Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuiabá 3 × 0 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Jogo de reservas que daria um gás. O problema é o entrosamento e o estímulo.

Se jogar hoje, acredito que o Pedro Marque o gol da vitória. Dito isso, Flamengo 2x1. 

Deyverson marca para o Cuiabá. Cembolinha e Pedro para o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo e suas ligações diretas. A bola não passa pelo meio, pois não temos ninguém na criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me informar que horas o Flamengo vai entrar em campo?  Que jogo horroroso. Esse Sembolinha e clone dele da MLS não jogam nada. Mais de 100 milhões de Reais jogados fora nesses dois jogadores. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, raskor disse:

A preguiça desse time no BR...

Hoje é culpa do treinador. O cara coloca dois pontas abertos e sem nenhum criador. Os caras só fizeram uma jogada de linha de fundo e que levou perigo. Pedro dominou e deu uma bicicleta. Levou 47 minutos para a bola chegar aí centroavante. Esse Cebola Azeda toda hora recebe a bola na linha de fundo e em vez de partir pra cima do marcador, ele toca para trás. Como diria o Silvio Luis: Pelo amor dos meus filhinhos. Pagaram 15 Milhões de Euros nesse flopado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus olhos sangraram no primeiro tempo. E o desgraçado do Daronco ainda me dá mais 3 minutos de puro sofrimento. Com certeza Dumbledore não treinou esse time. Daí esses 500 milhões de escanteios uma hora a bola entra contra nós. Como o @LCdisse, vou fazer um enquete para saber qual foi o maior prejuízo desses dois pontas. Pelo menos o LA recompõe. Ceboleta é sempre a mesma jogada: ameaça partir para cima e depois toca para trás. Como fica a consciência de um cara que recebe no mês e produzir isso? VH sumido. Se o Gerson não decidir buscar esse jogo, perderemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebolinha é muito, mas muito ruim. Que raiva desse maluco.

No mais, estamos levando um amasso do Cuiabá. Fim do primeiro tempo, 11 finalizações pro Cuiabá, 2 pro Flamengo. Que vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Cuiabá. Parabéns a todos envolvidos. Dos jogadores a diretoria. Ridículo o time, o Careca Idiota e a diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuiabá 2x0. Parabéns.

Quero ver o que esse treineiro posicional vai falar na coletiva de imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Maluuuuuco, olha isso hahahahaha... Cuiabayern ultrapassando meu Trikas na tabela. Ninguém segura a tropa do Deyvinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuiabá 3x0. Parabéns.

Era para mandar toda a comissão técnica e mais os jogadores para uma prisão de 4 dias em Bangu 1. VTNC Sampaoli, Jogadores e Diretoria.

Vão dizer: Sim o Pedro não jogou nada...A porra da bola chegou nele? Em 85 minutos só uma vez. Ok, estamos desfalcados, mas é vergonhoso perder dessa forma apática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível a capacidade desse time pra ser humilhado.

O Flamengo não sabe perder namoral. Não pode ser 1x0, 2x1, 3x2. Tem que ser sempre uma lapada dessas. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raskor disse:

É incrível a capacidade desse time pra ser humilhado.

O Flamengo não sabe perder namoral. Não pode ser 1x0, 2x1, 3x2. Tem que ser sempre uma lapada dessas. kkkkkkkkkk

Modo Sampaoli ligado. Vsf Sampaoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Venha ser feliz no Grêmio, Sembolinha. A gente perdoa a sua ingratidão se você jogar o que jogava antes.

PS: Deyvin pai do Mingau, logo avô do Grêmio

Troco pau a pau no Ferreirinha.

--

Sobre o jogo, resultado justo. E vergonhoso. Botafogo só não será campeão se o Palmeiras correr atrás e buscar o título, porque o Flamengo não joga esse campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, StrongAxe disse:

Sobre o jogo, resultado justo. E vergonhoso. Botafogo só não será campeão se o Palmeiras correr atrás e buscar o título, porque o Flamengo não joga esse campeonato.

Eu tava pensando isso já no intervalo.

O time do Flamengo hoje parece muito mais mal treinado que todo o período até por volta da gestão do RC, lembra o do Renato e só não é pior que o do VP. Mesmo o meio-campo reserva tem jogadores pra controlar melhor a transição do que vi hoje mas também em vários jogos anteriores, então não é só a falta de peças também. Acho que o entrosamento dos atacantes titulares ajuda a mascarar isso um pouco mas hoje ficou mais evidente.

Palmeiras, Fluminense e RB até têm chance mas também não demonstraram a consistência necessária até aqui, então acho que o título é do Botafogo pra perder daqui pra frente, principalmente se começar a ter desfalques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Cuiabá 3 × 0 Flamengo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...