Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Dorival foi um merda. Entregou o campeonato. Colocou o os titulares com 30 minutos e freio de mão puxado, claramente.

Não foi para ganhar, ridículo.

Muito ridículo. Acho bom esse filha da puta ganhar a libertadores. Pq todos cagam para porra de copa do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 1 Flamengo

A tia Leila vai dar uma medalha de campeão brasileiro pro Dorival? Deveria, pois ele acabou de entregar o título.

Esse arrombado pode ganhar Libertadores e CdB que, por mim, sai no fim do ano. Ele simplesmente não tem a mentalidade necessária para treinar o Flamengo. Medroso, covarde. JJ copou BR e Liberta repetindo o time quarta e domingo, daí em 2022 eu sou obrigado a ver Dorival Jr ficar com medo do time cansar contra o poderoso Trikas na importantíssima Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder Dorival. 

Perdemos sim a chance de ganhar do Palmeiras no estádio deles e botar fogo no campeonato. A sina continua: 10 jogos e não perdemos do Palmeiras em São Paulo. 5 vitórias e 5 empates.

Empate na conta do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim brasileiro já era.

poupar quase time todo, pra não dizer todo, em um jogo que deveríamos ter vencido, porque vai jogar quarta contra o São Paulo e no mesmo estado.

Enfim, não entendi muito bem! Outro detalhe, demorou para por time titular quando estava ganhando 1x0… querendo ou não o time titular é que tem maior entrosamento! Fato 

Copa do Brasil e Libertadores serão nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamavam do Renight ficar poupando os titulares no Brasileirão mas o Dorival faz a mesma coisa e hoje não foi diferente.

No final é sempre a mesma história: se ele ganhar uma ou as duas Copas, é um gênio: se perder tudo que nem o Renato, vai ralar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, LC disse:

Palmeiras dominando o jogo e Cebolinha e Marinho sendo nulos. Tiraria os dois.

PS: Desde os 20 minutos do primeiro tempo o Palmeiras estava dominando o jogo. Tai. Empate do Palmeiras. Obrigado Dorival. Ele tira o Vitor Hugo e não o Cebolinha.

Eu acho que a escalação foi correta. Mas técnico algum vai contar a merdas do alho-poró. Tanto que o time A entrou quase todo e não deu resultado. Muito porque o Palmeiras foi montado já para não deixar esse time jogar. Arrasca deu uma queda de rendimento monstra. TM qualquer hora vai foder com a gente com esses passes errados pelo meio. Concordo plenamente que ele viu o lado esquerdo apertando e ainda deixou o desgraçado em campo. E o resultado não seria ruim se o nosso português tivesse saído logo. Enquanto que o Palmeiras apertou justamente nos jogadores que precisava. Já o Flamengo, mais uma vez, TM deixou o Veiga chutar. É isso. Fim do Brasileirão.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu acho que a escalação foi correta. Mas técnico algum vai contar a merdas do alho-poró. Tanto que o time A entrou quase todo e não deu resultado. Muito porque o Palmeiras foi montado já para não deixar esse time jogar. Arrasca deu uma queda de rendimento monstra. TM qualquer hora vai foder com a gente com esses passes errados pelo meio. Concordo plenamente que ele viu o lado esquerdo apertando e ainda deixou o desgraçado em campo. E o resultado não seria ruim se o nosso português tivesse saído logo. Enquanto que o Palmeiras apertou justamente nos jogadores que precisava. Já o Flamengo, mais uma vez, TM deixou o Veiga chutar. É isso. Fim do Brasileirão.

A escalação foi horrorosa e você só pode estar querendo ser do contra.

Quando entrou cinco jogadores do time A, já era 30 minutos do segundo tempo e quem precisava mais do resultado era o Flamengo. E mesmo assim o Flamengo ficou mais com a bola e por um detalhe o Arrascaeta não decidiu.

Dorival acovardou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tehh disse:

Reclamavam do Renight ficar poupando os titulares no Brasileirão mas o Dorival faz a mesma coisa e hoje não foi diferente.

No final é sempre a mesma história: se ele ganhar uma ou as duas Copas, é um gênio: se perder tudo que nem o Renato, vai ralar.

Todos reclamavam disso no Renato e o Dorival vai ser questionado.

Até pq dava para jogar hj com os titulares.

E não basta a CDB, se ganhar isso é fracasso o ano.

Vai ter que levar a libertadores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tehh disse:

Reclamavam do Renight ficar poupando os titulares no Brasileirão mas o Dorival faz a mesma coisa e hoje não foi diferente.

No final é sempre a mesma história: se ele ganhar uma ou as duas Copas, é um gênio: se perder tudo que nem o Renato, vai ralar.

Vc leu os comentários? Tirando o Galinho que aceitou a escalação, a maioria reprovou a atitude do Dorival. Seria difícil vencer o campeonato, pois o Palmeiras é um time bom e muito regular. Só que uma vitória hoje poderia colocar fogo no campeonato. 

 

9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu acho que a escalação foi correta. Mas técnico algum vai contar a merdas do alho-poró. Tanto que o time A entrou quase todo e não deu resultado. Muito porque o Palmeiras foi montado já para não deixar esse time jogar. Arrasca deu uma queda de rendimento monstra. TM qualquer hora vai foder com a gente com esses passes errados pelo meio. Concordo plenamente que ele viu o lado esquerdo apertando e ainda deixou o desgraçado em campo. E o resultado não seria ruim se o nosso português tivesse saído logo. Enquanto que o Palmeiras apertou justamente nos jogadores que precisava. Já o Flamengo, mais uma vez, TM deixou o Veiga chutar. É isso. Fim do Brasileirão.

Ele colocou os caras faltando 15 minutos para terminar o jogo. Poderia vir logo no início do segundo tempo, antes do gol de empate. Quando os caras entraram a postura do Palmeiras mudou, pois sabiam a qualidade dos caras. Vida que segue e espero que possamos ganhar dos Trikas na quarta-feira ou vou começar a cornetar o Dorival.

 

PS: VTNC Diretoria. Vocês demoraram muito a demitir o Paulo Souza por causa de um ego idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tehh disse:

Reclamavam do Renight ficar poupando os titulares no Brasileirão mas o Dorival faz a mesma coisa e hoje não foi diferente.

No final é sempre a mesma história: se ele ganhar uma ou as duas Copas, é um gênio: se perder tudo que nem o Renato, vai ralar.

A saída do Renato já estava definida antes da final da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tod disse:

Todos reclamavam disso no Renato e o Dorival vai ser questionado.

Até pq dava para jogar hj com os titulares.

E não basta a CDB, se ganhar isso é fracasso o ano.

Vai ter que levar a libertadores 

Mas convenhamos que até agora quando o time B estava ganhando e o time A estava passando nas Copas tava tudo certo, não tava?

Dorival só seguiu o que estava dando certo, querendo ou não. Mesmo estando errado, porque ele devia ter ido com os titulares mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Ele colocou os caras faltando 15 minutos para terminar o jogo. Poderia vir logo no início do segundo tempo, antes do gol de empate.

Mas é o tal negócio. Se ele diz que confia no grupo todo e não coloca o time B que fez todas aquelas vitórias, qual mensagem ele tava passando para o time B? Ele poderia até ter colocado, sei lá, um terceiro zagueiro. Abel botou o Veiga por lá e alho-poró só vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Mas convenhamos que até agora quando o time B estava ganhando e o time A estava passando nas Copas tava tudo certo, não tava?

Dorival só seguiu o que estava dando certo, querendo ou não. Mesmo estando errado, porque ele devia ter ido com os titulares mesmo.

Entendo seu ponto de vista, mas era contra o Palmeiras. Ganhando hoje a moral seria enorme para o restante da temporada, fora que, psicologicamente, seria uma bela pancada no Palmeiras. Mas vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos falar sobre o elefante na sala: Cebolinha.

Custou um rim e até agora tem sido mais nulo do que o Vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Vc leu os comentários? Tirando o Galinho que aceitou a escalação, a maioria reprovou a atitude do Dorival. Seria difícil vencer o campeonato, pois o Palmeiras é um time bom e muito regular. Só que uma vitória hoje poderia colocar fogo no campeonato. 

Claro que ele errou e devia ter ido com os titulares. Mas enquanto os reservas estavam ganhando, mesmo tendo pegado vários times ruins, ainda assim pegou o Corinthians (perderam 1x0) e o CAP, que tava bem no campeonato, e ganhou do jeito que ganhou por um conjunto de fatores que não incluiu a escalação dos titulares. O Dorival e quem sabe a diretoria sempre reconheceu que o Brasileirão era muito difícil e focou nas Copas, quem se iludiu foi o torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tehh disse:

Mas convenhamos que até agora quando o time B estava ganhando e o time A estava passando nas Copas tava tudo certo, não tava?

Dorival só seguiu o que estava dando certo, querendo ou não. Mesmo estando errado, porque ele devia ter ido com os titulares mesmo.

Contra atlético Goiânia, Avaí, time b do Sp. Tem que poupar e GANHAR.

O Renato empatava com chapéu, grêmio rebaixado entre outras merdas 

Detalhe é que ele ainda tirou o Vidal do time B. E abandonou as características do time para jogar na defesa

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro foi ter travado no segundo tempo... Palmeiras voltou tomando conta do jogo era questão de tempo pra sair o gol do Palmeiras.. Dorival demorou a mexer e deu merda.

Cebolinha e Marinho são nulos. Cebolinha é um sangue suga do caralho e o Marinho é um animal, burro pra caralho... Eu achava que eu nunca ia ver alguém mais burro que o Cirino com a camisa do Flamengo, mas o Marinho ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Mas convenhamos que até agora quando o time B estava ganhando e o time A estava passando nas Copas tava tudo certo, não tava?

Dorival só seguiu o que estava dando certo, querendo ou não. Mesmo estando errado, porque ele devia ter ido com os titulares mesmo.

Exatamente. Se o Dorival ganha hoje com o time reserva, todo mundo ia falar que ele é um gênio. No final, ele só seguiu com o modus operandi dele.

E inclusive, não ganhamos por detalhes, e muito porque o Veiga tirou um gol do cu dele. Tivemos mais chances, dominamos o primeiro tempo e podia ter ido pro intervalo 2x0 se o Pablo não errasse uma cabeçada dentro da pequena área. O time B jogou pau a pau com o Palmeiras, dentro da casa deles, com torcida apoiando, campo sintético e os caralho. Foi um duelo equilibrado, mesmo sem os titulares.

Pra mim o erro do Dorival foi ter demorado muito pra mexer. Palmeiras deu uns 20 minutos de calor na gente até achar o gol, e foi só aí que ele mexeu. Quando o time começou a bicar a bola pro mato, já tinha que ter colocado o Pedro pra gente pelo menos segurar a bola lá na frente. E aí entrar com Vidal, Arrascaeta e ER7 para retomar o meio campo e segurar a vantagem.

"Ah, mas devia ter entrado com o time titular". E que garantia a gente teria de que os titulares iam performar melhor? Arrascaeta e Gabigol mesmo entraram numa nhaca da porra, totalmente fora do ritmo da partida. Do jeito que vocês falam parece que o time reserva sofreu o jogo todo, levou uma coça do Palmeiras, e que se tivéssemos entrado com o time titular, seria o oposto e daríamos uma coça no Palmeiras. Não é bem assim. E tem toda a questão física. A gente jogou na quarta com os titulares, num jogo pegado pra porra com o Sintético, e eles não.

E o campeonato não tá perdido não. Falta quase 1 turno inteiro, porra. O Palmeiras não é invencível não. A vantagem é grande pra cacete, realmente, e se ganhássemos hoje teríamos bem mais chances de reverter. Mas tá longe de estar decidido.

4 horas atrás, raskor disse:

A tia Leila vai dar uma medalha de campeão brasileiro pro Dorival? Deveria, pois ele acabou de entregar o título.

Dorival é o responsável por a gente hoje ter alguma esperança de poder disputar esse título com o Palmeiras. Se a tia Leila for dar a medalha de campeão pra alguém, tem que dar para o Paulo Sousa e comissão. E também para nosso maravilhoso diretor de futebol que foi passar férias em Portugal e voltou com aquele treineiro ridículo.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certissimo @StrongAxe, quem le os comentários parece que a gente perdeu contra um time de pelada, calma aí rapaziada. Perto de sei lá, 4 meses atrás, a gente não via NENHUMA perspectiva de título.

Não foi uma partida excelente, mas foi longe de ser uma partida ruim, bem longe disso. Mérito do Veiga em achar aquele chute, mas em boa parte do jogo a marcação funcionou - considerando o adversário e outros fatores.

O Dorival fez certissímo em mandar o time ''B'', deu moral pra quem já vinha jogando e ganhando e mostrou confiança nesses caras contra o líder do campeonato. Acho que ele demorou a mexer no segundo tempo mesmo, até porque a gente já tava no chutão antes do gol deles, mas resultado não é de todo ruim. Além dessa chance do Pablo, só lembrar que antes de tomar o gol tivemos uma chance clarissima com o Lázaro, que abriria o 2 a 0. 

Ainda acho dificil porque o Palmeiras é muito regular e a gente sempre pode perder pontos, mas ainda tem (bastante) campeonato pra rolar.

Agora Pablo e Cebolinha tão complicados, besteira dar um parecer definitivo porque logicamente não são perebas, mas tem que dar mais.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo aqui parece que o Dorival entrou com o sub-13 contra o Palmeiras.

Só acho que ele demorou demais pra mexer. Verdão voltou com a pica apontada pro céu pra ganhar o jogo e mesmo assim demorou pra empatar, dava pra ter colocado o Pedro antes disso. Mas vale lembrar que o Lázaro teve a chance de abrir o 2x0 no início dessa brincadeira toda aí.... Não fez e a gente tomou no cu

No mais, se não fosse o mito Paulo Sousa eu tava mais confiante com o Brasileirão. E muito pelo Dorival, a gente tem total confiança que pode levantar 2 canecos essa temporada.

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir a partida, mas a sacada do DJ de soltar que seria o time titular, para fazer com que o Abel entrasse já em campo com uma ideia reativa para frear o pessoal da frente e depois alterar para o Time B, foi no mínimo interessante e inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tehh disse:

Mas convenhamos que até agora quando o time B estava ganhando e o time A estava passando nas Copas tava tudo certo, não tava?

Dorival só seguiu o que estava dando certo, querendo ou não. Mesmo estando errado, porque ele devia ter ido com os titulares mesmo.

Ninguém disse que não era pra poupar. Poupar esta correto. O problema é não ter colocado os titulares antes e/ou não ter entendido que esse jogo era atípico e a vitória era essencial. N custava nada ter se arriscado um pouco e ido com mais titulares nesse jogo. Próximo jogo voltava no time B normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, se entra com o time titular ia ter uma galera tirando o pé em dividida...

Com a decisão de colocar os reservas tomada, o DJ ao menos tentou preparar uma estratégia pra surpreender o Palmeiras e até que deu certo, o maior erro ao meu ver foi ter demorado a mexer no 2T mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...