Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Semifinais


Cadete213

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Vendo esse jogo da Argentina dá para perceber o quão ruim foram os nossos 90 minutos contra a Croácia. 

120 minutos, não diminuamos a incompetência da seleção. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raskor disse:

120 minutos, não diminuamos a incompetência da seleção. 😂

Ah, mas nem falo tanto da prorrogação pq ali foi uma aberração, hahaha. Digo dos 90 minutos pq tínhamos plenas condições de vencer a Croácia no tempo normal mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Messi está do jeito que muita gente imaginou que o Cristiano chegaria nessa copa né, disposto a lavar a égua na despedida. Pode ter passado quase despercebido nos primeiros jogos mas vontade ele até teve, e nesses últimos apareceu também a inspiração.

Seria mais legal ver Marrocos na final, mas se não for possível espero que Mbappé e companhia nos proporcionem um jogo mais digno que foi a final passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou torcer demais pela França ou por Marrocos na final, não torço pra argentino em hipótese alguma, mas que Copa do Mundo vem fazendo o ET, pqp, absurdo demais. 

Espero ver ele chorando por mais um vice com a seleção dele mas confesso que acho difícil demais eles deixarem esse título escapar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, bstrelow said:

Quem não torcer por Marrocos contra a França, boa gente não é.

Eu, eu... 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Brasil até criou bastante contra a Croácia, mas foi muito ruim na finalização. E isso usando praticamente o melhor ataque possível nesse quesito. BEM desanimador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pior que o Brasil até criou bastante contra a Croácia, mas foi muito ruim na finalização. E isso usando praticamente o melhor ataque possível nesse quesito. BEM desanimador.

Fora o gol, as chances mais claras foram os dois chutes do Neymar. O Brasil tenta muito poucas jogadas além de 1-2, aí fica mais previsível. Até aquele cruzamento do Militão que quase foi gol contra não é uma jogada habitual do time. Pra tantos jogadores ofensivos, o leque de jogadas diferentes deixa a desejar.

Tem o ônus de não ser o time que tem o contra-ataque, mas mesmo assim o Brasil quase sempre teve pelo menos uma oportunidade dessas em cada jogo e praticamente não aproveitou. Puxando pela memória, acho que só no jogo contra a Coréia que fizeram um gol na sequência da recuperação de uma bola. Em outros jogos, às vezes o contra-ataque não virava nem finalização porque todo mundo corria pro mesmo lado e/ou o último passe não saía ou saía errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Messi ganhe a Copa e seja logo o melhor de todos os tempos, para o delírio dos chorões. 

Editado por Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente Marrocos cometerá 3 "crimes" seguidos. Aposto na final Argentina x França na final, com a Argentina sendo campeã.

Meu sonho seria Marrocos campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Douglas. said:

Fora o gol, as chances mais claras foram os dois chutes do Neymar. O Brasil tenta muito poucas jogadas além de 1-2, aí fica mais previsível. Até aquele cruzamento do Militão que quase foi gol contra não é uma jogada habitual do time. Pra tantos jogadores ofensivos, o leque de jogadas diferentes deixa a desejar.

Tem o ônus de não ser o time que tem o contra-ataque, mas mesmo assim o Brasil quase sempre teve pelo menos uma oportunidade dessas em cada jogo e praticamente não aproveitou. Puxando pela memória, acho que só no jogo contra a Coréia que fizeram um gol na sequência da recuperação de uma bola. Em outros jogos, às vezes o contra-ataque não virava nem finalização porque todo mundo corria pro mesmo lado e/ou o último passe não saía ou saía errado.

Sim, as vezes tenho a impressão de que o Tite só treinava a defesa. O time sempre foi extremamente sólido defendendo mas o ataque em si nunca engrenou. Acho que o mais próximo disso foi nas Eliminatórias de 2017 com GJ voando e tendo Coutinho e Neymar bem. Depois todo mundo desandou, não importava quão bem estivessem nos clubes, sofriam na Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sim, as vezes tenho a impressão de que o Tite só treinava a defesa. O time sempre foi extremamente sólido defendendo mas o ataque em si nunca engrenou. Acho que o mais próximo disso foi nas Eliminatórias de 2017 com GJ voando e tendo Coutinho e Neymar bem. Depois todo mundo desandou, não importava quão bem estivessem nos clubes, sofriam na Seleção.

Isso que tava pensando esses dias, que até o Coutinho fez falta como opção de alguém que tenta jogadas um pouco mais criativas, enfiadas mais longas, acionar os laterais... Na teoria o Everton Ribeiro foi convocado pra ser essa opção mas além de ser mais lento, não sei se o Tite tinha confiança pra usar.

 

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Dificilmente Marrocos cometerá 3 "crimes" seguidos. Aposto na final Argentina x França na final, com a Argentina sendo campeã.

Meu sonho seria Marrocos campeão.

Depende muito de como a França entrar. Esses jogos têm um pouco mais de tensão envolvida, então a chance do Marrocos é se aproveitar disso e deixar a França mais cautelosa, ir cozinhando o jogo. Se a França fizer 1x0 eu acho que desanda o caldo, mas 0x0 deixa todo mundo com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Thiago said:

Que o Messi ganhe a Copa e seja logo o melhor de todos os tempos, para o delírio dos chorões. 

Rapaz, Pelé e Maradona serão sempre os melhores de todos os tempos. Messi irá para o lugar mais baixo do pódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Douglas. disse:

Na teoria o Everton Ribeiro foi convocado pra ser essa opção mas além de ser mais lento, não sei se o Tite tinha confiança pra usar.

Essa é a maior crítica que tem que se fazer ao Tite, se não tem confiança, para que levou? O Pedro só entrou porque o Gabe Jesus já tinha ido pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Menino Ney vai pra jogo. Entendo que não dá para bancar, mas acho que podiam resguardar o rapaz pro segundo tempo, apenas se necessário, mas meio complicado criticar um treinador por escalar o craque do time.
      Militão na direita e Danilo na esquerda só mostra a burrice que foi levar o Dani Alves.
×
×
  • Criar Novo...