Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuiabá 3 × 0 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

A gente já sabe como esse time joga às vésperas de copas, mas sempre há uma esperança de querer ser surpreendido positivamente. O time do CUI é melhor que o nosso no papel? Se sim, não trouxemos reforços. A grande verdade é que hoje não temos um padrão tático. Fica muito no intuitivo dos jogadores de criação. Não me vejo passando pelo Olímpia. Uma bola parada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Cuiabá 3 × 0 Flamengo
  • Diretor Geral
15 horas atrás, Douglas. disse:

[...] O time do Flamengo hoje parece muito mais mal treinado que todo o período até por volta da gestão do RC, lembra o do Renato e só não é pior que o do VP. [...]

8 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] A grande verdade é que hoje não temos um padrão tático. Fica muito no intuitivo dos jogadores de criação. [...]

Falei isso pouco mais de um mês atrás. Sampaoli que sempre conseguiu imprimir seu estilo de jogo e padrão tático logo rapidamente nos times BR que passou recentemente (Santos e Galo), hoje tá fazendo um trabalho bem aquém do esperado na Gávea. Não fosse a qualidade técnica absurda desse elenco e tenho certeza que a coisa estaria pior.

 

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, esse treinador português do Cuiabá parece promissor, hein? Tem feito um trabalho legal por lá. 

Fala baixinho pro Luxa não ficar bravo com você.

Ele teve um início promissor no Furacão em 21, mas não me lembro bem porque saiu (aproveitamento de 54%). Não lembrava que depois disso ele já tinha assumido o próprio Cuiabá ano passado, mas depois foi pro Coxa onde a impressão que deixou foi negativa. Me parece que escolheu voltar ao clube certo, onde ele já conhecia a casa e tudo mais, pra poder retomar bem a carreira. Tá acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, esse treinador português do Cuiabá parece promissor, hein? Tem feito um trabalho legal por lá. 

Antônio Oliveira é um bom técnico e tem capacidade de evoluir e melhorar mais. Ele arrumou bem o Cuiabá. O time tem jogado certinho com ele. Perdemos alguns jogos de bobeira (2 jogos com gol de pênalti) e na maioria das vezes jogando bem. Problema que o material humano do time é ruim demais do meio pra frente. Só o Deyvin salva. Os pontas e demais atacantes são muuuito fracos. A defesa é bem sólida com Marlon e Empereur, sem falar no paredão Wálter, que é uma PUTA goleiro, muito subestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Falei isso pouco mais de um mês atrás. Sampaoli que sempre conseguiu imprimir seu estilo de jogo e padrão tático logo rapidamente nos times BR que passou recentemente (Santos e Galo), hoje tá fazendo um trabalho bem aquém do esperado na Gávea. Não fosse a qualidade técnica absurda desse elenco e tenho certeza que a coisa estaria pior.

Para te dizer a verdade eu achava o Sampaoli diferenciado. Lembro do jogo do Brasil com o Chile que foi a estreia do Dunga como técnico. Dunga imprimiu uma retranca enorme. Quando Sampaoli viu isso, substituiu logo no primeiro tempo. Sempre que ele via uma coisa errada, trocava logo. Acho muito estranho o comportamento dele no Flamengo. Esse jogo do Cuiabá era para ter trocado logo, mas ele espera. Aliás, tá muito diferente nas coletivas. O VP mudou completamente também. Tem algo estranho na Gávea. Já virou coisa de desenho do Scooby Doo ou Resident Evil, kkkk. Que porra tem por trás do Ninho do Urubu que os treinadores mudam?kkkk

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Para te dizer a verdade eu achava o Sampaoli diferenciado. Lembro do jogo do Brasil com o Chile que foi a estreia do Dunga como técnico. Dunga imprimiu uma retranca enorme. Quando Sampaoli viu isso, substituiu logo no primeiro tempo. Sempre que ele via uma coisa errada, trocava logo. Acho muito estranho o comportamento dele no Flamengo. Esse jogo do Cuiabá era para ter trocado logo, mas ele espera. Aliás, tá muito diferente nas coletivas. O VP mudou completamente também. Tem algo estranho na Gávea. Já virou coisa de desenho do Scooby Doo ou Resident Evil, kkkk. Que porra tem por trás do Ninho do Urubu que os treinadores mudam? Kkkkkk

Eu concordo contigo, Sampaoli sempre foi diferenciado no 'campo y bola'. Eu acompanhei a passagem dele pelo Santos de perto e porra, com 3 jogos no Paulistão o time já tinha a cara dele: pressão alta, intensidade na marcação/cobertura de espaços, jogo vertical de forma inteligente e etc, etc. Tinha padrão.

No Galo já vi mais de longe mas também lembro dele estabelecendo esse padrão de forma rápida com os caras lá. Agora no Fla esperava algo do tipo mas até aqui não é o que vem acontecendo... será que tem coisa a mais mesmo então? Grupo melindrado? Dirigentes atrapalhando a gestão?

Fato é que nesse último "incêndio" que culminou na demissão de seu amigo e prep. físico, ele (Jorge) não soube gerir a crise entre Pedro, comissão e elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Espero que esse vídeo chegue ao time do Flamengo. Além de serem humilhados, ainda se explica por que é o Cuiabayern. Vamos esperar o jogo da volta para saber se correm ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...