Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Semifinais


Cadete213

Posts Recomendados

Horrorosa essa seleção marroquina. Tá fazendo hora extra já.

E essa França toda encolhida feito time pequeno. 

Semi fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, felipevalle disse:

Horrorosa essa seleção marroquina. Tá fazendo hora extra já.

E essa França toda encolhida feito time pequeno. 

Semi fraca.

Tá de sacanagem. Horroroso é ser eliminado numa prorrogação ganhando de 1x0. É ter 4 copas do Mundo e ficar na fase de classificação. Marrocos está fazendo história, bicho. E sinceramente, jogam bem direitinho, apesar das limitações. Botou uma França que tem uma geração de ouro, que vai para a final apesar de ter 7 desfalques no elenco, no seu campo. Se Marrocos tivesse um atacante razoável teria empatado essa partida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, felipevalle said:

Horrorosa essa seleção marroquina. Tá fazendo hora extra já.

E essa França toda encolhida feito time pequeno. 

Semi fraca.

Você tá zoando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, felipevalle disse:

Horrorosa essa seleção marroquina. Tá fazendo hora extra já.

Eu não consegui ver o jogo hoje, só acompanhei o comecinho, mas baseado em que tu acha isso? E a pergunta é sobre toda a copa deles, não só hoje. 

4 minutos atrás, EduFernandes disse:

É, acabou a sorte contra Portugal mesmo. Pode jogar até amanhã que não sai do zero.

Sorte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa boa? Um dos melhores jogos da Copa até agora.  A começar pela energia da torcida do Marrocos. O canto do hino, que vai marcar época. O que Marrocos lutou pra buscar o empate não tá escrito. Conseguiu se entregar e até mesmo pressionar a França a se defender. 
 

E claro, não dá para não citar a zaga francesa e o Griezman. Que jogo do Antoine. Que Lider em campo, povoando todo o campo, presente nos desarmes, na ligação da equipe e no ataque. Absurdo. 
 

Final vai ser bacana de ver. E fica a torcida para Marrocos ter perna para conquistar o merecidíssimo terceiro lugar. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tá de sacanagem. Horroroso é ser eliminado numa prorrogação ganhando de 1x0. É ter 4 copas do Mundo e ficar na fase de classificação. Marrocos está fazendo história, bicho. E sinceramente, jogam bem direitinho, apesar das limitações. Botou uma França que tem uma geração de ouro, que vai para a final apesar de ter 7 desfalques no elenco, no seu campo. Se Marrocos tivesse um atacante razoável teria empatado essa partida. 

 
 

 

Entendo perfeitamente para o contexto deles terem chego aonde chegaram. E com chance de ser terceira colocada. 

Mas isso não invalida o fato de que o time deles é ruim. Quando precisam propor o jogo dá até sono.

Jogam direito quer dizer contra-atacando né.

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu não consegui ver o jogo hoje, só acompanhei o comecinho, mas baseado em que tu acha isso? E a pergunta é sobre toda a copa deles, não só hoje. 

Sorte? 

Quando precisam propor o jogo, e sair do esquema de retranca habitual deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipevalle disse:

Entendo perfeitamente para o contexto deles terem chego aonde chegaram. E com chance de ser terceira colocada. 

Mas isso não invalida o fato de que o time deles é ruim. Quando precisam propor o jogo dá até sono.

Jogam direito quer dizer contra-atacando né.

Porra, mas tu quer que os caras proponham jogo contra a Espanha do Tiki Taka, Portugal que tinha feito 6 na Suíça e agora a França com Mbappe no 220 e num meio com Tchouameni e Griezmann? Não dá, velho. É o Marrocos, não uma Alemanha, um Brasil. Parte da estratégia de jogo é saber respeitar e trabalhar dentro das suas limitações.

Cara, o Marrocos propôs jogo contra a França, com triangulações, enfiadas de bola, teve até lance real de gol de bicicleta, velho. É o Marrocos e é a França, bicho. O time é ruim? Claro, se tu levar em comparação uma seleção francesa, Argentina, brasileira. Mas vários nomes até então desconhecidos dessa seleção se destacaram, jogaram muito. O Arambadt, o número 8, o próprio goleiro, Mazraoui. Isso sem falar no Hakimi e no Zyech. Eu falo sem medo: se o El Nesiry tivesse correspondido no nível do restante do time, Marrocos tinha uma possibilidade alta de ter surpreendido ainda mais a França e ter buscado pelo menos o empate. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram aqui, essa seleção do Marrocos com um Chamakh da vida tava na final, a facilidade que eles tem de triangular e construir jogada é de dar inveja, além de se defenderem muito bem apesar da cabaçada do zagueiro no primeiro gol, mas que no final das contas foi muito azar também, duas bolas desviadas que sobraram na cara do gol, ai é foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, felipevalle disse:

Quando precisam propor o jogo, e sair do esquema de retranca habitual deles.

Ainda bem que futebol não é só propor jogo né? 

Além disso, os caras mostraram uma das melhores saídas de trás da copa, tudo muito organizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

Quem gosta dessa França e crítica Simeone e Mourinho é delusional. Que time nojento. 

KI TIME BEM NOJENTO /nego di

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, bstrelow disse:

Quem gosta dessa França e crítica Simeone e Mourinho é delusional. Que time nojento. 

3 minutos atrás, ZMB disse:

KI TIME BEM NOJENTO /nego di

Achei que era só eu com essa opinião impopular, kkkkkkk. Obrigado senhores.

Mas parece que mais uma vez o Griezmann jantou o adversário com farofa, fazendo uma partidaça. Que Copa vem fazendo o sujeito, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos França. Só falta mais um obstáculo. 

Não esquecer que França está sem Maignan, Kimpembe, Lucas Hernandez, Kante, Pogba, Nkunku e Benzema...e mesmo assim está na final. Geração maluca que eles têm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Só não é eleito o melhor jogador da França porque o Bapê é quem acaba monopolizando os holofotes.

Mas quem diria que o Antoine faria uma Copa absurda dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Leho. disse:


Só não é eleito o melhor jogador da França porque o Bapê é quem acaba monopolizando os holofotes.

Mas quem diria que o Antoine faria uma Copa absurda dessas...

Ontem ele tava cortando cruzamento do Marrocos de dentro da pequena área, depois cavou falta na meiuca e tava armando a França. Baita jogo dele.

Mas sim, ta ofuscado pelo Mbappe e diria que pelo Giroud e Tchouameni também. Pra mim estão sendo os principais destaques da França, com o Hernández vindo logo depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, Cadete213 said:

1° em quase tudo, mas como nem é Messi nem Mbappé...

Não sei, discordo. Esse tipo de atuação não salva um craque de críticas em derrota porque falta o gol. O próprio Messi em 2014 é líder de todo tipo de estatística assim porque é bem envolvido no jogo, e todo mundo diz que ele não fez uma grande Copa. Eu nem entro no mérito, porque embora ache que o torneio dele é muito bom, realmente falta gol em fases finais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Bruno Caetano. said:

Não sei, discordo. Esse tipo de atuação não salva um craque de críticas em derrota porque falta o gol. O próprio Messi em 2014 é líder de todo tipo de estatística assim porque é bem envolvido no jogo, e todo mundo diz que ele não fez uma grande Copa. Eu nem entro no mérito, porque embora ache que o torneio dele é muito bom, realmente falta gol em fases finais. 

Mas em 2014, Messi venceu o troféu de melhor jogador da Copa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Cadete213 said:

Mas em 2014, Messi venceu o troféu de melhor jogador da Copa. 

O prêmio não foi unanimidade, mas ainda assim diferente do Griezmann vimos gol(aços) e participações mais decisivas no resultado do time: 5 dos 7 gols da Argentina saem dos pés do Messi, se não me engano. O que eu quis nem foi comparar, mas dizer que um meia atacante, pra ganhar esse tipo de premiação, não pode se valer apenas de controlar ritmo, ditar e criar volume de jogo. Ele precisa ter poder de decisão na área.

Só pontuando que o Griezmann faz um grande torneio e deve ser sim o grande craque francês na competição. Tá jogando muita bola, é preciso reconhecer isso. Mas simplesmente não é possível dar um prêmio de melhor da Copa pra um meia-atacante sendo que ele não marca sequer um gol num torneio de mata-mata, premiação desse tipo não funciona assim. Não tem muito a ver com nome, porque o Messi mesmo que estivesse fazendo o baita torneio do Griezmann estaria sendo cobrado com certeza, afinal até hoje chiam pela Copa de 2014 dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:


Só não é eleito o melhor jogador da França porque o Bapê é quem acaba monopolizando os holofotes.

Mas quem diria que o Antoine faria uma Copa absurda dessas...

A Copa de 2018 foi nesse nível tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, felipevalle disse:

0 gols. Sem mais.

Eu queria um "0 gols" desse daí no time do Tite, viu... faria uma diferença absurda. Paquetá contra a Croácia ficou APAGADAAAAAAASSO, sentiu pra cacete a pressão de um jogo desses, só acordou mesmo no lance do gol do Ney e na prorrogação ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2022 em 21:58, Thiago disse:

Que o Messi ganhe a Copa e seja logo o melhor de todos os tempos, para o delírio dos chorões. 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Menino Ney vai pra jogo. Entendo que não dá para bancar, mas acho que podiam resguardar o rapaz pro segundo tempo, apenas se necessário, mas meio complicado criticar um treinador por escalar o craque do time.
      Militão na direita e Danilo na esquerda só mostra a burrice que foi levar o Dani Alves.
×
×
  • Criar Novo...