Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico 2 x 1 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

3 hours ago, raskor said:

Nego sumiu depois da final do ano passado e resolveu sair da toca agora que finalmente ganhou do Flamengo. 😂

Daqui a pouco aquele Rkiller reaparece tbm

pô chefe, seu eu aparecer aqui a cada vexame que teu time deu esse ano... se eu fosse tu ia lá no Galeão cobrar o Braz, deixava nem ele desembarcar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mings disse:

pô chefe, seu eu aparecer aqui a cada vexame que teu time deu esse ano... se eu fosse tu ia lá no Galeão cobrar o Braz, deixava nem ele desembarcar... 

Não não, apareça sempre. Meu time perde e eu tô aqui, não fico com medinho de entrar em fórum que nem tu não.

Flamengo vence a Libertadores 2022; veja imagens da final

Um abraço, meu vice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Como se fosse fácil tirar o JP de lá. O Santos FC pediu um caminhão de dinheiro por ele (com toda razão) e foi por isso que vocês não levaram, e não por escolha técnica ou sei lá o quê da diretoria rubro-negra. E posso te falar? O João tá numa fase bem estranha atualmente lá na Vila.

Na época houve uma especulação que o Flamengo teria consultado os dois goleiros. Só estou dizendo que, se houve uma consulta, era para ter ido no JP. Se o valor pedido era um absurdo, então paciência. O problema é que nunca sabemos exatamente o teor dessas negociações. Aliás, não sabemos nada ou muito pouco.

Sobre como o Flamengo está jogando, algumas pessoas aqui e em outros lugares dizem que o Flamengo está jogando bem. Na verdade, o time está apenas com um padrão de jogo. Faltaria acertar os passes, aumentar a intensidade e, o principal, saber o que fazer com a bola no último terço. As últimas partidas estamos fazendo gols apenas de bola parada: 2 pênaltis, gols de falta ou escanteio. Pouquíssimo há as jogadas para finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida que levantaram. Se o goleiro ficar impossibilitado de jogar pela joelhada na cara, teria que ser marcado falta, né? Mesmo sendo uma ação sem querer. Acho diferente de quando o goleiro vai de encontro ao atacante em uma bola cruzada, nesse caso o Pablo tentou um carrinho e lesionou o Santos que não poderia se levantar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:


Caso isolado nº7.628.941... e contando.

Daqui a pouco o Furacão vai ser convidado a jogar no campeonato italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico muito puto de perder pra esse time ridículo por vários motivos. O povo racista e nojento, a clara escolha pelo gramado horroroso buscando somente buscar beneficio esportivo (em qualquer lugar serio essa porra ja teria sido proibida), o fato de eu nunca ter visto um time fazer tanto jogador merda parecer bom/mediano.... o que me consola é que essa porra vai acabar junto com o Petraglia, e o tempo restante dele é pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, StrongAxe disse:

Daqui a pouco o Furacão vai ser convidado a jogar no campeonato italiano.

AIOUEHOIUAEHOIUAHEOIUHAOEIUHEA! Gostei. Combina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Lewiks said:

Eu fico muito puto de perder pra esse time ridículo por vários motivos. O povo racista e nojento, a clara escolha pelo gramado horroroso buscando somente buscar beneficio esportivo (em qualquer lugar serio essa porra ja teria sido proibida), o fato de eu nunca ter visto um time fazer tanto jogador merda parecer bom/mediano.... o que me consola é que essa porra vai acabar junto com o Petraglia, e o tempo restante dele é pouco.

 
 

 

 

vamos lá jovem, passa um rio embaixo da Arena da Baixada... o gramado é vistoriado anualmente pela FIFA, eu poderia ficar aqui horas te explicando que a grama da Arena é diferente daquela que tu joga no fds no clube, porém creio que para um Terraflanista sem teto, é melhor jogar no pasto que é o Maracanã... já o ATHLETICO acabar, talvez se um meteoro cair lá na Arena da Baixada... e se o teto retratil estiver aberto. SRN!

Editado por Mings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mings disse:

vamos lá jovem, passa um rio embaixo da Arena da Baixada... o gramado é vistoriado anualmente pela FIFA, eu poderia ficar aqui horas te explicando que a grama da Arena é diferente daquela que tu joga no fds no clube, porém creio que para um Terraflanista sem teto, é melhor jogar no pasto que é o Maracanã... já o ATHLETICO acabar, talvez se um meteoro cair lá na Arena da Baixada... e se o teto retratil estiver aberto. SRN!

Mas ainda é grama. O que você disse é como alguém que está querendo humilhar um jardineiro que cuida de flores do campo bem ou mal e tem em casa orquídeas de plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...