Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaí 1 x 2 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

12 minutos atrás, tod disse:

Jogo com time misto, as 11 da manhã no Sul.

 
 

 

Tudo para dar merda 

Tá frio pelo menos. Vidal vai estrear em clima europeu. Colocar a estreia do homem às 11:00 é foda hein, dona Globo. Quer perder audiência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tod disse:

Jogo com time misto, as 11 da manhã no Sul.

Tudo para dar merda 

+Klaus+VAR de SP. Tudo para dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imlorando para acabar esse primeiro tempo. Campo ruim, imagem ruim, narrador ruim, jogo ruim. Hino até da Secretaria de Saúde, como se fosse tornar o povo mais patriota; Minuto de silêncio e todo mundo já cagou para as mortes e quer festas. Enfim, show de horrores. É isso: jogo às vésperas de CdB não presta botar time titular. Os caras cagam para a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro demais esse time hj mds

Santos comeu mosca demais nesse gol, avenida Ayrton Lucas é uma mãe!

jogo feio demais, isso já era de ser esperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que defesa ridícula essa do Flamengo. Tomar um gol desses é para colocar os caras de castigo ajoelhados no o milho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1.

Esse gol mostra exatamente porque que o Pedro é infinitamente superior ao Gabriel. Enquanto um fura o cabeceio, o outro chuta do jeito que dá e acha o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder gol assim na pqp. Arrascaeta e Gabriel. Se trouxer 1 ponto de SC vou dar graças a Deus.

Melhoramos um pouco no segundo tempo e já era para termos virado o placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidal, Arasca e Pedro GOLL porra

vtnc time medrioque Avai, vamos ganhar!

 

Gabigol tá perdendo muitos gols, mas ele tem importância até nessa jogada... olha movimentação dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vtnc jogo fudido, mas valeu os 3 pontos!

 

detalhe, depois desse jogo o Dorival tem meu respeito! O cara ficou o primeiro tempo todinho calado, analisando o jogo... e no segundo tempo teve competência e mexeu naquilo que foi necessário.

isso é treinador com bagagem, experiencia, não aquela merda PS que insistia em jogar com 3 zagueiros e 5 no meio... quanto tempo perdemos!

 

VIDAL é meu capitão nesse time, vtnc diferença de um cara que tem carreira vitoriosa e sabe ser líder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidal vai ser importante pro elenco. Jogador líder.

O time virou a chavinha quando levou o primeiro gol. A partir daí, só não goleou porque o Gabriel e o Arrascaeta perderam 2 gols claros.

Soma e segue. Próximo jogo pelo BR vai ser contra o Atlético-GO em casa. Se conseguirmos sair com 12 pontos nessa sequência de times nabas que pegamos, vai ser ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro esta um monstro. Arrascaeta e Gabigol estão bem demais nas assistências tbm, mal nas conclusões. No segundo tempo depois do Gol do Avaí, poderíamos ter goleado com tranquilidade. 

2x1 foi bem enganoso. Gabi2x e Arrascaeta perderam gols sozinhos com o goleiro.

Soma e segue.

Esse estádio é tão amaldiçoado quanto a arena da baixada. 2x1 é goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, foi quebrado o tabu: Flamengo nunca ganhou do Avaí na Ressacada.

Vencemos. Primeiro tempo foi ridículo e com a mexida do TREINADOR o time melhorou bastante. No segundo tempo era para golear. Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Precisamos de laterais. AL não dá meu velho;

2  - Vidal é o cara. O segundo gol nasce de uma roubada dele;

3 - Alguém tem dúvida que Gabi hoje é banco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Alguém tem dúvida que Gabi hoje é banco?

Puta que pariu, esse viado me matou de raiva hoje. Como perde gol feito, pqp. Não acho que precisa ser banco, mas ele definitivamente devia jogar longe do gol, num papel mais de armador, que é onde ele consegue encaixar bons passes. Fazer a função do Everton Ribeiro.

Mas de fato, tem jogado só com o nome, e isso já faz muito tempo. Não tem compostura na hora de finalizar, não tem um drible apurado e ainda fica tentando cavar pênalti toda hora porque sabe que é a oportunidade de fazer um golzinho. Completamente IRRITANTE.

--

Jogo foi duro, primeiro tempo Avaí jogou muito bem. É um time bem treinado pelo Barroca, mas cheio de refugo. Meu queixo caiu quando eu vi RAFAEL VAZ entrar em campo, e fazer uma dobradinha com o CORTEZ pela esquerda.

Não tinha como sair ileso com esses dois ex jogadores em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, StrongAxe disse:

Jogo foi duro, primeiro tempo Avaí jogou muito bem. É um time bem treinado pelo Barroca, mas cheio de refugo. Meu queixo caiu quando eu vi RAFAEL VAZ entrar em campo, e fazer uma dobradinha com o CORTEZ pela esquerda.

Não tinha como sair ileso com esses dois ex jogadores em campo.

Fora as lendas Potker, Bressan e Jean Pyerre.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabi banco por que? larga de ser modinha cara... vamos analisar bem que ele está saindo da sua posição para Pedro jogar, dificilmente o Pedro faria o que ele faz hj, até porque o Pedro com a bola nos pés é zero habilidade. Ele é homem de área, assim como Gabi, mas a diferença que o Gabi sabe se movimentar melhor que ele, sai da área, busca jogadas e etc... tudo bem que Gabigol está perdendo muitos gols, mas isso não é de hj, desde 2019 ele perde muitos gols!

 

Vamos ser sincero e admitir que nos dois gols de hoje, ele participou claramente... no primeiro ele furou, mas bola sobrou Pedro (teve leve toque cabeça Gabigol), no segundo gol tudo começou no desarme Vidal, e no belo passe Gabigol para Arasca... onde Gabigol estava? Quase no meio de campo...

Arascaeta é craque, mas vive perdendo gols bobos igual o de hoje, se Flamengo tivesse perdido ou empatado estava geral cornetando o cara... 

Vale lembrar tb que antes Gabi tinha dupla dele com BH, em 2019 ele era muito bem servido dentro da área... hj é o Pedro que está na posição dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, flaes disse:

Gabi banco por que? larga de ser modinha cara... vamos analisar bem que ele está saindo da sua posição para Pedro jogar, dificilmente o Pedro faria o que ele faz hj, até porque o Pedro com a bola nos pés é zero habilidade. Ele é homem de área, assim como Gabi, mas a diferença que o Gabi sabe se movimentar melhor que ele, sai da área, busca jogadas e etc... tudo bem que Gabigol está perdendo muitos gols, mas isso não é de hj, desde 2019 ele perde muitos gols!

Modinha é o caralho. Modinha é pedir Renight para treinador. Função desse buceta é fazer gol. Para dar assistência, então é chamar os passadores de pano do Vitinho aqui para contar quantas ele já deu. Galera elogiando por causa da assistência como se fosse coisa do outro mundo. ER já deu uma 500 dessas. E é isso. É preferível ER ali na direita, do que a Gabi que chora adoidado, reclama para caralho, faz confusão, se for para sacrificar alguém do time. E mais, a presença dele às vezes até atrapalha porque galera deixa de dar passe correto para ele se consagrar. E dizer que ele teve mérito na furada de cabeça no primeiro gol é RIDÍCULO.

Não nego a aplicação dele em campo, mas, definitivamente, um atacante não pode ter as deficiências que ele apresenta de cara com o gol. E é porque eu estou descontando os dois gols do primeiro tempo, que não acho gol desperdiçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Avaí 1 x 2 Flamengo
15 horas atrás, Zicogalinho disse:

+Klaus+VAR de SP. Tudo para dar...

12 horas atrás, LC disse:

Jogo complicado, Klaus, estreia do Guerreiro e time misto .

Avaí 0x1 Flamengo 

 


Reclamem disso também 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Reclamem disso também 🤣

Achei esse lance muito estranho também, porque na real o Santos saiu todo errado. Mesmo que o outro jogador não tivesse na frente dele, ele não chegava na bola. Mas é aquela coisa: encostou no goleiro dentro da pequena área, é falta. Eu não daria, porque por essa imagem não dá pra ver uma obstrução relevante (pode ser que por outro ângulo de pra ver), mas consigo ver lógica na marcação.

---

8 horas atrás, flaes disse:

o Pedro com a bola nos pés é zero habilidade

Aí você tá de sacanagem. O Pedro é infinitamente mais técnico que o Gabriel com a bola. Nesse jogo mesmo teve um lance que pegou e limpou uns dois marcadores, um atrás do outro. Fora as tijoladas que ele recebe, domina e bota no chão. A diferença é que ele é grande e pesado, então é natural que se movimente menos. O Gabriel não tem nem metade da técnica que o Pedro tem. Muito difícil achar um lance aí que ele sai driblando alguém. O jogo dele é fazer o facão pra finalizar e sair da referência pra armar e causar dúvida na defesa. Essa segunda parte, inclusive, ele faz muito bem. Visto que jogo após jogo ele consegue pifar alguém. O problema tá na finalização. A técnica dos chutes dele nem é ruim. O problema é a compostura. Ele cara a cara com o goleiro é 75% de chance que vai perder.

---

Cebolinha jogou um tempo inteiro essa partida, mas entrou no modo Vitinho. Não me lembro de ter feito uma jogada relevante. Acho que vai demorar ainda pra se adaptar, entrosar com o elenco e tudo mais. Só espero que não seja um flop gigantesco igual foi o Marinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...