Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Duas coisas que eu tiro desse jogo olhando de fora como torcedor… primeiro que o time reserva do Flamengo é tão bom quanto o titular do parmera. 
 

segundo, a imprensa paulista sequer citou isso hoje. Dias antes do jogo todos falaram que parmera iria ganhar fácil jogando com time titular e Flamengo com reservas (isso pq parmera foi eliminado da CdB) Hahahaha

Enfim, fico aí na expectativa de uma final liberta novamente entre Flamengo x Palmeiras.

 

O Flamengo está caminho certo, só não leva essas duas Copas se não quiserem. 
 

O brasileiro para mim já foi. Mas não é culpa do Dorival simplesmente porque não ganhou ontem, mas sim da diretoria que manteve um treinador como PS sem base alguma, lá atrás foi perdido muitos jogos que hoje fazem falta.

PS deveria ter sido mandado embora depois do Carioca!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marvin Angulo disse:

Sei lá, se entra com o time titular ia ter uma galera tirando o pé em dividida...

Com a decisão de colocar os reservas tomada, o DJ ao menos tentou preparar uma estratégia pra surpreender o Palmeiras e até que deu certo, o maior erro ao meu ver foi ter demorado a mexer no 2T mesmo

Tirar o pé? Brasileirao e muito mais importante que cdb, de longe. Cdb é o campeonato B. Se o titular tirasse o pé então ele estaria bem por fora da importância de se ganhar um brasileirao. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigodm disse:

Tirar o pé? Brasileirao e muito mais importante que cdb, de longe. Cdb é o campeonato B. Se o titular tirasse o pé então ele estaria bem por fora da importância de se ganhar um brasileirao. 

 

A questão não é a sua ou a minha opinião sobre o que é mais importante, mas o discurso interno sobre qual competição priorizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marvin Angulo disse:

A questão não é a sua ou a minha opinião sobre o que é mais importante, mas o discurso interno sobre qual competição priorizar

E o que o discurso interno sobre qual competição priorizar tem a ver com a vontade pessoal e individual de cada jogador que faria alguém tirar o pé? Nada também, ainda mais contra o Palmeiras, o líder. Se fosse um jogo contra o lanterna, ate vai. Mas enfim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigodm disse:

E o que o discurso interno sobre qual competição priorizar tem a ver com a vontade pessoal e individual de cada jogador que faria alguém tirar o pé? Nada também, ainda mais contra o Palmeiras, o líder. Se fosse um jogo contra o lanterna, ate vai. Mas enfim. 

Po, serio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marvin Angulo disse:

Po, serio?

O time não é um bloco que age todo mundo da mesma forma e tem a mesma forma de pensar. Tirar o pé, jogar com menos vontade, é uma decisão pessoal e individual. Um jogador pode ter muita vontade, outros pouca, vide Vitinho. Achar que o time titular iria tirar o pé pra se preservar contra o SP em uma semifinal (não é nem uma final) de CDB, sendo que ainda temos o jogo de volta em casa, pra mim, não faz sentido algum. Ainda mais contra o Palmeiras, time que é o líder e ganhou desse mesmo elenco em uma final de libertadores.

Não era um jogo contra o lanterna. Todo mundo sabia que era uma final antecipada, eu heim. O empate adia um pouco, mas uma vitória pra qualquer lado seria bem decisiva, por isso a importância do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mídia criando confusão por causa do áudio do VAR, kkkk:

1 - Gómez saiu normalmente quando o chute foi fora. Não houve reclamação nem dele e nem do Abel na partida ou após;

2  - "Agora já foi" não implica dizer que ele conversou com o VAR;

3 - Claramente o VAR tinha 15 segundos ainda e disseram "Ok. Pode encerrar". A continuação do áudio, eles terminam com "ok, pode reiniciar".

Portanto, o VAR não verificou pênalti no lance, que foi checado dentro do tempo.

Vendo o lance, particularmente, sem replay não achei pênalti. Vendo em câmera lenta, achei pênalti. Mas alguns comentaristas acharam que é proteção.

https://onefootball.com/pt-br/noticias/gomez-admite-que-nao-houve-penalti-para-o-palmeiras-em-disputa-com-vidal-35684943

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...