresentou um futebol ridículo. Ontem ainda foi pior. Da minha parte não é Zika reversa, é constatação. Um bando em campo e sem nenhum padrão de jogo. Nada. Zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, LC disse:

Tu viu o jogo do Flamengo contra os reservas do Sampa? Eu estava lá e foi medíocre. Flamengo apresentou um futebol ridículo. Ontem ainda foi pior. Da minha parte não é Zika reversa, é constatação. Um bando em campo e sem nenhum padrão de jogo. Nada. Zero.

Dorival será vingado e disputaremos a Sul-americana em 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Mais uma prova.

Que o QI do nosso grupo é foda, né?

Vai lá para o teu tópico criticar o Renight, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Vou falar hoje sobre Botafogo x Flamengo, sábado a noite.

Botafogo 3x0 Flamengo

Depois do jogo o arghentino vai ser demitido. E no primeiro jogo pós Botafogo o time vai voltar a jogar.

Culpa dos jogadores, mas o treinador faz por merecer a queda.

PS: Não vamos esquecer da diretoria banana e que não entende nada de futebol. Antes do Sampaoli a diretoria contratou 3 treinadores posicionais e não deu certo. O que deveria ser feito então? Primeiro era para renovar com o Dorival, mas já que não quiseram... contratar um treinador com as características do elenco que possui. Agora, se jogarmos esse futebolzinho medíocre contra São Paulo, seremos vice da Copa do Brasil. E será uma bela porrada na cara do senhor Landim e seus Bluecaps.

Eu tenho a opinião que esse jogo será um termômetro. Se o Flamengo ganhar do Bota ou jogar no nível alto, mudarei a minha opinião de impossível para pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, LC disse:

Tu viu o jogo do Flamengo contra os reservas do Sampa? [...]

Vi, e foi feio de ver mesmo. Mas a individualidade ainda pode salvar a lavoura, como acontece em vários outros times e cenários, com vocês não é diferente. Uma bola certa do Arrasca, uma casquinha do Pedro e caixa.

O SPFC trouxe Lucas e James, mas só o primeiro conseguiu se encaixar rapidamente e já mostrar que pode levar o time nas costas, o colombiano pelo visto precisará de entrosamento e um pouco mais de adaptação ao time e ao nosso futebol. Frente às individualidades do Flamengo, é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...