Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Athletico 2 x 1 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

Athlético Paranaense 3x0 Flamengo.

 

E não é zica reversa. São fatos. O Flamengo dificilmente vence no Sul do país e jogando o futebolzinho de ontem pela Libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De perder hoje é o menos inesperado. Minha preocupação é como vão ser utilizados BH e Arrasca, voltando de contusão, nessa grama sintética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pedro tá fora, teve um entorse no tornozelo. Agora o Gabi pode se sentir à vontade como CA do time, hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zicogalinho disse:

De perder hoje é o menos inesperado. Minha preocupação é como vão ser utilizados BH e Arrasca, voltando de contusão, nessa grama sintética.

Essa é uma boa preocupação, mas Pedro(contundido), Bruno Henrique e David Luís(poupados) não viajaram.. Eu entraria com um 4-4-2.

Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Pulgar, Thiago Maia, Everton Ribeiro e  Arrascaeta. Cebola Azeda e Gabriel Barbosa como atacantes. Mas o " 7 refuerzos mas ", vai insistir com Vidal e entrar com o Arrascaeta no segundo tempo quando estivermos perdendo de 3x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo de hoje é chave.

tem que manter esse 1x0.

Uma estatística para vocês.

Desde 1999, quando inauguraram esse estádio amaldiçoado. Sempre que o Flamengo venceu o CAP no tapetinho deles, fomos os campeões brasileiros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, tod disse:

o jogo de hoje é chave.

tem que manter esse 1x0.

Uma estatística para vocês.

Desde 1999, quando inauguraram esse estádio amaldiçoado. Sempre que o Flamengo venceu o CAP no tapetinho deles, fomos os campeões brasileiros.

 

Com essa porra de goleiro? Falha clara desse goleiro. Não tinha nada que sair do gol. Bastava ficar que a bola vinha na mão dele. Jogo tranquilo para o Flamengo, mas a Zica no Sul é flórida.pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tinha gente que defendia essa íngua chamado Santos. Nem no Athelico tava bem qd saiu nego achou que foi boa contratação... Tá aí... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo de muito erro de passe e MF inoperante. Só não estivemos no lucro porque nosso goleiro entregou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK. Mestre Kame deve ter aproveitamento pior que o VP, mas a mídia de SP não vai lembrar disso. KKKK. O gol nasce de uma jogada pela esquerda e cadê o ceboleta? É muito bruxo, KKKKK. Seleção do Chile em 2023. Quer pirocar o Flamengo? Cruze bola para entrada da área. KKKK

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou reclamar do Sampaoli. Reclamar do Santos no primeiro gol e da falha na marcação no segundo. O Flamengo perdeu uma boa oportunidade de vencer o Athletico na Arena da Baixada. Dos últimos 5 anos esse é o pior início de campeonato brasileiro. E só para lembrar: 3 derrotas seguidas e 10 gols tomado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Em primeiro lugar, Flamengo deveria se livrar desse fardamento do Papai Noel do Diabo. Além de ser feio tá dando um azar danado;

2 - Os resultados alcançados não seriam diferentes com um interino. Dava para ter esperado o velho. Agora comentaristas disseram que não se poderia esperar. Não tem problema. Vamos ficar fora de todas as competições e lá se vai a audiência;

3 - Notadamente, Wesley é um jogador para entrar em jogo fácil e não ser primeira opção;

4 - Marinho, Vidal, Cebolinha, muitos bruxos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

1 - Em primeiro lugar, Flamengo deveria se livrar desse fardamento do Papai Noel do Diabo. Além de ser feio tá dando um azar danado;

2 - Os resultados alcançados não seriam diferentes com um interino. Dava para ter esperado o velho. Agora comentaristas disseram que não se poderia esperar. Não tem problema. Vamos ficar fora de todas as competições e lá se vai a audiência;

3 - Notadamente, Wesley é um jogador para entrar em jogo fácil e não ser primeira opção;

4 - Marinho, Vidal, Cebolinha, muitos bruxos.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, tod said:

o jogo de hoje é chave.

tem que manter esse 1x0.

Uma estatística para vocês.

Desde 1999, quando inauguraram esse estádio amaldiçoado. Sempre que o Flamengo venceu o CAP no tapetinho deles, fomos os campeões brasileiros.

 

Então pode ir esquecendo... Real Madrid... pode esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o Teto Retratil, a Grama Sintética, e todas as desculpas de sempre jogaram muito e conseguiram os 3 pontos... no 11x11 fica dificil pro clube do Lafranhudo Mão de Fogo... agora eu entendo o medo da equivalência monetária que a Liga Forte Futebol está querendo... se com os "galáticos" das américas está dificil ganhar, imagina quando o dinheiro começar a pingar nos outros clubes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mings disse:

Hoje o Teto Retratil, a Grama Sintética, e todas as desculpas de sempre jogaram muito e conseguiram os 3 pontos... no 11x11 fica dificil pro clube do Lafranhudo Mão de Fogo... agora eu entendo o medo da equivalência monetária que a Liga Forte Futebol está querendo... se com os "galáticos" das américas está dificil ganhar, imagina quando o dinheiro começar a pingar nos outros clubes...

Dá uma pena de ver tanta abobrinha sendo desperdiçada assim. Por mim, CBF pode continuar administrando o BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego sumiu depois da final do ano passado e resolveu sair da toca agora que finalmente ganhou do Flamengo. 😂

Daqui a pouco aquele Rkiller reaparece tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAP é foda ,bom mesmo é jogar final contra eles 

Foda ter que vir falar isso de novo, mas fica a sensação de injustiça igual ao jogo com o Inter.

o time não jogou mal. tomou um gol em uma falha individual, depois teve ao menos 3 chances boas e ai o CAP ganhou o jogo pq aproveitou talvez a única jogada que a zaga falhou.

O erro é por o Marinho, matou o time.

Agora são 3 derrotas seguidas no Brasileirão. Algo tem que acontecer. Eu acho que tem que rolar afastamento de jogadores, por medo nos caras. No mundo corporativo geralmente resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda me surpreendo com o flamengo, olhando de fora eu jurava que o elenco é melhor do que ele realmente é, está claro que o time precisa de uma renovação no elenco, muita gente com muito nome e pouca bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Athletico 2 x 1 Flamengo
  • Diretor Geral
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu disse que era para contratar o João Paulo; Só não renovar...

Como se fosse fácil tirar o JP de lá. O Santos FC pediu um caminhão de dinheiro por ele (com toda razão) e foi por isso que vocês não levaram, e não por escolha técnica ou sei lá o quê da diretoria rubro-negra. E posso te falar? O João tá numa fase bem estranha atualmente lá na Vila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...